Sabrina Sousa (16)99763-3560
- Telefone: (35)99945-6747

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sabrina Sousa (16)99763-3560

#1 Mensagem por rodrigorp » 21 Jan 2021, 00:13

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina Sousa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só pra constar que cuidado com a garota. Entrei em contato para pedir informações e até hoje estou esperando resposta. Quando começa assim, o fim já é previsível. Já vi alguns anúncios anteriores dela em outros sites e em algumas fotos aparecia ela com uma garota masculina e menções de atendimento em dupla (Deus me drible). Parece ser só uma garota eventual que tem namorada e anuncia para angariar alguma grana quando precisa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabrina-keller/
(16)99763-3560
(35)99945-6747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sabrina Sousa

#2 Mensagem por mundoafora1 » 21 Jan 2021, 07:33

Eu achava que Mancada era só para os casos de irmos no local e não ser atendido. Se isso cobrir não ser respondido ou respostas mal educadas, estou cheio de histórias pra contar...

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Sabrina Sousa

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 03 Abr 2021, 23:42

NEUTRO

Nota:5
Boa noite, confadres! Sou novo por aqui e depois de um tempo resolvi contribuir. Essa menina eu saí a algum tempo atrás. Pra dizer a vdd, deve fazer mais de 1 ano brincando! Na época ela atendia na casa dela msm nos apartamentos ali do João Rossi. Atendia ela e a namoradinha dela. Tem a opção de vc pagar pra fazer o TD com uma só ou com as duas. Preferi pagar pelo TD só da Sabrina. Combinamos o valor e o horário e fui até o local. Ela já estava me esperando lá fora. Ao entrar no apto dela a mina dela estava lá. Porém, a mina dela me disse pra ficar a vontade que ela iria nos deixar a sós lá. Me pediu educadamente o dinheiro adiantado. Paguei, sem problemas. Após isso fomos pro quarto dela. Na época ela havia acabado de vir de uma gestação mas o corpo dela era bonito. Gosto é gosto mas particularmente achei ela bonita, os seios fartos (estava amamentando) e bunda ok. O TD foi bem basicão msm. Ela não beija, só da selinho e nas msg me disse que chupava sem capote dependendo da higiene mas na hora desconversou e disse que só chupava com capote (eu estava limpinho). Ela chupou com o capote (mamada básica, sem pressão), eu chupei a ppk dela e fomos pro fight. Confadres, ali foi o básico. Na época ela era bonita mas não teve envolvimento e ela não se entregou mto não. Na época, o ponto positivo foram os seios dela que estavam enormes e durinhos! Peguei de 4, de ppmm e na hora de finalizar decidi me masturbar e finalizar nos peitos dela. Me ofereceu lenço umedecido pra eu me limpar e rua! Classifico como neutro pq durante o TD ela foi mto educada comigo mas disse que chupava sem mas na hora disse que não. Já trombei ela mto ali na Av. Brasil de esquina com o posto de gasolina antes de chegar no posto Ipiranga indo pro Village. Ela fica mto ali. Ela engordou bastante comparado qdo saí com ela. Como o confadre disse acima, ela é difícil msm de responder as msg. Isso qdo o número da que não tem zap kkk mas pelo que eu vi ela é daquelas que só faz TD qdo precisa. Tanto que faz tempo que não vejo mais ela ali no lugar citado acima. Mas, pelo valor do TD meu na época, eu não poderia esperar mto do programa

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Sousa

#4 Mensagem por n00b+sa1boT » 13 Dez 2021, 17:15

POSITIVO

Nota:9
Não costumo relatar repetecos pq os meus repetecos não são diferentes das primeiras vezes. Mas esse com a Sabrina vou relatar pq foi diferente da primeira vez, foi melhor.

Contato pelo zap fácil, me respondeu rápido. Ela não tem local. O Motel mais próximo era na Av. do Café, porém, à domicílio, ficaria mais perto já que moro perto da onde fui buscá- lá (Jd. Paulistano). Como moro sozinho msm, foi à domicílio.

Na época que saí com ela... o que? Uns 2 anos atrás, não sei, ela era mais encorpada. Emagreceu bastante da época que a conheci. Ela tem uma barriguinha, perdeu um pouco de bunda, as coxas estão mais magras, corpo com algumas tatuagens mas o principal atrativo dela pra mim, que são o par de seios, ainda estão em ordem. Não estão firmes como há 2 anos atrás mas estão grandões!

No atendimento ela foi bastante solícita. Mina humildona. Trocamos algumas ideias, demos algumas risadas e partimos pro fight. Primeiro ficamos nos esfregando. Eu mamando os tetões dela enquanto ela batia uma punheta pra mim. Deitei ela e comecei a chupá- la. Fiquei nos seios (parte bem sensível dela), e depois fui pra ppk. Ppk lisa e desbeiçada. Depilação em dia. Mina curtia, gemia com os olhos fechados e segurava a minha cabeça na ppk dela. Após sentir que a msm estava a ponto de bala, colocamos a capa e ela, aí sim, veio me mamar. Ela não chupa sem capa. Oral até que bom mas em algumas vezes dava pra sentir um pouco do dente. Mas nada que comprometeu a experiência. Fomos de ppmm e ficamos um bom tempo nisso. Nas estocadas a mina se envolve, gemia com os olhos fechados e puxava o meu corpo de encontro com o dela, me apertava com força. Depois fomos d4. Fiquei bastante tempo nessa posição com ela tb. Bombei até cansar. Após cansar fomos de ppmm novamente. Eu comendo ela e ao msm tempo mamando os seios fartos dela. Ppk dela estava encharcada. A cada bombada parecia que eu estava metendo debaixo d'água. Finalmente bati uma e jorrei litros de porra naqueles peitões dela e fim do jogo.

Pelo valor não esperem um atendimento Premium e um corpo top. Fui mais msm pela nostalgia (foi a minha primeira GP), e pq eu estava com $120 Bolsonaros no bolso. Mas não me arrependo em nada. Iria de novo. Mina super educada e me tratou, tanto na conversa qto na cama, mto melhor do que mta GP que paguei valores bem mais altos. Não reclamou de nada, as posições que eu fiz aguentou as estocadas sem reclamar. Mina se envolveu, curtiu a brisa junto. Aí o bagulho rendeu. Mto diferente da primeira vez que eu saí com ela.

$120 Bolsonaros por umas 1h
Anal não perguntei e não faz chupeta sem capa
(Contato atual: 16 99763-3560)

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br9bhqm2i/

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sabrina Sousa

#5 Mensagem por rodrigorp » 14 Dez 2021, 23:00

O amigo Mundoafora1 teve razão. Não foi bem uma mancada, ela apenas não respondeu.
Bacana seu TD confrade n00b+sa1boT. Oq mais me atrai nela é realmente os belos par de seios que ela tem e particularmente acho gatinha. Pelo seu relato a mina parece ser da hora. Quem sabe dessa vez eu desbrave esses peitões hehehehe

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Sousa

#6 Mensagem por n00b+sa1boT » 15 Dez 2021, 01:17

rodrigorp escreveu:
14 Dez 2021, 23:00
O amigo Mundoafora1 teve razão. Não foi bem uma mancada, ela apenas não respondeu.
Bacana seu TD confrade n00b+sa1boT. Oq mais me atrai nela é realmente os belos par de seios que ela tem e particularmente acho gatinha. Pelo seu relato a mina parece ser da hora. Quem sabe dessa vez eu desbrave esses peitões hehehehe
Boa noite. Mas em partes vc tb teve razão. Na época ela era difícil de responder msm. Fora que ela trocava de número inúmeras vezes. Sim, os seios dela ainda são o atrativo principal. Não estão tão firmes como na época do meu primeiro TD, porém, ainda estão grandes. Comigo ela foi mto legal no antes e durante o TD. Foda é que ela, por enquanto, não tem local. O Motel mais próximo da onde ela se encontra é na Av. do Café. Se o confadre for desbravar, boa sorte!

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Sousa/Sabrina Keller

#7 Mensagem por n00b+sa1boT » 16 Mar 2022, 10:20

Link: