Boa tarde, senhores. Venho relatar aqui minha experiência com a Marcela
O contato é fácil e rápido pelo whatsapp. Perguntei qual horário tinha disponibilidade, fui prontamente respondido e me dirigi ao local.
O local é uma casa perto da panificadora Panini, minha dica aos caros confrades é chegar e adentrar pelo portãozinho preto que não fica trancado, caso não queiram ser vistos por alguém ali na rua. A casa também aparenta ser o local de outras garotas. Não trombei com nenhum outro cliente, mas acredito que foi sorte, pois a prestadora nem verificou kkk.
Vamos ao que interessa agora, sobre a prestadora. De corpo eu diria que pessoalmente é até mais bonita do que nas fotos, magrinha, barriquinha chapada, bunda redondinha e seios pequenos, mas muito lindos. Com relação ao atendimento vale ressaltar que eu sou bastante tímido, então acredito que isso atrapalhe um pouco. Mas no geral foi muito bom, oral sem preservativo, nada de muito extraordinário, mas de bom agrado. As posições não negou negou nenhuma e a cavalgada é muito boa.
O valor investido foi de R$200.00. Valeu a pena? Valeu, caso queiram uma mignonzinho está é uma boa opção.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a5ujs
(16)98835-6909