Sai com a Lara/Laura mês passado.
Ela me atendeu na Massoclin, perto da 9 de julho.
Me recebeu com calça e blusa brancas. Bonita de rosto. Blusa bem decotada, valorizando seus grandes seios. Ela faz o estilo Cida Marques. Cabelos loiros encaracolados e peitos bem grandes. Nisso eu já me animei.
Me levou até uma das suites. Tinha uma maca grande no centro do quarto e uma mini cama no canto. Me ofereceu banho, mas como já tinha tomado em casa eu recusei. Falou as opções de massagem, mas preferi apenas o programa. Acertei 260 lulas.
Nisso ela forrou a mini cama com o lençol que estava na maca e começou a tirar a roupa. Ela é magra, mas não magrela. Tem um corpo muito bonito. O ponto alto são os peitos, muio grandes, muito gostosos de chupar. Tentei uns beijos na boca, mas ela se esquivou.
Ao combinarmos ela falou que não chupava sem camisinha, mas acabou chupando sem. Chupeta muito gostosa, boa pressão. Ai pedi para fazermos um 69, com ela por cima de mim. A buceta dela é muito gostosa, bem carnuda. Ficamos um bom tempo nessa posição.
Ai pedi para metermos. Ela encampou a ferramenta e cavalgou bem gostoso. Estava tão gostoso que ela se animou e nos beijamos muito de lingua. O problema foi a cama, como era muito pequena, não nos acomodou muito bem.
Peguei ela de 4 e bombei como se não houvesse amanhã. Pedi para gozar na boca dela, mas ela recusou. Ai acabei gozando nos melões dela.
Após isso, nós dois tomamos uma ducha rápida e nos despedimos.
Eu gostei muito do atendimento da Laura. Uma pena a cama disponível no quarto ser muito pequena, pois atrapalhou o coito.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jhvwc
(16)99443-0269