vamos as notas
rosto 8,7
seio 7 para quem gosta de seios medio
coxas 9 torneada lindas
bunda pode dar 10
resultado da opera 10
http://www.kryyska.com/novosite/xuxa.htm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu TD é sincero, eu não sou daqui, estava de passagem, não conhecia ela e não sou amiguinho dela. Saí com ela duas vezes. Na primeira fiquei só 1 hora, por minha culpa: eu cheguei com 1 hora de atraso. Na segunda vez, fiquei 2 horas, pagando R$ 100.. Ela só falou no namorado no final do 1º TD, para explicar por que estava me dispensando naquela hora. No segundo TD, nem mencionou o namorado. Não atendeu o celular e nenhum momento no meio da foda. Quando já tinha terminado o TD, pediu permissão para atender o celular, eu deixei. R$ 150, eu acho um preço bom, em Campinas não conheço nenhuma puta que cobre esse valor pelo mesmo serviço. Urko, ao invés de ficar criticando TD dos outros, por que você mesmo não posta um TD dizendo o que gostou e o que não gostou.Urko02 escreveu:Muito cuidado com essa guria!
É chata pra caralho e muito ruim de serviço. Agora parece que ela voltou a pedir pros "clientes miguxinhos" divulgação aqui no forum. Mas não se iludam, ela regula tempo e só sabe falar nesse tal desse namorado (sinceramente, namorar puta é fim de carreira). Atende o cel no meio da foda. Não é puta pra 150 de jeito nenhum.
Ryuusaku Hata escreveu:Para aproveitar o desconto que ela prometeu no último TD, voltei uma semana depois.
Xuxa Kryyska
Altura: 1,60 m
Peso: 60 kg
Pele: Branca
Olhos: Azuis
Telefones: (16)9309-9881
APARÊNCIA
Fotos: http://www.kryyska.com/novosite/xuxa.htm
Cabelos: Loiros (tingidos) longos.
Barriga: Pouco saliente, teve um filho 11 anos atrás.
Seios: Medios.
Bunda: Média.
Rosto: Bonita, olhos azuis.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Oral: Sem camisinha, deixa gozar na boca, não deixa escapar nem uma gota, mas não engole.
Cunnilingus: Parece gostar muito. Gozou na minha boca.
Anal: Sim, mas dessa vez deixei passar.
Beijo: Beijo de língua.
Higiene: Bem higiênica. Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural. Buceta tem os lábios bem grandes, parecem 2 bifes.
Desempenho: Foi muito bom.
Simpatia: Simpática e conversadeira.
Preço: Paguei R$ 100,00 / 2h, ela deu desconto normalmente ela cobra R$ 150.
CONVENIÊNCIA
Agendei pelo celular facilmente. Celular desligado durante o TD, depois do TD pediu permissão para ligar o celular.
Às 15h ela pode atender um cliente na sua casa nos Campos Elísios, mas é melhor ir a um motel. Foi o que eu fiz, fui buscar ela na casa dela e fomos ao motel no meu carro. Estava com um vestido tubinho curtinho e salto alto. Muito gostosa, quando saiu do carro, todo mundo ficou olhando.
AVALIAÇÃO GERAL
Garota recomendada. Companhia agradável. Atendimento completo.
FINALMENTE, apoiadissimo Urko02Urko02 escreveu:Ryuusaku Hata escreveu:Para aproveitar o desconto que ela prometeu no último TD, voltei uma semana depois.
Xuxa Kryyska
APARÊNCIA
Oral: Sem camisinha, deixa gozar na boca, não deixa escapar nem uma gota, mas não engole.
Higiene: Bem higiênica. Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural. Buceta tem os lábios bem grandes, parecem 2 bifes.
CONVENIÊNCIA
Agendei pelo celular facilmente. Celular desligado durante o TD, depois do TD pediu permissão para ligar o celular.
Às 15h ela pode atender um cliente na sua casa nos Campos Elísios, mas é melhor ir a um motel. Foi o que eu fiz, fui buscar ela na casa dela e fomos ao motel no meu carro. Estava com um vestido tubinho curtinho e salto alto. Muito gostosa, quando saiu do carro, todo mundo ficou olhando.
AVALIAÇÃO GERAL
Segunda BOPagem seguida com a mesma puta, ô confrade! E ainda tem coragem de dar lição de moral.
Pra começo de conversa, isso de puta dar "desconto" a gente sabe como funciona. "Aiiin amor, fala bem de mim lá pros 'floristas' taaa??".
Pra piorar, pelo que eu vejo a puta tem fã clube aqui. Recebi por MP do colega matheuseze97:
"vc tem que saber o que fala porque esta garota a xuxa tem bastante clientes florista e jamais ela faria isto ela nem queria que escrevia sobre ela ok,se vc não gostou ela não tem culpa".
Tá provado que a vadia anda dando vários descontos pela cidade. Agora é proibido criticar essa e aquela puta? Essa tem imunidade então? Deixem de viadagem, porra! Daqui a pouco vai ter "homem" pedindo puta em casamento.
Só pra constar, quem escreve florista é a Fabi Tentação (amiga da Xuxa), no blog dela, quando quer nos ridicularizar.Rafatrp escreveu:FINALMENTE, apoiadissimo Urko02Urko02 escreveu:Ryuusaku Hata escreveu:Para aproveitar o desconto que ela prometeu no último TD, voltei uma semana depois.
Xuxa Kryyska
APARÊNCIA
CONVENIÊNCIA
AVALIAÇÃO GERAL
Segunda BOPagem seguida com a mesma puta, ô confrade! E ainda tem coragem de dar lição de moral.
Pra começo de conversa, isso de puta dar "desconto" a gente sabe como funciona. "Aiiin amor, fala bem de mim lá pros 'floristas' taaa??".
Pra piorar, pelo que eu vejo a puta tem fã clube aqui. Recebi por MP do colega matheuseze97:
"vc tem que saber o que fala porque esta garota a xuxa tem bastante clientes florista e jamais ela faria isto ela nem queria que escrevia sobre ela ok,se vc não gostou ela não tem culpa".
Tá provado que a vadia anda dando vários descontos pela cidade. Agora é proibido criticar essa e aquela puta? Essa tem imunidade então? Deixem de viadagem, porra! Daqui a pouco vai ter "homem" pedindo puta em casamento.
Tbm recebi mp do matheuseze97:
"olha brother acho que vc tem algulma coisa contra esta moça acho que os floristas que falam bem dela não esta falando mentira porque eles são antigo neste forum "
Pelo visto o adm apagou minha msg de revolta sobre essa perobagem de merchan pra puta para evitar discussoes mas realmente: ficar fazendo merchan e protegendo puta? vai toma no cu mano puta nenhuma tem imunidade elas sao apenas profissionais (ou nao) do sexo, apenas nos pretam serviço! essa perobage ai de fica defendendo e falando q a puta eh a melhor eh foda....
Todos que vem aqui com certeza o fazem para ver depoimentos sobre as putas para nao perder grana na escolha e ainda me vem uns 3/4 com essa bixisse ai?
Nao me rebaixo a esse nivel, se a puta realmente eh boa eu falo em meu depoimento mas se for uma bosta fazer uq? esse negocio de pega descontinho (pra puta ruim ainda) eh a maior babaquisse....prefiro gasta um pouco a mais e ver os depoimentos de quem realmente quer q esse forum va pra frente , para escolher uma vadia descente.
a parte q mais me faz rir do merchan eh essa: "...Muito gostosa, quando saiu do carro, todo mundo ficou olhando." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk