POSITIVO Nome da Garota:Elizabeth
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido na primeira semana de Março, mas qndo resolvi postar o forum estava bloqueado.
Sempre que eu resolvo procurar uma moça pra sair eu dou aquela famosa garimpada para ver valores das gatas q mais me apetecem e tal para no fim ver oq eu vou fazer. Estava na duvida entre 2 moças do Elitte: a Danny (nunca vi TD dela aqui se alguem poder mandar um pra gnt ai) e a famigerada Elizabeth.
Dica para os confrades que garimpam tb: pensem 2 vezes antes de ligar para a elizabeth pois ela eh uma moça que "batalha" pelo cliente, vou explicar:
Liguei para ela na sexta feira, foi super atenciosa ao telefone, me explicou direitinho seus termos e tal, porém ela nao podia no horario que propus aquele dia, "tudo bem, bora pra outra" pensei eu. E antes de eu discar para a outra ela me manda uma mensagem com uma contraproposta para sairmos ao sabado. Na hora pensei em deixar quieto pq queria esvaziar o saco naquele dia mas após alguns minutos ela me ligou perguntando o q eu achava da proposta dela e que se eu aceitasse nao iria me arrepender e tal, ela tem uma labia boa kkk, aceitei.
Meus amigos, não me arrependi mesmo.
Combinamos sabado no venus por volta das 14:30, cheguei primeiro e após uma espera de uns 20 minutos ela chegou: Loiraça corpão maravilhoso, rosto bonito na minha opnião (como muitos falam que aqui e questao de gosto entao só pontuando) e um vestidinho tao curto que só de ela subir na cama para fechar a janela ja dava para ver a calcinha.
Por ser meio timidão fiquei na minha, ela percebeu e falou de tomarmos um champanhe (chandon como muitos afirmam nos Tds). Bebemos e ja fui me soltando pegando aqui e ali, a moça veio beijando entao ja foi me acendendo, tiramos a roupa e ela ja veio mamando sem camisola. Muito bom: garganta, babado, com vontade mesmo. Fomos para a cama, ela ja veio me oferendo o rabinho que eu prontamente atendi metendo com vontade nela: pediu pra ir de vagar no começo enqnto ela se masturbava, mas foi se soltando ate q finalmente finalizei ali mesmo e logo em seguida enqnto eu estava gosando ela foi aumentando a velocidade e acabou gosando tb.
Pausa para um papo. A moça conversa bem, falamos sobre variados assuntos, ela inclusive falou que ja ate posou em revistas masculinas de peso (não vou citar nomes) mas enfim.
No meio do papo começamos a se pegar de novo, comecei masturbando ela enqnto a beijava, ela foi gemendo e foi me punhetando, logo em seguida caiu de boca de novo, comecei a "foder" a boca dela, enfiava tudo e ela aguentava, fiquei louco, depois comecei a passar nos seios dela, nisso ela babou mais e começou uma espanhola que meu deus.. mas por mais q ela tenha pedido pra gosar na boquinha, finalizei nos seios mesmo. ela fala bastante sacanagem, e sabe falar inclusive, pq falar demais da uma broxada rs.
Abrimos a segunda champanhe, conversamos e nos pegamos mais ate q acendeu o junior de novo e finalmente fui para a bucetinha: cavalgou de frente e costa, D4 levando umas dedadas, ate que finalizei no ppmm.
Estava exausto, a moça curte mesmo, sempre pedindo e sempre agarrando, com a minha pouca experiencia na putaria, digo que esta foi a melhor gp que ja saí, recomendo mesmo.
E o requinte final que me deixou com aquela sensação de quero mais: Ela ja tinha se vestido, e enqnto eu me vestia ela disse q ia indo e tal e me tascou outro beijao, ja que tava la aproveitei e tirei mais umas casquinhas, nisso ela foi saindo abriu a porta e parou, ficou me olhando, voltou, puxou minha cueca, abaixou o vestido e caiu de boca de novo, fiquei sem reação, e aceso na hora, aproveitei para acariciar aqueles seios lindos novamente.
Após uns minutos e vendo que eu não gosaria ali rs ela levantou me beijou novamente e saiu.
Overall:
Corpo: 10,00 (Barriga chapada, coxas maravilhosas)
Rosto: 9,00 (Muito atraente)
Oral: 11,00 (exagero? foi o melhor oral da minha vida rs)
Anal: 8,00 (Gostoso, mas eh ela q define a velocidade)
Vaginal: 10,00 (apertadinha, e para quem curte greluda, um prato cheio)
Simpatia: 10,00 (deixa vc super a vontade e conversa bem)
Geral: 9,5
Repeteco: COM CERTEZA, recomendadíssima
Custo: Para meu poder aquisitivo, caro, 320 dilmas por 2h30 + 200 de motel, mas foi uma experiencia simplesmente sublime, valeu a pena.
Site: Geralmente posta no elitte mas atualmente nao se encontra la
Fone: 8128 1477
Até a proxima.