POSITIVO Nome da Garota:Larissa Santine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem , mais uma vez um amigo meu me deu um salve , pedi um contato de uma puta que valhesse a pena , e ele me passou o contato da larissa, não esperava muita coisa mais me surpreendi .
A puta não tem msn ,nem site , só um email , mandei um email para o que ele me passou e ela já me respondeu com fotos , maiores informações e telefone , achei melhor que ficar converçando por msn , é mais seguro , enfim , linda nas fotos , liguei , bem atenciosa no telefone , voz linda , ela diz ser de pradópolis e ter chegado de minas a algum tempo , então fiquei de pegar ela próximo a rodoviária , quando vinha chegando , vi que tinha me dado bem , a puta é linda , alta , branquinha , rosto de modelo , cabelão preto ondulado , maquiada suavelmente , muito bem vestida , saltão , corpão , não é magrinha , é tipo corpo de panicat ( encorpada ) , mandei ela entrar no carro e seguimos para o coliseum .
Ela é bem atirada apesar de ser novinha ( disse ter 20 anos ) , ja veio querendo me beijar , tirando minha calça e começou a me chupar ainda de calçinha e sutiã , tem uma boca bem carnuda , bunda bem grande , falou que ia chupar sem capote se não tivesse problema , é claro que não tem né kk , chupa muitooooo , faz garganta profunda , baba e chupa até as bolas , adorei muito , fazia tempo que não recebia uma chupada daquela , começamos no ppmm , frango assado , depois de 4 e fui novamente surpreendido , ela pediu pra enfiar o dedo no cu dela é lógico q eu atendi prontamente , ela gemia feito louca , enfiei mais 2 dedos de novo no frango assado e ela gozou muito , ensopando o lençol , gozei junto , muito louca a cena , tomamos um banho , ela tem um bom papo , dá pra ver que tem uma boa formação , disse que logo vai para ribeirão atender definitivamente na new fantasy e pelos sites , bem simpatica , mas fala demais , dei uma cortada e fomos de novo para meteção , pedi para meter no cuzinho por uma taxa a mais e ela aceitou , de lado , ela tem uma bunda macia e um cuzinho bem apertado , não aguentei e gozei na boca da puta e depois ela também roçando a buceta , cena maravilhosaaaa , o geral foi muito bom , cel desligado , ela é linda , bem alto astral , parece que gosta do que faz , tem peitos naturais uma delicia de apertar ( uma das ultimas ) , repeteco garantido .
Notas
Corpo 10 ( pele branquinha , barriga chapada, coxas bem grossas , seios médios naturais , bundona macia redondinha )
Rosto 10( linda demais )
Peitos 8 ( médios e naturais )
Vagina 10 ( pelos bem desenhados , grelão , apertada e super molhada )
Bunda 10( o melhor de tudo , principalmente o cuzinho depilado )
REPETECO GARANTIDO !
ÓTIMO custo/beneficio 300 por mais de 2 horas com direito a anal + coliseum
larissa.******
cel : 9365-6018