Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackrpsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1456 Mensagem por jackrpsp » 01 Set 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:natashaninfeta.blogspot.com.br

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola meus caros amigos putanheiros, essa garota muito gente fina tem 21 anos muito atenciosa ,faz como a gente quer mas nas condiçoes dela,ela atende no centro de ribeirao preto proximo a catedral, mas fomos no motel na av:do cafe, bem proximo ali seu cache é de $100mais o motel por uma hora de sua cia..

ela tem blog.http://natashaninfeta.blogspot.com.br
celular da gata ; (16) 99247-3760
valor 100 +motel...
quero voltar e dar um repeteco nela ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1457 Mensagem por Kikão » 04 Set 2013, 12:43

Pessoal, sou novo por aqui e queria saber como fazer para criar novos tópicos pq sou de Ribeirão... Aproveitando, garimpando os sites, achei a DANNY no elitte (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto) e queria saber se alguem ja teve alguma experiencia com ela e possa me dizer...


_______________________________
Não se cria novos tópicos dentro do tópico de Ribeirão.

Indicações de GPs não são permitidas na área aberta do fórum. Somente TDs.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1458 Mensagem por bananaazul » 06 Set 2013, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Mass Tantrica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria dizer que fiz um achado pra quem gosta de massagens.

Uma moça no iraja q atende pelo nome de Rosana, ela faz massagens tantricas por 120 mangos muitissimo bem feitas.
Ela não é princesa e nem novinha, é uma mulata de cabelos curtos e ligeiramente gordinha, mais como massagens vc faz de olhos fechados, isso é o de menos.
Queria me estender mais e contar detalhes, mais to na correria

VAMO DIVULGA MAIS ACHADOS DE MASSAGENS COMO ESSE GALERA

o contato é feito por skype.

live:rosaana-carvalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu RP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1459 Mensagem por Edu RP » 06 Set 2013, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
muito gostosa mesmo mas o cel dela é 9313-7963



__________________________
Suprimido. Não é TD.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1460 Mensagem por pedromalhado » 10 Set 2013, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Anita e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 10.09.2013 - quinta-feira.

Local: próprio, nos Campos Eliseos. Muito discreto, limpo, simples.

Garotas:

Anita Safadinha (http://anita-safadinha.webnode.com/) - loira, 26 anos (mas aparenta menos), cabelos lisos, longos até a cintura, bem cuidados. Seios médios, cabem na boca, baixinha de 1m60 e corpo bonito. Lábios carnudos e xaninha com grandes lábios.
Ela é completamente liberal, pervertida e gosta de sexo mesmo!

Camila - morena, carinha de menina mas disse ter 25 anos, cabelos até os ombros, seios médios e um corpo com mais curvas que a Anita. Safadinha, mas começou no ramo há poucos meses, então ainda precisa se soltar um pouco, mas é bem animada e interagiu super bem!

O TD:

Começamos nos beijando a três, e com elas brincando uma com a outra, o que me deixou bem excitado!
As duas vieram me chupar...enquanto uma chupava o mastro a outra ia nas bolas...e a Anita safada lambeu, chupou, babou tudo bem gostoso...Camila tem uma boca de veludo, com oral bem suave e muito gostoso!

Como já tinha saído com a Anita anteriormente, comecei a meter na Camila de 4, com ela chupando a Anita, que tava adorando isso...
depois a Anita veio me chupar de novo e eu e a Camila nos beijando e eu dedilhando ela...

Meti na Anita com ela cavalgando e a Camila me provocando rebolando nos meus dedos e me dando os seios pra chupar...gemia no meu ouvido bem gostoso!!

Acabei gozando na carinha da Camila, com ela e a Anita me chupando!

Depois continuei só com a Anita, mais meteção, eu por cima, frango assado, ela chupando, até dar quase 2h30 de brincadeira!

E a Anita ainda dizendo que essa vez fiquei devendo! Pode deixar que vou compensar na próxima!!


Custo: R$250,00

Repeteco: COM CERTEZA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doglao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1461 Mensagem por doglao » 10 Set 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Meirelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera..
TD realizado ontem (09/09/13) com a Jessica ... (http://www.pussycats.com.br/jessica/index_on.php)
A gata é uma morena de corpo malhado e muito gostosa... dona de uma ótima bunda maravilhosa e uns peitos com silicone que ficaram excelentes nela... as fotos do site são fieis... é ela mesmo.

Chegou no horário que ela marcou, no carro próprio com um conjunto preto muito sensual... Ela começou com um oral bem gostoso sem camisinha, depois ela deitou e eu fiquei massageando e admirando a bunda dela... Peguei ela de 4 e bombei um pouco até matar minha vontade.... Deitamos e conversamos um pouco... Daí ela começa com outro oral e inicia uma cavalgada no meu pau, mexeu muito... direto.. sem parar (santa academia)... coloquei ela de bruços e finalizei no papai-mamãe...

Ótimo custo pra quem tá acostumado com esse valor em RP...
Celular: (16) 99340-1584
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxGalahadxX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nicoli Mansur - Ribeirão Preto - SP

#1462 Mensagem por XxGalahadxX » 11 Set 2013, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mansur

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas putanheiros de plantão, acabei de me cadastrar aqui no GP e aos poucos vou compartilhar algumas garimpadas que ando realizando aqui na terra do pinguim...

A quase um mes garimpando os sites daqui de RP, sai com a loirissima Nicoli Mansur , gata grandona, realmente gostosa, faz um um oral que é de deixar de perna bamba, sem frescura e sem capote ( o que é realmente importante).

Não regula posições, só ficou faltando a bundinha e deixar chupar aquela buceta linda... mas de resto completa, gozada na boquinha e carinha de quero mais....

repeteco, assim que as finanças permitirem

R$ 400,00 duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1463 Mensagem por Birutacatavento » 11 Set 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve colegas de Ribeirão e região!

Por um acaso descobri recentemente o site GPGUIA. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?!

Isso aqui é uma ótima ferramenta para melhorarmos a qualidade de nossas trepadas e, de quebra, botar pra escanteio as pervas escrotas.

Mas vamos ao que interessa. Vou postar o meu último TD, realizado a uns dois meses atrás, com a gostosa Ellen (www.festaprive.com.br).

Vi as fotos no site e achei a donzela muito gostosa, como não tinha referência da moça, resolvi arriscar. Estava com muito T e nessas horas quem manda é a cabeça lá de baixo. Contato feito, combinamos no motel Vênus. A gata chegou no horário e sozinha em um carro.

Apesar de uma impressão de que pessoalmente ela parece ser um pouco menos encorpada (talvez as fotos, pelo ângulo que foram tiradas, passam impressão de que ela é mais alta e encorpada do que realmente é). Mas nada que diminua a sua gostosura! e o que importa é que ela é a mesma que se apresenta nas fotos do site.

Ela estava de banho tomado e em um micro vestido justíssimo. Um par de coxa e bunda de para o trânsito. O meninão já latejava só de ver a dama...

Um selinho de boas vindas e ensaiamos uma conversa mas, logo nos pegamos e tiramos um a roupa do outro. Partimos pro 69 sem capote, ppmm, frango assado e 69 até finalizarmos juntos. Mulher fica muito molhada e não regula nada. Não sei se libera o "butico", mas nem senti falta. Único senão, pelo menos para mim, é que as "peitcholas" são tamanho P e eu prefiro, pelo menos, M.
NOTA 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1464 Mensagem por AVG » 14 Set 2013, 07:14

Birutacatavento escreveu:Salve, salve colegas de Ribeirão e região!

Por um acaso descobri recentemente o site GPGUIA. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?!

Isso aqui é uma ótima ferramenta para melhorarmos a qualidade de nossas trepadas e, de quebra, botar pra escanteio as pervas escrotas.

Mas vamos ao que interessa. Vou postar o meu último TD, realizado a uns dois meses atrás, com a gostosa Ellen (http://www.festaprive.com.br).

Vi as fotos no site e achei a donzela muito gostosa, como não tinha referência da moça, resolvi arriscar. Estava com muito T e nessas horas quem manda é a cabeça lá de baixo. Contato feito, combinamos no motel Vênus. A gata chegou no horário e sozinha em um carro.

Apesar de uma impressão de que pessoalmente ela parece ser um pouco menos encorpada (talvez as fotos, pelo ângulo que foram tiradas, passam impressão de que ela é mais alta e encorpada do que realmente é). Mas nada que diminua a sua gostosura! e o que importa é que ela é a mesma que se apresenta nas fotos do site.

Ela estava de banho tomado e em um micro vestido justíssimo. Um par de coxa e bunda de para o trânsito. O meninão já latejava só de ver a dama...

Um selinho de boas vindas e ensaiamos uma conversa mas, logo nos pegamos e tiramos um a roupa do outro. Partimos pro 69 sem capote, ppmm, frango assado e 69 até finalizarmos juntos. Mulher fica muito molhada e não regula nada. Não sei se libera o "butico", mas nem senti falta. Único senão, pelo menos para mim, é que as "peitcholas" são tamanho P e eu prefiro, pelo menos, M.
NOTA 8.
Salve Birutacatavento!

Essa Elen é realmente uma delícia, apesar de simplória. Seguem algumas dicas para que quiser experimentar o produto: às vezes ela anuncia no jornal A Cidade e negociando o cachê através do tel. do Jornal, o programa sai por $100/1 h no local dela. Outro detalhe: o que ela mais gosta é anal!

Sds e bons tds a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Franco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2013, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1465 Mensagem por Paulo Franco » 15 Set 2013, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Anal:SIM
Vi as fotos dessa mulata e fiquei louco muito gostosa!! Tem alguns tds positivos aqui então resolvi arriscar... Liguei a gata foi simpática ao cel e então marcamos no local dela chegando fui recebido por uma morenassa com um shortinho mostrando um belo par de coxas.Muito gata msm bocona carnuda e muito cheirosa... Entrando no ap me deixou bem a vontade fomos para o quarto e vi que as fotos são reais , um rabo perfeito, cintura fina,seios deliciosos marquinha de biquíni.Caí de boca naquela buceta tem um grelo que da muito tesão chupar ela adora que chupa e pede mais..Um 69 perfeito engole uma pica perfeitamente garganta profunda e molhado,peguei ela de ladinho e não aguentei gozei na xana apertada..tomamos um banho batemos um papo na sala e olhando aquela delicia passando pra lá e pra cá.. Peguei ela de quatro no sofá dessa vez meti no cuzinho fiquei louco com aquele rabão deliciosa essa mulher e leite na borracha .Valeu o investimento 300 uma hr e meia. Atendimento nota mil ótimo local..

REPETECO COM CERTEZA
Editado pela última vez por Paulo Franco em 15 Set 2013, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1466 Mensagem por Birutacatavento » 16 Set 2013, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas, meus colegas foristas!

É isso aí meu caro AVG, a Ellen está aprovadíssima!

Alguém que já tenha ido à clinica de massagem <http://karinavilhena.blogspot.com.br/#!/> poderia esclarecer melhor como funciona.

Não encontrei nenhum registro aqui no forum e, pelo que vi no blog, achei um pouco salgado só para massagem:

MASSAGEM TÂNTRICA (SENSITIVE, LINGAM, YONI, G`SPOT, P`SPOT E EXTASE TOTAL): R$ 350,00 SESSÃO
MASSAGEM TÂNTRICA A 4 MÃOS: R$700,00 SESSÃO
PACOTE COM 4 SESSÕES: R$1200,00
MASSAGEM AYURVEDICA INDIANA (ABHYANGA, UDWARTHANA, GARSHANA): R$ 150,00 SESSÃO
MASSAGEM AYURVEDICA INDIANA A 4 MÃOS R$ 300,00 SESSÃO
PACOTE COM 4 SESSÕES: R$550,00
SHIRODHARA: R$ DE 150,00 A R$200,00 ( LEITE OU ÓLEO) SESSÃO
MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES: R$ 150,00 SESSÃO
REFLEXOLOGIA: R$ 80,00 SESSÃO
REIKI: R$60,00 SESSÃO
TERAPIA TISE: R$100,00 SESSÃO
AROMATERAPIA: R$100,00 SESSÃO COM 1 RETORNO
ATENDIMENTO EM DOMICILIO É COBRADO O VALOR DE 2 SESSÕES, A 4 MÃOS O VALOR DE 4 SESSÕES.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES.

Gostaria de saber detalhes do atendimento.

abraços



_________________________
Suprimida propaganda irregular. A postagem não era TD.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ribeirão Preto - SP - Nicole Mansur

#1467 Mensagem por Kikão » 18 Set 2013, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Mansur

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal... ribeirão preto tá superfaturado nos preços... e poucas das que anunciam nos sites atendem aos meus requisitos....

a Danny do Elitte http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

e a Patricia Almeida tambem do elitte http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Queria saber se alguem já saiu com alguma das duas ou saiba de mais mulheres nesse naipe e que possa me indicar.... pode mandar por MP

Peço encarecidamente aos coordenadores que nao excluam a mensagem acima pois precisamos ajudar uns aos outros.

Vamos ao TD

TD realizado com a famosa Nicole Mansur...

Chegando no local, após 40 minutos chega ela... achei mesmo o corpo das fotos do site... mas o rosto nao me agradou muito.. e tambem o papo nao achei legal...

O TD em si é meio mecânico, nao sei.... acho que acabei nao ficando a vontade

Acabo dando um TD Neutro pq ela tem um corpo escultural


__________________________
O forista não preencheu o cadastro do TD. Fiz isso por ele, conforme pude presumir.
Da próxima, seria bom acrescentar mais detalhes na descrição, como se ela beija, se faz oral, se fuma, se fede, se faz anal, etc. Mas pro primeiro TD, tá bom.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Chama atenção...

#1468 Mensagem por AVG » 19 Set 2013, 07:20

Kikão escreveu:Pessoal... ribeirão preto tá superfaturado nos preços... e poucas das que anunciam nos sites atendem aos meus requisitos....
Caríssimos confrades, pegando carona no post do Kikão, vocês já repararam que de tempos em tempos aparecem alguns posts aqui no fórum referentes a TDs com valores de cachê caríssimos.
Repararam também que os autores de tais posts são recém cadastrados no fórum e possuem no máximo 1 ou 2 TDs publicados?
É estranho, né?

Sds e ótimos TDs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alice

#1469 Mensagem por johnny rp » 19 Set 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado terça-feira (17/09)

Ja tinha conhecido ela numa sala de bate papo e depois teclamos via skype. Vi algumas fotos e depois ela abriu e cam. Tentei marcar algumas vezes, mas como estava na correria não consegui até essa semana.

Vamos aos fatos:
Liguei me identificando (meu login do skype) e marcamos no Copacabana. Ela chegou uns 15 minutos depois.
A garota faz o estilo lolita, é bem novinha, usa aparelho nos dentes e faz tipinho menininha inocente (mas não se iludam). Ela é bonitinha, magrinha, peitinhos tam. P, bumbum durinho, depiladinha.

1.o Round
Começamos com selinhos que depois evoluiram para beijos, alguma pegação e trocamos um oral. Lubrificação natural.
Partimos prum PPMM. Ela faz carinha e da uns gemidos dando a impressão que esta doendo, mas não se iludam, ela aguenta bem. Finalizei com ela D4.
Pausa pro banho e bate papo. Ela conversa bem, é estudante que mora em Ribeirão ha muitos anos, mas brigou com os pais e saiu de casa.

2.o Round
No inicio foi bem parecido com o 1.o. Oral sem, partimos pro PPMM, D4 onde tentei umas "dedadas" e ela curtiu (diz que não faz anal, mas pelo tempo que brinquei com a porta de tras acho que é uma questão de tempo ela liberar). Finalizamos com ela cavalgando.

Resumo:
Rosto: 8. Tem olhos claros, traços finos, mas esta longe de ser uma princesa.
Vaginal: 9. Apertadinha, depilada, cheirosa. Faz uns movimentos de contração que lembram um pompoarismo.
Anal: Não faz.
Corpo: 7. Magrinha, peitinhos P, bumbum em cima, mas prefiro garotas mais encorpadas.
Faz o estilo lolita, parece inocente, mas conhece bem a arte e aguenta o tranco.

Cachê: R$ 300,00
Celular: 99704-1899
Skype: alice.mrc
Mais facil marcar pelo skype que pelo telefone.

Replay? Não, prefiro mulheres mais velhas e com mais corpo, mas é uma ótima opção pra quem gosta de garotinhas.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama_de_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1470 Mensagem por reclama_de_tudo » 20 Set 2013, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA PUTANHEIRA

SEGUNDONA BRAVA, ALVARA NA MÃO, PREÇOS EM RIBEIRAO FORA DE CONTROLE, PREFERI NÃO ARRISCAR, JÁ QUE O NOBRE COLEGA PAULO FRANCO (TD ACIMA) ME LEMBROU DESSA GOSTOSA, RESOLVI IR AO REPETECO.....

JÁ TINHA SAIDO COM A PRESTADORA A UM TEMPINHO QUE ANUNCIA NOS SITES DE RIBEIRAO, VOU AO ELITTE, E AXO ELA, LIGUEI LOGO PELA MANHA, MARQUEI DEPOIS DO ALMOÇO, O BOM QUE AGORA A PRESTADORA TAMBEM ATENDE NUM AP LA NO JARDIM PAULISTA, FIQUEI MEIO ASSIM, PQ NUNCA FUI EM LOCAL DE GAROTA, SEMPRE MOTEL, MAS COMO A GRANA TA CURTA, RESOLVI ECONOMIZAR NA MOTUCA.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

APARTAMENTO LEGAL, NUM TINHA PORTEIRO, PONTO POSITIVO, PORQUE NAO QUERO FICAR ME IDENTIFICANDO PRA NINGUEM E NUMA RUA TRANQUILA, AP. LIMPO, BONITO, TOALHAS E ROUPAS DE CAMA RECEM TROCADAS E LIMPAS. O LOCAL É BEM BACANA, PONTO POSITIVO PRA FODA.

BOM, NAO VOU FICAR FALANDO, NEM VOU FICAR DANDO DETALHES DO CORPO DA GAROTA, MESMO PORQUE, TEM VARIOS TDS AI EXPLICANDO COMO ELA É, E EU JA FALEI ISSO TAMBEM.

VAMOS PARA O TD......

CHEGUEI, LIGUEI, ELA DESCEU PRA ABRIR A PORTA, MULATA DELICIOSA, CAVALA, CHEROSA, NUM SEI SE EU TAVA NA SECA, MAS DESSA VEZ ELA ME PARECEU MAIS GOSTOSA DO QUE DA PRIMEIRA VEZ, JA ME DEU UNS BEIJOS, UNS ESFREGAS, PEDI PRA TOMAR UM BANHO PRA HIGIENIZAR O JUNIOR, SAIDO DO BANHO ELA CAIU DE BOCA NA CRIANÇA, QUE CRESCEU BEM, BOQUETE SEM CAPOTE, BABADO, ALTERNANDO FORTE E FRACO, GARGANTA PROFUNDA, ETC, COMO CHUPA ESSA PERVA...CHUPEI A GRUTINHA DELA, O GRELO DELA FICA DURINHO, E ELA GOSTA, FIO TERRA TERRA E ELA GOSTA TBM, UMA DELICIA, PONTO DE BALA, CAPOTE NA CRIANÇA PEDI PRA ELA SENTAR, FUI ATENDIDO, AKELA MULATA PULANDO NO SEU COLO É ALGO DE DX QUALQUER UM DOIDO, COLOQUEI ELA DE 4 E TOMA ROLA NA XANA. QUE XANA APERTADA, TIREI O GOZEI NO CORPO DELA. :D

PAUSA PRA DESCANSO, PAPO VAI PAPO VEM, PEDI PRA ELA MAMAR DE NOVO, ATENDEU DE BATE PRONTO, JUNIOR ACORDADO DE NOVO PEDIU PRA IR PRA CASINHA, CAPOTE NA CRIANÇA E PAU NELA DE NOVO DE 4, NUM EXISTE BUNDA MAIS GOSTOSA QUE A DELA, DESSA VEZ EU QUIZ COMER O XIBIUZINHO DELA, PELAMORDEDEUS, NUNCA COMI UM CU TÃO APERTADO, É PRATICAMENTE O PARAISO, NUM SEI O QUE ELA FAZ, MAS A XANA E O CU SÃO APERTADOS, ELA DE BRUÇO NA CAMA, NUM AGUENTEI E GOZEI ALI MESMO, BORRACHA SAIU CHEIA MESMO. :D

NUM TEM MAIS O Q FALAR, ELA É REALMENTE COMO DISSE O CONFRADE SUPRA CITADO, NOTA MIL. :D

RESUMO DA OBRA,

DUAS FODAS BEM DADAS, SEM REGULAR TEMPO OU ATENDER O TELEFONE, ALIAS, SE REGULAR TEMPO OU SE ATENDER O TELEFONE EU JA DOU TD NEGATIVO, RECLAMO DE TUDO MESMO, TO PAGANDO.
MOTUCA CUSTO ZERO :D

R$ 300,00 - pra ela comer um lanche, VALEU CADA CENTAVO ( me serviu agua mineral, e não me cobrou, num sei se ela cobra ou naum, mas ela me ofereceu suco tbm, balinhas, e outras coisinhas, mas aceitei somente a agua)

SEM MAIS PARA O MOMENTO

FIM.

MOÇAS GOSTOSA E BONITAS OU VELHAS RICAS ME INTERESSAM. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”