POSITIVO Nome da Garota:Dani Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02/10/2013.
Vi suas fotos nos sites (ela já esteve aqui em Ribeirão em outras oportunidades) e liguei pra obter algumas informações. Mesmo não estando num "dia bom", não queria perder a chance de conhecê-la e acabamos marcando no seu local, no período da tarde.
O local fica no centro, próximo a uma tradicional casa de massagem da cidade. Cheguei e ela já estava me esperando com uma lingerie muito bonita. Me cumprimentou com selinho.
Achei a garota mais alta e encorpada que as fotos. Mulherão: pernão, peitão, bundão. Delícia, corpo e rosto muito bonitos, sem barriga, sem estrias, tudo no lugar.
Ela divide seu local com outra garota (Manu Ferraz), mas não atrapalha. O local é limpo, toalhas limpas, sabonete liquido.
1.o Round
Começamos com um oral sem capa muito bem feito, babado, garganta profunda, etc. Parti pra um 69. Cheirosinha, poucos pêlos, lubrificação natural. Mudamos pra ela cavalgando de frente, D4, PPMM, cavalgada de costas pra mim e finalizei com ela sentando em cima de mim. A mina curte o que faz e faz bem, se envolve na transa e é bem safada. Tem um controle absurdo sobre a contração vaginal, então o júnior fica bem apertado lá dentro (maravilha).
Pausa pra banho e bate papo. Ela tem planos de largar a carreira e partir pra iniciativa privada, então além de curta temporada em Ribeirão é provável que não a vejamos mais (aproveitem!).
2.o Round
Como disse, não estava num bom dia e acordar o cara foi mais difícil, mas ela com muito esforço conseguiu. Novo oral sem e partimos pro PPMM (frango assado), finalizei assim.
Resumo:
Rosto: 8. muito bonita.
Corpo: 9. gostosa, tudo no lugar, peitões turbinados bem naturais, bronzeada com marquinha de biquini.
Vaginal: 10. poucos pêlos, cheirosa e com direito a pompoarismo (aperta o cara lá dentro)
Anal: não perguntei, no site diz que não, mas aceitou umas dedadas na boa e acho que com um pouco de conversa e um extra ($$) a coisa rola.
Simpatia: 10. papo muito agradável, educada, alto astral.
Cachê: R$ 300,00 no seu local. Vale muito a pena, garota gente fina, gostosíssima. Não regula tempo nem posições, celular silencioso e muito disposição pro fight. Parece ser bem versátil, ou seja, pode bancar a namoradinha-hard ou uma bem safada (depende do freguês).
http://www.festaprive.com/danilima
http://pussycats.com.br/lima/index_on.php
Replay? Quase certo. Quero pegá-la num dia bom e quem sabe tentar um "squirting".
Fui.