POSITIVONome da Garota:Babi Borcelli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me encontrei com ela em Bauru em seu local que inclusive era muito aconchegante e discreto, ótima escolha.
Chegando a garota é linda, tem um jeito todo meigo do tipo que faz biquinho e fecha os olhos pra dar beijo como uma ninfetinha mesmo.
Conversamos um pouco na beirada da cama e ela pegou na minha mão, começamos a nos beijar, ela levantou e ficou em pé na minha frente, seios deliciosos, os mais lindos que já vi, firmes e empinados.
Me chupou numa posição diferente, com as pernas cruzadas. Ela faz alguns movimentos diferentes e muito gostosos, aperta no céu da boca e fica esfregando a língua em baixo.
Chupei a bocetinha dela que estava limpinha mas com gel então não deu para aproveitar.
Comi ela de quatro e depois ela veio por cima, gozei com ela falando no meu ouvido, “gosta de ninfeta?! Quer gozar na bocetinha da ninfetinha!?”
Enchi a borracha e ela mesmo tirou e limpou meu pau com lenço umedecido, tomei banho, paguei e fui embora
Único ponto negativo é que ela cobra por 250,00 por 45 minutos e se passa disso vai pra 300,00 (meu caso)