Saí com a Natália quatro vezes esse ano. A única mulher, atualmente, capaz de me fazer gastar dinheiro com sexo, sem me arrepender.
Falar dela é chover no molhado. Tudo já foi dito.
Ela é como nas fotos, caso você tenha dúvidas. Ela é simpática, sexy, provocante e extremamente dedicada ao que faz. Minhas quatro experiências com ela foram fantásticas. Aproveito aqui para pedir desculpas pela sonegação mas, como disse, tudo o você, que esta lendo, precisa saber sobre ela, já foi dito.
Sai com ela duas vezes em seu apartamento e uma duas no motel, ambas fui muito bem atendido. Ela é pontual, se veste de maneira sensual mas sem ser vulgar. Sonho em andar de mãos dadas com ela no shopping e apresenta-la pra minha mãe (tá, talvez isso seja exagero).
Sexualmente falando, ela é perfeita. Oral dedicado, babado, facefuck, garganta profunda, gozo facial, tudo. Pagaria só pelo oral da garota. Durante o oral, ela te olha e se porta como se aquele pau fosse o último que ela estivesse chupando. Acho que esta aí o diferencial dessa guria, ela te trata como se tu fosse único, naquela hora e meia tu é o cara dela e ela é tua mulher, simples assim.
Nunca sei se quero trepar hard ou fazer amor com ela.
Anal, não faz falta.
Beija lindamente, apaixonada

Enfim, vou para placar da rodada por mero costume (considerar os quatro encontros do ano e espero ter mais um ainda em 2019).
Beijo: 10 - apaixonado e doce.
Rosto: 10 - linda.
Cabelos: 10 - longos, lisos e macios. Rabo de cavalo dá um upgrade no quesito sensualidade.
Seios : 8 - Pequenos, com piercing, passaria 30 minutos só nos seios dela.
Corpo: 10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, não é sarada, mas nem precisa, é na medida.
Bunda: 10 - Média, trabalhada, perfeita.
Oral: 10 - Vide relato acima.
Trepada: 10 - Vide relato acima.
Anal: Não faz, mas quem liga?
Simpatia: 10 - Engraçada, extrovertida, te deixa absurdamente a vontade.
Cachê: R$ 150,00
Repeteco: A quantidade de vezes que usei a palavra "Perfeita" responde.
Natália
(16) 9 8152-2065
Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu
"Sinto-me honrado..."