Julia Borges (16)99437-9728
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99437-9728

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por doloca » 29 Ago 2024, 09:33

mandei mensagem mais de 1x, nao me respondeu em nenhuma vez....
isso que eu deixo foto no perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Ago 2024, 10:11

doloca escreveu:
29 Ago 2024, 09:33
mandei mensagem mais de 1x, nao me respondeu em nenhuma vez....
isso que eu deixo foto no perfil
Esse tipo de comportamento deve ser sempre relatado.
Anúncio ATIVO e GP não responde?
Merece boicote total!

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#18 Mensagem por n00b+sa1boT » 03 Jan 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui visitá-la por esses dias. De todas as prestadoras que já saí ela havia sido a única que eu não havia feito repeteco. Confesso que eu estava meio inseguro devido aos últimos comentários (inclusive eu relatei uma crítica sobre ela ter me deixado no vácuo). Ela me respondia com respostas curtas do tipo "sim" e "não" Como sei que é o jeito dela, decidi me arriscar e ir. Até pra atualizar a confraria de como anda o atendimento dela.

E assim, eu fui mto, mas mtoooo bem atendido. Ela me tratou como se eu fosse um namorado dela. O jeito no atendimento comigo ali foi até melhor do que na primeira vez. Ela é tímida mas na medida que fomos conversando ela foi se soltando e trocamos ideia sobre diversas coisas. Se permite ser chupada e ama o ato. O oral dela continua sendo o ponto alto do atendimento. Gosta de cavalgar e goza rapidinho na cavalgada. Beijos intensos durante o ato. Após dermos uma ela não foi se vestindo, ficou deitadinha do meu lado me fazendo carícias e trocando ideia. Visivelmente esperando o 2° round. Após mtos beijos e chupação fomos pro 2 round e foi basicamente a msm coisa. Detalhe que ir embora do atendimento foi uma atitude que eu tomei pq ela me deu a impressão de que queria ir pro 3°. Como já estava tarde eu msm decidi ir embora. Paguei por 1h mas acabei ficando bemmmmmmmm mais que o tempo contratado. Tive um atendimento prime. Tratamento de rei.

Ao final do atendimento eu puxei assunto sobre os comentários recentes dela aqui no fórum. Diz ela que não entrou mais no fórum pra ler comentários. Que só entrou aquela vez pra se pronunciar lá. Falei sobre os relatos de mancada e ela basicamente me disse o que ela escreveu aqui no fórum. Que as vezes mtos só ficam pedindo fotos, msm sabendo que ela não faz, insistem no anal. Marcam e não aparecem no local e ela acaba perdendo um atendimento e etc. Não sei até onde isso é vdd. Só estou vendendo o peixe pelo msm valor que eu paguei.

Mas é isso, eu fui tirar a prova e acabei me dando bem.

Link:
🔗

Responder