Vou escrever somente como comentário porque não me lembro de muitos detalhes do programa. Não lembro nem qual foi o valor combinado.
Comi a Duda há uns 2 meses, combinamos apenas programa, sem massagem.
Dois detalhes positivos que não saem da minha cabeça:
1) A visão que tive enquanto eu estava deitado e ela dando sentada de costas para mim... Achei que ela fosse quebrar meu pau de tão rápida que ela mexia ali enquanto eu ficava vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta gostosa.
2) Depois da primeira gozada, conversamos um pouco enquanto ela tentava reanimar o soldado abatido, até que ele respondeu e começamos o segundo round... E que round! Esse é o detalhe: fazia tempo que eu não ficava sem fôlego de tanto estocar em uma mulher de quatro e a Duda fez isso comigo... Me cansou!
Meus parabéns para a Duda. Em breve quero perder o fôlego lá dentro outra vez.
Comi a Duda há uns 2 meses, combinamos apenas programa, sem massagem.
Dois detalhes positivos que não saem da minha cabeça:
1) A visão que tive enquanto eu estava deitado e ela dando sentada de costas para mim... Achei que ela fosse quebrar meu pau de tão rápida que ela mexia ali enquanto eu ficava vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta gostosa.
2) Depois da primeira gozada, conversamos um pouco enquanto ela tentava reanimar o soldado abatido, até que ele respondeu e começamos o segundo round... E que round! Esse é o detalhe: fazia tempo que eu não ficava sem fôlego de tanto estocar em uma mulher de quatro e a Duda fez isso comigo... Me cansou!
Meus parabéns para a Duda. Em breve quero perder o fôlego lá dentro outra vez.