Duda/Eduarda/Maria Eduarda (16)99715-7129
- Telefone: (16)99715-7129

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 22
Beija:Sim 4Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joker52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Joker52 » 08 Ago 2024, 16:27

Vou escrever somente como comentário porque não me lembro de muitos detalhes do programa. Não lembro nem qual foi o valor combinado.

Comi a Duda há uns 2 meses, combinamos apenas programa, sem massagem.

Dois detalhes positivos que não saem da minha cabeça:
1) A visão que tive enquanto eu estava deitado e ela dando sentada de costas para mim... Achei que ela fosse quebrar meu pau de tão rápida que ela mexia ali enquanto eu ficava vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta gostosa.

2) Depois da primeira gozada, conversamos um pouco enquanto ela tentava reanimar o soldado abatido, até que ele respondeu e começamos o segundo round... E que round! Esse é o detalhe: fazia tempo que eu não ficava sem fôlego de tanto estocar em uma mulher de quatro e a Duda fez isso comigo... Me cansou!

Meus parabéns para a Duda. Em breve quero perder o fôlego lá dentro outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g1venup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por g1venup » 23 Ago 2024, 21:50

Estou pensando em voltar nela gostei bastante do atendimento de uns meses atras carinhosa, e como atestado por todos os outros tds que envolveram pg fode muito

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Professor Xavier » 17 Nov 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse reencontro merece um TD então tá ai

Estive com ela novamente no sábado 16/11 e como dessa vez houve bastante a acrescentar vou relatar como um TD e não apenas um comentário
como já nos conhecemos a um tempo eu já cheguei no motel completamente tranquilo
entramos na suite e batemos um papinho no qual eu perguntei oq poderia fazer para agrada-la tbm na hora do rala e rola, ela disse que gostava de beijo grego, já havia me dito anteriormente, então ja sabia como fazer apesar de nunca ter posto em prática
Foi passar uma ducha no corpo que acredito ter sido mais pra garantir um cuzinho cheiroso do que qualquer outra coisa pois já estava absurdamente cheirosa enquanto ela se lavava e dava uma exibidinha pra mim, saquei meu pau pra fora e comecei punhetar devagarinho apenas pra que ela visse que estava me deixando com tesão… e essa foi a palavra que definiu nosso encontro, pois a mesma gozou NO MÍNIMO duas vezes enquanto estávamos nas preliminares
me deixou chupar ela todinha e depois veio cavalgar, tava com tanto tesão que sequer pedi pra que me chupasse pra não correr risco de queimar a largada
cavalgou um pouquinho e acabei enchendo a camisinha ali mesmo, dentro daquela ppk quentinha e apertada

Link:
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Marcos_Saru » 18 Nov 2024, 12:04

Eae rapaziada!

Vcs podem me informar por favor aonde ela atende? Estou programando para fugir novamente do cativeiro e por aqui é mais seguro perguntar!

Vlw

Link:
🔗

paulo-450
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por paulo-450 » 18 Nov 2024, 14:31

Quando fui atende numa Casa de Massagens na Martinico Prado na Vila tibério ou em Motel.

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Professor Xavier » 18 Nov 2024, 15:53

atende na ponto zenm

Link:
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por NovinMo16 » 20 Nov 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde!!

Como Ribeirão preto é complicado com acompanhantes, resolvi ir na Duda olhei os relatos e só vi TD positivos, quando ela disse que o local ficava na martinico prado fiquei receios pois ali é movimentado mas era feriado então está a tranquilo só uma loja de frente que estava aberta mas não me incomodou. Cheguei ao local toquei o interfone e rapidamente já abriu o portão subi as escadas e fui recebido por outra mulher, muito educada e simpática me levou ao quarto, limpo e bem organizado.

Atendimento ótimo!! Moça bonita, bem cuidada, simpática, educada explica tudo tranquilamente e mente aberta, te deixa muito a vontade, não apressa em nada e não tem frescura para realizar seus desejos!! Vale a pena recomendo!!

Link:
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por NovinMo16 » 20 Nov 2024, 14:26

Perdão pelos erros gramaticais corretor não ajudou kkk

Esqueci de mencionar um detalhe, quando cheguei ao local me ofereceram banho, toalha limpa e sabonete e depois do atendimento a Duda me ofereceu outra ducha realmente ali no local pelo menos a Duda se preocupa em agradar o cliente!! Fica aí meu TD positivo, Local na Ponto zenn Duda ótima prestadora.

Link:
🔗

Responder