Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Araújo

#1516 Mensagem por tigerrp » 12 Nov 2013, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus amigos, muito boa tarde!!!
Esta mulher é a coroa mais gostosa que já vi e comi nos meus quase 50 anos de vida, kkkk.
Semana passada, sai com uma tal de Alicia Karpezzine do Pussycats, novinha, bonitinha, mas parecia uma boneca inflável, ohhh mulherzinha sem sal, verdadeiro picolé de Xuxu, R$ 200 jogados fora, resolvi mudar, apostei numa mudança radical e me dei bem

Liguei para a Bruna Araújo de outro site, para começar ao telefone foi super simpática e atenciosa, marquei no vênus no meu horário de almoço, trabalho no ribeirão shopping, invés de lanche e salgados, comi um filézão, kkk

o chegar, logo percebi que se tratava da mesma pessoa das fotos, o cabelo e o corpo não deixaram duvidas, mas na realidade ela é bem mais bonita pessoalmente, é uma grata surpresa.

Foi logo tirando a roupa e pegando na minha pica, estava só de toalha, me deitou e dava cada beijo gostoso, passou a lingua no meu pau e mamou gostoso, sugou até as bolas uns 15 minutos, eu estava me segurando pra não encher a boca dela de porra, se bem que deveria ter feito, depois de babar no meu pau feito louca, pois o capote e sentou gostoso nele, cavalgou com vontade, ficou de quatro, de lado, ppmm e td que temos direito, voltamos de 4 para finalizar, tirei a camisinha e esporrei na cara e nos peitos deliciosos dela. Conversa vai, conversa vem, o pau levantou no esfrega, esfrega, logo ela percebeu e abocanhou o danado, mais o bichão tava sensível e quis gozar logo, dei uma bombadas na boca dela e quando eu fui meter na buceta dela, ela perguntou se eu queria comer o cu dela, pensei , la vem o golpe de aumentar o preço, que nada, ela ofereceu na faixa, era um brinde, disse que eu era gente boa, kkkk Sabia que um dia ia me dar bem por ser gentil, kkk

Cuzinho apertado, gostoso, limpinho, metida gostosa e no final uma esporrada nas costas dela, espalhei a porra com as mãos e cai exausto, bom demais!!!!!!

Recomendo aos amigos com louvor, podem ir sem medo de ser feliz, kkk

Dados da gatona madura e gostosa:
Celular: (16) 99395-1296 ou 98845-7363
Site: http://www.festaprive.com/brunaaraujo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna Araújo - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
______________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna Araújo

#1517 Mensagem por Urko02 » 12 Nov 2013, 17:37

tigerrp escreveu:Meus amigos, muito boa tarde!!!
Esta mulher é a coroa mais gostosa que já vi e comi nos meus quase 50 anos de vida, kkkk.
Semana passada, sai com uma tal de Alicia Karpezzine do Pussycats, novinha, bonitinha, mas parecia uma boneca inflável, ohhh mulherzinha sem sal, verdadeiro picolé de Xuxu, R$ 200 jogados fora, resolvi mudar, apostei numa mudança radical e me dei bem

Liguei para a Bruna Araújo de outro site, para começar ao telefone foi super simpática e atenciosa, marquei no vênus no meu horário de almoço, trabalho no ribeirão shopping, invés de lanche e salgados, comi um filézão, kkk

o chegar, logo percebi que se tratava da mesma pessoa das fotos, o cabelo e o corpo não deixaram duvidas, mas na realidade ela é bem mais bonita pessoalmente, é uma grata surpresa.

Foi logo tirando a roupa e pegando na minha pica, estava só de toalha, me deitou e dava cada beijo gostoso, passou a lingua no meu pau e mamou gostoso, sugou até as bolas uns 15 minutos, eu estava me segurando pra não encher a boca dela de porra, se bem que deveria ter feito, depois de babar no meu pau feito louca, pois o capote e sentou gostoso nele, cavalgou com vontade, ficou de quatro, de lado, ppmm e td que temos direito, voltamos de 4 para finalizar, tirei a camisinha e esporrei na cara e nos peitos deliciosos dela. Conversa vai, conversa vem, o pau levantou no esfrega, esfrega, logo ela percebeu e abocanhou o danado, mais o bichão tava sensível e quis gozar logo, dei uma bombadas na boca dela e quando eu fui meter na buceta dela, ela perguntou se eu queria comer o cu dela, pensei , la vem o golpe de aumentar o preço, que nada, ela ofereceu na faixa, era um brinde, disse que eu era gente boa, kkkk Sabia que um dia ia me dar bem por ser gentil, kkk

Cuzinho apertado, gostoso, limpinho, metida gostosa e no final uma esporrada nas costas dela, espalhei a porra com as mãos e cai exausto, bom demais!!!!!!

Recomendo aos amigos com louvor, podem ir sem medo de ser feliz, kkk

Dados da gatona madura e gostosa:
Celular: (16) 99395-1296 ou 98845-7363
Site: http://www.festaprive.com/brunaaraujo
Amigo, é melhor esclarecer:
Já comi essa tal de Bruna, véia de guerra. passou dos 50 há algum tempo e é BEM RUIM de serviço. Já tem aquele hálito característico de mulheres da terceira idade, uma mistura de halitose e corega. Corpo bem caído, peitos enormes e flácidos, bunda inexistente.
Antes que algum confrade caia nessa conversa (provavelmente encomendada), é melhor pensar duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandes_galudo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1518 Mensagem por nandes_galudo » 13 Nov 2013, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Íris Coelhinhas

Fez Anal:SIM
Terça-feira (12/11) procurado uma perva nos sites,resolvi ligar para uma que usa o nome Íris no site coelhinhasclass,perguntei se poderia falar ela disse que sim,mas não pareceu ser nenhum pouco simpática ao telefone,resolvi ligar para outras garotas que foram muito agradaveis,mas fiquei curioso para saber se essa Íris era realmente a mesma das fotos pois os sites de Ribeirão estão pegando pesado colocando fotos de garotas que nem são do Estado se bobear nem são fotos de brasileiras(segundo relatos de amigos que já sairam com garotas que não se pareciam nada com as fotos).Enfim liguei novamente e marquei em um motel,ela demorou um bocado,então comecei a ligar para uma segunda opção caso ela não fosse.Até que avisaram que a acompanhante havia chegado,preparado para a decepção e tenso pela demora,quando vi aquela mulher esqueci na hora o atraso,me surpreendeu realmente é gata como no site,educada,conversa bem,achei até que não fosse rolar legal pq eu esperava uma putinha e ela nao parecia uma.Mesmo assim fiquei de pau duro so de olhar ela tomando banho,derrepente ela se transformou,me jogou na cama,me deu uma surra de peito,nem parecia a mesma garota,quando partiu pra chupeta eu não aguentei e quis chupar tbm,que buceta cheirosa,depois disso ela quis cavalgar de frente,de costas fez umas posiçoes que eu nunca tinha visto,bom demais,mas quando peguei de quatro e mandei no cuzinho dela nao tinha jeito de segurar ela pedia mais.
Sem dúvidas a melhor de todas que já peguei,se vou voltar????SEMPRE

é a mesma Íris do Festa Prive
parece que ela cobra entre 250,00 no local e 300,00 no motel que foi meu caso,fiquei 1 hora com ela(se o alvara nao tivesse curto teria passado o dia todo lá).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RKCJ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2013, 22:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1519 Mensagem por RKCJ » 15 Nov 2013, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola companheiros,

esse é o meu primeiro post nesse fórum, pois não tinha conhecimento do próprio.

a garota em questão é essa

http://www.festaprive.com/leticiasanchez

tomem cuidado.... é meio furada, promete um monte de coisas, fala que vai ficar 2h, que ia deixar finalizar na boca e etc....

ela ja chegou meio chapada!! e ainda falou que ia fumar maconha antes de começar o programa!!
mas em relação a isso, eu nao liguei muito!!

o problema foi no rala ... boquete burocrático, fraco, transa fraca, sem animo...

e alem disso a mina ta velha =/

R$ 200,00 1 hora e pouco de TD ... + motel

espero que se alguem sair com ela, se de melhor que eu ... abraço companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sabrina

#1520 Mensagem por jrrp2012 » 16 Nov 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Mais uma GP que não conhecia e que fui conferir por esses dias.
Encontrei no chat do UOL, que vira e meche tem coisa nova por la...
Conversei com ela pelo chat, depois skype, me pareceu promissora a conversa, e marque para experimentar o oral que ela disse ser maravilhoso..
Atende em um ap na Av do Café, local que varias outras GPs atendem, ou atendiam.
Parece morar la mesmo, me recebeu vestida, sentou e conversou primeiro, disse todas as regras delas, de q recebia adiantado, explicou do programa, o tempo e tal. Achei meio broxante td isso, mas enfim...
Ela ta um pouco acima do peso, mas nada que comprometa.
começou a chupar sem camisinha, mas é daquelas que chupa e para, num é continuo, fica pedindo pra vc mudar td hr de posição pra chupar e tal...deixa finalizar na boca e depois vc pode tomar um banho com toalha usada...
Tira a roupa mas fica de calcinha no oral, num pedi pra tirar, mas vai saber...
O melhor dela são os peitos, firmes e naturais, uma delicia !!

os preços são:
50,00 oral 20 min
100,00 vaginal 1 hr
150,00 anal
http://sabrinaloirasex.blogspot.com.br/ ... edddebbad2

Valeu !!
Devo retornar pro programa completo, mas quero experimentar outras diferente antes. Aliás, alguem ja foi nessa ?? vale a pena ?? http://fernandaboquete69.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bishop Mechanic
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2013, 10:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1521 Mensagem por Bishop Mechanic » 17 Nov 2013, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Novinha Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos!
acompanho o blog como anonimo desde janeiro de 2013. mas comecei minha vida no mundo da putaria recentemente, graças a relatos de amigos do blog , conheci garotas maravilhosas , como Amanda (xuxa), Patty Loirinha Safadinha, e Nicole. sendo essa ultima maravilhooosaaa... enfim, nos últimos meses tenho acompanhado relatos de amigos sobre o site da UOL, resolvi então crer com meus próprios olhos, e os mesmos estão sangrando até agora!!

- a 1 decepção http://carolnovinhasafada.blogspot.com.br/
entrei em contato com a mesma, combinei valores condições , disse que as fotos eram reais, blza!!! fechamos 100R$ em um local na vila tiberio, sem anal e oral sem camisinha, chegando lá fiquei meio perdido por causa da numeração, casinha simples humilde, entrei , ai veio a decepção, a mina não tinha nada a ver com a foto , ela e negra , cabelo ruim , seios caídos, rosto bonito , simpática, massssssssss nunca será igual ao site. mas tava la mesmo tava com saco cheio e queria gozar de qualquer jeito . abracei o capeta (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a mina começo com um oral, com capote!! ja fugiu do combinado, tudo bem ja tava acostumado mesmo.. depois de uns minutinhos pedi pra ela senta em cima.. bombei ate cansar!! pedi pra ela virar de costas, Irmão pra que que eu fui pedir isso, uma catinga de peixe morto com coco subiu, cê é lokooooo,broxei na hora!!! pedi pra ela xupar pra finalizar, ela troco a camisinha , nem ela deve ter aguentado aquele fedor maldito... gozei nos peito dela!! na hora de pagar ai fiquei putoo, a FDP cobro 150R$ falo que nao tinha como fazer menos, que isso aquilo diabo a quatro eu nem questionei, pagava qualquer coisa pra nunca mais ver aquela tiriça na minha frente.. FICA O ALERTA é FAKE, NÂO CAIAM NESSA.

- 2 decepção 2 AMIGAS AFIM$$$
Tava no site da uol, de bobeira ,de novo!!!! quando me reparei com as meliantes!! fiquei intrigado com a mensagem !! 2 mulheres , peitão , bundão, coxão, 60 R$ uma rapidinha! devia ter desconfiado kkkkkkkkkkk só esqueceram de colocar barrigão , papão, dragãozão... as duas juntas deviam ter uns 120 anos de idade, muito simpáticas , mas irmãos, quem paga pra comer , quer pelo menos uma comida descente!!! eu não vou entrar em detalhes , não quero me lembrar disso, mas confesso , paguei comi e gozei por pior que tenha parecido!!! afinal transa ruim ainda e transa.. fica a dica NÂO VÂOOOO!!!!


vim através desta informar, e alertar aos meus amigos, que tanto me ajudaram!! a evitarem tais arrependimentos , ou pelo menos não serem ludibriados como eu fui... um salve a todos , desculpe pelo tamanho o post, me impolguei kkkkkkkk

Abraços até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1522 Mensagem por marcuz » 20 Nov 2013, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:renata av brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, outro dia me manifestei lá no tópico de São Carlos e tive que ouvir, mas tudo bem, fui mal interpretado........Vou falar aqui sobre a Renata da Av Brasil. Por que vou falar da já batida Av Brasil? Vou falar porque acho que até vale a pena dar uma passada por lá de vez em quando, eu achei divertido, um monte de garota gostosinha e é aquilo mesmo, chupam com camisinha, não beijam, não dão o anel de couro, mas é 60 conto + 20 do pulgueiro, é barato! Tem umas gatinhas lá, essa Renata peguei numa pracinha quase no fim da referida avenida, ela disse que é de Goiania, e daí? Poderia falar que é de qualquer lugar não tô nem aí, gastei os 30 minutos combinados comendo ela em todas as posições e pronto, bundinha linda, peitos maravilhosos, bonitinha (eu escolhi por isso, se não fosse bonitinha escolhia outra). E pior, eu estava de moto, dei um capacete pra garota e fomos pro motel, programa econômico mesmo......rs. Com esses 300 que as loucas de RP estão pedindo eu como logo três.....e é isso que vou fazer da próxima vez. Pronto falei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1523 Mensagem por Urko02 » 21 Nov 2013, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota que se diz universitária (como se isso importasse) e que "não ficará muito tempo nessa vida". Peguei o contato no chat da UOL e combinamos no La Folia no final da semana passada.
Vamos ao que interessa: Pra começar, chegou 45 minutos atrasada, com roupa de "estudante" (talvez achando que isso despertará fantasias) e é bem mais magra que nas fotos. Rosto feio, pele seca e não muito cheirosa.
O desempenho é pífio. Chupa mal, só de camisinha, não faz anal e se ofende ao ser perguntada se faz, procura te acelerar ao máximo pra poder ir logo pra casa. Pra piorar, não beijou na boca. Coloquei de 4 e soquei até gozar. A perva já começou a se vestir sem nem tomar uma ducha. Patético.
Se acha demais, como se seu trabalho fosse um favor para a humanidade. Se esquece completamente que está alugando o corpo e tem por dever ser competente no que faz.
Não recomendo.

http://larissamorenaalves.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

2 AMIGAS AFIM$$$

#1524 Mensagem por Urko02 » 21 Nov 2013, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Amigas gordas dos Campos Elíseos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TOMEI NO CU!
Saí com as "2 AMIGAS AFIM$$$" há algumas semanas, antes de serem postadas aqui. Se tivesse esperado, teria economizado uns trocados.
Fui no local delas, um taperinha nos Campos Elíseos. O combinado era uma chupeta dupla, sem camisinha, até gozar na boca.
Ok, o combinado foi cumprido, mas de forma bisonha. São duas desovas do capeta, feias, gordas, fedidas, bafudas. Não foi fácil gozar sem usar os confins da imaginação e da boa vontade.
Quem quiser perder dinheiro e passar raiva, vá em frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1525 Mensagem por BADrp » 22 Nov 2013, 07:51

Urko02 escreveu:Garota que se diz universitária (como se isso importasse) e que "não ficará muito tempo nessa vida". Peguei o contato no chat da UOL e combinamos no La Folia no final da semana passada.
Vamos ao que interessa: Pra começar, chegou 45 minutos atrasada, com roupa de "estudante" (talvez achando que isso despertará fantasias) e é bem mais magra que nas fotos. Rosto feio, pele seca e não muito cheirosa.
O desempenho é pífio. Chupa mal, só de camisinha, não faz anal e se ofende ao ser perguntada se faz, procura te acelerar ao máximo pra poder ir logo pra casa. Pra piorar, não beijou na boca. Coloquei de 4 e soquei até gozar. A perva já começou a se vestir sem nem tomar uma ducha. Patético.
Se acha demais, como se seu trabalho fosse um favor para a humanidade. Se esquece completamente que está alugando o corpo e tem por dever ser competente no que faz.
Não recomendo.

http://larissamorenaalves.blogspot.com.br/

só complementando, essa larissa é a mesma paola assunção do site elitte e pussycats.....entao prestem atenção!! a bixa é feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaviorp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2013, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1526 Mensagem por otaviorp » 22 Nov 2013, 08:47

BADrp escreveu:
Urko02 escreveu:Garota que se diz universitária (como se isso importasse) e que "não ficará muito tempo nessa vida". Peguei o contato no chat da UOL e combinamos no La Folia no final da semana passada.
Vamos ao que interessa: Pra começar, chegou 45 minutos atrasada, com roupa de "estudante" (talvez achando que isso despertará fantasias) e é bem mais magra que nas fotos. Rosto feio, pele seca e não muito cheirosa.
O desempenho é pífio. Chupa mal, só de camisinha, não faz anal e se ofende ao ser perguntada se faz, procura te acelerar ao máximo pra poder ir logo pra casa. Pra piorar, não beijou na boca. Coloquei de 4 e soquei até gozar. A perva já começou a se vestir sem nem tomar uma ducha. Patético.
Se acha demais, como se seu trabalho fosse um favor para a humanidade. Se esquece completamente que está alugando o corpo e tem por dever ser competente no que faz.
Não recomendo.

http://larissamorenaalves.blogspot.com.br/

só complementando, essa larissa é a mesma paola assunção do site elitte e pussycats.....entao prestem atenção!! a bixa é feia.

Cara, complemento o comentário dos dois acima, lamentável abrir a porta do quarto e ver essa mina, feia mesmo e faz bem mal feito! pqp!

Anuncia no pussycats tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REABRO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2007, 10:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1527 Mensagem por REABRO » 25 Nov 2013, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucos dias, no Copacabana - Av. do café.
Liguei e logo fui atendido, acha que ponto negativo, pois tenho percebido que as melhores são difíceis os contatos. Combinado local e valores e parti para o programa.
Garota chegou no local e já senti que estava apressada para outro compromisso. Falando no celular a todo tempo outro ponto negativo. Eu já tinha tomado banho e tive que esperá-la banhar também. De corpo é uma privilegiada, mas também as custas de algumas fórmulas e por ser rata de academia. Agora falar que a mina é bonita de rosto aí é foda, pois é muito feia, um dos motivos que não mostra o rosto nas diversas fotos e com diversos nomes no sites da cidade, outro ponto negativo, pois isto é recurso para enganar trouxa, ou seja, o cara pode acabar caindo na dela em outras ocasiões por falta de personalidade da garota, haja visto que as famosas de Rib. Preto as vezes não mostra o rosto, mas não ficam mudando de nome.
1º Round: comecei a chepar seu clítoris avantajado e logo esquivou-se para chupar-me e tentar finalizar o mais rápido possível subindo no meu pau de costas, pois a visão post. como nas fotos é de respeito. Como estava há dias na seca não me aguentei e gozei logo e a mina sabe a arte de pompoar.
2º Round: após algum papo já começa com um oral sem camisinha até acordar o junior e depois encapou e pediu que a pegasse de quatro e depois de algum tempo acabei gozando. Foi higienizar e logo colocando a roupa para ir embora. Isso depois de 45 minutos que havia chegado.
Repeteco nunca! ::basta::
corpo muito bonito, mas não cumpriu com 1:30 h como combinado, ou seja, é daquela turma que gozou 2 vezes já vai embora e não importa o trato feito.
250,00 por 45 min. não dá e por isso que vai negativo.
Rosto nota 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1528 Mensagem por julioknu » 25 Nov 2013, 19:41

REABRO escreveu:TD realizado há poucos dias, no Copacabana - Av. do café.
Liguei e logo fui atendido, acha que ponto negativo, pois tenho percebido que as melhores são difíceis os contatos. Combinado local e valores e parti para o programa.
Garota chegou no local e já senti que estava apressada para outro compromisso. Falando no celular a todo tempo outro ponto negativo. Eu já tinha tomado banho e tive que esperá-la banhar também. De corpo é uma privilegiada, mas também as custas de algumas fórmulas e por ser rata de academia. Agora falar que a mina é bonita de rosto aí é foda, pois é muito feia, um dos motivos que não mostra o rosto nas diversas fotos e com diversos nomes no sites da cidade, outro ponto negativo, pois isto é recurso para enganar trouxa, ou seja, o cara pode acabar caindo na dela em outras ocasiões por falta de personalidade da garota, haja visto que as famosas de Rib. Preto as vezes não mostra o rosto, mas não ficam mudando de nome.
1º Round: comecei a chepar seu clítoris avantajado e logo esquivou-se para chupar-me e tentar finalizar o mais rápido possível subindo no meu pau de costas, pois a visão post. como nas fotos é de respeito. Como estava há dias na seca não me aguentei e gozei logo e a mina sabe a arte de pompoar.
2º Round: após algum papo já começa com um oral sem camisinha até acordar o junior e depois encapou e pediu que a pegasse de quatro e depois de algum tempo acabei gozando. Foi higienizar e logo colocando a roupa para ir embora. Isso depois de 45 minutos que havia chegado.
Repeteco nunca! ::basta::
corpo muito bonito, mas não cumpriu com 1:30 h como combinado, ou seja, é daquela turma que gozou 2 vezes já vai embora e não importa o trato feito.
250,00 por 45 min. não dá e por isso que vai negativo.
Rosto nota 2.


Que nicole cara ? Mansur ? E cade o site ? Telefone ? Ta faltando muita informação ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugostoso_RP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1529 Mensagem por Hugostoso_RP » 26 Nov 2013, 10:53

julioknu escreveu:
REABRO escreveu:TD realizado há poucos dias, no Copacabana - Av. do café.
Liguei e logo fui atendido, acha que ponto negativo, pois tenho percebido que as melhores são difíceis os contatos. Combinado local e valores e parti para o programa.
Garota chegou no local e já senti que estava apressada para outro compromisso. Falando no celular a todo tempo outro ponto negativo. Eu já tinha tomado banho e tive que esperá-la banhar também. De corpo é uma privilegiada, mas também as custas de algumas fórmulas e por ser rata de academia. Agora falar que a mina é bonita de rosto aí é foda, pois é muito feia, um dos motivos que não mostra o rosto nas diversas fotos e com diversos nomes no sites da cidade, outro ponto negativo, pois isto é recurso para enganar trouxa, ou seja, o cara pode acabar caindo na dela em outras ocasiões por falta de personalidade da garota, haja visto que as famosas de Rib. Preto as vezes não mostra o rosto, mas não ficam mudando de nome.
1º Round: comecei a chepar seu clítoris avantajado e logo esquivou-se para chupar-me e tentar finalizar o mais rápido possível subindo no meu pau de costas, pois a visão post. como nas fotos é de respeito. Como estava há dias na seca não me aguentei e gozei logo e a mina sabe a arte de pompoar.
2º Round: após algum papo já começa com um oral sem camisinha até acordar o junior e depois encapou e pediu que a pegasse de quatro e depois de algum tempo acabei gozando. Foi higienizar e logo colocando a roupa para ir embora. Isso depois de 45 minutos que havia chegado.
Repeteco nunca! ::basta::
corpo muito bonito, mas não cumpriu com 1:30 h como combinado, ou seja, é daquela turma que gozou 2 vezes já vai embora e não importa o trato feito.
250,00 por 45 min. não dá e por isso que vai negativo.
Rosto nota 2.


Que nicole cara ? Mansur ? E cade o site ? Telefone ? Ta faltando muita informação ai

Deve ser a Nicole (http://www.festaprive.com/nicole), que também é Kamila (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto) e também é Nicky (http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... delo=nicky) e que o amigo César desconfiou que seja também Melissa (http://www.festaprive.com/melissa)

.... fazer o quê, rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1530 Mensagem por BADrp » 27 Nov 2013, 16:22

Alguem ja pegou a tal de Paola Bastos ? http://www.pussycats.com.br/paola/index_on.php

fiz contato com ela por celular e a primeira impressao nao foi boa, sendo assim nao arrisquei!!!! sei q a mina é gata pois sem querer achei ela no face..... mas como ela foi meio fria no cel nao gostei!!


se alguem experimentou compartilha !!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”