Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedropolido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1531 Mensagem por pedropolido » 27 Nov 2013, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades! Início este td com uma confissão vergonhosa. Há muito tempo faço uso dessa nobre ferramenta, sugando-lhe como um parasita, porém sem nunca ter postado um td sequer. Fato recente me fez tomar vergonha na cara. Foi este TD do colega acima com a garota Nicole..
Sinto muito não ter postado antes, pois já fui vítima desta cretina..há mais ou menos 1 mês...

Vamos ao TD.. Apos uma pisada de bola da Aline rosenberg do pussycats, encontro-me no savana, desolado, puto da vida, louco para meter. Passo a rastrear o celular em busca de uma perca disponível. Encontro Nicole. Gostosona nas fotos, me agradou a princípio. Bom papo no telefone, me passou os detalhes, e mandei vir.
Chegou no motel, tomei um susto de tão feia que é. :x :? Tem uma cara redonda de bolacha. Feia demais, fujam... Porém gostosa, do tipo marombada.. Com certeza usuária de bomba pra cavalo... Chegou, chupou meu pau sem camiseta, até razoável... Tava até curtindo. Ficou de costas, cavalgou no automático. Visão mais ou menos. Muito forte, a filha da fruta. :shock: :shock: Fez umas contrações e forçou para a gozada em cerca de 15 minutos de metelanca. Levantouse pôs a roupa, mão estendida, dei os 250 combinados, caiu fora e eu nada pensei em reclamar pra vadia não fazer barraco. Enfim, TD LIXO. Sbnto muito não ter postado antes...

Notas

Pontualidade 9 demorou 20 mim
Beijo não arriscaria de tão feia
Boquete razoável nota 8
Fods.nota 2 já comi uma boneca inflável melhor
Cu nem pedi.

Resumo : um lixo, caiam fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandes_galudo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1532 Mensagem por nandes_galudo » 27 Nov 2013, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me fudi,semana passada sai com Marcela Angel do site Elitte,é bonita o corpo bem malhado ou melhor "bombadão" mas de cara parece uns dez anos mais velha do que nas fotos,bem simpatica no telefone,mas quando chegou parecia estar com pressa,oral sem capote não,anal tbm não quis,parecia um robô! porra 300 conto pra comer mulher velha e fria eu como em casa!
não teve segundo round pq ela disse que já havia feito o combinado,ficou meia hora e vazou!
NÃO RECOMENDO! REPETECO NEM PENSAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1533 Mensagem por marcuz » 27 Nov 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:elen av brasil

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os td's dos companheiros fico até satisfeito com minhas aventuras na av brasil. Dessa vez foi a elen, disse que é de goiania, acho que as putas de goiania fretaram um ônibus ou um trem e vieram em peso pra cá! A garota é uma morena bonita, peitos maravilhosos, gostosa, peguei ela às 10 da manhã perto de uma praça quase no fim da brasil, quase na ahanguera. Quando eu parei para falar com ela já perguntei se ia ser sem correria, se poderia ficar os 30 minutos bombando e gozar no final do tempo....a garota riu! Pensei comigo, é essa mesma que vou comer hoje, foi isso que fiz, fiquei comendo ela em todas as posições e me segurando pra num gozar, quando tava dando o tempo gozei! Bom pessoal, a garota é bonita, cheirosa, peitos delicios, um pouco de celulite mas de quatro fica esticadinha....rs, chupa com camisinha, não dá o anel e só dá uns beijinhos bem superficiais, mas vou comer outras da av brasil, até cansar, é inesgotável o estoque .....Da próxima vez vou me preparar melhor e vou pegar logo umas três!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedropolido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1534 Mensagem por pedropolido » 28 Nov 2013, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 2 meses com a Natali Herrera. Chegou no Venus em cerca de 5 min após o combinado! Nota 10 de pontualidade..! Chegou, deixou o capacete na mesa, selinho, já tirou a roupa e foi tomar uma ducha. A pervinha é muito pequena e margrinha, mas tem o corpo todo gostosinho... Não é feia, mas também não é princesa. Bem mais ou menos, meus amigos. Tem cara de menininha metedeira e safada. Disse que tinha acabado de acordar, por isso seu cabelo estava ruim etc. PPP ao quadrado..!
Vamos ao TD. Deitei na cama, ela começou um boquete encapado, ou seja, uma bosta. Mas até que foi esforçada. Coloquei ela de bruços e mandei rola naquela buceta pequenina mas bem experiente... Foram 15 minutos assim, até que ela pediu para cavalgar. Cavalgou de frente, de costas, e nada de eu gozar. Ela já suadinha, pediu para comê-la de quatro, já que não aguentava mais tanto esforço. Comecei a bombar. e em cerca de 10 minutos gozei! Foram uns 40 minutos de foda ininterrupta! Bela resistência da garota, está na profissão certa. Segundo round foi mais burocrático. Começou a chupar mas não me empolguei. Logo fui chupá-la e ali fiquei uns 20 minutos até que inverti num meia nove e ela chupou meu pau sem camisa. Foi empolgando um tanto e que começou a tremer e chupar como louca até que gozou e começou a bater uma punheta até eu gozar tudo. Não engoliu porra nem deixou escorrer, mas tá valendo.

Notas
Pontualidade: 10
Rosto 6
Corpitcho 8
Foda 9 8) 8) 8) 8)
Boquete 4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (esforçado mas com capa não é a mesma coisa).

Resumo: TD positivo, bela foda e parabéns para a vadia.. =D> =D> =D> =D> =D> não terá repeteco..Tem outras a ser desbravadas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1535 Mensagem por Witchking » 28 Nov 2013, 14:27

Serviço de utilidade pública:
As gps que estão anunciando no elite e no pussy cats e estão em "curta" temporada são de Campinas e tem histórico de TD´s por lá. Só digitar o nome + Campinas e sai a "capivara".
Exemplo: Juliana Alves
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
http://www.pussycats.com.br/deliv-juliana/index_on.php
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=426
lista de TD´s
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=139554

Aí, cada um que tire suas próprias conclusões

Ai que saudade da Flavinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedropolido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1536 Mensagem por pedropolido » 28 Nov 2013, 15:11

Alguem tem informação sobre a Manuela do coelhinhasclass??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1537 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 28 Nov 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saldações, nobres putanheiros,
O TD que relatarei hoje foi realizado ha 2 meses. Vim preparado para descrever TD recente com a deliciosa Lays Saad, mas a puta sumiu sem deixar rastro. Então, aproveitando que não tenho visto posts sobre a Isabelly, aí vai:
Atende em varios sites e há bastante tempo. Tels atuais : 016 982371764 e 016 991001451. Peguei pelo coelhinhas class mas ja a vi antes no pussycats, lapiova e elite - se não me engano atendia como Isabela Mendes
É bem gostosinha, do tipo malhada, peitoras de silica, panceps no lugar , podia ter uma cinturinha mais fina, bundinha pequena mas firme e redondinha. Tem umas tatuagens. Gente fina, bem amistosa e esforçada. Tem um grande problema: É FEIA QUE NEM O CAPETA !
Chupeta sem capa com médio desempenho, beijinho na boca pré foda ... a mina é esforçada sim. Fodinha dá pro gasto, até que foi bacana. Grita pra cacete e e tem uns espasmos quando chupada na bucetinha (bem cuidada e excelente lubrificaçao natural). Goza e se diverte junto (ponto positivo aí).
Levou positivo pelo esforço em satisfazer o cliente e por trepar de verdade, mas não é muito talentosa e é feia de doer.
Resumo:

ROSTO: 0
PEITOS: 8
BUNDA: 7
BUCETA: 9
BARRIGUINHA: 7

levou 300,00 pilas na brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1538 Mensagem por Maraja » 28 Nov 2013, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila do Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Demorado,mas nao sonegado.hehehe
Foda ocorrida com a Sheila do Festaprive.(Aquela que esta em quase todos os sites de ribeirao,cada um com um nome diferente).
Como alertei os confrades a algumas mensagens atrás,essa e mais uma puta com mais identidade diferente do que estelionatário.kkkkkkk.E ela ainda veio me falar que essa tatica e so pra saber em que site o cara viu ela e assim saber qual site esta dando mais retorno pra ela.Fiz de conta que acreditei.
Mas vamos ao que interessa.Td executado a +/- 1 mes atrás.
Marquei com ela no local dela,localizado na Av do Cafe.Local de boa,condominio com garagem,porem,com porteiro.Mas e tranquilo,o caboclo ja deve estar acostumado com a movimentaçao.
Cheguei no local e ela me atendeu de lingerie,meio escondida atrás da porta.Ja fiquei aceso com a visao.
Fomos pro quarto,e depois de um papinho rapido fui tomar um banhao esperto,quando sai ela ja estava como veio ao mundo me esperando.Sentei na cama e ela ja veio por cima do meu colo,esfregando aqueles putas peitos siliconados na minha cara.
Perguntei se ela beijava mas ela deu a entender que nao era muito de beijar,mas como acho que ela me curtiu acabou aceitando me beijar,porem foi unico beijo durante a foda toda.Sei la,acho que ela so beija quem ela vai com a cara mesmo,ela nao deixou muito claro se beija ou nao.
Em seguida a vadia ja caiu de boca na minha jeba SEM CAPOTE.E de um boquete ele gosta,chupa das bolas ate a extremidade da bitola.Antes de gozar solicitei um 69 e prontamente fui atendido.Uma visao deliciosa aquela bucetinha na minha cara,a safada gosta de levar umas dedadas no brioco,mas,literalmente,nao me aprofundei muito.kkkkkkkk.
Gozei com ela me punhetando num 69 delicioso.Pausa prum papo pra recuperar as energias.
Ela e mineira,por isso tem um sotaque fudido,o mais carregado sotaque mineiro que ja vi.Rsrsrs,mas e ate gostosinho ouvir ela falar.
Depois do show do intervalo bora pro segundo tempo.
Nesse segundo tempo,falei que tava na vibe de comer o cuzinho dela e ela liberou,mas antes explorar o toba começei metendo na buceta com ela cavalgando deliciosamente.Ela quase me virou do avesso na cavalgada,essa posiçao ela domina com maestria.
O negocio tava tao bom que mandei leite no borrachudo com ela cavalgando mesmo.Como ja estava satisfeito,o grelinho ficou pra um proximo fight.
O ponto negativo e que ela atende o cel durante a foda,e outro pontinho negativo e que ela fuma,porém nao da pra sentir aquele bafão de cigarro,ela deve chupar um caminhao de bala de menta antes da foda.rsrsrs
E vamos as notas:
Rosto: 7 (vai do gosto de cada um)
Bunda: 10 (ta mandando bem)
Barriga: 10 (chapada)
Peitos: 9 (so nao e 10 porque nao e original de fabrica)
Local: 10
Pernas: 10 (bem desenhadas)
Buceta: 10 (lisinha,mega depilada)
Simpatia: 10 (se esforça pra te deixar a vontade)
Repeteco: Provavelmente,mas nao tao cedo,ainda quero desbravar muitas bucetas.
Espero ter ajudado e abraços

"Putaria é a arte incompreendida"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lorena - Sensuality

#1539 Mensagem por Urko02 » 29 Nov 2013, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena - Clínica Sensuality

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito semana passada, com a Lorena da Clínica Sensuality. A massagem de lá já foi melhor, hoje é bem burocrática.
A moça, no caso, é bonita, corpo magro mas bonito, bunda gostosa. O problema é ser muito mecânica. Duas passadas de mão de costas e de frente, já encapa o pau, chupa e porra nela. Massagem não dura nem meia hora, não tem sacanagens e afins, é bem burocrático. Não recomendo.
R$100,00 o prejuízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlock
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2013, 07:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1540 Mensagem por BigBlock » 03 Dez 2013, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado mês passado com a Camila, menina nova, estilo ninfeta mesmo, tem ate aparelho nos dentes, corpinho todo em dia, seios pequenos e uma bundinha linda.
Cheguei no local, um apê perto da Castelo Branco e fui atendido por ela com roupa de ginastica.Banho tomado e fomos para o fight, começou com um boquete encapado razoável, fomos para um 69 gostoso e ela veio por cima.Tchaca Tchaca e leite na borracha.
O segundo round começou melhor, com um boquete no pelo, daqueles lentos e ritmados, um frango assado e finalizando com ela de brucos.
Tem muito o que aprender mas a ninfeta se esforça.
Notas:
Rosto:7 .
Bunda:10
Peitos:6 (pequenos demais para o meu gosto)
Foda:8 (faltou o cuzinho)
Local:7 (bem localizado e de estacionamento fácil mas não e muito limpo e toalhas não lacradas)
Investimento R$130 no local dela.
Repeteco: com a grana curta esta gata e um bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1541 Mensagem por johnny rp » 04 Dez 2013, 13:01

Fala BigBlock.
Qual o telefone?
Temos fotos?

BigBlock escreveu:TD realizado mês passado com a Camila, menina nova, estilo ninfeta mesmo, tem ate aparelho nos dentes, corpinho todo em dia, seios pequenos e uma bundinha linda.
Cheguei no local, um apê perto da Castelo Branco e fui atendido por ela com roupa de ginastica.Banho tomado e fomos para o fight, começou com um boquete encapado razoável, fomos para um 69 gostoso e ela veio por cima.Tchaca Tchaca e leite na borracha.
O segundo round começou melhor, com um boquete no pelo, daqueles lentos e ritmados, um frango assado e finalizando com ela de brucos.
Tem muito o que aprender mas a ninfeta se esforça.
Notas:
Rosto:7 .
Bunda:10
Peitos:6 (pequenos demais para o meu gosto)
Foda:8 (faltou o cuzinho)
Local:7 (bem localizado e de estacionamento fácil mas não e muito limpo e toalhas não lacradas)
Investimento R$130 no local dela.
Repeteco: com a grana curta esta gata e um bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Av Brasil Júlia loirinha peituda e gostosa

#1542 Mensagem por marcuz » 04 Dez 2013, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu diria que quebrei as fuças na av brasil, peguei essa tal de julia numa praçinha quase chegando na anhanguera, ela é uma loira gostosa, peito com silicone, corpo em ordem, mas acho que a garota queria me broxar...não conseguiu porque eu estava com o moral alto demais para que uma putinha rampeira pudesse baixar, mas foi aquilo de sempre das garotas da av brasil, com os agravantes de que a garota ficava o tempo todo dando cortes e falando coisas broxantes. Num tomei conhecimento, fiquei socando o mais que pude e gozei, dei a grana dela e xau. Quem quiser se aventurar, vá com fé, porque a garota quer derrubar o cara e pegar o dinheiro sem fazer o serviço. Mas continuo com minha missão de comer um monte de garotas da av brasil, acho que o melhor é selecionar logo no bate papo inicial, se a garota for muito arredia não adianta, vai ser uma merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlock
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2013, 07:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1543 Mensagem por BigBlock » 05 Dez 2013, 06:46

Fala Johnny RP
O telefone da Camila e 9336-4643.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlock
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2013, 07:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1544 Mensagem por BigBlock » 05 Dez 2013, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia este foi realizado com a Anita http://anita-safadinha.webnode.com/galeria-de-fotos/ também anuncia em outro site que não me lembro qual e...
Local difícil de localizar pois e meio afastado e escondido mas isso também e bom, tem garagem....não e dos mais higiênicos não...
Fui recebido com ela de lingerie branca e bem cheirosa, é a moca das fotos mas o rosto foi bem melhorado nas fotos.
O corpo da loira é bom, peitos médios e firmes, bundinha gostosa e barriguinha no lugar.
Começamos o fight com um boquete sem capa que evolui para um 69, aqui faco uma ressalva pois a buça dela tem lábios bem grandes, nunca tinha visto tao grandes assim mas não prejudica não, depois ela veio por cima e finalizei com a loira de quatro.
Segundo round e eu queria algo mais, boquete no pelo e coloquei ela no frango assado e mandei naquele cuzinho, foi bem legal ver a carinha dela batendo uma sirica enquanto eu recheava aquela bunda branquinha. :twisted:
Como estava empolgado pedi um terceiro fight e fui atendido com mais um boquete gostoso e finalizei na boca da loira mesmo.Palmas para o boquete, bem molhado, chupou bem as bolas, a loira tem experiencia nisso. ::oral::
Ela se esforca mas tem um papo mais fraco então o bom do TD foi o fight em si.Disso ela entende sim....
Notas:
Rosto:5
Peitos:7
Buceta:7 raspadinha e cheirosa
Bunda:8 pois o cu é bem gostoso... ::bundao::
Boquete:9
Local:6 com garagem mas não e muito higiênico e difícil de encontrar
Investimento:R$150 no local da gata, ela não regula tempo nem atende ligações durante o TD.

Repeteco: bom custo beneficio, melhor que as rampeiras da Av. Brasil mas acho que não vai ter repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1545 Mensagem por Urko02 » 05 Dez 2013, 19:19

Alguém sabe do paradeiro da Vivian Massagista ou da Helen/Helena coroa chupeteira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”