Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REABRO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2007, 10:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1546 Mensagem por REABRO » 06 Dez 2013, 13:25

julioknu escreveu:
REABRO escreveu:TD realizado há poucos dias, no Copacabana - Av. do café.
Liguei e logo fui atendido, acha que ponto negativo, pois tenho percebido que as melhores são difíceis os contatos. Combinado local e valores e parti para o programa.
Garota chegou no local e já senti que estava apressada para outro compromisso. Falando no celular a todo tempo outro ponto negativo. Eu já tinha tomado banho e tive que esperá-la banhar também. De corpo é uma privilegiada, mas também as custas de algumas fórmulas e por ser rata de academia. Agora falar que a mina é bonita de rosto aí é foda, pois é muito feia, um dos motivos que não mostra o rosto nas diversas fotos e com diversos nomes no sites da cidade, outro ponto negativo, pois isto é recurso para enganar trouxa, ou seja, o cara pode acabar caindo na dela em outras ocasiões por falta de personalidade da garota, haja visto que as famosas de Rib. Preto as vezes não mostra o rosto, mas não ficam mudando de nome.
1º Round: comecei a chepar seu clítoris avantajado e logo esquivou-se para chupar-me e tentar finalizar o mais rápido possível subindo no meu pau de costas, pois a visão post. como nas fotos é de respeito. Como estava há dias na seca não me aguentei e gozei logo e a mina sabe a arte de pompoar.
2º Round: após algum papo já começa com um oral sem camisinha até acordar o junior e depois encapou e pediu que a pegasse de quatro e depois de algum tempo acabei gozando. Foi higienizar e logo colocando a roupa para ir embora. Isso depois de 45 minutos que havia chegado.
Repeteco nunca! ::basta::
corpo muito bonito, mas não cumpriu com 1:30 h como combinado, ou seja, é daquela turma que gozou 2 vezes já vai embora e não importa o trato feito.
250,00 por 45 min. não dá e por isso que vai negativo.
Rosto nota 2.


Que nicole cara ? Mansur ? E cade o site ? Telefone ? Ta faltando muita informação ai
Desculpe a demora, mas estava ausente por alguns dias e não vi a pergunta caro César, mas a menina em questão é a que o Hugostoso_RP mencionou. Desculpe novamente por não informar o telefone e o site, mas talvez porque estava muito puto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1547 Mensagem por Maraja » 07 Dez 2013, 15:06

BigBlock escreveu:Colocando os TDs em dia este foi realizado com a Anita http://anita-safadinha.webnode.com/galeria-de-fotos/ também anuncia em outro site que não me lembro qual e...
Local difícil de localizar pois e meio afastado e escondido mas isso também e bom, tem garagem....não e dos mais higiênicos não...
Fui recebido com ela de lingerie branca e bem cheirosa, é a moca das fotos mas o rosto foi bem melhorado nas fotos.
O corpo da loira é bom, peitos médios e firmes, bundinha gostosa e barriguinha no lugar.
Começamos o fight com um boquete sem capa que evolui para um 69, aqui faco uma ressalva pois a buça dela tem lábios bem grandes, nunca tinha visto tao grandes assim mas não prejudica não, depois ela veio por cima e finalizei com a loira de quatro.
Segundo round e eu queria algo mais, boquete no pelo e coloquei ela no frango assado e mandei naquele cuzinho, foi bem legal ver a carinha dela batendo uma sirica enquanto eu recheava aquela bunda branquinha. :twisted:
Como estava empolgado pedi um terceiro fight e fui atendido com mais um boquete gostoso e finalizei na boca da loira mesmo.Palmas para o boquete, bem molhado, chupou bem as bolas, a loira tem experiencia nisso. ::oral::
Ela se esforca mas tem um papo mais fraco então o bom do TD foi o fight em si.Disso ela entende sim....
Notas:
Rosto:5
Peitos:7
Buceta:7 raspadinha e cheirosa
Bunda:8 pois o cu é bem gostoso... ::bundao::
Boquete:9
Local:6 com garagem mas não e muito higiênico e difícil de encontrar
Investimento:R$150 no local da gata, ela não regula tempo nem atende ligações durante o TD.

Repeteco: bom custo beneficio, melhor que as rampeiras da Av. Brasil mas acho que não vai ter repeteco....
Essa vaca nada mais e do que a famosa Amanda do kryyska,mais uma vadia de dupla identidade.
Nao sabia que ela era desse time mas fica o alerta aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1548 Mensagem por Urko02 » 07 Dez 2013, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na filial agrojeca da clínica da Gorete, localizada perto do Ribeirão Shopping. Massagem com a loirinha ANGEL:

[ external image ]

Ignorem o que o site diz sobre as massagistas, ou sobre qualquer outra coisa. Ele não é atualizado frequentemente e muitas informações não correspondem. O fato é que a menina faz uma tailandesa muito boa.
Cheguei em torno das 15h, predinho comercial novo, bem localizado, muito limpo. A menina é muito cheirosa e simpática, o que torna mais agradável a compania. Começa com a tradicional massagem com as mãos, usando creme, bem relaxante, e em seguida parte pra esfregação com os peitos (pequenos, mas com bicos durinhos). Finaliza com uma bronha bem tocada. Depois de uma hora, saí com a sensação de dever cumprido. Valeu o investimento (120 massagem + 50 tailandesa).

Pra marcar, tem que ligar pra véia Gorete em SP, mas num celular local ((016) 8191-0266).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1549 Mensagem por Urko02 » 07 Dez 2013, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy Bestafera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma desbravada, esse velho bandeirante mais uma vez TOMOU NO CU. Marquei chupeta por R$ 50,00 no local da Grazy Bestafera, que anuncia no Kryyska. Não tem fotos, mal tem anúncio. Só uma propagandinha na base da página de Ribeirão. É quase um caso de Procon.
O local é conhecido: biboca numa travessa perto do Musa, no Sumarezinho, onde morava a Eduarda (dentinho podre) Rainha do Anal.
Cheguei por volta das 11 da manhã, casqueiros de todo tipo fumando maconha no meio da rua e fui logo entrando na tapera. Ali nem precisa bater, é só tirar a correntinha e entrar. Fui recebido por um filhote pelado do Pé Grande. Cara de areia mijada, bafo, gorda, pelancuda. Chupeta bem marromeno, gozada e tchau. Pelo menos é sem camisinha.
Essa é uma daquelas situações em que você se lamenta por ter perdido pouco. Nem é pela grana, é pelo desperdício de porra em receptáculo ruim. NUNCA desperdicem porra, ela é a lágrima de um pinto feliz.
Pelo que sei, fica outra gorda lá, mas nem me arrisquei a ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1550 Mensagem por Urko02 » 07 Dez 2013, 15:40

Maraja escreveu:
BigBlock escreveu:Colocando os TDs em dia este foi realizado com a Anita http://anita-safadinha.webnode.com/galeria-de-fotos/ também anuncia em outro site que não me lembro qual e...
Local difícil de localizar pois e meio afastado e escondido mas isso também e bom, tem garagem....não e dos mais higiênicos não...
Fui recebido com ela de lingerie branca e bem cheirosa, é a moca das fotos mas o rosto foi bem melhorado nas fotos.
O corpo da loira é bom, peitos médios e firmes, bundinha gostosa e barriguinha no lugar.
Começamos o fight com um boquete sem capa que evolui para um 69, aqui faco uma ressalva pois a buça dela tem lábios bem grandes, nunca tinha visto tao grandes assim mas não prejudica não, depois ela veio por cima e finalizei com a loira de quatro.
Segundo round e eu queria algo mais, boquete no pelo e coloquei ela no frango assado e mandei naquele cuzinho, foi bem legal ver a carinha dela batendo uma sirica enquanto eu recheava aquela bunda branquinha. :twisted:
Como estava empolgado pedi um terceiro fight e fui atendido com mais um boquete gostoso e finalizei na boca da loira mesmo.Palmas para o boquete, bem molhado, chupou bem as bolas, a loira tem experiencia nisso. ::oral::
Ela se esforca mas tem um papo mais fraco então o bom do TD foi o fight em si.Disso ela entende sim....
Notas:
Rosto:5
Peitos:7
Buceta:7 raspadinha e cheirosa
Bunda:8 pois o cu é bem gostoso... ::bundao::
Boquete:9
Local:6 com garagem mas não e muito higiênico e difícil de encontrar
Investimento:R$150 no local da gata, ela não regula tempo nem atende ligações durante o TD.

Repeteco: bom custo beneficio, melhor que as rampeiras da Av. Brasil mas acho que não vai ter repeteco....
Essa vaca nada mais e do que a famosa Amanda do kryyska,mais uma vadia de dupla identidade.
Nao sabia que ela era desse time mas fica o alerta aos confrades.
Xuxa, Andréia, Amanda, Anita. Essa não sabe que nome quer. O que permanece o mesmo é o fã-clube inacreditável que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1551 Mensagem por Urko02 » 11 Dez 2013, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BigBlock escreveu: Amigo eu publiquei um TD com a Iris e não estou aqui para defender a moca não, mas o que li nos poucos TDs que vi dela não são mentira não, a gata e isso mesmo que descrevi.....Tive sorte pois arrisquei sem conhecer justamente pelos TDs positivos que vi aqui.Não me arrependi.... :lol:
Não garanto os TDs dos outros mas procurei ser fiel ao atendimento que recebi.
Abs
Henrique76 escreveu: BananaAzul, meu TD eh real e sincero, te aconselho a ir conhecer a garota e conferir com seus próprios olhos.
Abs,
Como já me desiludi com a putaria de baixa qualidade de RP, minha curiosidade mórbida me fez conferir a tal da Iris, pra ver se é tudo isso mesmo. Não sei qual o nível de exigência dos confrades citados logo acima, mas digo uma coisa: só podem estar de brincadeira!

Fui até o local da guria, muito limpo e higiênico por sinal. Ela me recebeu com muita simpatia, mas MUITO esforço pra me sentir à vontade. Ponto pra ela. Só que os problemas começam a partir daí.
Pra começar, ela já é pra lá de trintona. Quem procura uma ninfeta, desistam. Ela NÃO é exatamente bonita. Tem um rosto comprido, longilíneo demais, um pouco masculino. A bunda é inexistente. Peitos um pouco caídos e, de certa forma, os bicos tem um "gosto estranho". Não acreditem nas fotos, tem muito photoshop ali.
O atendimento em si é recheado de boas intenções, mas pouca competência. Não sabe chupar, definitivamente. Pra uma PROFISSIONAL, isso é falta grave. Ela beija na boca, mas tem um hálito bem ruinzinho. A buceta é bem limpa.
Em todas as posições que comi, ela mostra muita insegurança, falta de prática, e torna a foda mecânica e sem sal.
Cheguei ao ponto de fechar os olhos e fantasiar estar comendo alguma outra guria, pra poder dar aquela gozada.

Prejuízo: 250 mensalões no local dela (pelo menos não gastei com motel)

P.S.: longe de mim contestar TD, mas é engraçado como dois confrades vêm em defesa da guria quase que ao mesmo tempo (ambos com 1 TD apenas) e usando a mesma saudação (Abs.).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madagascar_RP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1552 Mensagem por Madagascar_RP » 12 Dez 2013, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melina do Chat UOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, sempre acompanho vocês, chegou a hora de compartilhar.

TD realizado em Outubro - Melina do Chat UOL.

Local: deuboux - Acho que mora lá com algum homem, banheiro com produtos masculinos.

Fotos do skyp verdadeiras, a mina tem um corpo em cima.
Nova aparenta uns 24 anos, a cara não ajuda muito, mas beija na boca e faz oral sem capote.
Começou com beijos, e logo foi poro boquete, chupa bem , não regula posição, depois de umas bombadas fomos pra D4 e ela aguenta bem estocadas, logo leite na borracha.
Enquanto pagava uma ducha ela já se vestiu.

Corpo: 7 pequenos , mas o resto tudo em cima, e pra quem gosta de tatoo , prato cheio.
Rosto: 5 Não é nenhuma Miss.
Simpatia: 8 Muito atenciosa e se esforça.
Bunda: 8 Grande e gostosa.
Buceta: 8 Lisa e cheirosa.

Não sei se faz anal.

Presente 120 tentos.

skyp: meninagata_******


_________________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele conforme pude presumir pela leitura do relato.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandes_galudo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1553 Mensagem por nandes_galudo » 13 Dez 2013, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desta vez fiz um TD com Isabelly do site coelhinhas,simpática ao telefone,marcamos em um motel,garota pontual corpinho bonito malhado,o problema é ser feia de rosto,bumbum durinho bonito porém pequeno,peitinho turbinado.Agradou bastante,beijo eu não sei,nem me interessei,oral sem capote muito bom,anal não fizemos,apesar do gemido parecer meio forçado mandou bem,resumindo,muito boa de cama!
Simpátia 10
seios 10
bunda 7
rosto 0 (mas de quatro vai de boa)
Presentinho 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1554 Mensagem por pobreputanheiro » 13 Dez 2013, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:paloma bittencourt

Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros putanheiros... de volta para postar mais um td...(sempre voltamos né ...é vicio ,fazer o que...)
Td com uma gp que não anuncia em nenhum site nem nada , mas que vale muito a pena..
A garota é novinha diz ter 19 anos e deve ter mesmo, bonita ,morena parece uma indiazinha ,sabe aquela Pocahontas , naquele estilo,corpinho em dia , barriga chapada ,peitinho pequeno e durinho ,bunda gostosinha e lisinha, tem uma tatoo meio que na perna subindo pro lado da barriga(eu não gosto muito não , mas não compromete o visual..)
Atende no local dela, mas é la em brodoswski meio no fundo da cidade eu acho, mas não foi difícil achar não , o povo da cidade é bom de dar informação..
Vamos ao TD , chegando la , gostei do que vi , bonita ,uma delicia de corpinho ,simpática....
Dois minutos de conversa pra apresentação e começamos na agarração, beija muito e com vontade ...uma delicia
tiramos a roupa e ela veio pro boquete, que delicia , sem camisinha, com pressão ,engolia até o fim e segurava....bom demais.
como sempre fui retribuir o oral né , buceta cheirosinha ...chupei até ,enquanto ela engolia o meu pau com vontade...ela responde bem as linguadas.. ficamos no oral por uns 20 minutos, até que não aguentava mais..encapei o menino e ela veio cavalgando por cima....uma bela visão ,bucetinha apertada...gozei rapidinho com ela cavalgando, já tava na ponta depois daquela maravilha de boquete...
(depois que gozei falei pra ela que quase tinha gozado na boca dela , ela falou porque eu não tinha gozado que ela não tem nojinho não....)
bainho rápido um pouco de conversa (a mina é gente fina)e partimos pro segundo round.
Começamos nos pegando de novo, ela beija pra caramba , mais um boquetinho (dessa vez mais rápido ela falou que tava ate´com a boca mole de tanto chupar..kkk.) e partimos pro fight, começou com ela cavalgando, depois peguei ela no frango assado e bombei...bombei ...bombei....até gozar..,ela aguenta bem as estocadas...
vamos as notas
Rosto : 8 (bonita ,morena estilo índia, bem exótica)
Peitos : 9 (pequenos e durinhos, como gosto de peitos pequenos pra mim tava lindo)
Bunda : 9 ( redondinha ,durinha ,sem celulites ou estrias..bem lisinha)
Buça : 8 ( apertadinha ,cheirosinha ,depilada....mas gosto mais das rosadinhas...)
Oral : 10 ( com louvor , um dos melhores se não o melhor boquete que recebi...faltou chupar as bolas mas mesmo assim 10 e´pouco..muito bom mesmo)
Atendimento /simpatia : 9 (regula o tempo ...tem que ficar esperto com o relógio, mas tem disposição e é gente fina)
Custo beneficio : 9 (vale muito a pena)
170 no local dela é um valor muito bom pelo serviço prestado..
Repeteco: muito provável, quero aquele boquete de novo .
fone : 99326-5404
Fotos tenho algumas que ela me mandou por e-mail , vou postar aqui .....mas segundo ela ela tem um blog tbm, mas não me passou se ela passar posto o blog aqui
Editado pela última vez por pobreputanheiro em 13 Dez 2013, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1555 Mensagem por Darwin1 » 13 Dez 2013, 19:00

Gostaria que a acompanhante Íris, a mesma citada nas últimas semanas neste tópico, criasse um cadastro no GPGuia e me enviasse MP. Não aceitarei postagens de TDs dela neste tópico enquanto ela não fizer isso.

Os TDs Positivos da Íris ficarão recolhidos enquanto isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madagascar_RP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1556 Mensagem por Madagascar_RP » 14 Dez 2013, 13:53

Urko02 escreveu:Em mais uma desbravada, esse velho bandeirante mais uma vez TOMOU NO CU. Marquei chupeta por R$ 50,00 no local da Grazy Bestafera, que anuncia no Kryyska. Não tem fotos, mal tem anúncio. Só uma propagandinha na base da página de Ribeirão. É quase um caso de Procon.
O local é conhecido: biboca numa travessa perto do Musa, no Sumarezinho, onde morava a Eduarda (dentinho podre) Rainha do Anal.
Cheguei por volta das 11 da manhã, casqueiros de todo tipo fumando maconha no meio da rua e fui logo entrando na tapera. Ali nem precisa bater, é só tirar a correntinha e entrar. Fui recebido por um filhote pelado do Pé Grande. Cara de areia mijada, bafo, gorda, pelancuda. Chupeta bem marromeno, gozada e tchau. Pelo menos é sem camisinha.
Essa é uma daquelas situações em que você se lamenta por ter perdido pouco. Nem é pela grana, é pelo desperdício de porra em receptáculo ruim. NUNCA desperdicem porra, ela é a lágrima de um pinto feliz.
Pelo que sei, fica outra gorda lá, mas nem me arrisquei a ver.
Urko02 , também cai na mesma armadilha, entretanto o dia em que fui lá o local era tão sujo e a puta tão feia, muito gorda e fedendo, que arrumei uma desculpa e pulei fora ... nunca mais arrisquei.

Cuidado confrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1557 Mensagem por Urko02 » 15 Dez 2013, 09:10

ALERTA AOS CONFRADES, principalmente aos que curtem massagem:

a MARCELA MASSAGISTA, que anuncia no jornal A Cidade é a velha FERNANDA loira gorda sem educação do cortiço da Caramuru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlock
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2013, 07:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1558 Mensagem por BigBlock » 16 Dez 2013, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Update com a Camilinha.
Ela continua gatinha mas agora esta sem local.Peguei ela perto da Av. do Cafe e levei para um desses motéis vagabundos presentes na referida avenida.
A gatinha e simpatica e ja comecamos com um boquete no pelo, partimos para um 69 bem gostoso, bucetinha cheirosa e depiladinha....ela nao deixa chupar muito.....ela por cima e leite na borracha....
Em seguida fomos nos lavar e ela começou de novo um boquete bem gostoso e depois esfregou a buceta no meu pau ate cansar....encapei e peguei ela de quatro....que visão....que bundinha linda.....só faltou liberar o cuzinho....
Notas:
Peitos: 8 pequenos bicudos mas bem durinhos
Buceta: 10 limpinha e cheirosa, apertadinha
Barriguinha: 10 zerada e com piercing
Rosto: 8 e bonitinha e tirou o aparelho
Boquete: 8 no pelo
Foda: 8 a mina e gostosa mas não e muito experiente
Investimento: 130 mais 25 do pulgueiro
Repeteco?? Bom custo beneficio....acho que sim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1559 Mensagem por Darwin1 » 16 Dez 2013, 19:19

Aviso aqui por mensagem pra evitar problemas, mas gostaria que alertasse os confrades de Ribeirão de uma vigarista ladra:

http://femeachupagostoso.blogspot.com.br/

Marquei boquete com ela, e quanto estava a caminho, fiquei preso no transito e nao deu tempo de chegar. Como ela disse que tinha cliente depois de meia hora e ja tinha passado esse tempo, deixei quieto e nao liguei.
Agora ela me liga a cada 10 minutos, fazendo ameaças, dizendo que quer receber pelo "horário" dela, sendo que nem fui até o local. Disse que não tá nem aí, quer o dinheiro e vai ficar ligando o tempo todo, até de madrugada, até que eu a pague.

Alerte os amigos, por favor, para que não caiam na armadilha, mas não cite que fui eu. Essa perva pode ter "amigos" perigosos, se é que me entende.

Abraço;
Recomendo que a garota citada nesta postagem pare com o comportamento citado, caso contrário: (1) eu não removerei esta mensagem daqui; (2) futuros TDs sobre seus serviços serão removidos.

Peço para que os demais foristas me avisem se TDs com essa garota ocorrerem, pois eles podem ser postados e eu não perceber.
Outros foristas ameaçados, favor me enviar MP.
Ao forista que recebeu a ameaça, favor me avisar se o comportamento persistir; caso eu não receba nenhuma mensagem em dois dias, considerarei que a garota desencanou e apagarei esta postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1560 Mensagem por jrrp2012 » 16 Dez 2013, 20:15

A quem possa interessar !!

Sai algumas vezes com essa Femea, ela atende em uma casa na Vl Tibério quase chegando na Av do Café.
Nas primeiras vezes foi td certo, ela já é coroa, gorda, mas até que chupa bem. Acho ate q ja deixei TD dela aqui...
Mas da última vez, estava com tempo curto, e liguei pra ela. Ela disse q naum tinha horario e que tinha q ser dali a 15 minutos. Disse q num dava pra eu chegar a tempo e ela ja chapou. Dai uma meia hr ligou dizendo que podia ir que tava livre, dai eu ja tinha arrumado outra pra me atender e ai q a véia ficou louca.. me xingou e mandou algumas mensagens mas depois parou.
Qto ao lance de ameaçar, fique tranquilo. La ela mora com o filho, e óbvio que ninguem pode saber q faz putarias dentro da propria casa. Entaum se tem alguem que está "ameassada" é ela...
Qto aos atendimentos, sempre me cobrou 30,00 pelo oral completo, e teve uma vez que me ofereceu programa completo por 50,00, mas não recomendo, apesar do valor, ela é bem zuada, tem que ta mto no apetite pra aguentar ela.... o oral, pelo valor, eu recomendo...

É isso, espero ter ajudado...
Darwin escreveu:
Aviso aqui por mensagem pra evitar problemas, mas gostaria que alertasse os confrades de Ribeirão de uma vigarista ladra:

http://femeachupagostoso.blogspot.com.br/

Marquei boquete com ela, e quanto estava a caminho, fiquei preso no transito e nao deu tempo de chegar. Como ela disse que tinha cliente depois de meia hora e ja tinha passado esse tempo, deixei quieto e nao liguei.
Agora ela me liga a cada 10 minutos, fazendo ameaças, dizendo que quer receber pelo "horário" dela, sendo que nem fui até o local. Disse que não tá nem aí, quer o dinheiro e vai ficar ligando o tempo todo, até de madrugada, até que eu a pague.

Alerte os amigos, por favor, para que não caiam na armadilha, mas não cite que fui eu. Essa perva pode ter "amigos" perigosos, se é que me entende.

Abraço;
Recomendo que a garota citada nesta postagem pare com o comportamento citado, caso contrário: (1) eu não removerei esta mensagem daqui; (2) futuros TDs sobre seus serviços serão removidos.

Peço para que os demais foristas me avisem se TDs com essa garota ocorrerem, pois eles podem ser postados e eu não perceber.
Outros foristas ameaçados, favor me enviar MP.
Ao forista que recebeu a ameaça, favor me avisar se o comportamento persistir; caso eu não receba nenhuma mensagem em dois dias, considerarei que a garota desencanou e apagarei esta postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”