Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrowcancer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1636 Mensagem por arrowcancer » 04 Mar 2014, 15:17

high time escreveu:
arrowcancer escreveu:Garota: Juliana
http://www.pussycats.com.br/julianajani/index_on.php. Muito photoshop no rosto. ::basta:: de photoshop

Notas -
Simpatia - 11. Muito simpatica
Rosto - 7
Seios - 9
Barriga- 8,5
Bumbum - 10
Boquete - 9

Repeteco: Sim
Desculpe amigo, mas R$ 300,00 + motuca?
*esse td só pode ser piada!!...olhem essa foto abaixo, que posição mais sexy :lol: :lol: e ainda tiraram o buceta dela!! :mrgreen: :mrgreen:

http://www.pussycats.com.br/julianajani ... ixs/13.jpg
Bom, essa menina é apertadinha, quando ela tava gozando senti sua bucetinha apertando mais o meu pinto, geme gostosinho, é ativa no sexo, dá carinho, foi bom sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RKCJ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2013, 22:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1637 Mensagem por RKCJ » 07 Mar 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Livinha

Beijou na Boca:SIM
segundo td que faço confrades !!!

http://livinha-bittencourt.webnode.com/noticias/

a menina é essa !!!

muito boa ... corpo legal ... magrinha gostosa !!! chupa muito bem com empolgação e SEM capote, e diz que deixa apenas alguns finalizarem na boca, comigo rolou ...animada no rala e rola ... diz que faz anal, mas comigo não rolou, deve cobrar mais.

preço muito bom na minha opinião ... R$ 200 e o combinado foi 1:30h mas acabou ficando mais tempo comigo ... curti muito ... beija muito... acabei indo em motel mesmo ... mas acho que tem local!!!

repeteco: sim .... ele é boa mesmo!!!

cel: 993957384

valeu confrades !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Raquel Frisson

#1638 Mensagem por high time » 07 Mar 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais 1 vez com essa morena deliciosa, ela é uma Puta Gostosa!!
Como ja tem muitos relatos dela, nao vou ser redundante...
Td realizado no local dela no Jd. Paulista, atualmente ela é o melhor custo x benefício de RP disparado.

Raquel Frisson
(16) 98184-4066
:arrow: R$ 250,00 sem anal desta vez!! (com toba é $300)

Por Hoje é Só!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1639 Mensagem por Darwin1 » 14 Mar 2014, 22:14

Caros foristas e companheiros da putaria.

De um tempo para cá, o fórum tem recebido um número grande de novos foristas. Nem todos, porém, estão cientes das Regras do GPGuia e acabam postando em lugares errados, coisas indevidas e/ou proibidas. Para qualquer ambiente andar bem, é preciso algumas regras básicas de convivência. Aqui elas devem ser respeitadas e nenhum forista pode alegar desconhecimento das regras.

Quando você tiver alguma dúvida, primeiro leia as Regras clicando em Avisos e Regras Gerais

Sugiro especial atenção a este tópico: D- Proibições Expressas

Caso você tenha alguma dúvida sobre um TD, forista ou desconfie de algo utilize os meios corretos de comunicação. Caso haja algo errado no TD, aperte o botão com uma exclamação " ! " no canto direito do post. Outra forma é enviar uma MP para qualquer membro da Coordenação/Moderação.

A forma errada é escrever no aberto, pois a Moderação pode não ter visto na velocidade que a situação requer. Além disso, não é bom postar desconfianças sem embasamento no aberto, pois isso causa desconforto no forista sério indevidamente acusado.

Moderadores não são empregados do fórum, nem dos foristas. É um grupo de foristas que dedica várias horas não remuneradas para manter a casa limpa e arrumada, porque nós acreditamos no fórum e no que fazemos. O respeito é uma via de mão dupla.

A Moderação não é onipresente e precisa que os foristas a ajudem, pois o fórum é formado pelos foristas e seus relatos. Se você acha que um TD é falso, mande uma MP (Mensagem Particular) para qualquer Moderador/Coordenador. Veja a relação completa aqui: Moderadores / Coordenadores e suas áreas de atuação

Caso você acredite que um forista é falso ou carteirador, não se intimide e mande uma MP. O sigilo é garantido e, tenha certeza, todos os casos são analisados. Cada vez que banimos foristas inescrupulosos e retiramos TDs falsos, estamos mantendo a credibilidade das informações e, em última análise, do GPGuia.

Aos que apenas gostam de usar o GPGuia e em nada contribuir (chupins), recomendo que se cadastrem no fórum e participem ativamente. Não tente ser o "esperto", pois ajudando aos demais foristas, também receberá ajuda e dicas que circulam entre foristas pelas MPs.

Leia as regras e divirta-se!

Obrigado pela atenção. Vamos trabalhar em conjunto!

César, Coordenação do GPGuia

(texto original do Moderador E&M)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1640 Mensagem por anselmo1985 » 15 Mar 2014, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Amigos, boa noite! Td realizado nessa semana. A Duda é uma velha conhecida. Ela atendia num predinho do lado da Famosa Pizza (acho eu) com a chatíssima Camily Munhoz...faz tempo!!! Na época já era excelente, resolvi arriscar.... Vi que ela retornou ao pussycats e liguei.

Fazia muito tempo que não fazia programa com ela. Continua gostosa, divertida. Corpo tá em cima. Sem muitos detalhes, ela manja em como deixar um cara a vontade!! Chupa gostoso, senta gostoso, não regula posições, leite na borracha duas vezes. Bom atendimento. Acho o preço salgado, mas tava com vontade de sair com a morena de novo!! Repeteco...com certeza não, R$ 250,00 é muito caro.

Recomendo. R$ 250,00 pelo programa. Tel: 3043-1043

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1641 Mensagem por anselmo1985 » 15 Mar 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Cavalcante

Beijou na Boca:SIM
Conheço a Hellen faz um tempinho......já me atendeu em alguns lugares. Preferia quando ela atendia em seu local de boa. Agora está atendendo no mão de fadas. O td foi feito há um tempinho atrás, no começo do ano.

Ela é mineira e simpática. Infelizmente não curte beijar muito e é meio apressada no programa...esses são os pontos fracos dela...

Curto ela porque é daquelas magrinhas gostosas e aguenta bem umas bombadas fortes....é safada, gosta de sentar, não regula posições e as vezes (não é sempre) faz um boquete no final deixando você gozar na boca dela....não é sempre.

O foda é ir no mãos de fada fazer o programa com ela. Valor R$ 150,00.

PS: é daquelas acompanhantes que se não for com a cara do cidadão, a transa vai ser uma bosta.....experiência comentada por amigos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1642 Mensagem por anselmo1985 » 15 Mar 2014, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Melinna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Mellina é uma acompanhante velha de guerra...quem tá na putaria faz tempo, se não me engano o nome dela era Ana Flávia (amigos foristas se não for esse nome me avisem). Fiz o programa no local dela, perto do bar Quinta Esquina. O mesmo da deliciosa Flavia Haddad. Lugar bagunçado, banheiro sujo....

Ela é piradinha, louca.....não fala nada com nada, fica te chamando de apelidinhos escrotos, não presta atenção no que vc está falando e atende o telefone direto no programa...ok, as vezes chupando seu pau e falando pra alguém quanto cobra pelo programa :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Colocou silica nos peitos a pouco tempo, não deixa apertar pq fala que dói...

A chupeta é uma bosta, metida ridícula com direito áquelas "super frases excitantes"....como seu pau é grosso, grande, não vou aguentar dar pra você de quatro.....ri muito da cara dela...papinho de perva das mais ridículas........

Vale a dica...se falar que viu ela no site, o programa é 250, se ver o anúncio no jornal é R$ 150 kkkkkkkkkkkk

cel:(16) 99404-7885

Repeteco......nunca................ ::basta:: para essas veteranas de Ribeirão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1643 Mensagem por anselmo1985 » 15 Mar 2014, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:SIM
Outro TD feito há algum tempo....desculpem demorar tanto assim, mas as coisas são corridas e as vezes esqueço de ajudar os foristas!!!

Sai com a Suellen do Gata Gold......Ela não se lembrou de mim, mas já fiz programa com essa morena (fotos um pouco mais claras) há muito tempo, num pulgueiro na José de Alencar....ela anunciava no cupido sex!!!! Faz tempo....

Liguei pra ela e combinei no motel. Valor de 150,00.

Não chupa sem, porém beija. Ela não faz com pressa, faz carinha de safada...leite na borracha duas vezes.

Não a acho muito bonita, mas é simpática e o corpinho é bacana, nada de mais!!!

Repeteco: não. Vou dar neutro pq ela não tem 23 anos e não empolgou muito...foi fraco apesar da metida legal (acho que tava necessitado)

cel: (16) 99250-5729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1644 Mensagem por anselmo1985 » 15 Mar 2014, 20:38

Amigos foristas o que está acontecendo!!!!! Sei que tá dificil achar garotas bacanas, mas esse forum de ribeirão tá muito fraco!!!!!!

Impossível não terem achado garotas legais!!!! Vamos ajudar!!!

Até!!!

Anselmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Divas Club

#1645 Mensagem por high time » 15 Mar 2014, 22:06

Alguém conhece ou já foi nessa jóia??

:arrow: http://divasclubribeiraopreto.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1646 Mensagem por MRGPS » 17 Mar 2014, 15:20

Boa tarde galera... sou de Araçatuba e essa GP ta aqui na região essa semana...

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... anhola.php

Alguem conhece, ja saiu? Recomenda? Não achei TD dela.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkkk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2014, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1647 Mensagem por tkkk » 18 Mar 2014, 14:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém saberia dizer de uma casa onde algumas garotas atende no Castelo Branco ou um ponto de referência.
Vi algumas pessoas do fórum comentar.



_____________________
Suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tfuderoso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1648 Mensagem por Tfuderoso » 19 Mar 2014, 11:42

Ae galera de ribeirão. Vou dar uma passada na cidade em breve, queria saber como andam as casas da cidade (new fantasy e albertina). Continuam fracas e caras?

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ANITA SAFADINHA

#1649 Mensagem por antonioabreu » 19 Mar 2014, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:brenda ou nayara paz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
em ribeirão a trabalho resolvir relaxar então liguei para esta garota anita ja tinha muitos relatos dela aki então me enteressei liguei muito sempatica me falou de um motel proximo la folia então combinamos 1h30 $ 200 completo .atrasou uns 20 minuto falou que foi o taxi mais valeu a espera uma loira bronzeada estatura mediana olhos azuis foi tomar banho pois uma roupinha para mim meu deus uma pele cheirosa macia seios medios bicudinhos uma delicia de mama .começou me chupando bem molhado garganta profunda tem uma boca macia labios carnudos :badgrin: até hoje ja sai com varias gp mais nem uma que chupa assim tão bem até brinquei falei que vou levar ela para ensina minha noiva :twisted: não aguentei muito ela chupa muito gozei na carinha de safada dela cheia de leitinho :twisted: .
2 round começou chupando 69 uma vagina cheirosa depiladinha só tem que tomar cuidado para não se assusta tem um grande labios vaginas :badgrin: de uma bunda redondinha perfeita ainda mais com aquela marquinha disse que queria senta em cima que delicia monta que é uma beleza de frente de quatro de lado de todos os jeitos acha energia gozei naquela bunda gostosa .banho paguei e vazei tinha compromisso mais tera repeteco com certeza garota carinhosa agradavel sem frescura vc até esqueçe que ta com uma gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1650 Mensagem por bananaazul » 19 Mar 2014, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Mass Tantrica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, tive uma grata experiência na sexta passada com a Rosana Massagista. Algumas vezes já a ví no chat da UOL como "massagista sériaaaa". Ela se propõe a fazer a massagem Tantrica mais especificamente a Lingam que quem conhece sabe que é muito bom, mais é muito divicil encontrar pessoas boas e competentes nesse campo mesmo em SP. Aqui em RP temos a Karina Vilhena que faz a tantrica tb pelo preço de 330 contos, o que eu acho uma ofensa.
A Rosana cobra um justo preço de 150 e faz uma senhora massagem durando mais de 1h e com boa técnica. Ela não é nenhuma princesa, é uma senhora na casa de seus 45 anos, enxuta de cabelos curtos e voz rouca, muito simpática e atenciosa. Recomendo para horas de estresse em que vc precise de mãos que sabem o que fazem. Uma coisa importante é que ela não faz nem chupeta, muito menos sexo. A única coisa "fora do protocolo" que admitiu foi umas passada de mão enquanto fazia a lingam e uns selinho de vez em quando. Mas gosto do trapo dela mesmo assim.

Infelizmente ela não tem nenhum material de divulgação, nem site, anuncio, nadinha...

Rosana
98141-3181
Atende em uma casa no Iraja
150 Por mais de 1h de Tantrica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”