Se você tivesse zero TDs e viesse aqui desesperado e de pau duro pedindo ajuda pra abordar as garotas, eu suprimiria sua postagem na hora. Mas visto que você já tinha contribuído com dois TDs antes... Essa é a vantagem de compartilhar sua experiência. GPGuia é troca de informações. Sou exigente pra que essa troca seja mesmo de mão dupla.Kikão escreveu:Moderadores, peço por gentileza que mantenham meu tópico pois preciso mesmo de ajuda e prometo postar o TD aqui assim que concretizado...
Certamente há garotas de programa entre essas modelos de feira de automóvel. Alguns dizem que todas são; outros, que a maioria; e outros, que umas poucas. Seja como for, aquelas que fazem sexo em troca de dinheiro são ficha rosa, fazem seus serviços sexuais muito discretamente (ou perderiam seu emprego de modelo) e estão numa curta temporada na cidade. Então, de pouco vale postar aqui o TD que você tanto promete. Mesmo assim a postagem será válida. Mas acho que será melhor postar suas experiências no tópico que vou te passar a seguir.Kikão escreveu:Estou trabalhando na Agrishow durante todos os dias e me disseram que algumas das meninas que trabalham como "promoter" nos stands fazem programas...
E vi loiras e morenas estonteantes...
Alguns de vocês sabe de algumas que estão em quais estandes que fazem programa para que eu possa fazer uma abordagem???
Gostaria de saber para nao abordar pessoas erradas e como estou a trabalho isso pode me prejudicar...
Temos um tópico na Assuntos Gerais, com 9 páginas, com experiências de foristas do Brasil todo durante os últimos dez anos, unicamente sobre como identificar garotas de programa entre as modelos de feira de automóveis, e dicas sobre como abordá-las sem se comprometer ou constranger as garotas.
O tópico é esse:
Mulheres em feiras de automóveis
E você achando que GPGuia era só pra postar TD, né? Sabe de nada, inocente!