Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1786 Mensagem por Sr Gp » 17 Jul 2014, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento - Luana Soares

Contato facil por telefone, atende em local próximo a Unip.
Diz que é R$ 300,00 por programa completo

Marcamos em seu local, e logo chega ela. Um prédio de apartamentos onde algumas outras GPs também atuam.
Na chegada se ve que é um pouco cheinha, acima das medidas de outras GPs.

Apartamento arrumado com direito a velas e som ambiente!
O TD tomei um banho e fomos para o fight, a GP se esforça para atender bem mas o conjunto da obra não é 100%.
Peitos grandes e siliconados e bunda grande não tão dura.

Iniciou num oral sem capote não muito babado, depois camisola + lubrificante, veio por cima, de lado e finalizei D4.
Após isso uma massagem relaxante e banho.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Anal: não fiz
Massagem: 9

No final das contas não animei para a segunda, paguei e vazei.
R$ 300,00 no local
Repeteco Não
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ellen - Clínica Camilo de Mattos

#1787 Mensagem por daitinpo » 20 Jul 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen- Clinica Camilo de Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 6 dias, na Clínica da rua Camilo de Matos no Jd. Paulista. Na fachada é um salão de beleza, mas na verdade é um "puteirinho", c/ umas 5 a 6 garotas, umas 2 ou 3 "comíveis". Local discreto, simples, mas limpo e higiênico. A GP em questão usa o nome de Ellen, é uma morena, quase mulata clara, 21 anos, + ou - 1,70, rosto e corpo bonitos. Simpática, bem disposta, procura agradar o cliente. Peitos de bunda muito bonitos. Não beija, não faz oral desencapado, mas dá o toba (c/ taxa extra) e diz que adora fazer anal... Fez um oral até bom apesar de encapado. Não regula posições: "frango assado", de quatro (a visão é fantástica). Não tem pressa. Dei uma gozada e ela ainda insistiu em perguntar se eu não queria dar mais uma, mas o alvará estava curto.
Custo: R$ 80 por 1 hora (ótima relação custo/benefício, muito melhor do que pegar aquelas mercenárias da av. Brasil)
Repeteco: talvez, mas da próxima vez quero experimentar o cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ellen - Clínica Camilo de Mattos

#1788 Mensagem por daitinpo » 20 Jul 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen- Clinica Camilo de Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
[quote="daitinpo"]TD realizado há 6 dias, na Clínica da rua Camilo de Matos no Jd. Paulista. Na fachada é um salão de beleza, mas na verdade é um "puteirinho", c/ umas 5 a 6 garotas, umas 2 ou 3 "comíveis". Local discreto, simples, mas limpo e higiênico. A GP em questão usa o nome de Ellen, é uma morena, quase mulata clara, 21 anos, + ou - 1,70, rosto e corpo bonitos. Simpática, bem disposta, procura agradar o cliente. Peitos de bunda muito bonitos. Não beija, não faz oral desencapado, mas dá o toba (c/ taxa extra) e diz que adora fazer anal... Fez um oral até bom apesar de encapado. Não regula posições: "frango assado", de quatro (a visão é fantástica). Demonstra envolvimento, e dá uns gemidos altos que dão o maior tesão! Não tem pressa, dei uma gozada e depois ela ainda insistiu em perguntar se eu não queria dar mais uma, mas o alvará estava curto.
Custo: R$ 80 por 1 hora (ótima relação custo/benefício, muito melhor do que pegar aquelas mercenárias da av. Brasil)
Repeteco: talvez, mas da próxima vez quero experimentar o cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1789 Mensagem por Farrista_RP » 21 Jul 2014, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sres, boa noite.

Bom, a garota andou pelos arredores de Ribeirão Preto, vi as fotos em vários sites (Lapiova, FestaPrive, SuperQuente, etc...) e fiquei interessado. Atualmente não está anunciando por aqui, mas tem um anuncio, com as mesmas fotos, em um site de Londrina:
http://www.londrinaclass.com.br/maite.html

O TD realizado no fim do mês de junho. Contato fácil com a garota, pediu R$300,00, mas acabou caindo para R$250,00. Atendeu no local dela, hotel Taiwan.

Então, ela, com certeza, tem mais do que os 27 anos dos anúncios que vi, mas é muito bem cuidada. As fotos são fiéis à garota.

Cheguei na suíte dela, estava esperado, muito bem vestida. Fui direto pro banheiro, tomei uma banho e fui logo mamar naqueles peitos. Que peitos!!! Fui mamando e tirando a roupa dela, tudo bastante intenso. Dos peitos fui descendo e caí de boca na buceta dela, ela parece ter gostado e me deixou ali por um tempo.

Depois foi a vez dela retribuir e apesar de chupar encapado, foi bem bacana. Dali ela já vei por cima e sentou gostoso no Jr. Olha va pra mim com uma cara de safada e aqueles peitos na minha frente, fui ficando meio louco... Virei a garota e comecei meter num PPMM forte, ela curtiu... pedi pra foder de quatro, ela virou e rola pra dentro, de repente ela começa a colocar um dedinho no cú dela... Que visão! Não aguentei e leite na borracha. Não pedi o cuzinho, mas ela deve fazer.

Bom, meu alvará já tinha esgotado fazia um tempinho tive que ir embora correndo. Talvez rolasse um 2o round.

Bom é isso galera!

Contato: 16 99778 2175 e anúncio em tudo que é site.
Cu$to: R$250,00 no local dela, o que é bem razoável.

Repeteco: não. Gosto de garota estilo ninfeta, namoradinha, mais novinha, etc...

Grande abraço a todos. ::chopp::

PS: Quero muito saber se alguém tem algum contato da Natasha que atendia na Fabiana massagens. Quem tiver, manda MP, por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mel - Clinica Camilo de Mattos

#1790 Mensagem por daitinpo » 21 Jul 2014, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel- Clínica Camilo de Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na mesma clínica da rua Camilo de Mattos referida anteriormente, tem também uma garota chamada Mel, c/ a qual já fiquei muitas vezes. É uma morena, pele clara, + ou - 1,60 m, 25 anos. Está um pouco acima do peso, mas tem o rosto e os cabelos muito bonitos. Tem um bocão de lábios carnudos, dentes branquinhos, um sorriso lindo. É muito boazinha e carinhosa. Limpinha, higiênica, cheirosa. Não tem pressa, faz tudo c/ calma. Não faz anal, não chupa desencapado, mas beija muito e gostoso, não regula posições. é apertadinha e goza fácil (se finge, o faz muito bem...). Simpática, procura agradar o cliente.
Custo: R$ 80 por 1 hora
Repeteco: c/ certeza, principalmente p/ ótima relação custo/benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1791 Mensagem por Italiano_26 » 22 Jul 2014, 12:59

Relato de um local, Divas Club.

Numa noite de boa eu e uns amigos estávamos tomando ceva em um barzinho e decidimos partir para um inferninho. Daí um companheiro mais velho falou do Divas Club e então fomos para lá. Confesso já tinha lido algo sobre lá, mas não me recordava direito. Chegando lá foi só decepção, pagamos para entrar e tudo beleza, sem consumação, mas até aí legal. O foda foi lá dentro. Quase não tinha mulher, tinha três garotas, uma mais novinha e as outras mais coroas, todas bem acima do peso viu. Tinha uma quarta, loira, era a mais deliciosa, mas ficou em um canto da chácara só no celular e não deu moral pra ninguém. Dessas três, a mais novinha tava bem acima do peso então não curti tanto, das coroas uma era BEM gorda, então nem a pau, foi então que sobrou a outra, conversei um tempo com ela e tal, mas não tive vontade de marcar um foda, fiquei só tomando cerveja. Até que dava para encarar, atende por Camila Indiazinha eu acho,cobrava uns 100,0 reais, gostosa e até tem bom papo. O ruim é que as garotas não querem fazer programa por lá apenas em motel e tem um praticamente colado com o lugar, creio que fazem isso para não pagarem a parte da casa, até entendo, mas na boa tava com vontade de meter lá mesmo em um quarto e tal, sei lá. Estava de carona então não tinha como levar a garota. Enfim sobre o local achei ruim, poucas meninas, ambiente não é muito higiênico e agradável, som ruim, sem nenhuma animação, das garotas que estavam, não tinha nenhuma ninfetinha, ou mulherão, todas mortas, mais cheiinhas ou mais velhas. Esperava mais do local.

Vale lembrar que é só uma opinião, não verdade absoluta. Quem tiver uma outra visão do local seria bom que postasse aqui. As vezes o dia estava ruim ou horário, sei lá, mas não animo de voltar por lá.

Pra quem quiser conferir, segue o site.

http://divasclubrp.blogspot.com.br/?view=classic

Rua Doutor Antonio Carlos Marçal 620, Jardim Paulistano

Abracci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1792 Mensagem por Elias38 » 22 Jul 2014, 22:15

BigBlock escreveu:Alguém pode me passar o endereço dessa Clinica Camilo de Mattos??
Obrigado
Também gostaria de ter esse endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1793 Mensagem por daitinpo » 23 Jul 2014, 00:14

Elias38 escreveu:
BigBlock escreveu:Alguém pode me passar o endereço dessa Clinica Camilo de Mattos??
Obrigado
Também gostaria de ter esse endereço.
Mandem mensagem via MP que eu terei o maior prazer em informar o endereço exato. Saudações aos confrades putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1794 Mensagem por BADrp » 23 Jul 2014, 12:22

o que leva um site a colocar anúncios fakes dessa forma?

http://www.festaprive.com/chrystalrose

http://chrystalrose.com.au/members/Love ... llery.html



Sempre acreditei na credibilidade do festa prive!! agora com essa..................................ferrou!!!!

abrços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1795 Mensagem por bananaazul » 23 Jul 2014, 12:53

BADrp escreveu:o que leva um site a colocar anúncios fakes dessa forma?

http://www.festaprive.com/chrystalrose

http://chrystalrose.com.au/members/Love ... llery.html



Sempre acreditei na credibilidade do festa prive!! agora com essa..................................ferrou!!!!

abrços

Só consigo ver o link de baixo, o de cima vai pro site só !!!!! É isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1796 Mensagem por BADrp » 23 Jul 2014, 13:08

bananaazul escreveu:
BADrp escreveu:o que leva um site a colocar anúncios fakes dessa forma?

http://www.festaprive.com/chrystalrose

http://chrystalrose.com.au/members/Love ... llery.html



Sempre acreditei na credibilidade do festa prive!! agora com essa..................................ferrou!!!!

abrços

Só consigo ver o link de baixo, o de cima vai pro site só !!!!! É isso?

foram rapido no gatilho banana.....tiraram o anuncio rapidinho kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1797 Mensagem por Zeue » 23 Jul 2014, 13:15

Legal gente, mas vamos postar mais TDs e ficar menos de papo, pois pelas nossas regras o espaço seria para postagem de TDs e informações realmente relevantes, beleza?
Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1798 Mensagem por BADrp » 24 Jul 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!!

Garota - Giovana Mattos - http://www.pussycats.com.br/giovanamatos/index_on.php

bom dia confrades!!

Estava louco para esvaziar o saco mas sem grandes novidades em ribeirão, eis que surge a Juliana Maya e Giovana Matos!! Fiquei louco de tesão na Juliana Maya liguei para ela, marquei de pega-la no seu apto próximo ao estadio do comercial!! no meio d caminho ela me enviou um sms perguntando se eu iria realmente, respondi que em 5 minutos estava chegando!! Pois bem, cheguei e mandei sms dizendo que estava na porta do prédio, demorou 5 minutos a biscate me envia um sms dizendo que teve que sair, que foi até o salão de beleza mas que a amiga ( Giovana MAtos ) estava no apto e poderia me atender!! Pensei comigo, já estou na chuva vamos se molhar!! Respondi no sms dizendo que poderia ser a amiga mas que se ela chegasse no carro e não gostasse iria dispensa-la!! Quando sai do portão pensei...hummmmm ja era kkkkkkkkk

Vamos ao TD.

Garota entrou no carro e foi super simpática, fomos até o motel trocando altas ideias!! Morena, cabelos longos, labios finos, batom vermelho.....confesso que ja fui de pau duro o caminho todo!! Santo azul!! kkkk

Chegamos no motel, fui tomar um banho e qdo voltei a garota estava de calcinha e sutiã!! meu irmão..q bundinha deliciosa!! começamos a nos beijar e logo ela tirou minha toalha e começou a mamar sem capote!! engolia tudo e voltava sugando e babando, puta q pariu!! chupava e punhetava o de uma forma louca que tinha q pedir para parar senão gozava!!! e foi assim durante uns 15 minutos até eu retribuir o oral....que por sinal foi muito bem recebido por ela!! a garota estava molhadinha e natural1!
Coloquei a camisola e comecei aa comer a a danada!! comecei no papai e mamãe, depois de ladinho .......mas tava difícil controlar, ainda mais olhando aquela cara de safada!! cheguei em um certo momento falar " deixa respirar senão vou gozar", ela respondeu " haa não goza agora não" kkkkkkk dificil uma puta falar isso heim!! coloquei a safada de 4 e leite na borracha!!!
Fui tomar um banho e o celular dela começou a tocar, falei para ela q podia atender já q estava tomando banho... Fiquei impressionado como ela atendia os interessados no celular!! brincalhona, simpática, safada....tenho certeza que os cara ficava de pau duro só de falar com ela no cel!

Bom tinha que ir embora, mas antes queria mais uma chupetinha!! pedi para ela me chupar e ela respondeu."" haaaaa chupar só?? nao quer me comer de novo???" como eu não tinha mais tempo pedi para ela mamar e ela mamou com maestria...mamou até eu gozar!! acho que até deixaria gozar na boquinha, mas na hora de gozar pedi para ela bater uma .....gozei e vazeiiiii

Notas da Giovana!

Rosto - 8
Seios - 7- são siliconados mas acho que o cirurgião não foi perfeito, deixou muitas cicatrizes!!
bunda - 10!!!
bucetinha - 9!!!
simpatia - 10!!
nota Geral - 8,5

Valor da brincadeira - 250,00 + motel

Repeteco - talvez, apesar que não gosto de repetir figurinha!!

abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvandre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1799 Mensagem por rvandre » 24 Jul 2014, 23:15

Cuidado galera

Outro fake na area, saiu do festaprive e foi para o lapiova

Carol Castro
http://www.lapiova.com/index2.php

O cara não tem nem o trabalho de tirar o nome da modelo
http://chrystalrose.com.au/members/Love ... /home.html

Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1800 Mensagem por BADrp » 25 Jul 2014, 09:48

rvandre escreveu:Cuidado galera

Outro fake na area, saiu do festaprive e foi para o lapiova

Carol Castro
http://www.lapiova.com/index2.php

O cara não tem nem o trabalho de tirar o nome da modelo
http://chrystalrose.com.au/members/Love ... /home.html

Fica a dica
é o mesmo que estava no festa prive que comentei logo acima!!! vai entender!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”