Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1816 Mensagem por bananaazul » 03 Ago 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Vaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu muito a toa como de costume e me deparei com esses vídeos veiculados pelo festaprive, e gostei bastante da morena milla que é pernudona, bunda bem colocada, parece rata de academia, porém como liguei e me disseram que ela estava dando uma recauchutada no shape e colocando silicas, e estava em pós operatório, acabei ficando de papo furado com ela mais não consegui marcar nada, mais ela me recomendou a amiguinha dela que tb ta no outro vídeo do site a Anita Vaz que eu prontamente disse que não fazia meu estilo pelas tatuagens e pelo estilo "rebeldinha", mais como tava sem perspectivas de melhores destinos e tb sem muito o que perder, eu liguei. E para a minha surpresa ela foi muito simpática e atenciosa, coisa que eu valorizo demais. E por fim me convenceu a comprar seu produto por R$200,00 sofridos reais, mais deixou claro que era 1 só e sem anal, falei que tudo bem.

Chegando ao motelzinho, esperei uns 15 mins e ela chegou, ela é branquinha tem um rostinho meio de menina que da um contraste interessante com as tatoos, um corpo magrinho mas com bundinha redonda e seios pequenos. Ela é bem menininha, conversa muito mais só pra quem da abertura, se vc for objetivo, me pareceu que tb responde bem a comandos diretos e rápidos. Me beijou longamente beija bem e foi tomar um banho, voltou eu já estava na cama e ela veio super mansinha deslizando a lingua desde o meu pé até o membro desfalecido que rápidamente acordou pra ver o que estava acontecendo, e se ergueu (graças a Deus :lol: ), chupou bem e eu fiquei curtindo um booom tempo, depois camisinha e sentou em cima de costas pra mim, bombeei um pouquinho com ela as vezes olhando pra traz com carrinha se sem vergonha, segui colocando ela de 4 e meti um pouco, mais cansei rápido, gosto de romance, entao coloquei ela sentada dessa vez de frente e fui pedindo pra ela acelerar a cavalgada cada vez mais, cada vez mais... e gozei gostoso beijando ela e agarrando sua bundinha pequena porém bem feita.

Ela saiu de cima de mim e tirou a camisinha e chupou meu pau de novo e o deixou um cristal de tão limpo, e eu tremia que nem vara verde. Gostei bastante, depois maaaais conversa mas aí já é demais, paciência eu tenho que ter com a carcereira lá de casa, antes da foda até gosto de um papo furado pra quebrar o clima e tal mais depois de saco beeeem vazio já é mais complicado :lol: .

Paguei, levei a pervinha em casa e voltei à minha mediocre realidade :)

Gostei pela experiência nova e enquanto espero aparecer uma bela massagista que eu game e vire cliente/fan :roll: .

Corpo: 7
Rosto: 8
Simpatia: 9
Esforço: 10

Acho q não repito, mais recomendaria pra quem ainda não foi.

Fight.: R$200.00
Motel A2.: R$72.00

http://www.festaprive.com/anitavaz

$orte
$aúde
$uce$$o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge0153
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2014, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1817 Mensagem por Jorge0153 » 03 Ago 2014, 20:12

Ola pessoal, sou novo por aqui.

Queria saber como faço para acompanhar os post mais recentes e compartilhar meus TDs tbem.

Sou de Ribeirão Preto.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Abs.

Jorge

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lorena - Sensuality

#1818 Mensagem por daitinpo » 04 Ago 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena - Clínica Sensuality

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 5 dias, na Clínica Sensuality. Repeteco c/ a Lorena. Já fiquei várias vezes c/ ela, mas resolvi relatar outro TD c/ a garota porque dessa vez foi diferente...e melhor! Como já relatei no TD anterior, a Lorena é uma morena da pele branquinha, 1,65m, rosto bonito e corpo sensacional. Os seios então, são tão bonitos que não dá nem p/ acreditar que são naturais! E o diferencial: ela é muito carinhosa e goza c/ muita facilidade.
Geralmente, como ela faz uma massagem muito, muito relaxante, costumo pedir p/ dar uma trepada antes e uma massagem depois; se não, corro o risco de ficar "relaxado" demais...
Tomamos um banho e começamos a pegação. Pele macia e cheirosa. Beijou muito e gostoso. Ela sempre demonstra envolvimento, fica c/ o corpo quente e a pele toda arrepiada...Beijei, apertei e mamei muito naqueles peitos maravilhosos. Xoxota depilada, limpinha, s/ odores. Fiz um oral caprichado, a garota gemia e ofegava... Dei umas dedadas no cuzinho, ela foi bem receptiva...Normalmente nessa hora ela já teria gozado, mas dessa vez ela pediu: "-Pára, pára! Hoje eu quero gozar no seu pau!" E ficou de 4 p/ eu meter... Xoxota quente, molhadíssima, apertada, fazia umas contrações deliciosas... Então, ela gritou e gozou! A xoxota, c/ o perdão da expressão, parecia que tinha virado uma mistura de moedor de carne e aspirador de pó!!! Não aguentei segurar e também GOZEI!!! :roll: O que me surpreendeu é que depois de tirar a camisinha, o meu pau ainda continuava duro! Falei: "-Hoje não vou nem querer a massagem, vou é querer dar mais uma!" Coloquei outra camisinha, e ela fez um oral muito bom, apesar de encapado. Não aguentando mais de excitado, pedi p/ ela ficar de 4 de novo, meti e bombei... O cuzinho dela dava umas "piscadas"...não resisti, pedi p/ comê-lo... Ela sem titubear tirou da vagina e colocou no cú...Nossa, que cú apertado! Segurei nos quadris dela e bombei c/ força... ela gemia alto! Soltei uns urros e enchi a borracha!!! :roll: Ela ficou até c/ as marcas da minhas mãos nas laterais dos quadril, tão forte que eu a segurei! Não acreditei, tinha conseguido dar 2 gozadas seguidas, o que na minha idade é raríssimo de acontecer! :lol: Bem que eu ainda queria uma massagem, mas já não havia mais tempo. Tomamos um banho e saí de lá c/ as pernas tremendo...
Custo: R$ 250 (2 gozadas + adicional do cuzinho) por 1 hora. Achei uma ótima relação custo/ benefício, muito melhor do que essas GPs de sites que cobram um cachê muito mais alto, fazem um atendimento ruim e vc ainda tem que gastar c/ motel. Acho tbém que qdo rola uma empatia ("quimica") entre a GP e o cliente, parece que qto mais vezes vc fica c/ ela, a intimidade fica maior e o sexo também "rola" melhor.
Acho a Sensuality uma clínica muito boa, localização discreta e higiênica (toalha lacrada e sabonete novo, banheiros limpos). Vc pode telefonar e agendar c/ uma determinada garota ou marcar um horário e então elas se apresentam, uma de cada vez, pq vc escolher. Elas tem um sistema de portas que vc não cruza c/ ninguém, sejam garotas ou outros clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1819 Mensagem por Rod Max » 04 Ago 2014, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui visitar um cliente em Ribeirão e ja deixei agendado com a GOSTOSA Frisson! Marquei no coliseum, quis aproveitar mais dessa vez, ja que estava com tempo o que é dificil :cry: .
Como da primeira vez chegou bem gostosa e cheirosa lingerie vermelha ...entramos na hidromassagem aquele corpão
bronzeado com marquinha de biquini me deixa tarado.Peguei um óleo corporal e fui passando naquele monumento
ela de quatro na hidro passava o óleo no rabo e me olhava com cara de puta! Caiu de boca chupou meu pau feito uma louca!Foram 2 gozadas uma na boquinha e outra no cuzinho :D . Não vou ser repetitivo ja relatei aqui e tem varios tds dela,essa manda muito bem na profissão que escolheu repeteco sempre que venho a Ribeirão.
300 o cahê da ninfa muito bem investidos fiquei uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1820 Mensagem por Senhor do Crime » 04 Ago 2014, 16:54

alguem conhece essa moça?

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... elissa.php

melissa....ddd16


valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacate
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1821 Mensagem por Bacate » 04 Ago 2014, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (olhos verdes)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A mais ou menos 1 ano fui 2 vezes na casa de massagem Relax Ribeirão e sai com a Camila, uma moreninha linda de olhos verdes e deliciosa que atendia lá.

Simpatica e atenciosa, chupa bem gostoso sem capote. Tem que pedir pra parar pra não gozar rápido de tão gostoso!!....buceta lisinha e cheirosa com boa lubrificação...mete gostoso e geme naturalmente! Diz que faz anal, mais não tava afim nas vezes que fui.....gosto mesmo é do oral e perereca!!!!

Custo/h: R$120,00 (na época)

Depois de um tempo ela sumiu de lá.......tentei ligar no cel dela varias vezes mais só da caixa postal!!!.....se alguém tiver notícia dela, por favor avise!!

Cel: 99359 9602

abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1822 Mensagem por testosterona_man » 04 Ago 2014, 20:12

Senhor do Crime escreveu:alguem conhece essa moça?

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... elissa.php

melissa....ddd16


valeu!!!
Dê uma olhada na página 7 de São Carlos!
Ela é muito gostosa como nas fotos, mas não se entrega totalmente.
Apesar do meu neutro recomendo pelo corpo escultural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vermeio 33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1823 Mensagem por vermeio 33 » 05 Ago 2014, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:scarlet

Fez Anal:SIM
Bom dia

Td realizado semana passada com a Fernanda Scarlet que um companheiro colocou seu skype aqui, marquei e fui pro abate chegando no local que e bom dizer ruim pacas só uma cama se pode dizer isso, não ofereceu ducha, tava mas para o inferno e ja que tava la abracei o capeta, faz um boquete bom deixa dar leitinho na boca e tudo,

repeteco já mais

Rosto 5
peito 3
bunda 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vermeio 33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1824 Mensagem por vermeio 33 » 05 Ago 2014, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Martinele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizados no mês passado com a Kamila, liguei pra ela e marquei no ap dela la na Av.. do Café já lugar ate conhecido, ela e bem simpática já cheguei ela oferece uma ducha, e como sempre vestida com uma bela lingerie e partimos para o pega ela faz um oral de responsa depois pedi para fazer nela e prontamente fui atendido e partiu pra cavalgada e ai ela entendi cavalga que nem um amazonas e não regula posição e leite na borracha, pausa e ducha e batemos um papo e assim que o júnior se recuperou ela vem pro oral e detalhe pedindo leitinho na boquinha mas pedi o buraco negro e fui atendido e gosta hein mas é isso ai por hoje é só.

Vamos a nota

Rosto 8
peito 8(bem firmes)
bunda 7 redondinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1825 Mensagem por VOLIN RABÁH » 05 Ago 2014, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Martinele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Companheiros da Vida Putanheirística de RP,

Há alguns meses atrás já havia sido atendido pela mesma (Kamila Martineli), mas na ocasião não postei porque estava com problemas pra recuperar minha senha do GP Guia.

Hoje á tarde encontrei-a online no Skype e....Acabamos unindo o útero ao agradável novamente... :D :D :D :D !

Como sempre bem perfumada (o que pode ser um problema para alguns), com uma lingerie vermelha que realçava suas curvas e deixava ainda mais em evidência aquele par de seios deliciosamente gostosos de chupar!

Como o alvará estava curto, ficamos apenas no básico.

Repeteco sempre que possível.

Investimento: 130 Dilmas.

Um dos melhores custo x benefício da atualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zégoiano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1826 Mensagem por zégoiano » 06 Ago 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Putanheiros!

TD realizado com a Cris (skype: marta_pinto_sa) essa semana.
A mina realmente é bem gostosa, peitos maravilhosos e naturais. Ela diz ter 31 anos, mas acredito que já passou dos 35, porém nada que comprometa.

Ela é muito gente boa, uma pessoa ótima para bater papo e melhor ainda para meter. Sabe o que faz e faz com muito gosto.
Não regula tempo e não tem nenhum tipo de frescura ou vícios de puta véia.

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Atendimento: 10

Valor: 150 dilmas por 1 hora e meia

Repeteco: Muitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jvl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1827 Mensagem por jvl » 06 Ago 2014, 11:38

Bom dia galera.

Desculpa incomodar, mas será que alguém aí conhece essa Melinna Gimenez?
http://todasua.com.br/sp/ribeirao-preto/melinna
http://www.asdiabinhas.com.br/melinnagimenez.html

Pelas fotos achei ela bem gata, mas antes queria ter ctz de como ela é pra nao ter surpresas depois. Obrigado desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krume
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2013, 13:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1828 Mensagem por krume » 06 Ago 2014, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Mãos de Fada

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota há 10 dias na Casa Mãos de Fada, menina novinha, 18 anos, iniciante, inexperiente ainda, simpática, tudo durinho, também 18 aninhos. Cheirosinha, bucetinha sem odor (ponto positivo), peito pequeno (um mamilo com piercing), aparelhinho nos dentes. Preço um pouco salgado R$180,00, não chorei muito, pois tava um bom tempo sem uma bulachinha nova então paguei. Lugar meia boca, banheiro ruim. tente pegar o quarto com suíte (só tem um).
Vamos as notas:
Rosto: 7,0
Peitos: 7,5 (pequenos porem de ninfeta) - piercing não sou chegado
Barriga: 9 chapadinha
Bunda: 9 durinha e proporcional ao corpo (magra média)
coxa: 8 proporcional ao corpo
Bucetinha: 10 cheirosa, pequena, sem odor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1829 Mensagem por Italiano_26 » 06 Ago 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Martinele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Kamila Martinele

Saí com a mina semana passada. Tinha ela no skype: kamila.martinele e resolvi marcar. Ela me passou o blog, neste as fotos dela dão a impressão de que ela é mais do tipo gordinha, porém quando marquei com ela na Av. Café (o local já foi descrito várias vezes aqui no fórum), até me surpreendi. Faz mais o tipo cavalona, seios grandes e firmes, coxão, bundão, mas só tem uma barriguinha que destaca, mas nada grave. Até tem um rosto simpático. Vai uma dica para quem for marcar, visar os horários mais cedo possível, pois fui marcar mais a noite e ela tava com uma cara bem amassada e o olho bem vermelho, com cara que já tinha atendido o dia todo. Tirando isso a mina é esforçada. Começamos com um oral, muito bom por sinal, depois partimos para um 69, ela não nega nada, em seguida coloquei ela de quatro e fiquei bombando até melar a borracha, durante isso fiquei dando umas dedadas no cuzinho e ela parecia curtir. Estava com pressa e marquei uma rapidinha por 60,00 reais, achei bem barato.


Pontos

Rosto: 6,5
Peitos:8,5
Bunda:8,5
Oral:10,0
Simpatia:8,5
Higiene:8,5

Valores:

Rapidinha(1/2 hora):60,00
Rapidinha com anal:80,00
Normal: 100,00
Anal: 150,00

Abracci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebah
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2014, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desconhecida A. Brasil

#1830 Mensagem por Sebah » 07 Ago 2014, 14:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabado aconteceu a coisa mais louca que poderia acontecer na minha vida, tenho certeza que ninguem aqui no forum nunca teve uma experiencia assim.
Nem ia postar porque provavelmente a mina nunca mais vai aparecer por aqui, principalmente na Brasil novamente.
Era umas quase 4h da madruga, eu sem fazer nada sai pra ver o que achava por ai, fui na 9 ja nao havia mais ninguem, fui na Brasil so via traveco, mas persisti quando vi proximo a um ponto de onibus uma loirinha, baixinha, linda, quando ia estacionar um otario parou na frente, papo vai, papo vem ai ele foi embora, logo depois ela veio ate meu carro, e meu deus que mulher linda, nivel Bomboa, top, top.
Realmente foi um achado, loira cabelos longos, pele bem branquinha, vestidinho preto coladinho no corpo, seios grandes e proporcionais ao corpo, corpinho de menininha mas tudo farto, cinturinha, que gata.
Porem quando perguntei o cache quase desisti, descobri pq todos estavam indo embora...400 reais :cry: Um ABSURDO, perguntei se ela sabia quanto cobravam por la ela falou que nem fazia ideia...Pelo horario que ja era mandei entrar entrar no carro e fomos pro Village. Logo chegando no motel,paguei os 400 antecipado, e quis saber mais sobre ela, realmente fiquei confuso, o que aquela moca estava fazendo ali, e ela me contou que mora em uma cidade da regiao, faz faculdade e estava aqui na casa de amigas, depois da night resolveu dar uma volta na Brasil!!! Que mina louca cara!!! Quem da volta na Brasil 4h da manha, pelo papo ja vi que ela nao conhece Ribeirao mesmo, porque tem que ser muito doidinha, la e perigoso esse horario, sorte dela eu ter parado!!!
Conversamos quase uns 30 minutos e eu realmente adorei conversar com ela, muito legal, e parecia inexperiente no sexo. Fez um oral muito bom em mim e pedi pra parar senao ia encher a boquinha dela.
Ai coloquei ela de 4 na beiradinha da cama e coloquei devagar na bucetinha dela, que quentinha e apertadinha, e meti, e ela gemia tanto dizia que meu pau era enorme e que estava doendo, rs, quando ela falou isso me deu mais tesao..eu queria parar mas nao conseguia,nossa que delicia, meti uns 2 minutos e gozei, eu nao aguentei.
Depois disso fiquei conversando mais com ela, quando vi ela havia dormido, ai eu acabei dormindo tb. Parecia uma namoradinha, parecia que confiava em mim.
Quando deu 7h eu precisava ir embora, ai eu a acordei, ela me pediu pra que eu a deixasse em alguma padaria pra ela tomar um cafe e eu a deixei no centro, dei mais 50 reais pra ela, sei la, achei que ela merecesse, e ela me deu tchau e foi embora, nao me disse nome nem telefone, insisti mais nao quis dar.
Simplesmente doidinha, e uma pena se for verdade que ela nao mora aqui, pois certamente a veria outra vez, foi inesquecivel pra mim.
Que menina doidinha amigos!!!
Voces iriam adorar conhecer tenho certeza, dei meu telefone quem sabe ela me liga...
Ate agora nada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida Av. Brasil TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
_______________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”