Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1831 Mensagem por Birutacatavento » 08 Ago 2014, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Gomes

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve...

Esse TD foi realizado esta semana.

Sozinho em RP e de folga no trabalho resolvi buscar uma companhia para passar bons momentos.

Após diversas pesquisas e alguns telefonemas em vão, felizmente consegui falar com a Priscila Gomes(http://www.pussycats.com.br/priscilla/fotos.php).

Primeira impressão, ao telefone, foi boa. Garota pareceu ser simpática e o papo fluiu. Tudo esclarecido e acertado fui até o Ap da guria, localizado próximo à Unip.

O prédio não tem porteiro e a entrada é tranquila. Interfonei no apto e já fui atendido. Portão aberto e fui pro abatedouro(rsrs).

Para minha felicidade fui recebido por uma bela ninfeta, exatamente a que está no anúncio. Claro que há um retoque aqui e outro ali mas trata-se da mesma pessoa. Isso é importantíssimo!!!! começamos bem...

A guria estava com um vestidinho que valorizava suas pernas e comissão de frente. Muito gostosa!!! Conversamos um pouco e ofereceu o banheiro para eu tomar um banho. Como não sou bobo, tomei um banho de gato e partimos pro rala e rola...

Fiquei 1h e 30 com a gata. O que me rendeu duas trepadas maravilhosas. Muito cheirosa e limpinha, sabe bem o que quer e como fazer. Chupa no pelo, deixa chupar, beija na boca, e libera o brioco(claro q precisa de mais um agrado $$$) mas desta vez preferi ficar no convencional.

No geral dou nota 8,0. Terá repeteco. e o Presentinho foi de R$250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1832 Mensagem por Maraja » 09 Ago 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Mattos do Festa Privê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um salve a confraria putanhesca.

Fight realizado a umas tres semanas com a Milla no local dela,numa rua um tanto quanto movimentada,mas o ap e legal e tem garagem.
Ela me recebeu com um shortinho curto e provocante,daqueles que mostra até um pedacinho da bunda.Já fiquei a ponto de bala.
Apresentações feitas,fui tomar aquele banho esperto,e quando volto,ela ja esta me esperando com um fio dental preto que realçava um corpo delicioso.Ela é ultra gostosa,superou minhas expectativas :shock: :shock: .Uma bunda linda,redondinha,um par de coxas torneadas e perfeitas.Barriguinha chapada de academia.
Em relação aos peitos,me parece que ela acabou de colocar silicone,como deu a entender um confrade a alguns TD´s atrás,portanto quando comi ela,os peitos ainda eram naturais.E por sinal,uns peitinhos nada empolgantes :( .Espero que melhore consideravelmente depois da turbinada.
O primeiro ato começou com um delicioso beijo na boca e em seguida uma abocanhada na berinjela sem capa.Solicitei um 69 e fui atendido de imediato.Gozei com ela me punhetando enquanto eu desbravava com a boca cada pedacinho daquela buceta carnuda e deliciosa.
No intervalo pro segundo ato,mais um banho pra lavar a jeba,e um papinho pra dar uma recarregada nas baterias.
Segundo ato começa comigo chupando as peitolinhas dela,em seguida,mais boquete sem capa,e quando senti que a bitola ia jorrar,pedi pra meter com ela de quatro até mandar leitinho condensado na borracha.Fim de espetaculo.
Considerações finais
Atende o cel durante a foda.Ponto negativo.Mas em resumo a foda foi quase excelente.
Notas:
Rosto: 9,5 (Eu achei ela bem gata,mas como sempre digo,isso é muito questão de gosto)
Simpatia: 10 (O papo com ela flui legal,quando ela te deixa falar,já que a mina fala pra caralho.kkkkkkkkk.Mas pra mim isso não é problema,já que demonstra que a perva foi com a sua cara)
Local: 9,5
Peitos: 5 (Importante lembrar que essa foda foi dada antes dela se turbinar.Minha nota é baseada em como ela era na época)
Bunda: 10 (Pra mim,perfeita)
Coxas: 10 (Lindas)
Barriga: 10 (Retinha)
Buceta: 10 (Não chega a ser uma chulapa de buceta,mas e deliciosamente carnuda e sem cheiros)
Repeteco: Não tão cedo.Como sempre digo,ainda quero desbravar muitas outras bucetas na nossa linda Ribeirão.
Cache de 250 pilas razoável,pelo menos pra mim.
E isso é tudo pessoal,até a próxima aventura e abraços.

Putaria é a arte incompreendida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Giovana - Mãos de Fada

#1833 Mensagem por daitinpo » 10 Ago 2014, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna - Mãos de Fada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 2 dias, na Clínica Mãos de Fada. Já fiquei muitas vezes c/ a Giovana, mas resolvi relatar outro TD c/ ela porque dessa vez foi diferente... A Giovana é uma morena novinha (20 aninhos), 1,60m, pele clarinha, rosto e cabelos lindos, bunda e coxas sensacionais. Ela é "saradinha", malha todos os dias na academia. E o diferencial: ela sempre demonstra envolvimento e é muito, muito carinhosa!
Fomos p/ o quarto e ela me disse: "-Amor, hoje eu quero que vc coma o meu cuzinho!" Eu dei risada e falei brincando: "-Mas será que eu vou aguentar?" Ela respondeu: "-Aguenta SIM!!!"
Tomamos um banho e começamos a pegação. Ela beijou muito e gostoso, e eu chupei muito aqueles peitinhos. Xoxota depilada, limpinha, s/ odores. Fiz 1 oral caprichado, ela gemia alto e dizia: "-Hum...gostoso! Hum...delícia!" Depois: "-Agora eu quero que vc me coma, porque eu não estou mais aguentando!" E ficou de 4 na beirada da cama, c/ a bunda bem arrebitada p/ cima, passou um gelzinho, arreganhou a bunda c/ as mãos e disse: "-Vai amor, come o meu cuzinho, mas põe devagarzinho, tá.. Meti bem devagar, c/ muita dificuldade, porque o cú era muito apertado! Aos poucos, foi entrando tudo, esperei uns instantes p/ o cuzinho dela se acostumar, e comecei a bombar, de início lentamente, depois fui aumentando a velocidade e a intensidade dos movimentos. Ela gritava: "-Isso! Mete! Arregaça o meu cú que tá gostoso!" Não aguentei mais e enchi a borracha! :roll: Fui ao banheiro dar uma lavada no "bilau", e qdo voltei, ela começou a me beijar de novo e a me "punhetar", depois ficou de joelhos e fez um oral desencapado maravilhoso, fazia até "garganta profunda"! Pedi p/ ela ficar de 4 novamente, coloquei outra camisinha e meti, desta vez na xoxota, que estava quente, molhada e apertadinha. Como já havia gozado uma vez, agora demorei um pouco, fiquei uns 10 minutos bombando c/ força... Ela soltava uns gemidos altos, que davam o maior tesão...Não aguentei mais, tirei a camisinha e "jorrei" nas costas e na bunda dela! :roll: Foi demais!!!
Custo: R$ 200 (2 gozadas + adicional do cuzinho). Achei uma ótima relação custo/benefício, e ainda não gastei c/ motel.
A gerente da Clínica Mãos de Fada ("S.") é muito gente boa, trata todos c/ respeito e deixa o cliente à vontade, não fica "fazendo pressão" p/ que ele gaste c/ bebidas ou faça o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1834 Mensagem por Italiano_26 » 11 Ago 2014, 09:01

eder stz escreveu:
Italiano_26 escreveu:Kamila Martinele

Saí com a mina semana passada. Tinha ela no skype: kamila.martinele e resolvi marcar. Ela me passou o blog, neste as fotos dela dão a impressão de que ela é mais do tipo gordinha, porém quando marquei com ela na Av. Café (o local já foi descrito várias vezes aqui no fórum), até me surpreendi. Faz mais o tipo cavalona, seios grandes e firmes, coxão, bundão, mas só tem uma barriguinha que destaca, mas nada grave. Até tem um rosto simpático. Vai uma dica para quem for marcar, visar os horários mais cedo possível, pois fui marcar mais a noite e ela tava com uma cara bem amassada e o olho bem vermelho, com cara que já tinha atendido o dia todo. Tirando isso a mina é esforçada. Começamos com um oral, muito bom por sinal, depois partimos para um 69, ela não nega nada, em seguida coloquei ela de quatro e fiquei bombando até melar a borracha, durante isso fiquei dando umas dedadas no cuzinho e ela parecia curtir. Estava com pressa e marquei uma rapidinha por 60,00 reais, achei bem barato.

tds em sequencia dessa kamila martinele nesta pag, mas e ai qual contato dela ? skype, blog, sites , class de jornal? só postaram tds dela mas não passaram contato!

Pontos

Rosto: 6,5
Peitos:8,5
Bunda:8,5
Oral:10,0
Simpatia:8,5
Higiene:8,5

Valores:

Rapidinha(1/2 hora):60,00
Rapidinha com anal:80,00
Normal: 100,00
Anal: 150,00

Abracci
O Skype está no inicio do post, já havia passado, mas vou colocar novamente
skype: kamila.martinele
Telefones que me passou, também sempre coloco no painel de postagem, mas não sei porque não apareceu:
(CLARO) 9 9283 0907 *
(VIVO) 9 9604 4077 *
(TIM) 9 8127 3755 *
(OI) 9 8807 1345

Blog: http://kamilamartinelegp.blogspot.com.b ... a189d22fa3

Ou se não é só jogar no google que se acha tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1835 Mensagem por jeanvianabr » 11 Ago 2014, 11:31

zégoiano escreveu:Bom dia Putanheiros!

TD realizado com a Cris (skype: marta_pinto_sa) essa semana.
A mina realmente é bem gostosa, peitos maravilhosos e naturais. Ela diz ter 31 anos, mas acredito que já passou dos 35, porém nada que comprometa.

Ela é muito gente boa, uma pessoa ótima para bater papo e melhor ainda para meter. Sabe o que faz e faz com muito gosto.
Não regula tempo e não tem nenhum tipo de frescura ou vícios de puta véia.

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Atendimento: 10

Valor: 150 dilmas por 1 hora e meia



Repeteco: Muitos
pessoal alguém tém o telefone de contato dessa perva e alguma descrição da mesma loira, morena baixinha? Vou para são paulo no final do mês e me interessei gostaria do telefone para contato? Ela têm alguma anuncio, foto? grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1836 Mensagem por bananaazul » 11 Ago 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen - Festa Prive

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contribuição rápida pois to sem tempo pra nada nessa caralha dessa minha vida. Saí com a Ellen na quinta passada, garota boa de conversa, mais velha, madura, diz ter 32, mais deve beirar os 37, mais nada disso compromete, ela tem um ar de sensualidade, tem cara de sem vergonha e de que já ta quase sempre caindo de boca no seu pau, isso da muito tesão. Levei no A2 e dei uma só, porém bem dada pois fiquei um bom tempo chupando e lambendo aquela bucetinha cheirosa e lisinha e ela gemendo baixinho. Destaque pra bunda realmente grande porém bem desenhada e pra chupeta com calma, feita devagar e olhando nos seus olhos. Ha!! já ia me esquecendo! Ela bebe leitinho tb... Custo beneficio interessante.

Repito sim pois me identifiquei

Corpo 9
Simpatia 10

Produto.: R$ 250,00
A2.: R$ 72,00

http://www.festaprive.com/ellen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Sr H
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2014, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1837 Mensagem por O Sr H » 11 Ago 2014, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades, conheci esse fórum quando procurava por serviços de acompanhantes em Ribeirão, achei a ferramenta muito interessante, e então resolvi contribuir com esse site que tanto me ajudou....

Esse TD eu fiz a menos de um mês com a Natali Herrera, anuncia no Pussycats e no Festa Prive. Pois bem, liguei para a garota pois me identifiquei com as fotos, gosto de uma ninfetinha, a garota não atendeu, mas retornou a ligação 10 minutos depois, super simpática e com uma voz linda, combinamos o valor e o local e parti para a festa. Chego no Motel, passo o quarto e ela chega 15 minutos depois, uma blusinha branca, e uma calça apertadinha, a garota é a que se apresenta nas fotos, estilo ninfetinha, peitinhos pequenos e uma bundinha durinha, rosto bonito para o meu gosto, e olhos verdes hipnotizantes, ofereci algo do frigobar e a garota recusou, então começamos a putaria.

Ela beija na boca sem problemas, super tranquila te olhando nos olhos e acariciando o corpo, estilo namoradinha mesmo, o único problema do TD foi o oral, a garota não faz sem camisinha e eu garanto que minha higiene é perfeita, mas mesmo assim é bem esforçada e fez um bom trabalho, pedi um 69 pois queria experimentar aquela bucetinha, fui atendido, grelinho cheiroso e gostoso de chupar, como o oral com capote não é la essas coisas eu pedi para comer a garota de quatro, e caras, a visão daquela bunda de quatro é uma delicia, a garota deita o corpo e levanta a bunda do jeito certo, impossível resistir por muito tempo, ela dando umas olhadas pra traz, te olhando nos olhos e sorrindo......não aguentei e enchi a borracha, depois uma duxa pra refrescar e um bom papo com a garota, super simpática, conversa legal e fomos pra segunda, começamos com ela por cima, cavalga gostoso sempre te olhando nos olhos, e logo troquei para pegar ela de frente pois não ia aguentar muito, e mais porra no látex......paguei a garota e vazei super satisfeito.....



Recomendo, para quem gosta do estilo ninfetinha, a garota atende bem os requisitos.
Pretendo voltar, mais quero conhecer outras garotas que li sobre aqui no fórum antes.
http://www.pussycats.com.br/natali/index_on.php
$250,00 + Motel, vale muito a pena.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SanRinoc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2014, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1838 Mensagem por SanRinoc » 11 Ago 2014, 19:58

A garota em questão do jeanvianabr no comentário do zégoiano.
Ela se chama Cris. Morena pequenininha, branquinha e magrinha. bucetona linda, peitões! uma delicia. Marquinha de bronzeado. Pode ir sem medo, muito gente fina ela.
Oral sem camisinha, sem frescura nehuma só pedir que ela topa.

Ela cobra uns 150 reais uma hora. Na média, só trocar uma ideia com ela.
Skype: marta_pinto_sa
tel: 016 9 94202459

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1839 Mensagem por jeanvianabr » 11 Ago 2014, 20:52

obrigado amigo! Têm um outro contato de uma Cris que eu perdi agora no final de julho para agosto que talvez vcs possam me ajudar ela é loira não é natural cabelo pintado, usa òculos , baixinha tem agora 31 anos ela foi p Ribeirão preto no mês de julho em conversa no whats app com ela eu tava tentando combinar uma pernoite, mas aí sumiu não sei o que aconteceu se ela perdeu o ship, celular não sei ,ela havia me falado que talvez ia voltar p minas agora a partir do 12 de agosto! grato se alguém puder ajudar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1840 Mensagem por daitinpo » 13 Ago 2014, 01:40

Farrista_RP escreveu:Sres, boa tarde...

Gostaria de 2 informações, se possível...
eh tóis escreveu:Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
1º: onde fica esse motel A2??? Alguém tem endereço, localização no googlemaps, coordenadas, qualquer coisa???
Discrição me interessa muito!!!

2º: Alguém já fez massagem com a Natasha da fabiana massagens??? Fiquei sabendo que ela não trabalha mais lá e quero ver se algum dos confrades tem contato ou sabe por onde a garota anda... Se ela tá como freelance agora, ou se mudou de vida...

Abraços ::chopp::
Confrade Farrista RP

A Natasha que trabalhava na Fabiana Massagens agora está na MASSOCLIN (rua Afonso Celso 1906), uma clínica recém-inaugurada, no mesmo local onde antes era a Fabiana (ATM 33).
Espero ter sido útil. Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carmo672
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2012, 06:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1841 Mensagem por Carmo672 » 13 Ago 2014, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:ESMERALDA FERRAZ

Beijou na Boca:SIM
BOM DIA CAROS,

TUDO REALIZADO ESSA SEMANA COM A ESMERALDA FERRAZ DO SITE http://WWW.KRYYSKA.COM.

LIGUEI PARA ELA E A MESMA PEDIO PARA PEGAR ELA NO CENTRO: QUANDO ENTROU NO CARRO, QUE MINA MARAVILHOSA, LINDA DE ROSTO, FOMOS PARA O MOTEL COPACABANA DA AV DO CAFÉ.

20 ANINHOS, SEU CORPO É LINDO, BUNDÃO, GAROTA FITNESS MUITO MALHADA, ELA DISSE QUE MALHA TODOS OS DIAS NA ACADEMIA, DEU PARA PERCEBER POIS SEU CORPO É PERFEITO, PEITOS DURO, CORPO E BUNDA DURINHOS, AMO AMO AMO.

FAZ ORAL SEM CAMISINHA E BEIJA QUE É UMA DELICIA. PASSAMOS 1 HORA NO MOTEL COM MUITO PRAZER E PEGAÇÃO.

ESSA FOI A MELHOR MINA GP QUE SAI ESSA ANO, CUSTO X BENEFICIO BOM.
RECOMENDADISSIMA!!!!!

TEL DA DELICIA (16) 981188834

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carmo672
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2012, 06:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernandinha

#1842 Mensagem por Carmo672 » 13 Ago 2014, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Beijou na Boca:SIM
Semana passada sai com a Fernandinha do site Festaprive.

Liguei para a mesma e marcamos em sua casa no bairro nova ribeirania.
Estilo na mina: 25 anos, loira magrinha, universitária, tem o rosto bonito, adora sexo.
chegando lá fui para o banho e logo que sai ela me presenteou com um oral sem camisinha, cavalga que é uma delicia, só que faz um pouco correndo, pois regula o tempo, na hora do sexo adora beijar
gostei muito do seu da gatinha, pra quem gosta de uma ninfetinha é uma boa degustação.
custo R$ 250,00 Pilas!!! repeteco por enquanto não,
nota 8 pelo conjunto todo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carmo672
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2012, 06:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1843 Mensagem por Carmo672 » 13 Ago 2014, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Assunção

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Depois de sair com a deliciosa ESMERALDA FERRAZ do site Kryyska, resolvi pegar a morena Paola Assunção dos sites pussycats e elitte, liguei para a mina e fechamos o preço de 200,00 + motel.
empolgados com as fotos dessa delicia nos sites, tive que experimentar ao vivo.
Cheguei no motel pedi um quarto e liguei para a curia, quando ela chegou não era nada aquilo nas fotos, moça de rosto razoável, corpo já fora de forma e barriguinha saliente.
Fez um oral rápido sem camisinha, beijo na boca, e sexo de varias posições conforme a solicitação do cliente.
Na hora do sexo senti saudade da Esmeralda Ferraz e aquelo corpão malhado gostoso.
Notas:
corpo 4, rosto 4, não terá repeteco.
custo beneficio 2.
Ainda a Esmeralda Ferraz do site Kryyska esta do topo das melhores mina que desbravei esse ano,
que venham outras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Resende
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2014, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1844 Mensagem por Marcos Resende » 15 Ago 2014, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamila Martinele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kamila Martinele

Galera.. esse é minha primeira contribuição.. e como muitos, acompanho há tempos o gpguia e nunca contribui.. em todo esse tempo eu obtive dicas incriveis.. sai com meninas maravilhosas.. mas foi uma roubada que me levou ao primeiro ralato.. resumindo.. se tiver o vc minimo de bom gosto, não vá... predio com porteiro (isso é o menor dos prolblemas), casa bagunçada.. mina loca.. (acho q tinha bebido), feia de rosto e corpo (mas gosto é igual cu).. oral ruim q machuca o pau... nem tentei comer pq acho q ia broxar.. gozei no oral e fui embora..

Pontos

Rosto: 2
Peitos:5
Bunda:5
Oral:1
Simpatia:6
Higiene:2

Valores:
Rapidinha(1/2 hora):60,00
Rapidinha com anal:80,00
Normal: 100,00
Anal: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1845 Mensagem por jeanvianabr » 16 Ago 2014, 10:13

Pessoal preciso de uma informação qual é a faixa de preço do programa ao longo da Avenida brasil em Ribeirão Preto, os programas são completos? encontra-se coisa decente lá? Têm alguma que vcs recomendam ou alguma p ficar longe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”