Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1921 Mensagem por Oriente-se » 26 Set 2014, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada no Mãos de Fada, local onde os TDs são bem controversos, mas farei o meu relato apenas procurando contribuir com os colegas.
Acho que ali, da mesma forma que os TDs em geral, depende um pouco de "sorte" para atingir nosso objetivo que é encontrar uma garota atraente e que preste o serviço de forma bem feita.
Um pouco cansado de fazer Tds no escuro onde a garota cobra 250, 300 reais e depois lá na hora descobrimos que houve uso de photoshop ou o borrão escondia um rosto não muito atraente e depois, algumas vezes, o tratamento a nós dispensado é apenas mais ou menos, culminando com uma relação custo/benefício insatisfatória, resolvi dar uma "arriscada" no Mãos de Fada, onde pelo menos podemos analisar antes o quanto a garota é atraente para nós.
É claro que o fato de gostarmos do que vimos não é garantia de satisfação, pois aí vem a 2ª parte, que é como vamos interagir com a garota, mas pelo menos no local acima referido temos a opção de tentar achar alguém que nos atraía fisicamente, caso contrário podemos simplesmente dar a meia volta e ir embora, o que não dá para fazer em TD combinado via telefone.
Pois bem, voltando ao que interessa:
Chegando no local, no salão, não achei nenhuma garota que me interessasse, então sentei e fiquei esperando outras aparecerem.
Apareceu a Luiza uma morena de mais ou menos 1,70m que achei bonita e atraente. Aí fui para a segunda parte: o "fight" em si.
No começo, um desapontamento, ela não faz oral sem camisinha. Mas depois isto se tornou irrelevante, pois a garota se esforçou para agradar e conseguiu.
Garota muito simpática, universitária ( disse que só fica até às 18 horas, pois tem que ir para a faculdade). Elogiada em relação ao modo como se esforçou para agradar, respondeu que apenas retribuiu a forma como foi bem tratada também, que quando o cliente não a trata bem ela pode não se esforçar muito.
Mas, enfim, não tem garota que a gente trata bem mas mesmo assim ela fica regulando tudo e só pensa em terminar tudo logo, pegar o dinheiro e ir embora? Pelo menos, a Luiza não foi assim naquela tarde e correspondeu rendendo um bom TD.
TD positivo.
Custo por hora: R$ 180,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1922 Mensagem por bananaazul » 26 Set 2014, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Vandrini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou dar minha singela opinião a respeito da polemica a respeito do valor cobrado pelas garotas e também pela escassez de exemplares de qualidade na região. No que tange a questão preço, eu acho que uma garota ruim, não sobrevive muito tempo cobrando um preço caro, por essa razão que muitas picaretas ficam trocando de nome, variando de cidade e sempre arrumando uma maneira de se camuflar de seu passado espinhoso, portanto não importa que uma garota ruim cobre caro, o tempo vai se encarregar de mostrar a ela que ou ela aperfeiçoa seus serviços ou que diminua seu valor. É meio ilógico que o contrario aconteça, é lei de mercado, claro que um ou outro pode se apaixonar pelo bagulho e pagar um valor muito além do que vale mas ninguém sobrevive de meia dúzia de gato pingado, precisa ter clientela vasta. O que eu acho é que o país ta numa fase de merda esse PT é uma raça a ser extinta, então não fomenta os centros empresariais a virarem centros de putaria, tudo ta ruim, minha area nem de longe é o que foi a 10 anos atras, logo temos uma cidade pobre como um todo, com pessoas que acham que podem cobrar um valor como se o pais tivesse com antigamente. Mas também tem o outro lado, não podemos jogar no chão e tratar isso como um produto, pois estamos mexendo com um mercado que é o próprio corpo delas, então não é como abaixar o preço de um pastel, é abaixar o preço de um ser-humano, se for pensar, isso é foda. Mais chega de filosofia.

Quis só falar um pouco de nada com nada pois to com tempo a toa e meu TD foi TB simple pois foi um repeteco com a deusa Juliana Vandrini, mas entendam simples não quer dizer medíocre, muito pelo contrário, foi maravilhoso, oralzinho com boa pressão, varias posições sem regular e bastante disponível pra tentar entender qual a sua pegada, se é de namorar, ou se é de COMER ela, nesse dia queria COMER ela, entao nem beije. Ficava passando a mao na cara dela e ela olhava pra mim com cara de puta, depois comi ela de 4 e fiquei dando tampinha na cara dela de leve comendo ela de 4 chamando ela de puta caralho q tesão. E finalmente um ppmm e nectar na borracha, cai de lado, papinho e back to the cruel reality.

Não vou dar notas pois ja fiz isso no outro TD
cheers

Garota R$ 300,00


por hj é só

Tenho um outro td de massagem pra relatar vou faze-lo esse fds

$orte
$aúde
$uce$$o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1923 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 28 Set 2014, 17:59

Olá companheiros de putaria. Como tática para fugir dos altos e absurdos preços de Ribeirão sempre vou a Casa de Massagem e quando encontro uma garota onde “rola um clima”, viro cliente assíduo dela.
Um dos meus locais favoritos é a Mãos de Fada (minha única reclamação com a Casa fica fora dela, é um lugar muito ruim e difícil de estacionar, piora quando é meio de semana e horário comercial), lá conheci uma menina que atendia com o nome de Natália (uma loira tipo cavala com cabelos longos e ondulados, antes de trabalhar com massagem ela foi segurança no Ribeirão Shopping), bem, pra minha infelicidade ela saiu de lá, até peguei o celular dela antes disso acontecer, só que essas meninas trocam de celular igual trocam de roupa aí já viram né. Ela comentou comigo que iria atender em alguma casa ou apartamento sozinha ou com mais alguma amiga e que iria anunciar no Lapiova, mais até hoje não achei nada dela. Por isso peço se algum colega tem o atual contato dela, por favor me passe, aqui mesmo ou por MP.

Abraços

Benjamin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosilvasilva13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1924 Mensagem por fernandosilvasilva13 » 04 Out 2014, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Av Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, a poucos meses acompanho o gpguia e vou dar algumas contribuições..

Primeiro em um domingo a tarde bem calmo passo pela Avenida Brasil tava bem fraco o movimento, andando bem eu vi uma loira. estatura média corpo bom, peitinhos medida da boca e uma boa bunda, a moça atende pelo nome de Carol, bem simpática, tranquila, gostei do atendimento, chupou um pouco sem capote e depois com.. deu uns beijos tbm.. nao regulou o tempo.. ficamos quase uma hora.. acho q tive mais foi sorte.. pq tava em um dia fraco..

Notas.

Corpo : 7
Bunda: 7
Simpátia: 9

Valor: 60 reias por 45 min.
Editado pela última vez por fernandosilvasilva13 em 04 Out 2014, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosilvasilva13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1925 Mensagem por fernandosilvasilva13 » 04 Out 2014, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A 2 semanas fui na manjada casa da Vila Tibério, mirei na Camila e cai na tal da Fernada Furacão
http://fernandaboquete69.blogspot.com.b ... elhor.html

Nao se iludam pelas fotos. como ja falaram tem umas tatoo mal feitas que ficam parecendo borrão, Vamos ao TD, me atendeu só de toalha e ficou pelada.. liberou umas dedadas e o peitinho, que não é tão grande quanto parece.. Chupou por uns 20 min. ai liberou a buça sem adicional.. bombei e leite na boca..

Notas:

Peito: 6
Bunda: 4
Chupeta 7

Custo: 80 reais por mais ou menos 40 min. Repeteco: Não - dou um neutro pelo custo beneficio.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1926 Mensagem por high time » 04 Out 2014, 21:37

Boa noite!!
Percebo que ultimamente os Tds desse tópico desprezam/omitem a informação primordial nos posts, o telefone/celular de contato das putas, aí fica difícil... :!: :!:

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepere
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1927 Mensagem por Lepere » 06 Out 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Mais um que faz tempo que acompanha, mas que ainda não contribuiu....pretendo fazer a partir de agora....

O Td foi com a Cacau, já sai pela 4ª vez com ela e o negócio tá cada vez mais gostoso.....ontem eu realmente precisava chupar aquele cuzinho, foi uma só bem dada porque estava com pressa, mas com direito a carinhos, beijos na boca, chupeta sem camisinha e um 69 maravilhoso alterando entre aquela buceta cheirosa e aquele cu depiladinho e delicioso. foram 30 intensos minutos de boquete, buceta e anal.....uma maravilha!!!!!!

Oral: 8, poderia ser mais babado e profundo....
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Anal: 8, deixa chupar bem, mas parece que não gosta muito na hora das dedadas e na hora da vara de fato!

Cachê: R$ 300,00 no local dela.

Tel 99296-1177.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepere
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1928 Mensagem por Lepere » 06 Out 2014, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
fernandosilvasilva13 escreveu:A 2 semanas fui na manjada casa da Vila Tibério, mirei na Camila e cai na tal da Fernada Furacão
http://fernandaboquete69.blogspot.com.b ... elhor.html

Nao se iludam pelas fotos. como ja falaram tem umas tatoo mal feitas que ficam parecendo borrão, Vamos ao TD, me atendeu só de toalha e ficou pelada.. liberou umas dedadas e o peitinho, que não é tão grande quanto parece.. Chupou por uns 20 min. ai liberou a buça sem adicional.. bombei e leite na boca..

Notas:

Peito: 6
Bunda: 4
Chupeta 7

Custo: 80 reais por mais ou menos 40 min. Repeteco: Não - dou um neutro pelo custo beneficio.
Abraço
Eu não quis saber de muito carinho não, encontrei pelo bate papo do UOL, não tinha visto o TD aqui, cheguei me atendeu da mesma forma e já começou a chupar, chupa muito, garganta profunda, baba, dá para segurar a cabeça e sentir o pau no fundo da garganta que ela aguenta bem.... pedi para ficar de 4, botei camisinha e comi a xota um pouco, tirei para chupar denovo, chupou até gozar na boca dela, eu gostei bastante, mas o local e o corpo não ajudam muito, apesar da visão dela de 4 ser interessante, acho que vou voltar para comer aquele cu um dia rs.....é o típico programa para chegar, trepar e vazar.....bem voraz mesmo.....

Também achei o corpo diferente das fotos e com umas marcas estranhas.....parecendo queimado....


Oral: 10
Peito:6
Bunda:5
Buceta: 7
Anal: não fiz

Tel 9190 9491
Local: Vila Tibério
R$: 120,00, 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge0153
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2014, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1929 Mensagem por Jorge0153 » 08 Out 2014, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa Backer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realiza há umas três semanas atrás com a Garota Heloisa Backer do Festa Prive.
Bom, estava a fim de esvaziar o saco e comecei a fazer uma analise de custo/beneficio aqui no guia.
Vi algumas pessoas falando bem da Janaina Ferraz, porém não consegui falar, então comecei a fuçar no festa privê e vi uma garota que me chamou a atenção pela apresentação, pq se diz namoradinha e como tava carente entrei no GP p pesquisa e vi um TD elogiando ela.
Liguei e marcamos no La Folia, ela me disse pra ligar a hr q chegasse lá, porém a hora q cheguei o cel só dava caixa postal... foram 15 min tentando, quando estava quase desistindo ela atendeu (até aí ja foi o primeiro ponto negativo), depois disso demorou mais 20 min p chegar...
A hora que chegou... meu amigo... que mina feia... grandona, mas feia... deve ter 1,80.
Bom ta no inferno abraça o capeta neh :twisted: ...rs
Começamos nuns amasso, ela começou chupar (chupa bem até) aí falei p ela tirar a roupa... pra quê?!?
a mina é toda cheia de estrias na barriga... parece q teve filho ficou pelancuda e fez abdominoplastia... até que tem uma peitola maneira, mas só isso n me agrada. Bom veio por cima beijando (beija bem, se n fosse a cara feia de bruxa keka) e cavalgando até que pedi p ficar de 4 p ver se aquele bundão me animava. Irmão... se arrependimento matasse... senti o pior cheiro da minha vida... parecia que tinha um bixo morto la dentro... bom continuei p n ser deselegante e pedi p botar no cú p acabar logo o tormento...
Meti com força, ela aguenta gozei e tava com nojo de relar na camisinha tamanho era o fedor.
Tomamos um banho e enquanto tomava disse q n gostava do cheiro da camisinha. Pensei "o cheiro da camisinha é um perfume perto desse trem fedido".
Conversamos mais um pouco, pedi pra chupar e gozei na boca e tchauuuuu.

Resumo:
Oral: 8 (ponto positivo por deixar gozar na boca, porem negativo também pelo rosto, gosto de mina de boa aparência)
Peito: 7 grandes mas meio caidos
Bunda: 8 Grande e rabeta boa de meter
Buceta: 0 Fedida pra caralho
Anal: 8 aguenta bem.

resumindo o cache era R$ 250,00, mas na hora de pagar disse que n tinha troco p R$300,00 então deixei por isso mesmo.
Acho que na Brasil tem minas muito melhores do que ela... seu soubesse antes tinha ido lá e comido 4 com o dinheiro que disperdicei com ela...

O site também está de brincadeira em aceitar uma propagando enganosa dessas...

http://www.festaprive.com/heloisabacker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1930 Mensagem por Valefreak » 11 Out 2014, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, estive em RP esta semana e fui conferir o Baton Rouge. Casa bacana mas achei os preços salgados (como em qualquer casa do tipo no estado de SP). Como cheguei meio tarde e era meio da semana não parecer ter tantas garotas mas acho que foi o horário. O nível geral das meninas é muito bom.

Estive com a Carol (tem um sobrenome mas não me lembro). Apesar do preço total salgado (casa, quarto, garota, consumação etc) o bacana destes lugares é que dá para escolher.

Assim aí vai o relato:
Rosto: 8 (muito bonita)
Corpo:10 (bem modelada e com marquinha de biquini)
Simpatia: 9 (animada e conversa envolvente)
Oral: 10 (desencapado e com vontade)
Peito:10 (silicones mas muito bem feitos, delícia)
Bunda:10
Buceta: 10 (raspadinha, cheirosa e apertadinha)
Anal: não fiz e não pedi
Geral: Transa envolvente e não ficou controlando tempo. Saí satisfeito.

Enfim... muito boa pedida para quem curte boites... só preparem o cheque. A menina saiu por 250 mas com os entornos deu uns 500 mangos.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1931 Mensagem por Oriente-se » 11 Out 2014, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luiza - Mãos de Fada
De passagem pelo local, novamente fiquei com a Luiza, morena bonita e simpática.
Entretanto, vai uma avaliação neutra, pois a garota não foi muito participativa, beijo só selinho e não faz oral sem camisinha.
Custo:R$ 180,00.
Apesar da avaliação neutra, não descarto outro TD com a garota, pois acredito que ela tenha bom potencial: só precisa interagir um pouco mais, não sendo tão passiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1932 Mensagem por Valefreak » 19 Out 2014, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Janaina Ferraz há algumas semanas.

Rosto: 7
Bunda: 7
Corpo: 7 (já bombou em academia mas precisa retomar)
Beijo: 8 (beija bacana)
Oral: 6 (vai até bem mas encapado)
Bucetinha: 8 (destaque para o grelão - realmente um espetáculo)

No geral dou um positivo com viés de neutro. As fotos do pussycats são dela mas com retoques. A menina foi bem mecânica.

Repeteco? Não

ATENÇÃO - UTILIDADE PÚBLICA: foi no A2. Paguei no cartão e quando olhei a fatura estava declarado A2 Motel. Que m....! Voltei lá na mesma hora e consegui estornar mas foi muito f.... As moças foram super mal educadas, não sabiam usar a maquininha para estorno. Precisei acessar um video do youtube para resolver!!!! Vou te falar... que enrascada do "cara léo!!!!!" Aliás que motelzinho hein? Apesar de novo é muito estranho... Não há isolamento para a área de serviço! Enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carl0s-alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1933 Mensagem por carl0s-alexandre » 20 Out 2014, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa Castro - Festa Privê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, novato aqui... toh cansado de ver Ribeirão Preto com as mesmas 10 gps de sempre e decidi postar no GPGuia sobre as minhas venturanças nesta vida e mudar este forum!!!!

Sai com a profissional em questão e é isto que a mocinha é, uma profissional... mas no sentido negativo. Porque as fotos tem muito, mas muito photoshop - tomem cuidado. Ela se atrasou mais de 2 horas para me atender, chegou suada e não tomou banho.. o oral foi com capa e muito sem graça.. a gp é apertadinha e talz.. mas o sotaque e a cara arrebentam qualquer programa.

Fomos ao venus, dei 1 só inventei uma desculpa e vazei com meu carro.. O jeito que ela falava me irritava... mas como toda mulher merece respeito ... não falei nada.. paguei o combinado e vazei.

Aos amigos, cuidado é uma roubada.. pq é GP para se pagar 150 e não 350 por 1 hora como pede... leva negativo pq cobra fora da realidade e qualidade dos serviços.

Não ligo para o valor do cachê... trabalho e ganho o suficiente para gastar quanto o que quiser com gp.. mas o que as meninas tem de entender é que o preço tem haver com a qualidade do atendimento e aparência... Ribeirão Preto tem muita menina cobrando alem do que vale - existem GPs de 150, 250 e 350 e 500... em ribs todas acham que valem 500...

Também tem muito dono de site tomando dores que não são dele e tbm tem nós foristas um bando de trouxa que fica apaixonado por puta e paga caro por mulher feia ou que se pegaria na balada de graça...

Não mendigo preço para puta... Pago o que a GP pedir.. sem reclamar de preço, mas em ribeirão preto tah foda porque só tem mulher feita que cobra como em Sampa - ahhh que saudades de Sampa.

Fica dica aos amigos e prometo pelo menos 2 tds por mês.

E quantos querem apostar que vai ter um TD abaixo da mesma garota que eu sai.. mas super positivo kkkkkkk

http://www.festaprive.com/raissacastro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carl0s-alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1934 Mensagem por carl0s-alexandre » 20 Out 2014, 22:23

Senhores,

Confesso que eu era um ex-sonegador do GPGUIA SAO PAULO, mas esta tão difícil arrumar diversão adulta descente em Ribeirão Preto que resolvi dar uma radicalizada e movimentada neste fórum. Toda vez que postam sobre este assunto no fórum gera polêmica e causa uma confusão tremenda, mas juro que o objetivo não é polemizar.

Sou de Sampa e estou acostumado a pagar 400 a 500 reais por 1 hora e meia a 2 horas com uma Acompanhante de Luxo - entendendo que acompanhante de luxo são meninas lindas - de academia que atendem nos Jardins - ou seja local próprio. Imaginem minha surpresa a descobrir que em Ribeirão Preto tem Garota de Programa, isto mesmo GP pois Ribeirão Preto não tem Acompanhantes de Luxo - mulhers que falam errado, que tem um corpo feio e não possuem local que atendem em motel e cobram 350 a hora.. ou seja 700 reais por 2 horas ... cera de 40% a mais que em Sampa.

Não ligo para preço, jamais vou pedir desconto para Acompanhante - mas em Ribeirão Preto está havendo uma confusão quanto a valores cobrados devido a baixa quantidade de garota de programa e por os homens daqui serem uns bundões apaixonados que querem casar com as meninas da vida.

Eu tenho um critério para definir preço que funciona abaixo e quero que as meninas de ribeirão e os foristas entendam como calcular o preço justo do programa ok:

Baseado em um programa de 2 horas (só dividir quanto fica a hora, ok)

Acompanhante tem local: Some 100 reias (ap com segurança e discreto)
Acompanhante é bonita: Some 100 reais (não bonitinha, do tipo modelo - sem estria e varizes)
Acompanhante é gostosa: Some 100 reais (academia, que se cuida e não tem barriginha - não precisa ser rata de academia)

Acompanhante faz oral sem capa: some 50 reais
Acompanhante deixa finalizar no rostinho ou boquinha: some 50 reais
Acompanhante faz anal: some 200 reais
Acomphante gosta de sexo: some 50 reais (em ribs tem muita GP que só quer pagar conta e nao gosta de transar)
Acompanhante é universitaria: some 50 reais (tem bom papo)

Somando todos estes requisitos - por 2 hora o cache seria 700 reais, ou 350 por 1 hora. Como nenhuma, dgo nenhuma menina de ribeirão atende estes quesitos.. o cache daqui está errado.

As GPs, está na hora de entenderem que não são acompanhantes de luxo - são garotas de programa fora de forma qe cobram caro pq Ribeirão Preto não tem opção. Podem se achar lindas e gostosas, mas não são.. são meninas normais e só. mas nem por isto merecem ser desrespeitdas e tem um share no mercado de putaria se ajustarem o preço ao serviço que oferecem. Cada uma faça uma avaliação sincera e percebam que deveriam cobrar 150 a 200 reais a hora - ou seja 2 horas por 300 a 400 reais .. este é o preço pela qualidade do serviço de vocês.

Estou seguindo a tabela acima e se alguma GP achar que vale os 700 reais ou 1000 reais manda MP que pagarei com certeza, mas farei uma avaliação sincera no GP Guia. Com certeza cada uma de vocês é uma mulher incrivel, mas o que eu e outros foristas buscamos é uma boa transa.. que valha o custo beneficio.. não melhores amigas ou fazer caridade.. ou ser enganado por foto falsa ou por GP que muda de nome a cada 2 semanas.

Aos foristas e amigos, lamento chamar a todos de um bando de frouxo e baba ovo de puta que não sabem como aproveitar o dinheiro do mês para uma boa diversão.. Quem conhece são paulo e Rio Preto sabe do que estou falando. Estou seguindo a tabela acima.. achou caro.. aconselho ir na Av Brasil.. qro ribeirão preto com Acompanhantes de Luxo como em Sampa.. não com essas GPs velhas que só sabem fazer isto para pagar as contas...

Eu decedi convidar Gps de outras cidades (franca, araraquara, rio preto) para virem a ribeirão preto me atender... não ligo para o quanto gasto.. mas chega desse atendimento horrível de Ribeirão Preto.

Bom pessoal esse sou eu o Carl0s - iniciando o movimento MUDA RIBEIRAO kkkkkk melhor Muda GPGUIA RIBEIRAO.

BOM desculpem se ofendi alguém mas toh puto. com esta cidade sem puta kkkk Na minha primeira vez em ribeirão preto e na minha primeira semana já estou querendo mudar tudo kkkkk

Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1935 Mensagem por BADrp » 21 Out 2014, 07:41

carl0s-alexandre escreveu:Senhores,

Confesso que eu era um ex-sonegador do GPGUIA SAO PAULO, mas esta tão difícil arrumar diversão adulta descente em Ribeirão Preto que resolvi dar uma radicalizada e movimentada neste fórum. Toda vez que postam sobre este assunto no fórum gera polêmica e causa uma confusão tremenda, mas juro que o objetivo não é polemizar.

Sou de Sampa e estou acostumado a pagar 400 a 500 reais por 1 hora e meia a 2 horas com uma Acompanhante de Luxo - entendendo que acompanhante de luxo são meninas lindas - de academia que atendem nos Jardins - ou seja local próprio. Imaginem minha surpresa a descobrir que em Ribeirão Preto tem Garota de Programa, isto mesmo GP pois Ribeirão Preto não tem Acompanhantes de Luxo - mulhers que falam errado, que tem um corpo feio e não possuem local que atendem em motel e cobram 350 a hora.. ou seja 700 reais por 2 horas ... cera de 40% a mais que em Sampa.

Não ligo para preço, jamais vou pedir desconto para Acompanhante - mas em Ribeirão Preto está havendo uma confusão quanto a valores cobrados devido a baixa quantidade de garota de programa e por os homens daqui serem uns bundões apaixonados que querem casar com as meninas da vida.

Eu tenho um critério para definir preço que funciona abaixo e quero que as meninas de ribeirão e os foristas entendam como calcular o preço justo do programa ok:

Baseado em um programa de 2 horas (só dividir quanto fica a hora, ok)

Acompanhante tem local: Some 100 reias (ap com segurança e discreto)
Acompanhante é bonita: Some 100 reais (não bonitinha, do tipo modelo - sem estria e varizes)
Acompanhante é gostosa: Some 100 reais (academia, que se cuida e não tem barriginha - não precisa ser rata de academia)

Acompanhante faz oral sem capa: some 50 reais
Acompanhante deixa finalizar no rostinho ou boquinha: some 50 reais
Acompanhante faz anal: some 200 reais
Acomphante gosta de sexo: some 50 reais (em ribs tem muita GP que só quer pagar conta e nao gosta de transar)
Acompanhante é universitaria: some 50 reais (tem bom papo)

Somando todos estes requisitos - por 2 hora o cache seria 700 reais, ou 350 por 1 hora. Como nenhuma, dgo nenhuma menina de ribeirão atende estes quesitos.. o cache daqui está errado.

As GPs, está na hora de entenderem que não são acompanhantes de luxo - são garotas de programa fora de forma qe cobram caro pq Ribeirão Preto não tem opção. Podem se achar lindas e gostosas, mas não são.. são meninas normais e só. mas nem por isto merecem ser desrespeitdas e tem um share no mercado de putaria se ajustarem o preço ao serviço que oferecem. Cada uma faça uma avaliação sincera e percebam que deveriam cobrar 150 a 200 reais a hora - ou seja 2 horas por 300 a 400 reais .. este é o preço pela qualidade do serviço de vocês.

Estou seguindo a tabela acima e se alguma GP achar que vale os 700 reais ou 1000 reais manda MP que pagarei com certeza, mas farei uma avaliação sincera no GP Guia. Com certeza cada uma de vocês é uma mulher incrivel, mas o que eu e outros foristas buscamos é uma boa transa.. que valha o custo beneficio.. não melhores amigas ou fazer caridade.. ou ser enganado por foto falsa ou por GP que muda de nome a cada 2 semanas.

Aos foristas e amigos, lamento chamar a todos de um bando de frouxo e baba ovo de puta que não sabem como aproveitar o dinheiro do mês para uma boa diversão.. Quem conhece são paulo e Rio Preto sabe do que estou falando. Estou seguindo a tabela acima.. achou caro.. aconselho ir na Av Brasil.. qro ribeirão preto com Acompanhantes de Luxo como em Sampa.. não com essas GPs velhas que só sabem fazer isto para pagar as contas...

Eu decedi convidar Gps de outras cidades (franca, araraquara, rio preto) para virem a ribeirão preto me atender... não ligo para o quanto gasto.. mas chega desse atendimento horrível de Ribeirão Preto.

Bom pessoal esse sou eu o Carl0s - iniciando o movimento MUDA RIBEIRAO kkkkkk melhor Muda GPGUIA RIBEIRAO.

BOM desculpem se ofendi alguém mas toh puto. com esta cidade sem puta kkkk Na minha primeira vez em ribeirão preto e na minha primeira semana já estou querendo mudar tudo kkkkk

Abraço aos amigos
falou tudo!!! vejo os sites de rio preto e sao paulo e penso ....UAUUUUU PENA Q RIBEIRAO NAO TEM ISSO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”