Acho que ali, da mesma forma que os TDs em geral, depende um pouco de "sorte" para atingir nosso objetivo que é encontrar uma garota atraente e que preste o serviço de forma bem feita.
Um pouco cansado de fazer Tds no escuro onde a garota cobra 250, 300 reais e depois lá na hora descobrimos que houve uso de photoshop ou o borrão escondia um rosto não muito atraente e depois, algumas vezes, o tratamento a nós dispensado é apenas mais ou menos, culminando com uma relação custo/benefício insatisfatória, resolvi dar uma "arriscada" no Mãos de Fada, onde pelo menos podemos analisar antes o quanto a garota é atraente para nós.
É claro que o fato de gostarmos do que vimos não é garantia de satisfação, pois aí vem a 2ª parte, que é como vamos interagir com a garota, mas pelo menos no local acima referido temos a opção de tentar achar alguém que nos atraía fisicamente, caso contrário podemos simplesmente dar a meia volta e ir embora, o que não dá para fazer em TD combinado via telefone.
Pois bem, voltando ao que interessa:
Chegando no local, no salão, não achei nenhuma garota que me interessasse, então sentei e fiquei esperando outras aparecerem.
Apareceu a Luiza uma morena de mais ou menos 1,70m que achei bonita e atraente. Aí fui para a segunda parte: o "fight" em si.
No começo, um desapontamento, ela não faz oral sem camisinha. Mas depois isto se tornou irrelevante, pois a garota se esforçou para agradar e conseguiu.
Garota muito simpática, universitária ( disse que só fica até às 18 horas, pois tem que ir para a faculdade). Elogiada em relação ao modo como se esforçou para agradar, respondeu que apenas retribuiu a forma como foi bem tratada também, que quando o cliente não a trata bem ela pode não se esforçar muito.
Mas, enfim, não tem garota que a gente trata bem mas mesmo assim ela fica regulando tudo e só pensa em terminar tudo logo, pegar o dinheiro e ir embora? Pelo menos, a Luiza não foi assim naquela tarde e correspondeu rendendo um bom TD.
TD positivo.
Custo por hora: R$ 180,00.