Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2400
Oral Sem:Sim 9Não 2397
Beija:Sim 7Não 2399
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Pedidos de informações

#196 Mensagem por julioknu » 07 Out 2018, 14:36

Gato Gigjo escreveu:
julioknu escreveu:Salve salve!

Olhando o festa me deparei com essa cavala gostosa, é novidade mesmo ? To doido pra traçar agradeço a ajuda ai de quem tiver obrigado.

http://www.festaprive.com/anajulia" -"-

Não me lembro de ter visto essa silhueta em outo anuncio , mas ,posso garantir que as fotos no máximo 6 meses.
Tem fotoshop com certeza.

Entao mano, mas você sabe se é ela mesmo nas fotos ? Como assim 6 meses ? São antigas as fotos? Fotoshop essas foto profissional sempre tem, tem tratamento de pele e tals por isso prefiro as caseira mas o corpo dela e assim mesmo? A raba? Tô querendo arriscar essa semana, se saber e puder me responder, agradecido .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#197 Mensagem por VOLIN RABÁH » 10 Out 2018, 12:05

É por essas e outras que meu nível de desconfiança aumenta consideravelmente com essas garotas nômades....

Tenho visto no Fatal Model vários anúncios estranhos com DDD 064.... As fotos nunca batem com as de comparação, portanto, é uma cilada Bino!

Outro fato recorrente é você contactar a garota por whatsapp e no dia seguinte receber mensagem automática pedindo pra clicar no link do fatal model e curtir a foto que ela postou! Puta falta de noção esse tipo de coisa....Se ao menos nos questionassem antes....Portanto, aos comprometidos, todo cuidado é pouco. Sugiro bloquear a garota logo após obter a informação que busca.

Abçs!
paco2tz escreveu:Pessoal, alguém já passou por alguma situação de perigo ou constrangedora? Essa semana quase caí numa cilada, vi uma garota no site fatalmodel que atende por camila (não sei se posso postar o numero dela, em mp envio). Achei as fotos dela muito gostosa, inclusive as de comparação, mas numa delas tinha uma que reconheci sendo da Raissa, aquela que mostrava o rosto e cobrava 300 reais (parece que ela foi embora), mas enfim, como o preço tava atraente resolvi arriscar. Quando fiz contato bateu outro sininho, ela respondeu que poderia ficar tranquilo que o atendimento é seguro, nunca vi gp falar isso. Continuando, me falou que atendia somente em motel e me passou o endereço, dizendo que estava no Dan inn hotel em ribeirão preto, aquele perto da Sodimac. Quando cheguei avisei ela falou para estacionar em frente ao saguão do hotel, ali pode ficar por 15 min, já é de cara com a porta de entrada, eu falei que não iria, pedi para ela ficar na esquina e após algumas trocas de mensagens acabamos por dizer que não iria rolar o encontro então, pois eu não cedia e ela também não, foi quando recebi um áudio com voz de homem com uma gíria bem forte de malandro, pedindo pra mim vazar, parar se mandar msg, pra mim tomar cuidado que tem várias pessoas envolvidas e que se eu ficasse esperando meu carro seria destruído. Fico pensando se eu tivesse parado na porta do hotel, talvez entrasse a garota e rapidamente entrasse mais alguém armado aproveitando as portas abertas, ou então, alguém me seguisse, entrasse no motel e pegasse um quarto ao lado do meu. Já teve um relato aqui de uma mulher que contratou um garoto de programa e foi extorquida dentro do quarto.
Hoje fui ver se o anúncio dela tá em ribeirão ainda e vi que não está mais, mas no status do zap dela deixa sempre o link do fatalmodel e vi que hoje está anunciando em uberlandia, mesmo nome e mesmas fotos.

Infelizmente isso atrapalha o trabalho de algumas GP's sérias.

Outra coisa que alerto, cuidado quem tem facebook e *naopode*, na maioiria das vezes seu numero de celular vincula com sua conta e dá para achar seu face ou *naopode*, descobrindo assim seu nome, esposa, pai, mãe, amigos, etc. Um amigo meu já encontrou uma guria no bate papo (ou no fatalmodel, não lembro ao certo), trocaram zap, marcaram encontro e conversaram por video chamada, após isso a garota já falou todos os dados dele e pediu dinheiro para não passar as trocas de mensagem para todos os contatos.

Vamos comentar e dar dicas para não cairmos em enrascada.

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Guerra - Alguém já foi?

#198 Mensagem por VOLIN RABÁH » 17 Out 2018, 17:01

Nobres colegas,

Achei as fotos da garota interessante...Anuncia no Fatal Model como massagista, mas no whatsapp admite fazer pg por R$ 100,00 no local dela.

Muito simpática no whats, inclusive nos áudios, mas não atende telefone, o que me deixou cabreiro.

Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/84499/camila-guerra" -"-

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila Guerra - Alguém já foi?

#199 Mensagem por VOLIN RABÁH » 18 Out 2018, 11:01

Prezado,

Respeito o seu direito de me achar estranho... Mas no atual plantel de RP, infestado por fotos fakes e com golpes surgindo diariamente, considero estranho uma gostosa dessas que já anuncia há um bom tempo não ter sequer 01 único TD postado!

Não sei se já ouviu falar de sextorsão! Se não, dê uma pesquisada no google.

GP exigir combinar encontro "apenas" por whatsapp causa-me muita estranheza sim. Mas, cada um sabe até onde vale a pena arriscar.
julioknu escreveu:
VOLIN RABÁH escreveu:Nobres colegas,

Achei as fotos da garota interessante...Anuncia no Fatal Model como massagista, mas no whatsapp admite fazer pg por R$ 100,00 no local dela.

Muito simpática no whats, inclusive nos áudios, mas não atende telefone, o que me deixou cabreiro.

Alguém já foi?

Nossa mano nem por 100 reais no local da mina você vai? a mina já mandou áudio e tals tudo te deixa cabreiro,vai lá e come e posta logo pros brothers, só acho haha, com todo respeito moderação, se quiser pode apagar meu comentário, só acho estranho o confrade aí.

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#200 Mensagem por Kurata » 18 Out 2018, 15:30

Tem um monte de garotas gostosas por aí anunciando a 100 ou 150 e que também não têm TD. Sinceramente, me parece que isso tem muito mais a ver com sonegação de TDs do que sextorsão. Ninguém quer se arriscar a desbravar uma garota (ou quando fazem, não compartilham), mas ao mesmo tempo muitos não se sentem inibidos em vir perguntar aqui se conhecem garota x ou y mesmo sem ter um único TD postado.

Por essas e outras, eu mesmo parei de postar TDs de garotas novas -- foda-se. Só posto se já tiver TD.

abraços

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#201 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Out 2018, 10:50

Kurata escreveu:Tem um monte de garotas gostosas por aí anunciando a 100 ou 150 e que também não têm TD. Sinceramente, me parece que isso tem muito mais a ver com sonegação de TDs do que sextorsão. Ninguém quer se arriscar a desbravar uma garota (ou quando fazem, não compartilham), mas ao mesmo tempo muitos não se sentem inibidos em vir perguntar aqui se conhecem garota x ou y mesmo sem ter um único TD postado.

Por essas e outras, eu mesmo parei de postar TDs de garotas novas -- foda-se. Só posto se já tiver TD.

abraços
Faço das suas palavras (colocadas em destaque) as minhas, nobre Kurata.
Ranço dessa horda de eternos CHUPINS...
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#202 Mensagem por Jovem de rp » 19 Out 2018, 14:18

Alguém já foi?

Meu caro, vc está totalmente certo, e te digo mais, olhe novamente as fotos de Camila Guerra e verá que aa cortinas e outros detalhes das fotos estão retorcidas, ou seja, Photoshop muito mal feito.
Na certeza deve ser uma baranga e por isso o valor muito abaixo do que se espera

Abraço.

Link:
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#203 Mensagem por julioknu » 19 Out 2018, 16:57

Jovem de rp escreveu:

Alguém já foi?

Meu caro, vc está totalmente certo, e te digo mais, olhe novamente as fotos de Camila Guerra e verá que aa cortinas e outros detalhes das fotos estão retorcidas, ou seja, Photoshop muito mal feito.
Na certeza deve ser uma baranga e por isso o valor muito abaixo do que se espera

Abraço.
Eh nisso o confrade aí tem razão, as fotos tão bem mal fotoshopadas, mas é o que eu penso, nenhuma puta de qualidade, bonita de corpo e rosto, principalmente de nível, que trate o cliente bem, que tenha um ótimo atendimento vai cobrar 150,100 reais ainda por cima com local, prefiro não ser o comedor prêmium e sair as vezes só e pagar 250, 300 ou mais que seja, que ir atrás dessas falsas gostosas de 100,150, porque pra mim qualquer puta realmente de qualidade que se preze vai cobrar pelo menos 250,00, só acho.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#204 Mensagem por samueljose » 23 Out 2018, 14:11

Foristas,
Alguém pode me informar onde está os tópicos das boites de RP?
Estou procurando especificamente informações sobre a baton Rouge e da new fantasy.
Estou indo a Ribeirão Preto essa semana.
Obrigado

Link:
🔗

joewho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#205 Mensagem por joewho » 26 Out 2018, 11:06

Link:
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#206 Mensagem por The Italian Stallion » 29 Out 2018, 23:06

Senhores,
Alguém aí possui informações acerca da gata DANI LISBOA, que anuncia no festaprive.com?
Tenho restrições com anúncios que contenham apenas fotos de estúdio.
Alguém já foi?
As fotos são fidedignas?

Link:
🔗

zecaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#207 Mensagem por zecaca » 31 Out 2018, 10:35

Caros amigos alguem tem alguma informaçao ?

https://fatalmodel.com/32432/mix-massagem" -"-

Link:
🔗

paco2tz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por paco2tz » 03 Nov 2018, 09:37

Pessoal, a Hellen Garrido do fatalmodel está atendendo na clinica borboletas, da rua itapura, só atende período de 1 hora a 250 incluso anal. Pelas fotos ela deve ser gostosíssima mas nunca se sabe, alguém aí que já tenha ido comente por favor.

Ela tem um perfil tb no *naopode* porém com outro nome

https://fatalmodel.com/228780/hellen-ga ... irao-preto" -"-

Link:
🔗

Kabutops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#209 Mensagem por Kabutops » 03 Nov 2018, 15:54

paco2tz escreveu:Pessoal, a Hellen Garrido do fatalmodel está atendendo na clinica borboletas, da rua itapura, só atende período de 1 hora a 250 incluso anal. Pelas fotos ela deve ser gostosíssima mas nunca se sabe, alguém aí que já tenha ido comente por favor.

Ela tem um perfil tb no *naopode* porém com outro nome

https://fatalmodel.com/228780/hellen-ga ... irao-preto" -"-
Rapaz, eu tava analisando o perfil dela mesmo, se alguém tiver informação bem capaz que será meu próximo TD

Link:
🔗

thefor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por thefor » 03 Nov 2018, 16:47

Queria sair com uma coroa acima 50 anos se possível com local, alguém sabe uma indicação?

Link:
🔗

Responder