POSITIVO Nome da Garota:não sei o nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
agita escreveu:Moça em Ribeirão preto morena clara td em cima 50 kg mas ou menos 1,50 1,60 de altura 21 anos com aparência de menos kk
200 $$ a 150 $$$ dilmas e tem amigas
carlavalentino@******.com
TD realizado há 3 dias no motel Lafolia. Li as poucas informações acima do confrade "agita" e resolvi conferir, pois ADORO morenas baixinhas tipo mignon! Pedi que ela me adicionasse no Skype (
carlavalentino@******.com) e solicitei algumas informações (altura, peso, restrições, cachê, etc). Disse que não fazia oral desencapado nem anal. Informou também que não era GP profissional ( tem outro trabalho "normal", faz alguns PGs somente quando está precisando muito de dinheiro), e que estava temporariamente residindo em outra cidade (uma cidade litorânea de outro estado).Um dia, por acaso, encontrei a página dela no Facebook. Por coincidência, o nome real dela é igual ao de uma amiga minha, e quando procurava a página dessa minha amiga, vi uma fotografia que reconheci imediatamente como sendo dela, porque era a mesma que ela tinha no perfil do Skype; Dei uma "bisbilhotada", vi muitas fotografias e fiquei ainda mias interessado...Há 3 dias, ela mandou uma mensagem no Skype avisando que já havia retornado p/ RP, então combinamos p/ o mesmo dia à tarde.Ela pediu que a buscasse em casa, e eu concordei, mas depois quase me arrependi, era longe, lá nos confins do Ipiranga! Mas, como sempre, a "cabeça de baixo" mandou mais do que a de cima....
Quando ela entrou no carro, tomei um susto!
Ela era muito novinha, BEM "mignonzinha", tinha a aparência de uma menininha mesmo! Fiquei até c/ receio de que fosse menor de idade, mas ela disse ter 22 anos. Morena, pele clara, 1,55m, 50kg, rostinho bonito e c/ um sorriso legal. No entanto, no trajeto p/ o motel, quase não conversamos, ela ficou o tempo todo falando e trocando mensagens no celular, Não mostrou-se muito simpática, tinha uma expressão facial preocupada, e pelos fragmentos de conversas que eu ouvi, deduzi que ela estava c/ problemas, parece que financeiros e jurídicos...Até cheguei a perguntar se ela queria desistir do PG, mas ela disse que estava tudo bem...Chegando no motel, tomamos um banho rápido e começamos... Tem um corpinho legal: pequeno, magro, mas firme e proporcional. Seios pequenos, firmes, bonitos, muito bons de chupar. Bundinha pequena, redondinha, durinha. Beijou bem gostoso. Xoxotinha pequena, limpinha,depilada. Comecei a fazer um oral nela, bem caprichado, ela reagiu bem aos estímulos. Colocou uma das pernas envolvendo o meu tórax, e a outra ao redor do meu pescoço; segurou a minha cabeça c/ as mãos, e eu fiquei ali, todo "enroscado" naquele corpinho e chupando aquela xoxotinha...Quanto mais crescia a excitação dela, mais ela me apertava de encontro ao seu corpo... Foi ficando ofegante, então deu uma estremecida violenta no corpo,soltou um grito e GOZOU FORTE!!!
Aquilo me deixou super-excitado, então pedi que ela ficasse de 4 na beira da cama. c/ a bundinha bem empinada p/ cima e a cabeça encostada na cama e meti...Nossa! Que xoxota APERTADA!!!
Acho que é porque ela é uma garota pequena, novinha e nunca teve filhos... Ela fazia também umas contrações muito fortes da vagina, então gozei rapidinho...
Porém em seguida já foi ao banheiro se lavar, voltou p/ o quarto e começou a vestir a roupa...Também não quis insistir numa "prorrogação"... Tomei um banho rápido e levei a GP de volta p/ casa.
Custo: R$ 150 (cachê) + 55 motel
Repeteco acho improvável, apesar da garota ser bonitinha, "delicinha" e a foda ter sido boa, mas não rolou uma boa "quimica" entre nós. Devemos também considerar que acho que ela estava c/ problemas e não estava num bom dia...