Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raynercorreria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2161 Mensagem por Raynercorreria » 30 Jun 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Bordini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Discordo do amigo high time, já sai com a Lu Bordini, ( lumaila) a mina é educada e não fica regulando tempo, fica muito a vontade.
Peguei no ap dela no centro e fomos ao copacabana av. café. Cara a pesar de nunca ter postado nada no GP guia ja saí com muita puta aqui em ribeirão e posso afirmar que em termos de qualidade de foda a Lu ganha de muitas.
Unico defeito dela, regula anal, nao dá mesmo e eu sou loco pra foder aquela bundinha dela. Ela faz a falsa magra que e meu tipo favorito.
Claro parcerios que o gosto e de cada um mas eu recomendo.
Foda nota 10
Oral sem camisinha = 10 ( comigo ela fez )
beleza = 8,5

http://lutantrica.blogspot.com.br/2015_ ... chive.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raynercorreria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

yasmim lins - bate papo uol

#2162 Mensagem por Raynercorreria » 01 Jul 2015, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Galera venho aqui colaborar com os parças putanheiros de plantão.
A garota Yasmim geralmente site bate papo uol é furada total, em outros posts os camaradas mencionaram que suas fotos seriam falsas de outra mina porem a outra gp de curitiba alterou suas fotos no site, que não da pra conferir porem a mina não tem nada ver com as fotos do blog dela. Esta fotos são antigas, ja havia saido com ela quando ela atendia na vila tiberio isto a uns 6 anos atrás e naquela epoca ela era ninfeta. ( as da foto )
Porem hoje caiu pra caralho mina toda flácida e faz o tipo puta carinhosa, fica gemendo alto pra voce gozar e sair fora. Ela atende na av paris junto com outras garotas que tambem seguem o mesmo esquema com fotos antigas ou falsas.
Fica a dica ai irmãos, furada total........ Na brasil ta tendo coisa melhor.

Yasmim lins
http://yasmimlins.nafoto.net/

E ela mas já faz muito tempo..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestadorNinfas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2163 Mensagem por TestadorNinfas » 01 Jul 2015, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Debora Araujo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
teste realizado com a ninfeta Debora Araujo que anuncia no Pussycats, a ninfeta é bonita de rosto e corpo, tetas gostosas de mamar, bucetinha gostosa de chupar e apertadinha, porém nas fotos do site tem photoshop, a ninfeta tem várias tatuagens (coisa que detesto), e uma cicatriz no abdomen (nada que comprometa), porém nem as tatuagens e nem a cicatriz aparece nas fotos, ponto negativo.

o segundo ponto negativo é que achei a ninfeta muito mecânica na foda, nao empolga, parece boneca inflavel, pela ninfeta dou nota 8, pelo atendimento dou nota 5, to em dúvida entre TD neutro e negativo, mas vou dar neutro.

vou dar notas:

rosto - 8
corpo - 8 (nao dou nota maior por causa das tatuagens)
tetas - 9
bucetinha - 10
oral - 8
foda - 5 (fria e mecânica)
repeteco - não pois tem ninfetas melhores pra meter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senor63
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Mai 2015, 21:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2164 Mensagem por senor63 » 02 Jul 2015, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone novo da vagabunda ...
(17) 9967-11533
Daqui a pouco a andarilha muda de nome novamente.

Não custa avisar né ?

Garota: Brendinha Sky TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1

Brendinha Sky - 23 anos - Presidente Prudente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(16) 98108-0035 / (18) 99145-6029
Fotos falsas, muito photoshop
Idade falsa, tem pelo menos 15 anos de carreira comprovados por parceiros de Araçatuba.
Cabelo Falso
Olhos falsos, lentes de contato
Peitos falsos, siliconada.

Drogadita com voz de traveco.
Ex-presidiária veio visitar o namorado que está preso na região.
Cuidado com a carteira, essa é pitoleira. Notei que sumiu as camisinhas do quarto.
Oral bem sem graça
Não beija de lingua, tem "nojinho" pq é casada com um malandro lá de Ribeirão Preto.
A bunda dela é bem sem graça. Não tem aquelas curvas que toda boa brasileira tem.
Além de estar com a bunda cheia de espinhas, muita espinha no rosto também.
E tem uma "PAPEIRA" que eu vou te contar ... pelancas no rosto e ondas na barriga.

Mal o atendimento começou e ela atendeu o telefone.
Está fazendo pelo menos uns 10 atendimentos por dia pro corno poder gastar o dinheiro dela.
O programa custa 250 reais por gozada. Anal com adicional de 150 reais. Gozou vazou.
Fui tomar meu banho e quando voltei a puta já estava vestida conversando no whatsapp e fumando.
As conversas dela são bem sem graça. Inventa tudo na hora.
Eu falava algo e ela já tinha uma história sendo inventada na cabeça da vadia.
Não tem curso superior, dá pra ver pelo nível da conversa.
Atendimento de lixo, parecia que estava fazendo um favor pra mim.
Enfim, não recomendo e nunca mais essa puta vai ver meu dinheiro.
NOTA 1 pelos lindos peitos falsos.
Não vale Duzentão ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulbacan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2165 Mensagem por ulbacan » 02 Jul 2015, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Ferreira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ontem foi conhecer a Duda.
contato por telefone fácil, ela gentil e super disponível.
fechei uma hora de massagem com oral por R$ 150,00
no site Pussycats ela escrever que faz massagem e que gosta do que faz!!
Pessoalmente ela é aquela das fotos, mas teve alguns retoque de photoshop! Me ofereceu um banho e começou a massagem.nas costas.
De massagem não entende nada, é só um espalha creme!!
Depois de 5 minutos pede para virar e começa a massagear o jr, aí peço para fazer uma tailandesa, já que parece ser a especialidade dela com esses peitos!!!
Tira o sutiem e encapa o jr, pois diz que não pode esfregar o corpo se ele está sem capa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :?: :?: :?:
Começa a se esfregar sem nenhuma empolgação, já estavo de saco cheio e peço para chupar. Continua sem empolgação e decido gozar logo para acabar com essa farsa!!
Depois que gozei, me limpa rapidinha e deita de lado bem na dela.
Percebi que não teria mais nada, levantei, tomei banho, paguei e rua.
Voltar????Nunca mais!!!!
Por esse valor existem opções bem melhores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mila Mattos

#2166 Mensagem por PresidenteRP » 06 Jul 2015, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mila Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Milla Mattos.
Anuncia no Festaprive

Apenas um round com direito a muita chupação e pegação. Ela é muito gostosa, tem os peitos durinhos e na medida. De quatro uma maravilha. Chupou muito meu pau, babado, garganta profunda. Meti ppmm, ladinho e finalizei de 4, mas antes pedi a boquinha que enchi de porra. Ela deixou escorrer um pouco mas colocou na boca de novo, uma delicia.
Ponto negativo somente para a conversa, ela fala pra caramba. Do resto 100%.

Custo: 250,00.

99369.0220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2167 Mensagem por femeeiro » 06 Jul 2015, 13:56

MANCADA
Nome da Garota:Simone Paiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
foi mais que uma pisada na bola dessa, tal de Simone Paiva que se passa por gp para dar golpe, a 6 meses eu tinha contato com essa garota pelo skype, que havia pegado no chat uol, sempre as vezes trocavamos ideias de um dia a gente sair, a duas semanas atras , resolvemos de marcar e sair mas, como ela é de sertãozinho falei pra ela vim até em rp me atender, foi ai que ela topou.. mas com uma condição eu tinha que fazer depósito com certa quantia em dinheiro, ai que veio meu vacilo topei fiz, o depósito em dinheiro na conta dela de 70,00 conto, eis que no outro dia ela entra online no skype eu a chamei ja para sairmos tal , e nada dela responder chamando, chamando e nada até que ela pega e me exclui , aff cai na dela me estrepei, então é isso fica o alerta para vocês, quando entrarem no chat uol e aparecer essa ta de simone paiva, cai fora que é furada a garota se passa por gp para dar golpe é pilantra, o skype dela é esse. simone49062., fica o alerta!e deixo claro que não estou inventando isso, foi fato real que aconteceu comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrecorrente
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2168 Mensagem por andrecorrente » 07 Jul 2015, 14:30

Caro amigo femeeiro, essa simone tem mesmo esse costume de pedir deposito, já falei com outras pessoas sobre ela e todos disseram não ter arriscado depositar eu mesmo tentei contato com ela mas não cai nessa de depositar. tenho um contato que depositou e disse que tem garantias de que terá o dinheiro de volta pois a vagaba é conhecida por nome sobrenome endereço, sinto lhe dizer mas vc foi um tanto juvenil pra cair nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2169 Mensagem por Craftsman » 07 Jul 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades,

TD realizado hoje com a Lia.

Roleta russa, uma vez que aqui no tópico de Ribeirão o barraco corre solto e as informações uteis são poucas.

Tive uma oportunidade, e além do que precisava me dar um presente de aniversário. :D :D .

Fiz uma pesquisa básica pelos sites e depois por telefone...fiquei meio assim, o atendimento da Lia no fone me deixou meio apreensivo...

Enfim, na hora H do dia D, 44 do segundo, enfim, deu certo com ela. Marcamos no A2 e rumo pra lá.

Na hora que ela chega....amigo...que gata (pro meu gosto). Loiraça, linda, corpão, bem cuidada, cheirosa. Chegou com um vestidinho curto, saltão, cheirosa, enfim....

Papo pra descontrair, já ficamos nos beijos...que boca deliciosa...cama, beijei ela no corpo inteiro, muito, muito.

Mas a idade tem seu preço e o JR cismou em ficar 1/2 boca....fui pra bucetinha depilada e gostosa, comecei a chupar...cheirosa, gostosa e molhada, ele animou....ela percebeu e logo já partiu prum oral maravilhoso, desencapotado e bem babado...amei.

Colocou a camisinha com a boca e ficou d4....visão do paraíso....bombei forte, quase gozei, mas tava muito cedo, dei uma parada, virei ela, chupei a bucetinha mais um pouco e PPMM....enfim não segurei muito e gozei bem gostoso.

Depois batemos um papo, eu queria comer ela de novo, mas, como eu disse, a idade tá pesando e ficamos só conversando.

Deu o tempo, dei o presentinho e ela vazou. Bom papo, alto astral, linda, como eu queria - namoradinha - enfim, adorei!

Ficou devendo o vinho que não deu pra tomarmos juntos.

Um beijo pra vc Lia, adorei. Repeteco? COM CERTEZA!!!!

Abs,

Crafts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrosa567
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2170 Mensagem por Pedrosa567 » 09 Jul 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Falconi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
is um td com a Bia Falconi.

A menina sumiu, disse que assustou um pouco com a quantidade de gente atrás dela. Até agradeceu que eu postei, mas ficou com receio, ENTAO DICA: Não contem que viram o número aqui ou ela pode ficar com medo e nem responder.

Lá vamos:

TD realizado no final do mês, no A2 de novo. Liguei pra Bia chegando em rp e ela feliz da vida disse que estava sumida, mas que abriria uma exceção. Cheguei antes no motel, mandei o n do quarto e em 10 min lá estava ela, gostosinha, com aqueles peitões explodindo no vestido.

Já fui agarrando e surpresa, bucetinha lambuzada. Ooooooo delícia. Nem deu tempo de nada, mandei empinar a rabeta, capa no bicho e pau pra dentro da xotinha rosa. A menina gosta de dar de 4, já logo avisou que gosta assim, com força.

Fiquei uma meia hora naquela bucetinha, e tentei pedir o brioco, foi catégorica no não e disse que não pensa em fazer. Chupou gostoso, babadinho, e gozei a primeira nos melões. Pausa pro banho, conversinha sobre a vida, e a Bia ja estava mamando na rola de novo!

Segundo round com direito a papai e mamãe e finalizei de novo nas peitcholas.

Notas:

Peitos: 1000000000 gigantes gostosos, bico rosinha.
Rosto: 10 Linda, cara de modelo
Bumbum: 9
Bucetinha: 1000000 rosinha e lambuzada.

Menina novinha, gostosa, adora uma rola e atende de forma diferenciada. É boa na conversa e na foda. Não fazia programa até pouco tempo. Disse que depois que joguei o numero aqui profissionalizou. Mas o coisa gostosa.

Repeteco na proxima vinda pra RP.

Só responde whats:

16 991378518

Cache: 300 por 1h e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vilii
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2015, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marta e

#2171 Mensagem por vilii » 11 Jul 2015, 13:22

MANCADA
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
a algum tempo venho sugando do fórum e resolvi sair dessa filhadaputice e estou postando no fórum pela primeira vez, de uma TD realizada ainda no último sábado do ano passado e aproveitando para responder o confrade abaixo:
Bob Johnson escreveu:Oi Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma gp coroa.
Tenho tesão em coroas , e queria pegar uma.
Nunca postei um td até agr pois n tenho nenhum para relatar.
Se eu conseguir alguma coroa eu postarei o td aqui.
Vlw.
vamos ao TD... no contato pelo telefone ela cobrou R$200 no local dela, perguntei sobre o anal e ela respondeu que só faz se o cara não tiver um pau muito grande e mesmo assim cobra R$100 a mais que eu recusei, ela me passou o endereço e eu fui pra lá.
Ela já me recebeu de lingerie vermelha na porta do apartamento (pouco se fudendo pros vizinhos :lol: ) e me chamou para dentro. Foi super simpática o tempo todo, na sala tinha uma outra moça, que segundo ela não faz programa e não adianta insistir, mas que foi super educada. Quando fomos para o quarto ela pediu o pagamento adiantado (eu não sei se é comum entre as GPs de site, as que eu pego na Av. Brasil eu pago todas depois do programa), depois disso me ofereceu uma água, uma cerveja e fomos pra cama, fez um boquete profissional e sem capote, enquanto ela colocava a borracha no menino me confessou que tem 48 anos, pra idade tá bem conservada, o corpo não é feio, peitos grandes e não muito caídos, cabelo claro de verdade que a gente vê nos pelos da depilação. Sentou e deu uma rebolada boa no meu pau, ai quando eu resolvi gozar coloquei ela e fiz ppmm mesmo e finalizei o serviço. Eu já estava cansado e não quis segundo round.

rosto - 5
peito - 7
bunda - 6
buceta - 7
oral - 10
companhia - 9
idade - 48
valor - R$200 - dá para conseguir umas melhores por esse preço
repeteco - acho que não

http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=238

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasTL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2014, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2172 Mensagem por LucasTL » 15 Jul 2015, 18:16

Não costumo postar TDs porque quase sempre vou em casas de massagem, mas acompanho e algumas vezes ja usei o forum pra escolher garotas e me chamou a atenção essa disavença, vou dar minha opinião:
E o seguinte o High time está na razão dele de cliente reclamar, quem tem que estar satisfeitos ou não somos nós e não ela, se ela realmente trata bem os clientes vão ter mais tds positivos do que negativos ela não tem que ficar se doendo, e o adm do Pussycat realmente parece ser um cara fmz ele está numa situação parecida com um vendedor que vende algo que dá defeito na primeira semana e o cliente vai reclamar rs

Flws e vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capivari200
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2173 Mensagem por Capivari200 » 22 Jul 2015, 11:11

Ola a todos ando meio decepcionado por algumas garotas que sai ser bem diferente das fotos no sentido de usar fotos antigas... gostaria de saber se alguém já saiu com uma dessas e pode confirmar se vale a pena e se é condizente com as fotos obrigado

segue o link das meninas

Nataly Santini http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=326
Mel Myller http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... myller.php
Luana Lins http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... a-lins.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2174 Mensagem por Witchking » 23 Jul 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Simpatica ao telefone, marcamos no A2. Preço combinado 250 por 1 hora. Cheguei antes e avisei ela qual a suite. Foi bem pontual. Quando entrou já me animei. Fotos tem bem pouco photoshop, quase nada. Só pra esconder algumas tatuagens. Que, alias, são muito bonitas. Nada de tatu de rodoviaria. A menina é nova, chegou meio sem graça. Aí que você é que tem que saber o que quer. E eu queria comer o cuzinho dela. Uma gata a menina, uma delicia. Mas ela só faz anal se tiver vontade, decide na hora.
Não vou entrar em detalhes das fodas mas gozei que nem loco. Duas belissimas fodas com essa gaucha. E ela tem uma buceta deliciosa de chupar. Um clitoris avantajado, na medida certa.
Tanto se reclama da qualidade das meninas e do atendimento em Ribeirão. Essa está de passagem. Aproveitem, confiram e façam ela voltar. Eu agradeço. Porque essa tem repeteco, com certeza.
Anuncio no festaprive, superquente e pussycats.

Guardadas as devidas proporções, nem senti saudade da Flavinha desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Santana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2013, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Esther - Festa Prive

#2175 Mensagem por Pedro Santana » 24 Jul 2015, 12:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como muitos amigos já mencionaram, sempre estou a procura de uma coroa gata e gostosa, passando pelo Festa Prive me deparei com esta beldade,a Esther.
Amigo, que beleza!!! Pessoalmente, sem decepção mesmo, coroa gostosona, chegou no motel com pontualidade, muito simpática e sorridente, foi logo abraçando e me deixando muito a vontade. Sou tímido e deixei que ela conduzisse a foda. A transa foi naturalmente gostosa, me senti muito bem ao seu lado, não regulou posições e nem o tempo, repeteco com certeza e recomento aos parceiros.

Rosto: muito exótico e lindo, parece uma felina, lindos olhos!!!
Seios: nota 9, firmes e perfeitos
Bunda: nota 8 de 4 fica difícil não gozar logo
chupeta: 8 sem capote e molhada
Sexo: 8 tranquilo e gostoso.
Aonde encontrar:
Só a vi no festa Prive: http://www.festaprive.com/esther
Celular: (16) 99701-5588
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Esther - festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
_________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”