Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandra Mestiça - 16-91783955

#241 Mensagem por Nikubay » 31 Ago 2007, 13:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-chapeu-: A Sandrinha de hoje é muito mais mulher do que há alguns meses atrás. Ela está mais encorpada, ou seja, está mais ::gostosa:: , mais mulher, mais madura, enfim está excelente. Pois, mantém a jovialidade porém agregou a experiência. Seu TD é ma-ra-vi-lho-so. Continua bonita, cabelos longos com luzes, se veste mais sexy e tem postura mais mulher do que ninfetinha. Seu ::oral:: está bem melhor, molhado, lento com aumento da velocidade e da pressão mais adequada, tudo em função da experiência. Deixa finalizar. Sua ::bundao:: está mais saliente, mais encorpada, mais bonita e meche com mais técnica o que te leva às ´nuvens. Sua xaninha é maravilhosa, rosada, como o bico dos seus duros e lindos seios. Sua xana é do tipo passador de cartão e tem um clítóris saliente que quando chupado de forma adequada ela treme no gozo e se retrai todinha. Enfim, a Sandra está muito melhor, recomendadíssima, basta ver a quantidade de TDs +.
É atenciosa, gentil, bom papo, companheira, delicada e incansável sexualmente.
Atende no local de sua escolha, ignora o tempo e o presente é de R$ 150,00 com celular desligado.
\:D/ \:D/ \:D/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Sandra (16)9178-3955 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come_Fogo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ACOMP KELLY MORENA - Educada, 25 anos, s/ vícios. Ap Centro sozinha. F: (16) 8137.7001

#242 Mensagem por Come_Fogo » 31 Ago 2007, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ACOMP KELLY MORENA - Educada, 25 anos, s/ vícios. Ap Centro sozinha. F: (16) 8137.7001 vip-ribeirao.com.br
Péssima negociante, anuncia Anal por 150 e não reduz um centavo. Como tava afim, aceitei... Como mulher, é muito gostosa, fisicamente é bem peituda, bunda legal e rosto mais ou menos. Porém é muito burocrática, é o tipo de puta que tem vergonha de ser puta. Chupa rápido, e te punhetando ao mesmo tempo, pra que você goze logo, e a melhor surpresa, se vc marcar programa com ela e gozar em 3 minutos, já era, fim de programa.... Conforme me disse, é pagou, gozou e acabou, e mais nada...
Enfim, não recomendo, de com força!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O denso e o difuso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2007, 01:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MONIQUE(LAPIOVA) 9158 4209

#243 Mensagem por O denso e o difuso » 03 Set 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
=D> NOSSA QUE LOUCURA!!! ESSA MONIQUE DO LAPIOVA É UMA UNIVERSITÁRIA DE FAZER QUALQUER UM PIRAR. BONITA, BOM PAPO, CHEIROSA E CARINHOSA. TEM UM CORPO PERFEITO, ALIÁS TODAS AS QUALIDADES QUE UM HOMEM QUER NUMA MULHER...
NA CAMA ELA CAPRICHA, FAZ UM BOQUETE DE PIRAR O CABEÇÃO, COSPE NA CABEÇA DO PAU E DEPOIS FAZ UMA PUNHETA BEM GOSTOSA. NA HORA DE METER NEM SE FALA, FICA DE QUATRO COM A AQUELA BUNDA PEFEITA, SEM ESTRIAS, REDONDINHA, ADORA UMA VARA...FAZ PORQUE GOSTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD POSITIVO Nome: Gabizinha Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#244 Mensagem por electro » 04 Set 2007, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Gabizinha Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Ola pessoal vim dar aminha contribuição.
TD realizado a algumas horas atras

Resolvi conhecer essa gatinha tão falada, fui conferir e confesso adorei. a gata e uma maravilha TDB pequenininha quer dizer pequenininha no tamnaho mais tem um rabao maravilhoso, muito gatinha, boa de papo e muito simpatica mesmo.
O TD foi no hotel Venus em ribeirão
(conforme combinado) e ela chegou no motel pontualmente.

Chupa sem capote e faz com muito maestria, vai até o fim, adora beber leitinho, combinamos porque eu adoro dar leitinho...rs

Tem uma bucetinha gostosa e bem molhadinha.

O ponto forte dela com certeza o BACKDOOR que rabo lindo e maravilhoso e grande, de quatro é uma visão de outro mundo, ta com umas tatuagens de dragão lindo... hehehe

No primeiro roud ela dei um trato naquela bucetinha cheirosa e gostosa, depois ela mamou ate eu encher a boquinha dela de leitinho.
no segundo round comi a bucetinha dela ate ela gozer e fez isso umas duas vezes
no terceiro round ela perguntou se eu qqueria comeu o cuzinho dela. o que vcs acham atendi rpontamente e comi aquele cuzinho beijando a boquinha dela ate ela gozar, depois coloquei na beria da cama e meti de 4 como tava demorando muito pra gozar , retirei e finalizaei na boquinha dela.
depois tomamos um banho e aguardamos a hora de sair.
maravilhosa, com certeza tem repeteco.
resumo passei 2 hora inesquecíveis. Valor do presentinho 150 reais por 2 horas + o moto táxi.

Rosto: 10
Corpo: 9
Oral: 10 com muito louvor.
Bunda: 11
Simpatia: 10
Anal: 11 (rs)

Se esqueci de algo, moderadores fiquem a vontade, e nem pensar em dizer BOPISMOOOO. hehehe
Editado pela Moderação
Faltou o telefone de contato apenas amigo.E não foi tão bop, ja vi piores.Aguardo o fone aqui.
Abraços
Junior.oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incansável
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#245 Mensagem por incansável » 05 Set 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado.. :razz:

Ola pessoal vim dar aminha contribuição.
TD realizado a alguns dias

Sai com minha preferida essa gatinha tão falada, ela maravilha tudo de bom nesta pequenininha pois como disse antes ela é uma bonequinha de porcelana toda delicada, mas vorax.
O TD foi no hotel Venus em ribeirão depois de ir busca-la no iguatemi

Transamos bem gostoso e ficamos namorando, ela estava um pouco preoculpada com alguma coisa mas foi perfeita......

E como da outra vez me pediu pra comer o seu cuziiiiinhuuuuu, e prontamente a atendi......e como outros colegas sabem adora um leitinho....
depois um banho.....
namoramos mais um pouco e fomos embora...

ela é simpatica, extrovertida e um anjinho escondido tipo, lobo em pele de carneiro.....

fone: 9164-8597

1 hora $100

e um anal com muito louvor.....

oral sem, beija muito, mete de todas as formas que vc quiser experimentar, e anal 10x 10....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_miyamoto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabine - Lapiova - 016-9235-9070

#246 Mensagem por paulo_miyamoto » 07 Set 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava meio deprimido hoje e resolvi que deveria fazer algo por mim mesmo. Eu pensei em ligar para a Gabi (relatada em posts logo atrás) e repetir com ela, mas ela não pôde. Eiz que liguei para a Sabine, após pegar o telefone dela no Lapiova. Gostei das fotos, gostei da descrição no site, gostei da descrição que o colega forista fez há algumas semanas atrás.

Ela é descontraída e atenciosa no telefone. Marcamos no Vênus.

Ela tem carro próprio e chegou rapidamente, provavelmente em menos de 10 minutos. Ela é linda pessoalmente, e as fotos do site a subestimam. É uma morena de cabelo bem comprido, naturalmente cacheado, magra e alta. Ela veio de salto e eu quase tinha que olhar para cima, e olha que eu tenho 1,86m. Tem o rosto L-I-N-D-O, arredondado, de mandíbula larga (assim até lembra a Lavínia Vlasak! puts.. e de fato, de leve mas lembra mesmo! espetáculo! huahauha!), boca carnuda e olhos puxadinhos. Aparenta ter mais que a idade referida no site (20 anos). Eu chutaria de 25 a 28, mas não baseado na aparência, e sim pela voz, postura e papo. Ela tem grandes seios naturais super macios. Sou exigente na reta-guarda, e nela falta um quê nessa parte, nada que atrapalhe o conjunto. Ela é tranquila para conversar, mas soa um pouco forçada. Nós não tínhamos muitos assuntos também, :P.

O cachê dela: 200$, por 1.5h-2h. Sinceramente, pelo que o pessoal descreve das GPs de SP, ela poderia estar em São Paulo ganhando $500 a hora fácil. Tanto ela quanto a Gabriela. De qualquer forma.. Celular desligado.

Estou sendo bem sincero sobre a garota, pois ela merece. O TD já não foi tão bom, por problemas meus :P. Ela bem que se esforçou. Começamos conversando um pouco, fomos chegando para cima da cama, ela deitou por cima de mim e começamos a beijar. O beijo dela é nota 1000. Terminei de tirar a roupa dela, beijando, e ela a minha. Fui chupá-la e estava tão bom para mim também que quase perdi a hora nessa brincadeira. Ela gostou e gozou uma vez. Mais beijos e começamos um PPMM delicioso. Eu fui ridículo e quase gozei em 5 min nessa :P. Trocamos de posições, ela me chupou um pouco (ótimo!!, sem camisinha, delicada mas firme). Ela veio por cima e começou a cavalgar. Não durei nem os 5 min de outrora.

Nos deitamos um pouco para relaxar, ela sinalizou indiretamente que estava cheia e queria ir embora. Me pareceu um pouco impaciente. Creio que foi pela forma que eu gosto de fazer o TD, devagar, com calma e com carinho. Não fiz objeção. Tomamos um banho (MONUMENTO NO CHUVEIRO!!!!!) e nos despedimos.

TD: Positivo, com certeza. Pensarei nela novamente, um dia em que eu estiver melhor.

====Notas====
Aparência geral: 10
Corpo no geral: 8
Rosto: 9 (eu sei, e é verdade, eu sou MUITO exigente :P)
Boca: 10
Higiene: 10
Simpatia: 9
Seios: 10
Bunda: 7
Beijos: 11 (empatam com os da Gabi! hahahah)
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: Não faz, não faz falta.

Se houver algo errado com o meu post, moderador, por favor me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Elaine ( Mato Grosso do Sul) 97159162

#247 Mensagem por BiologoRibeirão » 14 Set 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos,

Esta gatinha é a mais nova delicia da turma das Gatas ribeirao ( ******) . Seu nome é Elaine , morena cabelo curto (tipo Chanel) falsa magra, corpo delicioso , 1,60 m seios turbinados rss (não cabem na minha boca), bundinha deliciosa e toda durinha , tipo menina de academia. Enfim uma gata muito bem cuidada , toda meiga e delicada. Tem duas tattoos , uma entre o ombro e as costas , uma gueixa (combina com ela..rss) e outro no pé (acho que uma borboleta)
Combinei por 1 hora na minha casa R$ 150,00 + moto taxi, a gatinha ésuper simpática. Tem um corpinho gostoso , se veste bem , sem aparecer muito, muito cheirosa e limpinha.
Infelizmente eu aproveitei pouco desta delicia, rss passei a maior parte do tempo chupando a bocetinha dela , que é fantásticamente irresistivel, cheirosa , mácia e com um grelo lindo . Ver ela tremendo as pernas ja valeu pelo programa. Na chupada a menina se supera e é boa no que faz
chupa gostoso , melado e lambe o " biologuinho" inteiro do saco até a cabeça , sem frescura, dificil é não gozar na boca dela. No 69 a superação , ter a bocetinha na minha boca e meu pau na boca dela é qualquer coisa de louco. Super delicia. Muito boa
Peguei ela no papai e mamãe , e ela pde para ir com força ( gosta da coisa viu) , depois acabei descobrindo que ela gosta de ficar de quatro e levar assim alternando metidas fortes com levinhas , e com alguns tapas na bunda , Deliciosa
demos um tempo e ela deitou do meu lado como uma namoradinha terminei na sua boca com ela engolindo tudo.
Ela vai ficar aqui por cerca de 15 dias então aproveitem ....

Corpo 9
Beijo 10
Rosto 9
Oral 11
Vaginal 10
Anal : não deu tempo...rss

Valor R$ 150,00 + moto-taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TATI LOIRA (16) 9233-4313

#248 Mensagem por Weimbro » 14 Set 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um longo tempo de inatividade, resolvi arriscar um anuncio da folha, fui no escuro sem esperar muita coisa, só fazer uma manutenção, mesmo... E pra minha surpresa, o TD foi ótimo!!!
Marquei com no local dela, um ap minúsculo, simplesinho, mas limpo e bem localizado.
O que me surpreendeu e que ela não tem cara de puta, eu achei ela bonita, tem uns peitões grandes, mas firmes, ela e bem branquinha e esta em boa forma.
Após o banho rápido (toalha limpa e perfumada) fomos pro rala e rola, começou com um oral encapotado (não faz sem) muito gostoso e com muita vontade e sem pressa.
Depois ela veio por cima e cavalgou, trocamos de posição e terminamos no papai-mamãe, chuveirada e repeteco.
Em comparação aos últimos td’s que eu fiz, foi uma ótima surpresa, recomendo pela relação custo beneficio.

Notas:
Beleza: 8
Corpo: 8,5
Simpatia: 9
Oral: 8,5
Vaginal: 9
Anal: não fiz (disse que esta temporariamente indisponível)
Presente: R$ 100,00
Custo/Beneficio: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Elaine ( Mato Grosso do Sul) 97159162

#249 Mensagem por Elias38 » 17 Set 2007, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o relato do nosso companheiro Biologo, resolvi também conhecer a Elaine, ela trabalha junto com a Sandra, e realmente é tudo aquilo que foi relatado.
Ela é morena, cabelo channel, 1,60, corpo bem torneado, tipo falsa magra, seios turbinados, bumbum durinho e muito bonito, muito bem vestida, cheirosa.
Ela é muito bonita de rosto e corpo, simpática, atenciosa e carinhosa.
Começamos nos beijando e fui tirando a roupa dela aos poucos, nossa que maravilha foi ver aqueles seios durinhos e deliciosos.
Deitamos na cama e começamos a nos acariciar e beijar, comecei a chupar aqueles seios maravilhosos e depois o corpo todo dela até chegar na bucetinha, e que delicia, muito cheirosa, bem cuidada, chupei até ela gozar, depois ela começou a me chupar também e olha, gosta da coisa e é muito boa. Depois partimos para um ppmm e fomos assim até gozar. Banho, e depois deitamos juntinhos na cama, ficamos conversando pra relaxar, depois partimos pro segundo tempo. Ela começou me chupando, sem capote, e depois colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando muito gostoso, ficamos assim um bom tempo, trocamos de posição, ela me pediu pra pegar ela de 4, correspondi na hora, e que delicia, meti gostoso na bucetinha dela por tras enquanto via aquele bundinha durinha na minha frente, ela pediu que eu metesse mais forte, e eu atendi, ela gemia muuito gostoso, acabou gozando, trocamos de posição e partimos pra um ppmm, ela gozou novamente, e aí quem não aguentou fui eu, vendo ela gozar daquele jeito, acabei gozando também, foi muito bom.

Vamos as notas:
Corpo: 10
Beijo: 10
Rosto: 10
Oral: 10, 100, 1000..rsrsrs
Vaginal: 10
Anal : não perguntei se faz, mas sinceramente não fez falta, a gata é linda e muito carinhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#250 Mensagem por Farrista_RP » 17 Set 2007, 12:19

Alguém sabe dizer se o PAULISTANAS fechou?? Tentei entrar no site para ver se havia alguma novidade, mas não dá certo...

Se alguém estiver indo lá poderia nos dizer como anda a qualidade da casa.

Abraços ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DONO DA IMOBILIARIA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#251 Mensagem por DONO DA IMOBILIARIA » 18 Set 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, estive em ribeirão ontem e fui fiscalizar uns IMOVEIS.
Tentei a Sandra, mas ja era final de tarde e agora ela esta isto-dando, tem um break entre 18:30 e 22:30, mas foi muito simpatica ao telefone.
Aceitando a indicação de um bom custo-beneficio do amigo Weimbro, liguei pra Tati que anuncia na folha SP. -Weimbro, sua descrição é perfeita, faço minhas suas palavras...apenas 3 detalhes: 1º)- pra mim pediu 120,00, 2º)- Chupou sem borracha e 3º)- Regulou o repeteco, com muito jeito, bem humorada e tals, disse que ia caminhar pra ficar mais gata, me pediu pra voltar, mas...regulou. Tambem nem fiquei tã chateado pois precisa ir.
As notas tambem repito as do Weimbro
Até a próxima...




Obs:- FarristaRP, passei em frente as paulistanas e a casa me parece estar funcionando normalmente...estive lá a um mes atras, o plantel tava no padrão de sempre...mas só "chimbei"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Paula (16) 9722-1874

#252 Mensagem por SpanktheMonkey » 20 Set 2007, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por RP, procurei a recomendada Gabizinha, mas como ela está se recuperando de uma cirurgia, me indicou uma amiga: a Paula. TD realizado ontem a tarde/noite.

A Paula é uma gatinha pequenininha e arretada. Tem um rabinho gostoso e uns peitos consideráveis. Boa de papo e muito simpatica.
O TD foi no Motel Venus em Ribeirão (conforme combinado com a Gabi) e ela chegou no motel após uns 15 minutos.

O oral foi muito muito bom. A chupada no saco foi de outro mundo. Tem uma bucetinha gostosa e bem molhadinha. No primeiro round, comi sua bucetinha de várias formas, PPMM, ladinho, cavalgando de frente e costas. Depois tirei a borracha e enchi a carinha dela de leitinho. Ela nao chupa até o final. Mas fiz um estrago com tanta porra.
O segundo round foi mais rapido, mas deu pra comer a bucetinha dela por trás. Anal ela nao tá fazendo ainda, mas quer começar.

Depois tomamos um banho e levei ela pra casa.

Valor do presentinho 100 reais por 1 hora + o moto táxi.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10 com louvor.
Bunda: 8
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#253 Mensagem por electro » 21 Set 2007, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sandra

TD REALIZADO DIA 20/QUINTA
LIGUEI PRA GATA E MARQUEI A TARDE NO MOTEL SAVANA CHEGOU RAPIDO A MULHER E MUITO GATA MARAVILHOSA, GOSTOSA E SABE QUE E GOSTOSA. COMEÇOU COM UM BOQUETE MARAVILHOSO, DEPOIS PASSEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA LINDA, CHUPEI ATE ELA GOZAR.
ELA ME DEITOU E VEI POR CIMA CALVALGANDO ATE EU NAO PODER MAIS E GOZAR.
BANHO TOMADO, BATE PAPO CARICIAS INICIADAS E OUTRO BOQUETE, OUTRA CHUPADINHA BASICA NAQUELA BUCETINHA E PEGUEI ELA NO PAPAI E MAMAE, BOMBEI ATE ELA GOZAR DEPOIS FOI A MINHA VEZ, GOZEI DE NOVO.
BOM JA TAVAFECHANDO MEU TEMPO AI A MINA SE ARRUMOU ATE CHAMOU O TAXI, QUANDO COMENTEI QUE ELA TINHA UMA BUNDA MARAVILHOSA E EU IA SAIR ESPERANDO APROXIMA VEZ PORQUE EU QUERIA COMER AQUELE CUZINHO. QUANDO PRA MINHA SURPRESA ELA DISSE QUE EU NAO IA EMBORA SEM COMER O CUZINHO DELA. PRONTAMENTE TIROU A ROUPA NOVAMENTE E COMEÇOU UM BOQUETE CAPOTE EFICOU DE QUATRO, MANO QUE VISÃO MARAVILHOSA DAUELA GATA DE QUATRO QUE BUNDINHA LINDA E ARREBITADA, PASSOU GEL E METI TUDO NAQUELE RABINHO ATE NAUM GUENTAR MAIS. FOI ASSIM
O TAXI XHEGOU ELA FOI EMBORA E EU ESTOU AQUI ESCREVENDO E PENSANDO NAQUELA GATINHA LINDA, ANCIOSO PELA PROXIMA VEZ

VAMOS AS NOTAS:
SIMPATIA: 10
CORPO: 10
BEIJO: 10
ROSTO: 10
ORAL : 10
VAGINAL: 10
ANALl : 10.
Editado pela Moderação
Amigo, e o valor quanto foi?Aguardo uma mp sua com o valor pra que eu atualize aqui e deixe em ordem o tópico.
Junior.oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Micheli - (16) 9224-7578

#254 Mensagem por PROFESSOR_45 » 21 Set 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viajando pra Ribeirão, recorri ao GPGuia, velho salvador da pátria. Apesar da cidade ser tão grande, tem poucos anúncios, pouca oferta, comparada a outras cidades de porte. Descobri, entretanto, o site http://www.lapiova.com e liguei pra algumas meninas.

Talvez devido à baixa oferta, os preços são mais salgados que em São Paulo ou Campinas. Todas pedem R$250 mas não precisa de nenhum esforço pra que elas baixem pra R$200. E foi assim que eu marquei com a Micheli.

Ela foi ao meu hotel e quando chegou (com 15 min de atraso), fiquei surpreso. Apesar das fotos serem absolutamente fieis, não esperava uma menina tão bonita. Ela tem um jeito meio quieto, meio desconfiada, mas logo nos entendemos bem. Começamos nos beijando e me deu, de repente, uma vontade grande de chupá-la. Tem uma boceta muito gostosa, sem cheiros, bem aparada, e enquanto a chupava, ia dando uns gemidinhos mínimos e deliciosos.

Aí, foi sua vez de me chupar e como chupa essa menina. Ela realmente capricha!

Quando eu estava a ponto de bala ela encapou o bicho e começou a me cavalgar. Tava difícil segurar. Ela é muito apertada. E de repente me pergunta (quase pedindo): "quer me comer de 4?". Aí não deu. Foi começar a socar e em ridículos 3 minutos eu enchi a borracha.

Um papinho básico, sem nenhum PPP, tomei um banho básico e continuamos a brincadeira. Mais chupação, mais meteção e, de novo com ela de 4, fiquei socando, enquanto ela massageava seu clitóris. Ela anunciou que iria gozar e eu até parei pra apreciar. Foi bonito de ver. Aí, tirei a borracha e gozei nas costas dela.

Um ponto positivo na Micheli é que, apesar de seus 27 anos, ela tem a pele muito macia e sedosa e sua bunda é muito firme. Os peitos são tamanho grande e surpreendentemente naturais.

Quando voltar a Ribeirão, nem vou pensar em ligar pra outra menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bianca - Lapiova

#255 Mensagem por hickobaby » 25 Set 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 011-92700820

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É moçada, a Bianca não pode passar sem um repeteco, bonita de rosto, um corpaço, além de ser muito gente boa. Tive que fazer um replay mas, vamos aos fatos:

Começou com um oral fantástico, sem capotex e o que é melhor nela, chupa, molhado, com vontade, parti então pro 69 e a visão daquele corpão vindo de ré na minha cara foi demais, chupei gostoso a xaninha dela e ai foi até sair o leitinho na boquinha dela.

Depois de um banho, fomos para um ppmm, depois D4 e ai, como tava meio difícil, pedi pra ela tocar uma siririca e eu vendo não aguentei e gozei até tremer as pernas, um fodão. sob todos os aspectos nota 1000, com louvor.

Tá atendendo no 011-9270-0820 e também no 016-9169-1209 e o presentinho foi R$ 200,00

Notas:

oral - 10 sem encapar, molhado e deixa finalizar
vaginal- 10
anal - pra mim, continua dizendo que não faz
rosto- 9 e gatinha
seios - 10
bunda - 10 é de mulher malhada sem qualquer defeito
coxas - 10 bronzeada e definidas
barriguinha - 10 tanquinho
simpatia - 10000 super gente boa, foi simpática até mandar parar. exelente companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”