a garota atende pelo nome de Julia e tem anuncios no ariscas e no vivalocal, pela whats foi simpatica e prestativa porem a mensagem que usava dizendo "tempo é Dinheiro" me deixou cabreiro então resolvi ligar e me surpreendi com uma voz doce parecendo uma menininha. a curiosidade bateu e como as fotos pareciam de uma loirinha mais forte de pernão bundão peitão, tudo "ão" resolvi ir.
chegando proximo ao local indicado pela moça liguei e peguei o numero do predio e do ap.atende em um predio de alto padrão na zona sul com todas as burocracias já conhecidas, pedido a identificação nome rg e talz. mas somente o numero então como de praxe nome e rg fake.
subindo ao ap. toco a campainha e surpresa!!!
as fotos são dela mesmo mas parecem tiradas por celular em modo paisagem, fotos esticadas. ela é magrinha loirinha da cabeça aos pés. disse que as fotos forão tiradas realmente por celular. primeira vez que gostei de ter me enganado.KKK
parti pra cima, bjos quentes pegação estilo namoradinha me ofereceu banho e ficou me esperando na porta, nem sai e já veio me puxando pro quarto. bja muito gostoso e se entrega, pelo menos comigo se soltou bem. ja querendo conferir tudo fui tirando a lingerie dela e cai de boca na xota lizinha e cheirosa rosadinha fiquei ali por um bom tempo e já me veio retribuir com um 69 no pêlo, a primeira gozada foi ali mesmo, quase meia Hora de preliminares, depois conversamos pouco, partiu higiene e voltamos já pro segundo round. capa no jr. e puxei pro colo corpinho delicia de se pegar com as mão quase dou a volta na cintura dela. passando pra ppmm depois de 4 q coisa linda tentei um dedinho atras mas não rolou ... "leite na borracha" higienização dinovo e voltei pra das uns amassos .
Resumo da opera:
Rosto:10 (fiel a foto de perfil que usava no zap)
corpo:10 (não condiz com a menina baixinha e fortinha do anuncio, mas é pra melhor)
oral:8 (apesar de ser no pelo tem q praticar novas técnicas)
bucetinha: 10 com certeza
simpatia e envolvimento nota 1000
valor do investimento: R$ 250,00 por 1h mas como não está facil pra ninguém dei aquela migué que estava afim mas tinha mas não tanto e que se ficasse 1hr e meia eu fechava (não regulo tempo passei alguns minutos a mais)
fotos da moça abaixo
http://ariscas.com.br/w/user/juliazirchen/