POSITIVO Nome da Garota:Barbara Biazzi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com Barbara Biazzi do Pussycats.
Liguei a ninfeta me atendeu de boa , muito atenciosa.
Me disse que agora o Pg era 250,00 , que as meninas estão cobrando 300 com local,
ela por não ter local faria 250reais e o tempo então seria por 1h e meia.
Como estava já a um mes sem sair e não queria errar , aceitei e fui busca la e partimos
pro motel .Chegamos ela já estava banhada então fui eu para o banho.
Como da outra vez muitos bjos , e amassos e partiu pro oral( sem capa) , não curto muito oral mas,
ela eu deixo , faz do jeito que eu gosto ( de vagar e sem por as mãos), foi assim um bom tempo
e acabei gosando com ela chupando as bolas.
Um descanso , um refri , conversamos ela me falou um pouco da vida dela , e quem não tem
problemas não é vdd rsrsrsrsr. Então começou a acariciar o junior , mais bjos , chupei os seios lindos dela e ai pedi pra fz oral nela ,deixou e curtiu ,lambi até o cuzinho, pediu pra transarmos ,peguei ela no ppmm depois de ladinho ,por cima, pediu de 4 , ficamos nessa meteção uns 20 min e gozamos juntinhos , delicia de foda.
Tomamos banho e fui leva la em casa , quando chegamos me deu bjo de despedida e me confessou
que havia gozado tbm , e que iria dormir gostoso .
Notas:
Rosto : 7 Não é linda , beleza que me agrada.
Bjo : 10 não tem miseria , bja muito.
Oral : 10 sem capa e pra mim o melhor até hj.
Seios : 10 lindos e gostoso de xupar.
Barriga: 10 ela é magra e sem barriga.
Bumbum: pequeno acariciei bastante quando estava por cima.
Xaninha: pequena , cheirosa e quentinha.
Anal: acho que não faz.
Nota geral 9 ......... muito agradavel ,sem pressa e curti junto a transa.
Cachê 250 reais : está tudo mais caro nesse país não é vdd .
Motel : fui conheçer o motel Deslize , na anhanguera sentido jd pena(vicinal)
49,00 reais por 3hs.Bom motel gostei.
Nota geral 9 menina agradavel , curti junto , deixa a vontade , bja muito e da gostoso.
http://www.pussycats.com.br/barbara/index_on.php
cel994180334
Gente alguém já saiu com a Natalia ? uma ninfeta loirinha e magrinha tem 18 aninhos e
trabalha no BelaFlor da fiuza , conversei com ela me disse que no motel faz por 250 reais 1h meia.
Alguem conhece?