POSITIVO Nome da Garota:Isadora Mello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um começo decepicionante, sem empolgação, fui conhecer essa Isadora Mello.
Liguei, ela foi simpática, agradável, me explicou tudo o que fazia e não fazia e ai perguntei se ela poderia me atender no motel, pois queria que ela realizasse uma fantasia.
Ela ficou curiosa, mas se fosse algo legal ela faria. Parti pro A2, liguei e informei a suite que estava e fiquei aguardando a sua chegada.
A recepcionista informa que ela acaba de chegar, fico ansioso com medo de me dar mal novamente.
Quando ela bate na porta, vejo uma morena cavala, linda, com um cabelo comprido, sedoso e cheiroso, num vestido colado, mostrando as curvas do seu corpo, na hora o minha pica já deu sinal de vida.
Logo pensei, que gostoso, agora só falta o atendimento ser bom.
Me deu um beijo de boas vindas, e começamos a conversar, ela é inteligente, culta, da pra sair de mão dada e ir no shopping e até apresentar pra mãe.
Ai expliquei que tinha uma tara, queria transar com ela, mais eu queria passar um óleo no seu corpo, ela gostou da ideia, e concordou.
Começamos com uns beijos bem dado, e ai começei a passar óleo no seu corpo inteiro, meu conforme eu ia passando ia dando mais tesão,
Ela logo começou uma chupeta, como chupa bem essa mulher, ela chupou a cabeça, as bolas, ela chupou legal e aquele corpo molhado e melado,
nisso começamos a fazer um 69, nisso nosso corpos estava escorregando, meio que se esfregando, dando mais tesão.
Por mim ficava o dia inteiro assim, chupando aquela buceta lisinha, com aquele grelo avantajado, meu tesão estava a mil, mas como felicidade dura pouco, não conseguir segurar por muito tempo e acabei gozando na sua boquinha.
Ela foi fazer a higiene e logo eu fui em seguida. Batemos um papo, pra descontrair, falar da vida. Uma companhia super agradável, muito interativa, fiquei bem a vontade com ela..
Mas ela tomou a iniciativa, e começo outra chupeta, deixando minha pica animada novamente, mas agora eu queria brincar, ela coloca a roupa de mergulho e começa a cavalgar lentamente e alternando entre movimentos rápidos e lentos, pedi pra come-la de ladinho, onde pude toca-la e come-la ao mesmo tempo, ela fala uns palavrão, coisa que me deixava com mais tesão, coloco ela de 4 na beirada da cama e vendo aquela visão, confesso que não tem preço, fico de pau duro só de pensar, confesso que não queria gozar tão cedo, mais ela naquela posição me deixou contanto tesão que acabei gozando.
Que trepada foi essa.... Tá na minha cabeça até agora.
Vou ter de repetir a dose.... Cuidado, essa vicia.
R$ 400 por que foi me atender no motel, mais R$ 100 por realizar minha tara.
http://isadoramellorp.wix.com/meusite
16 99779 4800