Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Grazi - Lapiova

#256 Mensagem por alienigena 3 » 26 Set 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com a Grazi do Lapiova
A menian é fora do normal. Muito gostosa e parecida com a Micheli do mesmo Lapiova.
Loira,m bonita de rosto, peitao siliconado(350ml, segundo ela), uma bunda magnifica.
Ela começou fazendo um boquete, sem capote, coisa de loko. Em seguida chupei a chaninha dela que é uma delicia, raspadinha !
Em seguida partimos pra um ppmm e depois ela cavalgou com vontade.
Gozei nos peitoes dela.
Conversamos um pouco e de novo retomamos so que dessa ves foi so d4 do inicio ao fim. Ela gemia loucamente de tesão, ai eu bombava com mais força. Tirei o capote e gozei nas suas costas.
Tomamos banho e outra chupeta. Ela me eixou molinho.
Eta mulher boa pra caramba.
O td ta mais do que aprovado, indico a todos que queiram se deliciar de prazer. O melhor e que ela naum tem pressa nenhuma.

Chupa sem capote 10
Bjo na boka 10
Vaginal 10
Corpo 1000
Investimento 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Andressa22 / Camila / Helengata

#257 Mensagem por Weimbro » 26 Set 2007, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma tentativa frustrada com outra GP, resolvi fazer um revival com a Camila que sai faz muito tempo e foi um dos melhores TD’s em Ribeirão... Que fria...
Alias acho que vou criar um post nos assuntos gerais sobre a síndrome do repeteco, pois ate hoje so me ferrei com os repetecos.
Como estava com o tempo curto, resolvi marcar o TD no AP dela, local de fácil acesso e bem localizado. Quando cheguei, que susto! O tempo esta deixando suas marcas... Ela esta bem acabada e com uma barriga enorme! Mas como já estava La não tinha como voltar atrás, fomos pro rala e rola, detalhe: ela não tomou o tradicional banho e nem me ofereceu.... Primeiro ela me ofereceu uma massagem, como recusei, ela pediu massagem nela, pra relaxar , achei engraçado, mas ta valendo.... Depois finalmente ela encapotou o menino e fez um boquete muito do sem vergonha, que deve ter durado uns 20 segundos, quase nem botou a boca direito e depois já quis trepar, fiz um PPMM bem basico, gozei rapidinho e fui pro banho.
Confrades, se arrependimento matasse, eu estaria morto, seco e esturricado!!! O banheiro da dita cuja tava pior que banheiro de posto de gasolina na beira da Tranzamazonica! O chão dentro do box era puro lodo e mofo, um cheiro de azedo.... Eca! Só lavei o instrumento de trabalho e cai fora, nem me enxuguei, paguei agradeci e cai fora, nem olhei pra traz, e nunca voltarei!!!


Notas:
Beleza: 4,5 - O rosto ta bem acabadinho
Corpo: 4 - Foi uma das top’s de RP, descuidou, agora ta acabada...
Oral: 1 – Fez somente pra falar que fez
Vaginal : 5 - ta bem larguinha alem disso, enche de lubrificante
Anal: não fiz, segundo ela, não esta fazendo pq dói, mas mediante R$ 50,00 a mais liberava 
Simpatia: 3 – quer dar cabo no programa rapidinho
Cachê: R$ 100,00

Sites:
www.camila.eti.br
www.ellengata.com
www.andresa22.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incansável
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

gaby - gabizinha - 9.164-8597

#258 Mensagem por incansável » 27 Set 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hj, sai novamente com a Gaby gabizinha, minha bonequinha de porcelana. :P

Depois de um repouso poz cirurgico ela voltou a ativa e ainda mais gostosa, com aqueles labios carnudos que fazem com que ela faça o melhor boquete de ribeirao, e ainda bebendo todo o leitinho que vc puder oferecer.
Após as preliminares partimos para um ppmm, e ela me pediu pra comer o seu cuzinnnhuuuu, o que a atendi prontamente, e fomos até gozarmos novamente.
Depois de um banho, e um papo legal, partimos para o segundo round, onde a peguei de quatro e quem conhece sabe de como é maravilhoso e guloso aquele cuzinho lindo..... antes de gozar novamente a peguei de 4 mas vaginal, e me coloquei por cima dela, onde ela gosta muito e quase gozei, mas consegui segurar e finalizei após uma chupeta maravilhosa, onde é claro ela não disperdiça nada, e ainda pede mais.....
Como meu tempo estava estourando fomos para um banhinho rapido e fomos embora.
Sendo que vou repetir na semana que vem, pois desta maravilha eu não me canso...

minhas notas são unanimes 10, 100, 1000
$150,oo por duas horas
completa e maravilhosa....
motel $46 ( venus )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROLA
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2007, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

sandrinha

#259 Mensagem por TROLA » 01 Out 2007, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FAZ JA ALGUNS MESES , MAS RESOLVI CONTAR MEU RELATO AOS COLEGAS PUTANHEIROS.
DEMORADO , MAS NAO SONEGADO.

A SANDRINHA É TUDO ISSO QUE FALARAM MESMO,E COM UMA BUNDA DE CINEMA.COISA DE LOUCO.
CHUPA SEM CAPOTE , SÓ NO COMEÇO, PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM EMBORA HOUVE RELATOS QUE ELA BEBA BEM O LEITINHO.

ADORA DAR O RABO , E ELA MESMA ME CONTOU ISSO , EMBORA COBRE 50 PILAS A MAIS POR ISSO (QUESTAO DE MERCADO) , MAS NO DIA ACABEI NAO FAZENDO PORQUE NAO ROLOU...

MAS FORAM 2 ROUNDS E BEM ESFORÇADOS , ACHO QUE ELA NAO ESTAVA BEM NO DIA , MESMO ASSIM SE DEDICOU AO COMBATE DE CORPO E ALMA.

NOTAS:
BUNDA 1000
BONITA , NOTA 8
SIMPATICA , ESFORÇADA , NAO REGULA TEMPO E CELULAR DESLIGADO
FANTASTICO CUSTO BENEFICIO
PREMIO 150

AINDA TIVE O PRAZER DE TOPAR COM ELA NO SEU OUTRO EMPREGO FORMAL
NINGUEM DIZ QUE TEM OUTRO TRAMPO, GRACINHA MESMO , NAMORADINHA

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Valeria Lapiova 16 91279624

#260 Mensagem por O Explorador » 02 Out 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
companheiros,

Sai com a Valeria que anuncia no Lapiova no dia 14/09.
Foi bastante simpática no atendimento ao telefone e chegou em 20 minutos,esse
Td foirealizado no motel Lafolia na parte da manhã.
Morena ,bastante alta em torno de 1.80m,aparenta 26 anos,peitos grandes, já fez fotos e atuou como garota dreamcam para uma revista masculina. Parece que fica em ribeirão até o final do ano, começamos com um oral sem capote muito bom com sucção que alterna movimentos rapidos e lentos e vai da cabeça até a base do jr e quase me fez gozar .
Em seguida encapotamos o jr e ela veio por cima ficamos assim algum tempo e depois peguei ela de quatro comendo sua buceta e fui até gozar na borracha.
No segundo tempo após me recuperar parti para o anal a menina tem uma bunda de responsa,grande e durinha .Comecei com ela de quatro e depois coloquei ela em cima do movel do motel e comi seu cuzinho de frente aumentando a velocidade e depois gozei nos peitos dela.
Otima foda e excelente conversa ,gp experiente e muito agradavel.
O valor do td foi 250,00 e ficamos 2 horas.

abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Josy Mulata

#261 Mensagem por Elias38 » 02 Out 2007, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Josy - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Tô postando esse TD atrasado, faz mais de uma semana que saí com ela, mas vamos lá:
Combinei com ela em minha casa e ela chegou na hora, foi bem pontual.
Ela é mulata, 1.65 de altura, olhos castanhos, cabelos curtos (usa canecalon, mas tinha tirado, disse que ia colocar outra vez), seios pequenos, corpo bonito, bumbum médioi e durinho.
Começamos nos beijando, e depois que ela tirou a roupa comecei a chupar aqueles peitinhos deliciosos, depois comecei a chupar a bucetinha dela e ela gemia bem gostoso, chupei até ela gozar, foi uma maravilha ve-la gemendo e gozando daquele jeito. Partimos então pro ppmm, e fomos assim até gozar. Banho para descanso, bate-papo e então partimos pro segundo round, depois de uns amassos, ela pediu pra me chupar, meeeuuuu deuuusss do céu, que boca maravilhosa, ela chupava meu pau abocanhando ele inteirinho e alternava com chupada no meu saco, uma maravilha, depois coloquei ela de 4 e finalizamos assim

Vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
bunda: 10
Oral: 12 (bom demais)
Vaginal: 10
Anal: Não perguntei se faz.

Preço: R$ 150,00 mais mototaxi.
Contato: 9177-0771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Soares - Lapiova - 16-92380311

#262 Mensagem por Nikubay » 04 Out 2007, 00:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-positivo-: Paula é uma "loira", cabelo chanel lisos, rosto redondo tipo caiçara, lábios grossos, 1,60m, 53 kg, 26 anos, seios pequenos, cinturinha, bunda grande, pele bronzeada com marcas de biguini, depiladinha, corpo estruturado bem distribuídos.
::ok:: Seu pré atendimento é bom. Garota agradável, combina tudo por fone, é pontual, atenciosa e cumpridora do que é combinado. tem carro o que facilita sua locomoção, pois mora em Franca e atende em Ribeirão Preto com agendamento.
::namorando:: Seus beijos poderiam ser melhores. Mas compensa no banho de lingua pelo corpo.
::oral:: Seu oral é dez. Seus lábios grossos chupando o jr é molhado e alternado com garganta profunda. Tem pressão adequada e não fica punhetando. É oral oral e gosta de ficar chupando a cabeça. Não deixa finalizar na boca e faz sem capote.
:-´ A chana é depiladinha tipo passador de cartão, gosta de tudo que é posiçao. Sua chana é molhada e lubrificada.
::bundao2:: Tem um bundão mas não entrei no túnel, pois não fez falta e também não perguntei. Seu cuzinho é vermelhinho.
É companhia agradável, atenciosa, bom papo e não gosta de perder tempo conversando. Parte logo para a ação.

Presente de R$ 150,00 no máximo 2 horas. 016-92380311. Seu atendimento é até 18 hs.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Paula Soares Lapiova TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 13 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Passeio a RP

#263 Mensagem por hwtz04 » 05 Out 2007, 08:34

Caros amigos:

Vou "passear" em Ribeirão semana que vem e estava escolhendo aonde ir à noite. Sei que existem a New Fantasy a Baton Rouge, mas os posts aqui são tão poucos sobre as casas que eu não sei a qual delas devo me dirigir para ver um bom show, tomar uma pinga e dar uma trepada. Algum forista poderia me dar uma dica a respeito?

Agradeço antecipadamente e depois posto.

hwtz

Editado Pela Moderação
Dicas, indicções e afins só via MP. Obrigado.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loira de Sertãozinho - 016-92022671

#264 Mensagem por Nikubay » 05 Out 2007, 17:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-sino-: :-positivo-: ::gostosa:: Gisele, é de Sertãozinho. Loira, cabelos lisos, pouco abaixo do ombro, pele branca, tipo polaca, pois descende de italianos. Tem 29 anos, 1,64m, 53kg bem distribuídos homogeneamente, seios grandes, coxas grossas e uma bunda espetacular.
:-2certos-: Pré atendimento dos melhores, caso não atender, dá retorno, pois tem trabalho formal. Portanto, é necessário trabalhar com agendamento com ela.
::namorando:: Gosta de iniciar o TD namorando, com muitos beijos....e como beija gostoso. Gosta de beijar pelo corpo todo.
::oral:: ::oral:: ::oral:: Oral é sua sina. Diz amar chupar. E como chupa. Chupa sua trola ao natural, como se chupa laranja baiana ou manga fibrosa. Usem sua imaginação. É bom demais. Infelizmente não deixa finalizar, mas se deixar para quem curte um oral ela fica horas e horas chupando.
:D \:D/ :-´ ::gostosa:: Meter na sua chana com bigodinho de Hitler é delicioso. Apertadinho, lubrificação densa e normal. Sua chana tem um posicionamento adequado que na posição ppmm proporciona o atrito forte no seu clitóris o que a faz gozar. Gosta que ser estacada de 4.
::bundao:: ::bundao2:: Um traseiro fenomenal, porém não deixar nem o dedinho passar perto. Mas não faz falta nenhuma. Compensa com o oral e chana.
::anjo:: No intervalo é bom papo, companhia agradável, tem assuntos diversos e não fica com paparazo. Sua formação profissional e vida social proporciona sua alta qualificação pessoal.

:-presente2-: R$ 150,00 em motel com período de 1:30 hs (sem stress). Celular desligado (016-[/b]92022671)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Giseli TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna - Fazendinha - 16 81612998 91818100

#265 Mensagem por alienigena 3 » 06 Out 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com uma velha amiga de guerra chama-se Bruna(morena, 1,70m, belos seios, uma bunda 10, e rostinho apresentavel) e estava fora de ribeirao preto e trabalhava no famoso fazendinha em campinas. Agora ela voltou e esta atendendo na New Fantasy, mas como ir ate lá e passar pelos tramites legais da casa é muito caro aki vai uma forma mais barata, é só ligar pra ela q ela topa.
Fomos pro Venus Motel, e ela começou me bjando muito, e faz com categoria(rs).
Primeiro ela me chupou (com capote) com vontade e a vontade era tanta que nem fez diferença o capote.
Depois ela ja quis logo dar o cuzinho, passa um KY e vai que naum tem nem gemido, é experiente no anal e se diverte. Resultado gozei naquele cu apertado e quente.
Fim do 1 round, banho conversa e 2 round
Ela disse q keria gozar na buceta e ai o pedido se torna uma ordem. Peguei ela d4 e da-lhe estocada, ela gritava, gemia, me apertava, foi muito interessante. Tirei a capote e gozei nas costas dela.
COnversamos mas um pouco e ela sem pressa pediu antes de ir um 3 round.
Respirei fundo, uma aguinha, e da-lhe acordar o jr e lenha no ppmm. MAs ai ja foi uma gozada mais simples pq tava ja morto, mas ela queria muito masi, insaciavel a menina.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Anal: 10
Oral c capote: 10
Presentinho em 150,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

xxxxxxx - albertina

#266 Mensagem por burp » 12 Out 2007, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa continua boa. Bons preços e bom atendimento.
de mulher tinha muita escolha mas me dei mal.
Morena de cabelo longo. Meio travada na conversa
mas isso não conta.
Ja pelas 2:00 fechamos por 300,00 o pernoite . A mina
não parava de pedir drinks até que tive que dar um
basta.
No quarto não cumpriu o combinado e foi embora
depois de 2 horas. Não me toques vários. Ainda ficou
pedindo dinheiro pro taxi :lol:

resumo:

rosto: 7 passável
bunda: 8 média com marcas de lipo
peitos: 9 naturais médios. bons.
foda: 5.
frescura: além dos limites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda Lapiova 16 8121 9336

#267 Mensagem por O Explorador » 13 Out 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos ,

Fui para um novo desbravamento aqui no Forum-Ribeirao Preto e mais uma vez me dei bem!
Fiz um TD com a Amanda que anuncia no site Lapiova http://www.lapiova.com/principal2.asp,
quinta feira dia 11/10,na parte da manha, liguei antes de chegar a Ribeirão e ela foi muito gentil e me passou as coordenadas do programa, 200,00 basico (vaginal e oral s/) e 280,00 completo,conversamos e acabamos fechando por 250,00 completo.
Quando cheguei a Ribeirao me dirigi ao motel Lafolia e ao me instalar imediatamente liguei para a Amanda que chegou em 15 minutos.
Muito bonita,corpo maravilhoso,rosto bonito,loira, deve entre 29 e 30 anos,uma calça de lycra apertada mostrando a bunda enorme, um sorriso encantador e beijinhos a principio timidos para iniciar a conversa...e depois alguns beijos mais molhados muito bons!
Tiramos a roupa ela tem uma barriguinha perfeita e um bb grande e arredondado,fomos pro figth ela primeiro me fez uma massagem espetacular pois já trabalhou no ramo (nas paulistanas),em seguida abocanhou o jr e foi deixando meu amigo do jeito que ele gosta. Foi minha vez de retribuir chupando aquela xaninha gostosa e molhadinha e depois comi a bucetinha da gata e não demorou muito eu já tinha gozado.
Antes do segundo tempo e do banho relaxante conversamos e ela me disse que está no ramo a pouco menos de 1 ano ,gostei da conversa, a menina é inteligente e se expressa muito bem.
Segundo tempo começamos com a preparação para o anal com ela fazendo um boquete de responsa dando pressão no junior e em pouco tempo ele já estava legal.
Partimos para o anal com ela deitada e eu por cima ,mas não deu muito certo e então pedi para ficar de quatro e então a coisa funcionou e pude desfrutar daquele cuzinho gostoso um bom tempo sempre na mesma posição e fui até gozar nos peitos dela.
Volto a lembrar os amigos que temos uma safra nova de meninas em ribeirão - já postei aqui sobre algumas- que parecem que vieram tirar a má impressão que algumas gps estavam deixando á coisa de 6 meses atrás.
Não sou de repetir mas...com a Amanda, vai ser diferente pois a gata me impressionou bastante pela beleza, educação,profissionalismo e gentileza,muito recomendada.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cristal 16 96017462

#268 Mensagem por O Explorador » 13 Out 2007, 09:55

Uma pergunta aos amigos foristas, será que alguem tem noticias da Cristal que tem tds aqui no forum de Ribeirão Preto ?
Para os mais antigos aqui a Cristal anunciava no extinto site ribeirãogirls e certamente era uma das mulheres mais bonitas desse ramo que eu já conheci em ribeirão, cerca de 32 anos ,1.75,loira, inteligente,atitudes e gostos extremamente refinados, poderia levar e apresentar como esposa em qualquer jantar de negócios, telefone de contato era o 16 9601 7462, o ultimo contato que fiz foi a 6 meses atras, mais ela estava viajando.
Sai com ela varias vezes antes começar a postar aqui no GPguia!
Alguem tem noticia ? Será que purpurinou ?
Se ela tiver novo telefone podem me passar via mp caso ela não autorizar postar aqui.

abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosse
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2007, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabizinha 9164-8597

#269 Mensagem por Gosse » 14 Out 2007, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,sou de Campinas estive em Ribeirão Preto a trabalho e quiz me divertir um pouco!
Recorri a Gabizinha tão falada aqui no fórum...liguei foi simpatica e atenciosa,como não havia vaga em nenhum hotel ela indicou o motel Savana dizendo ser o melhor, é bem legal mesmo...
Chegando liguei pra ela passando o num do quarto...ela chegou em 20 mim... ela é muito linda como os amigos aqui no fórum dizem...pequenina...cabelos pretos lisos,rostinho redondo,olhos marcantes,uma boca pequena e carnuda...tem os seios muito lindos...médios porem redondos e com os biquinhos pequenos....ahh e o bumbum!!! mas q lindo bumbum ::gostosa::
Coversamos um pouco...comecei a beijar aquela linda boquinha e como beija gostoso... depois a chupei sua xaninha e nisso fiquei por uns 30 min...depois ela pediu q a deixasse me chupar...e assim fizemos um 69...metemos em todas as posições...e como não ageuntava mais gozei em sua boquinha q cuspiu todo o leitinho...rs dai coversamos mas um pouco.. é uma garotinha de 19 anos muito alegre de bem com a vida lhe traz uma energia muito boa não tem como não se apaixonar por ela!!!
Depois do banho...ela com seu jeitinho de menininha pediu q comesse seu (cuzinho) atendi logo!
e q cusinho apertadinho...ela goza muito no anal... e naun regula posições... e assim gozei em seu cusinho de quatro...
Ela ficou comigo a noite toda e o presentinho foi 450...perguntei se por a caso ela possa ir a Campinas ela disse q depositando a passagem em sua conta ela se desloca até a cidade do cliente...q bom mes q vem ela ira me visitar :-chapeu-:
Então amigos esse foi meu TD com Gabizinha q foi nota 1000!!!!
vamos as notas:
anal:10
beijo:10
rosto:9
vaginal:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela Lapiova 16 8159 9517

#270 Mensagem por O Explorador » 15 Out 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

Como já disse temos novas meninas anunciando que realmente valem muito a pena !
Uma dessas meninas é a Marcela que anuncia no Lapiova, morena de corpo escultural,um rosto muito bonito,aproximadamente 22 anos,estatura mediana,olhos verdes, emfim um conjunto espetacular!
É o tipo de menina que vc jamais imagina ue faz programas e inclusive eu já tinha visto a garota em uma rave que recentemente teve em ribeirão.
Fez um ótimo oral sem capote,em seguida fizemos papai-mamae e peguei ela de quatro e meti na sua bucetinha até gozar.
No segundo tempo pedi pra fazer anal e ela disse que não fazia e de tanto eu insistir acabou cedendo por um adicional de 100,00, tem um cuzinho rosadinho e apertado,porem logo que comecei a menina refugou e educadamente e com uma vozinha manhosa disse que não daria conta! Continuei e comi novamente a bucetinha dela de quatro e acabei gozando nos seus peitos.
Esse td foi feito no inicio do mes de setembro e não postei antes porque perdi o telefone da menina e só agora vi que tinha anuncio no lapiova, eu tinha conseguido o numero com um amigo que já havia saido com ela.
Ótimo td, cache 200,00,oral sem capote,rosto e corpo bonito,ótima companhia, adicional de 100,00 para anal que acabamos não fzendo mas a simpatia e a beleza da menina compensou.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”