http://www.festaprive.com/marialuiza" -"-
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mrcatrax escreveu:Galera essa aqui parece ser muito da horinha, "Maria Luiza" alguém ja saiu com ela? Foda que 300 sem anal, mas to doido pra conhecer:
http://www.festaprive.com/marialuiza" -"-
Abraços
KgbBarao escreveu:Olha eu não sou novo no gpguia, sou um chupinho, não postava pois não sou muito de POSTAR. Mas essa menina não deu, eu vou ter de postar.
Primeira coisa, é a minha total decepção com esse site FestaPrive, pois tem varias garotas fake, esse site tá uma palhaçada, muito fake, poucas
meninas salva.
bananaazul escreveu:KgbBarao escreveu:Olha eu não sou novo no gpguia, sou um chupinho, não postava pois não sou muito de POSTAR. Mas essa menina não deu, eu vou ter de postar.
Primeira coisa, é a minha total decepção com esse site FestaPrive, pois tem varias garotas fake, esse site tá uma palhaçada, muito fake, poucas
meninas salva.
Não sou novo aqui no fórum.... Aliás devo ser um dos mais antigos, porém posto pouco, poderia ser mais colaborativo. Mas vou aproveitar essa oportunidade pra endossar o que o amigo ali disse, esse site, FESTA PRIVE é totalmente desonesto com sues clientes, e não é apenas a respeito de suas garotas, suas promoções são falsas, suas fotos são exageradamente retocadas, não ha interesse do site em checar a idoneidade das garotas que colocam la(já fui assaltado por uma), o dono é um picareta pois já liguei pra reclamar de algumas coisas e ele manda vc se foder e fora que já saí com garotas desse site que reclamam muito da política dele.
Realmente lamentável isso, um site desses deveria ser proibido de ser divulgado aqui.
Fica o alerta!