Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Gabi

#331 Mensagem por Farrista_RP » 08 Mar 2008, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos... Tava com um tempinho e uma graninha sobrando... Andei lendo uns relatos aqui no GPGuia e resolvi ligar pra Gabi - 9164-8597... :twisted:

Caí na mesma cilada do nosso amigo XIMBA...

Eu num sei o que as pessoas veem nessa garota; e aquela tatuagem??? :-negativo-:

Blz, vamos ao TD...

Liguei pra ela, combinamos no LAFolia, disse que 15 min estaria lá, mas, vcs sabem, meia hora de atraso. Qdo eu vi a garota, pensei: UM POUCO GORDINHA, NADA DE MAIS, MAS TBM NUM É TRASH.

Comigo foi meio mecânica, fez uma chupeta sem capote, a única coisa que gostei, diga-se de passagem, e já ia logo encapando o JR... puts queria chupar a xaninha dela... mas me arrependi nada exagerado, mas num rolo!!!

Ela veio por cima sentou no JR e começou a cavalgar... ela nem olha na cara da gente...trepava comigo e olhava pra ela mesma no espelho. PORR*!!! Queria ela olhando pra mim, fazendo cara de safada, de puta...Trocamos de posição, peguei ela D4, até q tem uma bundona, mas, na minha opinião, ta relaxada com o corpinho. Finalizei com ela D4...

Tomei um banho, ela não!!!

Começamos outra vez; o JR tava querendo me desapontar, mas a chupeta dela é boa e eu tava gostando; ela olhou pra mim e perguntou se eu queria gozar na boca dela, CLARO QUE SIM!!! Eu disse queria comer a xaninha mais e qdo fosse gozar ela beberia o leitinho... ficamos no PPMM e qdo gozei, ::oral:: gozei na boca dela, ela saiu depressa pra cuspir no banheiro...

Blz.. Se não fosse a chupeta, minha avaliação seria NEGATIVA, mas a chupeta salvou o TD para NEUTRO. NÃO achei a garota bonita. NÃO gostei da tatoo. Ela ta meio gordinha.

Notas:
ROSTO: 06
SEIOS: 07
CORPO: 05
BUNDA: 06
CHUPETA: 09
SEXO: 06
ANAL: num fiz, mas todo mundo sabe que ela faz.

Motel: R$85,00
Presente: R$100,00 mais R$10,00 do Moto-taxi (caro)

Fui.....
Abraços ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Grazy - Lapiova

#332 Mensagem por hickobaby » 14 Mar 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a muito tempo querendo conhecer a Grazy, do Lapiova e nesta 3ª feira indo a Ribeirão Preto, pintou a oportunidade, liguei pra moça por volta das 9:30 mais ou menos, atendeu com uma voz de quem estava acordando mas foi muito educada. combinamos o serviço (R$ 200,00) e o local no Motel Venus, simples, limpo, prático e espaçoso.

Cheguei no motel e a moça chegou logo em seguida, tomamos um banho, quando ela tirou a roupa vi que realmente não iria me arrepender pois é bem fiel as fotos do site, inclusive a tatuage no ombro esquerdo. Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 1000 (ponto alto da gata)
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 1000 (rolou uma certa química)

Ela é bem fogosa e gostosa chupa com uma tremenda maestria e com uma bocona super saborosa, parece que não fuma, pelo menos não senti nenhum odor, mas quando ela vem por cima moçada é duro segurar a peteca. A pegada é forte. Não regulou no oral, fez sem camisinha e me disse que só regula de for porcão, que não quer tomar banho, lavar direito a benga, ai tá certo né, quem é que gosta de perereca fedendo?

A moça faz um 69 legal, ao contrário do que foi dito num outro TD com ela por outro colega pelo menos comigo foi legal, uma bucetinha limpa cheirosa depilada e acho que foi o ponto forte dela pois chupar ela sabe e com louvor.

PS: me disse que na proxima vez, se eu estiver com a minha carteira da UMES ela cobra só 1/2.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um beijo Grazy



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla - Biana e Valéria (Lapiova)

#333 Mensagem por hickobaby » 14 Mar 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Bianca e Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sai com a Bianca em outras oportunidades e sempre falamos entre fazer uma festinha a três e dessa vez, em Ribeirão, liguei pra ela e disse que tava a fim de levar a Valéria e ela topou na hora, até porque já se conhecem. Serviço combinado (R$ 400,00 as duas), vamos aos fatos:

Começou com um oral fantástico, entre elas e eu mandando o Jr. primeiro na boquinha da Valéria e depois na Bianca, sem capotex, elas chupam e se chupam muito, molhado, com vontade, não aguentei com tanta chupação e a visão das duas gozando uma na boquinha da outra que não deu outra, gozei nos peitos da Valéria.

Depois de um banho, mais uma pegação entre elas e depois como a Valéria era a novidade para mim, peguei ela D4 e soquei até falar chega. A Valéria é muito gente boa, safada, e sabe da arte, trepa demais seja com homem ou mesmo com mulher (sabe tudo). Quando eu estava pegando ela D4, começou a apertar o Jr. com a perereca de uma forma que eu nunca tinha experimentado e ai não deu outra, tome-lhe o leitinho outra vez.

Notas: só da Valéria porque a Bianca já é fora de concorrência

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta
vaginal- 10
anal - diz que faz mas como não tinha mais bala na agulha, fica pra próxima.
rosto- 9 (não é mocinha mas é uma gata)
seios - 10
bunda - 10 é dura demais
coxas - 10 super dura e gostosa
simpatia - 10000 super gente boa, foi simpática até mandar parar. exelente companhia.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joyce ( coelhinha manhosa) e outra que nem lembro o nome 9151-9085

#334 Mensagem por BiologoRibeirão » 19 Mar 2008, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cheguei mais cedo do trampo e como a mulher so chegaria mais tarde, doido de tesao , resolvi ligar para as amigas : uma com namorado, outra na faculdade, outra nao sei aonde. Bom apelei para nossas "amigas" , tinha algumas que gostaria de repetir mas queria algo novo e peguei o classificado da Folha. Depois de algumas ligacoes e papo, liguei para a Dita cuja . Muito educada e dengosa, uma delicia . Marquei no meu Apartamento, para uma foda de no maximo 1 hora . Comecou com R$ 180,00 e abaixou para os R$ 100 ( Devia ter desconfiado....) Demorou quase 40 min para chegar e ai me liga no celular com a conversinha furada " Vc ja ficou com duas? Estou com minha amiga aqui junto , vc nao topa as duas?" ai perguntei quanto " Mais 100"
Realmente eu nao tinha mais 100 apenas mais trinta na carteira .Bom ela acabou vindo. Recebi elas no portao, super discretas, subimos junto com um vizinho e elas foram nota 10 . A que combinei uma loira , 1,70 , bonita, corpo gostoso ( nao lindaaaaa) mas da para o gasto . A outra mais ou menos, nao vale 100. Ficamos no papo e ela topou um cheque....
Foi o programa mais comico que ja vi na face da Terra... meu Deus... Ela ficou se insinuando tipo tira nao tira a roupa , quase que mandei ela tirar a roupa. A outra entao que calamidade, chupou nem 30 segundo com camisinha e toda hora querendo enfiar o dedo no meu Cu e ja sentou enquanto a outra dava os peitos para chupar, deu tres metidas e ja saiu de cima
rancou a camisinha e colocou a outra para a loira sentar..rss
socorrroooooooooo,......Ja tava perdendo o tesao.....
A primeira foi para o banheiro , fez la sabe o que e voltou vendo eu comer a amiga, fingindo que da do , quase que peguei uma bacia pq achei que estava matando algum porco...kkkkkkkk

Ai falei para uma chupar a outra ( para me animar rsss) a primeira deu uma chupada na loira enquanto eu mamava os peitos da loira. Deu duas ou tres lambidas saiu e disse " Vai pega ela logo e goza"
Quase meu pau entra para dentro........de vergonha , desgosto e raiva. Comecei a meter de quatro , pensando na Sandrinha e ai falou que estava doendo, foi papai e mamae e quase me obrigando a gozar logo , apressando na cara larga.... falei que queria gozar na boca ( que ela falou que topava) depois de muito relugar ela tirou a camisinha e veio com a boca, se quer relou a lingua no pau, e a outra confirmou que nao gostava de homem so de mulher e por isso queria comer meu cu .Jesuissssssssss

Chamei ela para jutno da loira para quem sabe num ultimo suspiro valer o programa ( as duas se beijando e eu gozando....rss) ai vem a pior parte, pegou a toalha " para nao sujar o lencol" e ficou as duas de boca aberta esperando , esperando nao sei o que. Ficaram longe de biologuinho e quando falei que ia gozar , colocaram a toalha na frente..................Sorte que consegui segurar e falei que era na boca, mesma batalha , toalha na frente e ai cansei , nao valia a pena gozei .... na toalha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao via a hora das duas irem embora para eu bater punheta
Na hora de acertar ainda queriam mais 30 para o taxi , falando que tinha combinado.
Final da conversa
Pior transa que tive
230 conto jogado fora
Uma punheta era de graca , mais gostoso e nao ficaria tao puto e ainda nao tinha ninguem querendo enfiar o dedo no meu cu

Isso novamente abre uma consideracao. O nivel das GPs de Ribeirao Preto , esta horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. Estive em Campinas semana passada e la a coisa tb e diferente.
Aqui Qualquer vagaba feia e sem graca ta querendo 100
Se fossem princesas dava um desconto
Se metessem muito dava um desconto
Mas tirando a loira que quebra um galho na beleza , a atitude das duas em apressar e quase obrigar a gozazr logo foi terrivel .ALERTA GERAL e para as GPS legais daqui comecem a tentar tirar de cena estas malas pq so estragam o trabalho de voces


As garotas

Joyce
Beleza 6
Boquete = Que boquete?
Anal =Ahhhhh???
VAginal = quente , molhado com ky...rss

A outra
Beleza 4
Boquete com camisinha e ruim
Vaginal + ????
Anal = Que???



Para as duas NOTA ZERO pela atitude

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chrisiron
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#335 Mensagem por chrisiron » 22 Mar 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Lovy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Bom, sou novo aqui no GPGuia, e após ler os relatos sobre a Letícia Lovy, ver suas fotos no site e falar com ela por MSN, decidi marcar um programa com ela aqui onde moro.
Ela foi pontualíssima, estava vestida discretamente, cheirosa, e lindíssima!!
Ela é loirinha, tem um rosto muito bonito, meigo, tem 1m60 (mas aparenta mais por usar salto), tem seios proporcionais (nem pequenos nem grandes demais, na medida exata), bumbum grande, porém durinho e sem estrias e xaninha depilada.
Quando chegou aqui, conversamos bastante, e ela foi super simpática e carinhosa. Beijamo-nos bastante, e trocamos muitos carinhos antes de irmos pra cama.
Tomamos um banho juntos, pois tinha vindo de Sertãozinho pra Rib. Preto e estava com calor, depois fomos pra cama, e nos beijamos muito, já trocando carícias mais "calientes". Comecei a beijar seu pescoço, a lamber e chupar seus seios (aliás, ela parece gostar disso), e fiz sexo oral nela até que chegasse ao orgasmo (mais um ponto positivo: ela não é escandalosa, pelo contrário: tem um gemido abafado, sexy e baixinho). Depois ela me fez oral e me masturbava enquanto conversávamos e nos beijávamos.
Foi um programa excelente, já que eu estava afim de uma companhia e de um pouco de carinho, e não de sexo apenas.
A Letícia é uma ótima companhia, parece muito uma namoradinha ingênua às vezes, e é super meiga!!!

Beijos: 1000!!! Parecia até namorada de verdade!!!
Oral: 10, muito gostoso, e com mordidinhas maravilhosas!!!
Seios: 10, são durinhos, proporcionais e gostosos de chupar!!!
Bumbum: 10, durinho e muito gostoso!!!
Xaninha: 10, depilada, cheirosa, e lubrificada naturalmente!!!
Valor do programa R$ 120,00 1 hora ou 150,00 2 horas.
Telefones: 8152-1121 / 9237-4148

Super recomenda, foram R$ 150,00 muito bem pagos
Certamente haverá repeteco!

www.kryska.com.br, onde incluive há fotos dela, e tem contato pelo msn também ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#336 Mensagem por alienigena 3 » 24 Mar 2008, 17:26

Meus amigos quero fazer um aviso
Ja sai ocm essa Leticia Lovy ela é de sertaozinho. A bicha é feia que é o cao. Acho que esses dois posts anteriores sao fraudes dessa mulherada da Kryska que só tem mulher feia. Por favor deem uma conferida.
Essa Leticia Lovy parce manequim da butano. A bicha é enorme de gordad. e o dia que saiu comigo tava com uma bafo de cebola
Por favor verifiquem esse post
chrisiron escreveu:Olhe só, alienigena 3, eu saí de fato com a Leticia Lovy e amei a companhia e o programa...se você num enxerga bem pra perceber que ela é bonita o problema é seu...
e ela tm uma boca bem doce...com gosto de tutti frutti e não de cebola!!
DETALHE: ELA É DE RIBEIRÃO PRETO, eu moro aqui em Rib. Preto e ela é daqui também!
Elias38 escreveu:Ontem coloquei um post defendendo a Leticia e não entendi porque foi apagado.

Mas digo que a garota não é nada daquilo que o alienigena 3 disse.

abraços
MuchaMucha escreveu:Concordo com o Alienigena 3.Tbm acho que os posts do Crisiron e do Spock 40 são colocados por ela ou por alguém a seu favor.Pra gostar da Leticia Lovy o cara deve tá no lixo.É não ter amor por si próprio.Só com dois dias seguidos de pinga pra encara a Letícia.É um canhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msmsp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2007, 21:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda - Mãos de Fada

#337 Mensagem por msmsp » 27 Mar 2008, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira M. de Fada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Curto e Grosso,

Personalidade: Gente fina, bom papo

Rosto: 07
Seios: 10 - Médios e firmes
Bunda: 07 - Médios e firmes
Anal: Não perguntei
Valor: R$ 150,00
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alice (016) 9219-5015 R$ 100,00

#338 Mensagem por BiologoRibeirão » 28 Mar 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALICE ***** - 18 aninhos rosto de anjo, em corpo de mulher, vem comigo e conheça o país das maravilhas (16) 9219. 5015

Encontrei a princesa nos anuncios da Folha. Após papo via fone, onde se mostrou muito agradável .Marcamos em minha casa. R$ 100,0 sem anal.

A moça chegou e rápido, muito gata, Ela é uma paranaense muito bonita, loirinha , 18 aninhos bem jeito de menina, mais ou menos 1,70 m , bem gostosa ( não daquelas de academia, mas do tipo que homem gosta, com carne) , cabelo tipo channel. Seios absurdamente tentadores, grandes, duro e que desafiam a lei da gravidade..rss . Bumbum muito gostoso, Enfim muito gata e eu com certeza iria passear no shopping de mãos dadas em pleno Sabado a noite.

Super delicada, e bem safadinha, chupa muito gostoso , é um ótimo exercício , tente não gozar na boca dela com a chupeta dela!!!!Maravilihosa mesmo...Uma típica namoradinha safada

Tem uma bocetinha super limpa e cheirosa, geme sem exagero, gostoso e muito excitante. Enfim sem fingimento...

Quanto a metida , a menina é muito boa, aceita todas as posições , especialmete de quatro com leves tapinhas na bunda e aquela apertad nos seios. Um tesão. Não fala besteira , putaria ou coisa do tipo, mas muito bom. Ela sentando e mexendo vai te levar a loucura com certeza

Anal diz ter medo ( de doer e de gostar....rsss) mas deu para perceber que sente um tesão enorme atras.

Terminei dentro da sua boquinha , ela não toma e foi no banheiro dar um fim no leite.

Voltou para o quarto sentindo dores , segundo ela pelas metidas forte. Fiquei até sem graça , a menina estava realmente com dor... quase pedi para ela ficar ali que cuidaria dela..rss
Enfim um gp muito boa custo/beneficio, com tantas mocréias ai pedindo 100/150/200 e que trepam mal ou ficam naquelas gemidas mais falsas que nota de R$ 15,00 esta gata é uma ótima opção. Recomendo.

Alguns detalhes :

1)não curte anal , mas logo faz, pelo tesão que sente e pq muita gente vai insistir (rss bunda muito gostosa e cuzinho lindo) , Se ela fizer anal , vira a melhor de Ribeirão
2) A chupada sem camisinha depende muito do estado do meninão, afinal de contas garota de programa não tem boca de lixo, mantenha a criança cheirosa e sem machucados e a maior parte vai te chupar sem.
3) A gozada na boca , ela nao curte muito, vai depender da cara da criança tb
4) Segundo ela adora chupar uma bocetinha

Com certeza vou repetir , afinal gatinha, gostoo e mete bem e um preço razoavel..

Corpo 9
Rosto 9
Seios 10000
Bumbum 9
Oral 10
Anal Não faz
Vaginal 9

Só não dou 10 em tudo por boicote ao não-anal..rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2008, 01:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adriana - Lapiova

#339 Mensagem por DesbravadorRP » 28 Mar 2008, 21:16

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje, vou fazer meu primeiro post, mas futuramente e com o tempo irei colocando minhas experiências com as garotas de RP, eu não conhecia o site, foi muito bom descobri-lo e agora pode colaborar.
Bom, vou começar por um caso que considero uma roubada total, que se fosse o caso daria um Procon.
Foi minha segunda experiência no site Lapiova, depois de muito analisar escolhi a Adriana, que agoram anunciam ela como bilingue.
Bom pelas fotos ela é maravilhosa, liguei para ela e ela é realmente supersimpática, conversarmos e combinamos o TD.
Peguei ela na casa dela e logo de cara não achei ela parecida com a moça da foto, mas pensei, as vezes tirando a roupa ela me surpreenderá.
Chegamos no motel Vênus, e fomos para o TD, ela tirou a roupa e realmente tem um seios muito grande, mas nada comparado com os da foto, mas até ai tudo bem, posso ter me confundindo ao ver a foto.
Fez um oral, que apesar de tudo não posso reclamar, muito bom.
Partimos para o ppmm, foi quando eu tive certeza que não era a moça da foto, mas já que estava no inferno, abraço o capeta, depois peguei d4 e ela fingindo muito.
Já meio injuriado, gozei logo, tomei banho e já me arrumei para ir embora.

Fiquei muito tempo angustiado, pensando como posso ter errado tanto, olhei tantas vezes a fotos e não percebi que ela era gordinha? Diante disso, sempre fui apaixonado nas fotos da Grazy do Lapiova e nunca quis ligar para ela (antes de conhecer esse forum) pois achava que ela seria no mesmo esquema, mulherão na foto e gorda pessoalmente.

Depois de muito pensar, um dia, me deparo na internet com o seguinte site: HTTP://WWW6.KINGHOST.COM/AMATEUR/DDP/1573/
E achei as mesmas fotos que estão no site além de outras que mostra a moça em pé e com o rosto de perfil e podemos perceber claramente que as fotos do site NÂO são dela.

Respirei aliviado, a minha avaliação das fotos não estavam erradas, ela que postou fotos de outras.

Entrei em contato com o site e eles me informaram que as fotos foram enviadas por ela e não tirada por ela com um fotografo deles, ou seja é marmelada.

E mesmo reconhecendo o erro o site continua anunciando a garota com as fotos de outra.

Resumo da ópera: a Adriana não é feia, faz uma chupeta da hora... mas eu fui querendo conhecer a moça da foto, não ela, caso fosse ela, o post poderia ser positivo.
Editado Pela Moderação
Faltou fone da GP e valor pago, se possível esclarece melhor o fato, a pisada na bola é pelo fato da GP não ser a das fotos, mas o TD em si com a GP que apareceu, foi positivo, é isso?
::ok::
Zeue
DesbravadorRP escreveu:Desculpem, como foi meu primeiro post, faltou complementar algumas infomações.
Vamos lá o tel da Adriana do Lapiova é 8129-2576.
Valor pago pelo programa R$ 150,00, preço acertado pelo telefone e levei em consideração a garota da foto, por isso aceitei.
A pisada na bola é pela GP da foto ser outra, eu aceitei pagar pela GP da foto, quando vi, ela tem uma semelhança com a garota da foto, mas beeeeem de longe o que faz vc confundir.
Eu fiz o programa com ela, o oral dela é bom, mas o resto foi ruim, tanto que só foi um round e já fui embora.
Portanto a pisada na bola foi tudo, ser enganado e o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adriana - Lapiova

#340 Mensagem por MuchaMucha » 29 Mar 2008, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme o DesbravadorRP postou,já estive com a Adriana do Lapiova e não condiz nada com as fotos.R$100,00/1 hora.8129-2576.A moça é gorda,peitões grandes ( com muita estria ) ,bigode raspado,é metida pra caralho ( se diz uma moça de família rica mas que está fazendo programa sem saber porque),se acha linda.Ela é muito escrota.Não tem nada a ver com a moça das fotos.Pra sair com ela é não ter amor a vida.Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2008, 01:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carla - Lapiova - 9167-9822

#341 Mensagem por DesbravadorRP » 29 Mar 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 9167-9822

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como disse vou postando meus TDs aos poucos.
Apenas para não parecer que estou querendo queimar o site Lapiova, vou descrever minhas experiências onde tive muito êxito.
Há mais ou menos um ano e meio atrás, quando conheci o site e olhando as fotos resolvi ligar para a Carla 9167-9822, conversei no celular com ela, e ela muito simpática.
Marcamos no Motel Vênus, fui para lá no horário combinado, liguei para ela e ela estava em casa, ou seja, para variar estava atrasada, como eu nunca tinha saído pelo site aproveitei que ela atrasou e falei que só sairia com ela se eu visse ela antes.
Ela alegou que nunca fez isso, mas aceitou deixar eu vê-la antes, fui conhecê-la e adorei, uma loira linda, de olhos azuis e corpo perfeito.
Fomos então para o motel ali na Fco Junqueira.
Chegamos tomamos banho, conversamos um pouco e fomos para o TDs, muito bom, oral sem, ela deixa fazer oral nela, depois das posições básicas final do primeiro round com ela por cima.
Depois conversas básicas, de como ela entrou nessa vida, o que ela faz quando não faz programa, etc e tal.
Segundo round, muito bom, mais um pouco de descanso e mais conversa, como faz mais de um ano não lembro de todos os detalhes do round.
E algo que achei que fosse impossível com uma GP, tivemos o terceiro round, onde foi finalizado com um oral, mas sem gozar na boca dela.
Anal eu pedi uma vez só, ela disse que não ia aguentar (desculpa básica de quando elas não querem fazer) mas como estava tão bom que nem insiti.
Resumo: ela é linda pelas fotos, mas pessoalmente ela é muito mais linda, ela foi minha primeira GP de primeira linha. Ela é loira, estatura media, seios maravilhosos e uma bunda apaixonante (o que não parece ser nas fotos do site) e ela é contratada por duas horas e não tem pressa de ir embora.
Valor do presente: R$ 200,00
Nota seios: 1.000
Nota bunda: 1.000
Rosto: 9
Corpo: 9
Vaginal: 9
Oral: 8
Anal: sem nota

Vale o repeteco, mas cuidado para não apaixonar.
Eu nunca repeti na vida, mas as vezes penso em repetir com ela, afinal foi muito bom.
Editado Pela Moderação
A coordenação do GPGuia não recomenda postar TDs com mais de 6 meses.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jowtromundo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2008, 17:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALICE GP DA FOLHA DE SP 16 9219-5015

#342 Mensagem por Jowtromundo » 03 Abr 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contratei esse GP pelos classificados da Folha de SP de Ribeirao Preto na internet.
Morena bem clara, 19 anos...+- 1,70.. peitão.. cochuda.. bunda dura...rosto bonito...super cheirosa.... marcamos no Café motel.. e apesar da hora que era (1:30 hs da manha) chegou dentro do combinado.

Muito educada, porém não fala muito, mas me agradou. Veio do jeito que pedi; salto alto, fio dental vermelho e trouxe até uma camisola branquinha hiper sex.....

Faz um excelente boquete sem capote, coisa de louco!! finalizando na boca.. mas nada de tomar leitinho.. Beija e mete muito.. tem uma bela xana..... ficamos quase 2 horas.. na 3ª eu quase joguei a toalha....

Corpo: 8
Rosto: 10
Bunda: 10 ( pena que não faz anal).
Xana: 9
Oral: 10

Pra mim Valeu!!

total:100,oo p/2h. + motel 32,00.




***é minha primeira postagem, caso tenha alguma coisa errada favor me avisar. grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GABRIELA PAVANELLI

#343 Mensagem por VOLIN RABÁH » 04 Abr 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Só pra atualizar, após uma longa temporada em stand by no gp guia, falar da Gabyzinha é chover no molhado!
O último TD no Motel La Folia no mês passado, na Double Sex, sendo eu, ela e outra gata que não é GP.
A garota continua com o oral espetacularmente gostoso, e, gosto é gosto mas, na minha opinião, ela continua deliciosamente gostosa e com o bumbum fora do comum. Ver ela chupando a outra gata e fazendo-a gozar na boca dela foi algo indescritível.....A Gabizinha chupando a xaninha dela e eu atrás, bombando bem gostoso naquele rabão fora do comum....
R$ 150,00 (1:30hs), ou seja, não cobrou adicional pelo fato de ter outra garota.
RECOMENDADÍSSIMA!

Fone: 9164-8597

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psy-Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2008, 12:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALICE GP DA FOLHA DE SP - 16 9219-5015

#344 Mensagem por Psy-Brasil » 04 Abr 2008, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Nome: Alice - GP Folha SP Anal:Não Sei(Nem quero saber) Oral Sem:Sim Beija: Nem Tentei

Descrição da Garota:
A Alice é Morena clara, diz ter 19 anos, +- 1,70, peitão - muito grande e molengo, cochas Molengas, bunda inexplicavel de feia, rosto normal, cheirosa.

Aviso:
Quero dizer que as mensagens acima mencionadas a respeito dela, não são reais, ou esses forristas estavam loucos...

Percebam que as mensagens são chamativas, fazendo com que tenhamos curiosidades...
é uma propagando enganosa...

Não estou brincando.....

Corpo: 0
Rosto: 0
Bunda: 0 (o "cara" na mensagem acima teve coragem de escrever: pena que não faz anal)
Xana:
Oral:

enfim, deixei sem nota pois não fiz nada com a mesma, não teve tesão para iniciar....

Paguei e vazei... Prejuizo... mais não reclamo pois é bom pra aprender a não confiar em babacas.

Agradeço a atenção da galeria ponta firme....

Abraços!
Editado Pela Moderação
Faltou preço pago para a GP.
::ok::
Zeue
Retificado Pelo Usuário
Desculpe,
Prejuizo de: R$ 100,00
::ok::
Psy-Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano_rw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#345 Mensagem por italiano_rw » 09 Abr 2008, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Alice - GP Folha SP Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado sexta-feira dia 04/04/2008
Local: Motel Venus - Ribeirão Preto

Morena clara, diz ter 19 anos, mas parece ter uns 25. Muito bonita, seios grandes, bunda bonita.
Atenciosa, simpática porém não é de muito papo.

Cheguei no motel, liguei e 20 minutos depois ela chegou comforme combinado(Ponto positivo pra ela). Enchemos a banheira, ficamos um tempo e logo ela começou num oral. Maravilhoso simplesmenete. Fomos pra cama e terminamos a primeira lá tipo ppmm. Logo em seguida, um papinho, porem meu horário tava apertado, tinha que viajar.... rsrsrsrs
Excelente custo benefício.
Valor: 100,00 (sem anal).
Motel: 53,00.

Corpo: 9 (pra quem gosta)
Rosto: 10
Bunda: 10 (creio que faz anal, porem não perguntei)
Xana: 10
Oral: 11

Abraço a Todos.
:badgrin:
italiano_rw escreveu: (16) 9219. 5015
____________________________
Atualização de telefone.
Compson. 17/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”