NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cheguei mais cedo do trampo e como a mulher so chegaria mais tarde, doido de tesao , resolvi ligar para as amigas : uma com namorado, outra na faculdade, outra nao sei aonde. Bom apelei para nossas "amigas" , tinha algumas que gostaria de repetir mas queria algo novo e peguei o classificado da Folha. Depois de algumas ligacoes e papo, liguei para a Dita cuja . Muito educada e dengosa, uma delicia . Marquei no meu Apartamento, para uma foda de no maximo 1 hora . Comecou com R$ 180,00 e abaixou para os R$ 100 ( Devia ter desconfiado....) Demorou quase 40 min para chegar e ai me liga no celular com a conversinha furada " Vc ja ficou com duas? Estou com minha amiga aqui junto , vc nao topa as duas?" ai perguntei quanto " Mais 100"
Realmente eu nao tinha mais 100 apenas mais trinta na carteira .Bom ela acabou vindo. Recebi elas no portao, super discretas, subimos junto com um vizinho e elas foram nota 10 . A que combinei uma loira , 1,70 , bonita, corpo gostoso ( nao lindaaaaa) mas da para o gasto . A outra mais ou menos, nao vale 100. Ficamos no papo e ela topou um cheque....
Foi o programa mais comico que ja vi na face da Terra... meu Deus... Ela ficou se insinuando tipo tira nao tira a roupa , quase que mandei ela tirar a roupa. A outra entao que calamidade, chupou nem 30 segundo com camisinha e toda hora querendo enfiar o dedo no meu Cu e ja sentou enquanto a outra dava os peitos para chupar, deu tres metidas e ja saiu de cima
rancou a camisinha e colocou a outra para a loira sentar..rss
socorrroooooooooo,......Ja tava perdendo o tesao.....
A primeira foi para o banheiro , fez la sabe o que e voltou vendo eu comer a amiga, fingindo que da do , quase que peguei uma bacia pq achei que estava matando algum porco...kkkkkkkk
Ai falei para uma chupar a outra ( para me animar rsss) a primeira deu uma chupada na loira enquanto eu mamava os peitos da loira. Deu duas ou tres lambidas saiu e disse " Vai pega ela logo e goza"
Quase meu pau entra para dentro........de vergonha , desgosto e raiva. Comecei a meter de quatro , pensando na Sandrinha e ai falou que estava doendo, foi papai e mamae e quase me obrigando a gozar logo , apressando na cara larga.... falei que queria gozar na boca ( que ela falou que topava) depois de muito relugar ela tirou a camisinha e veio com a boca, se quer relou a lingua no pau, e a outra confirmou que nao gostava de homem so de mulher e por isso queria comer meu cu .Jesuissssssssss
Chamei ela para jutno da loira para quem sabe num ultimo suspiro valer o programa ( as duas se beijando e eu gozando....rss) ai vem a pior parte, pegou a toalha " para nao sujar o lencol" e ficou as duas de boca aberta esperando , esperando nao sei o que. Ficaram longe de biologuinho e quando falei que ia gozar , colocaram a toalha na frente..................Sorte que consegui segurar e falei que era na boca, mesma batalha , toalha na frente e ai cansei , nao valia a pena gozei .... na toalha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao via a hora das duas irem embora para eu bater punheta
Na hora de acertar ainda queriam mais 30 para o taxi , falando que tinha combinado.
Final da conversa
Pior transa que tive
230 conto jogado fora
Uma punheta era de graca , mais gostoso e nao ficaria tao puto e ainda nao tinha ninguem querendo enfiar o dedo no meu cu
Isso novamente abre uma consideracao. O nivel das GPs de Ribeirao Preto , esta horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. Estive em Campinas semana passada e la a coisa tb e diferente.
Aqui Qualquer vagaba feia e sem graca ta querendo 100
Se fossem princesas dava um desconto
Se metessem muito dava um desconto
Mas tirando a loira que quebra um galho na beleza , a atitude das duas em apressar e quase obrigar a gozazr logo foi terrivel .ALERTA GERAL e para as GPS legais daqui comecem a tentar tirar de cena estas malas pq so estragam o trabalho de voces
As garotas
Joyce
Beleza 6
Boquete = Que boquete?
Anal =Ahhhhh???
VAginal = quente , molhado com ky...rss
A outra
Beleza 4
Boquete com camisinha e ruim
Vaginal + ????
Anal = Que???
Para as duas NOTA ZERO pela atitude