Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorfarmaceutico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Catarinense- rua Cerqueira Cesar, n.70

#346 Mensagem por doutorfarmaceutico » 09 Abr 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D
Galerinha
depois de um tempo resolvi experimentar uma GP diferente.
Eu sou cara de pau..se entro em uma casa e nao gosto das gps eu nao pego nao.
Resolvi entrar na casa da cerqueira cesar...cedinho..9 da manha..só tinha uma menina..masque gracinha
uma catarinense...vinda de chapecó..loira, olhos verdes...tipo filha do chefe.
peitinhos medios e duros..bumbum sem celulite..estrias quase invisiveis..sem barriga...cheirosa...
acho q virei baba ovo ...
bom...ela é nova no ramo..entao precisa de uma ajudinha..mas é beeem safada
vamos ao fight:
Anal: diz q nao faz...mas o dedinho entrou facil facil...
Beija: sim..e gostoso
Oral: Nao faz sem..chupa bem as bolas..e faz um esforçado...7
Vaginal...faz todas as posiçoes...quente e molhadinha..nao precisou de ky e estava escorrendo..9
Safada: deixou gozar na cara...e nao fez cara de nojo....10!!!
custo : 100 por uma hora sem olhar pro relogio

Indico e muito
é aquelas q ando de mao dada no shopping..e ensinando algumas coisas nahora H virará um furacao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2008, 01:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Syang, a Bravinha

#347 Mensagem por DesbravadorRP » 14 Abr 2008, 01:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, continuando a descrição dos meus TD's, hoje resolvi falar da Syang.

Conforme nosso amigo W1, postou em 20/11/2007, cansei de namorar a Syang pelo site http://www.pussycats.com.br/syangsouza e resolvi conhece-la.

No próprio site ela anunciava massagem por R$ 70,00 uma hora, apesar das fotos delas serem maravilhosas, tem dias que não há nada melhor que uma massagem e um oral em seguida e no dia que resolvi conhecer ela estava nesses dias.

Bom liguei para ela, ela passou o endereço, fui conhecer.

Me atendeu, até então simpática, olhei no relógio apenas para marcar a hora que estava entrando pois tinha compromisso e não podia demorar muito.

Bom gosto é gosto, eu achei ela bonita, muito gostosa com o único defeito de ser muito baixinha (tem 1,55 m segundo ela mesmo), mas a bunda dela é fenômenal, e ela tem uma tatoo enorme nas costas.

Depois das apresentações, ela foi tomar banho e depois pediu para que eu tomasse banho.

Até então a tarde prometia... mas foi ai que começou a encheção de saco, pois como eu disse eu só queria uma massagem, e ela insistindo que tinha que ser TD, e começou a ficar cada vez mais grossa.

Resolvido que seria só massagem, mal começou já foi para o oral com capote e insistiu de novo que tinha que ser TD, e como estava com o Jr em cima e ela é gostosa, resolvi fazer para experimentar aquela bundinha maravilhosa.

Foi ai que deu mais raiva ainda, pois mal peguei ela por trás, ela já quis cavalgar, mal começou a cavalgar já queria que eu chegasse.

Cheguei de raiva, pois já estava estressado, fui tomei banho.

Ai colocando a roupa ela veio conversar, falando que tem que ser assim senão ela não aguenta e todo aquele bla bla bla, foi quando olhei o relógio, se o TD dura uma hora, mesmo com todos acontecidos só tinha se passado 30 minutos, tudo por causa dela que ficou apressando.

Resumindo, R$ 120,00 por meia hora e muito estresse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2008, 01:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Albuquerque

#348 Mensagem por DesbravadorRP » 14 Abr 2008, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Albuquerque

Beijou na Boca:SIM
Depois do TD decepcionante com a Syang, resolvi que meu proximo seria com uma mina de elite.

Analisando o site Lapiova escolhi a Bruna Albuquerque 16-8127-1564.

Para variar, uma hora de atraso depois ela chegou no Motel Vênus conforme combinado.

Ela chegou no seu carro, ficou um bom tempo no celular e já pensei, bom, pelo visto dancei de novo, peguei outra metida.

Mas ai ela entrou no quarto, desligou o celular e começamos a conversar.

Ela e exatamente como aparece nas fotos, e lembra muito a Anne Midori, magrinha, siliconada, pele maravilhosa, linda e simpática.

Começamos com ela batendo uma siririca, sem usar KY, depois disso, veio tirou minha roupa, me colocou sentado na cama e começou a calvalgar de costa, com aquela marquinha maravilhosa, vc já tem vontade de chegar e esporrar logo nela, mas me contive.

Depois peguei ela por trás, em pé, de ladinho, ppmm, tudo muito bom, tudo muito gostoso, gozei sem pressão dela.

Fui tomei banho, fiquei conversando mais um pouco com ela.

Como marcamos bem de madrugada, ela já estava cansada, conversando comigo e quase dormindo.

Ela percebeu que fiquei chateado pediu mil e uma desculpas e combinamos algo para o próximo TD para compensar esse TDs que foi encurtado (pelo fato de ter sido uma vez só, apesar de ter sido longo)

Começamos a nos arrumar para ir embora, ela no espelho se olhando e dizendo que era gorda, e eu sentado apenas olhando e imaginando aquela musa perfeita como se fosse só minha.

Ela é realmente demais, já fiz TD em que fiquei cheio de tesão para querer de novo, mas ela foi diferente, é vontade de casar com uma mina dessa.

Resumindo
R$ 250,00 por uma hora e meia +-
Rosto: 10
Bunda: 10
Seios: 9
Oral: Não fez
VAginal: 9
Anal: não pedi, mas acho que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAYO_SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2005, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline site folha Ribeirão

#349 Mensagem por CAYO_SP » 15 Abr 2008, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de vir a este site postar minhas decpções e vantagens de sair com gps ..
Td ocorreu dia 12/04 no motel Manhathan telefonei meia hora antes querendo saber preço tempo e o que fazia no fone parecia muito gente boa ela me disse 120 mas fechamos em 80 disse que estava hospedado e ela me falou que estava proximo na Independecia enfim resolvi arriscar depois de 20 minutos ela veio confesso que a principio achei ela muito gostosa diz ter 19 mas aparenta uns 23 seios grandes morena clara cabelos curtos xaninha raspada tomamos um banho e depois fomos pro abate ela fez oral sem por alguns minuto logo já queria por a camisinha os telefones dela não parava de tocar (e isso) era dois coloquei ela na cama ppmm ela se encheu de ky e na hora que ia dar aquelas estocadas ela parava com a mão de raiva pedia pra ela ficar de 4 e gozei nas costas dela ela diz que coloca anúncio como flavia cel da tim a garota antes de ir fez uma chupetinha básica sem e disse que estav com pressa enfim uma droga .Disse não fazer anal mas quando passei o dedo ele entrou facinho facinho Quer perder dinheiro sinta -se a vontade nunca mais :twisted:
Corpo: 08
Rosto:06
Bunda:07 tem um pouco de estrias
Oral : 05
Anal :Diz não fazer mas dedo entróu fácil fácil
Enfim resumo da ópera já que tá no inferno ......
Editado Pela Moderação
Faltou fone da GP, aguardo.
::ok::
Zeue
CAYO_SP escreveu:Desculpe preço citado 80$ uma gozada e dois oral
Editado Pela Moderação
Continua faltando fone da GP, aguardo.
::ok::
Zeue
CAYO_SP escreveu:Alice Loira 19 anos Folha de São Paulo 92195015 mais detalhes incluso na msg ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2008, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#350 Mensagem por Moreno_Jambo » 19 Abr 2008, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Forista de plantão...

Venho relatar minha experiência com uma garota show de bola, educada e com certeza vou querer repeteco no TD.

Grazy do paliova.com, fone: 9117-2653. Mulher extremamente bonita, cheirosa, e tem uma boca de levar todo mundo ao delírio. Sabe fazer um oral dos anjos, e beija deliciosamente.

Liguei, acertamos horário por fone, e ela cumpriu conforme previsto, ou seja sem atrasos.

Ao chegar, tivemos que quebrar o gelo aos poucos. Ela foi muito educada em todos os momentos, e em alguns, me senti como se estivesse falando com alguém que já conhecia a muito tempo. Demos nosso primeiro TD que ao meu ver, foi maravilhoso. A mulher tem um corpo de deixar homem maluco de verdade...e detalhe, sem malhar!!! :D

Conversamos, para nos conhecermos melhor, e a segunda nao tardou a chegar, mas aí nesse ponto ficamos no meio tempo. A hora dela já tinha finalizado, e nao exitou em sair saindo, mesmo sabendo que ainda nao tinha chegado às finais dos 45 minutos do segundo tempo.

Mas isso ao meu ver, nao chegou a desqualificar a moça, porque eu sei o quanto sou retardado na segunda. Se deixar, fico mesmo sem dó, uhauha!!!

Recomendo a menina:

Preço: 200tão por 2:00 hs... Atende em Ribeirão Preto

Nao sei se finaliza no oral...nao chegamos nesse detalhe infelizmente. Na próxima, vou querer 4 hs com essa mina!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Paula (loura) f: 91482239

#351 Mensagem por talismã » 24 Abr 2008, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos putanheiros de Ribeirão Preto, venho prestar mais um serviço putanhistico na bela cidade do chopp e dividir a experiencia com vossos amigos.
Lendo o anuncio do jornal local e com algumas horas de bobeira na cidade, antes reuniao resolvi esvaziar o saco. Sendo assim me chamou atenção o anuncio com o site em anexo dessa gp.
Marquei com ela no apto da mesma e fui ao encontro, bem arrumadinho e aconchegante e a gata muito simpatica e agradavel alem de bonita e charmosa. Banho duplo tomado, e sem frescuras "n posso molhar meu cabelo" ja gostei, beijo de namoradinho e o pau trincando de duro, ela ja caiu de boca no belo e começou uma bela peta, com toca mais com muita pressao, parecia q estava sem.
Ela tem marca de biquini, seios medios e firmes e um bundao lindo!!! Ja coloquei ela de quatro apos a peta e mandei ver naquela linda marquinha de biquini, frango assado, ppmm, de ladinho, e ja enchi o latex. Pausa p banho e segundo hound: Peta pra levantar meninao, e dale xaninha de frango assado no cantinho da cama, adoro isso pois da pra sentir o nervo todinho rsssss
Muito agradavel a moça, vai ter repeteco na proxima ida a Ribeirao!!!!!

fotos verdadeiras!! www.anapaulaloira.com
fone: 16-91482239
valor: 120,00 por 1hora (local proprio)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GAROTA DE SAÕ JOSE DE RIO PRETO DE PASSAGEM AQUI NA AGRI SHOW DELICIOSA 17-92019096

#352 Mensagem por paulduro » 29 Abr 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:BABALOO DE RIO PRETO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSANDO AQUI EM RIBEIRAÕ PRETO RECEBI UM CARTAÕ DE UMA GAROTA QUE ESTAVAM PANFLETANDO EM FRENTE DA AGRI SHOW DE UMA LOIRINHA CUJO O CARTAÕ ERA PERFEITA RESOLVI IR PRO MOTEL E LIGAR ERA UMA TAL DE BABALOOOOO......SERA QUE SABOR HEIN.....DISSE QUE ERA DE TUTI FRUTI A HR QUE LIGUEI MUITO GENTIL A GAROTA EDUCADA E FALA MUITO BEM...CHEGOU VINTE MINUTOS DEPOIS MAS VALE A PENA HEIN ELE É DE RIO PRETO BEM PROXIMO DAQUI ESTA AQUI SÓ ESSE FINAL DDE SEMANA MAS GALERA ALEM DE LINDA E EDUCADA É MUITO GOSTOSA BUMBUM REDONDINHO ;SEIOS SILICONADOS;UMA LOUCURA DE MULHER LOIRINHA BAIXINHA TEM UMA ORAL MARAVILHOSA DEIXA DAR LEITINHO NA BOCA OLHA PESSOAL SIMPLESMENTE UMA MARAVILHA DE MULHER RECOMENDO SEM MEDO ...
Editado Pela Moderação
Para os novatos aprenderem de uma vez, todo TD deve ter:
Meio de contato
Preço e duração
Descritivo da GP
Descritivo dos serviços prestados pela GP
Sem isso pode ser excluído sem aviso prévio. Este post é um exemplo de TD sem todas as informações, aguardo complemento.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clara - Lapiova

#353 Mensagem por alienigena 3 » 09 Mai 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros quero registrar um td que foi o melhor da minha vida.
Liguei pra mais uma do Lapiova, alias é bom lembrar que o Lapiova ta caindo muito a qualidade das suas gp por exemplo Beatriz, Isidora, Kaila e Karina, são todas horriveis, não se trata de investimento ao contrario de prejuízo. Fujam de todas elas.
Sai com uma que se chama Clara, ela nas fotos não parece muito diferente, aparenta ser bonita mas, comum. Liguei e achei que o valor ia ser até menor, contudo ela não tirou nenhum centavo é o td é de R$250,00, sem choro e nem vela. Tudo combinado fomos pro motel.
Ela chegou ! MEus amigos a mulher é linda, trata-se de uma universitária fabulosa. Ele se veste toda de social, perfeita.
Tirando a roupa vi os seios dela perfeitos e lindo, e pasmem é dela mesmo, nada de silicone .
A bunda é nota mil, durinha e redonda, branquinha, pois ela é loira, linda.
Começamos uma conversa e muito bjo na boka e elea faz isso com propriedade.
comecei chupando a sua xainha, que cheirava um perfume esplendororso, gatei o minimo uns 40 min chupando-a e ela se contorcia de prazer, foi excelente.
Depois ela me chupou sem capote e chupa com maestria, pedi a ela que parasse se naum ia colcar o leitinho antes da hora.
Peguei ela no ppmm e foi lenha ate cansar, depois ela veio por cima e cavalgou como louca, gozei e fim do primeiro round.
Conversa vai e conversa vem, segundo round. Começamos de noco ocm amesma chupação e ai naum teve jeito, foi de 4
Ela deu o rabinho lindamente e gozei nas suas costas
Ela é fabulosa. A melhor de ruibeirao preto. Mas peguem seu cel logo pois ela vai parar de anunciar no Lapiova.

Investimento
250,00 - completinha
35, 00 - motel copacabana


Rosto - perfeita, linda de morrer, menina de shopping q ninguem diz q é gp
seios - os mais lindo q ja vi sem silicone
bumbum - mil
xana - limpa e perfumada
maior investimento q ja fiz, confiram
Vale a pena mesmo
liguem - 81496019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca Lhemos - Lapiova

#354 Mensagem por MuchaMucha » 15 Mai 2008, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Lhemos - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8174-5622 - Preço,pede R$250 por duas horas,faz R$200 mas fecha por R$150 uma hora .Ex Av. Brasil (lugar dos caminhoneiros) e ex maos de fada( http://www.fadinhas.net/bianca.htm ).Na casa de massagens ela fazia R$100,00 ou R$130,00 com rabicó ( feijão saia junto,kkkkkkkk).Até uma proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROLA
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2007, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

bianca lemos

#355 Mensagem por TROLA » 21 Mai 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Lhemos - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é curioso ver mesmo esses historicos:
o companheiro mucha mucha so escreve seus td negativos ou neutros

será que nao tem nada de bom pra contar?,...

ja o jean mineiro ja entrar no gp em defesa de alguem como primeiro td
deveria ser colocado como sonegador maximus!!!


mas vamos ao que interessa : td verdadeiro

Essa moça é interessante , fotos bem parecidas com o lapiova ( pouco photoshop) , e deve ter a idade que diz mesmo ou mto pouco de diferença.

250 é o pedido , mas vira 220 sem esforço, não demora , celular desligado e nao regula o tempo

cara 8
bunda 10
xoxota incrivelmente linda , tamanho p ,
belas pernas
bom porte , simpatica

nao faz anal mas acho que é questao de negociar ,

vale a pena , mas nao sei se repetiria não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidalouca
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Mai 2008, 22:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

gabizinha

#356 Mensagem por vidalouca » 22 Mai 2008, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem galera de ribeirao passando hj pela cidade resolvi matar a saudade
que tava da gabizinha ne , pois fiquei com ela uma vez em piracicaba e foi otimo
ela fez um oral que nunca tive antes ,e sem falar na simpatia o bom papo
sem duvida eu levaria ela so pra mim e seriamos felizes para sempre,
pois adorei essa garota , se eu morace aki nao sobraria pra mais ninguem
bom eu liguei pra ela e como estava hospedado no hotel nacional entao foi
la mesmo o local do td ,e como era d se esperar foi ainda melhor que outro
ela nao controla rergio e celular bem longe ,
eu recomendo e sempre q poder ficarei com ela .!!!!

rosto 10
bunda 100000
xoxota incrivelmente linda , tamanho p cheirosa ,
belas pernas
bom porte , simpatica

faz anal mas eu prefiro a xoxota e beijar sua boca linda

vale a pena cada centavo
é gata pra se casar e levar pra todos os lugares que for......
fone =9164 8597

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROLA
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2007, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

sabine lapiova

#357 Mensagem por TROLA » 26 Mai 2008, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesses dias pra tras deu vontade de um repeteco.

Liguei pra essa moça da lapiova , com quem ja tive uma experiencia boa...

O que mudou ?

Mais madura, sabendo mais o que faz ... conheceu alguns truques da profissão...
Vantagem: trepando bem melhor do que ha 6 meses atras , chupando com maestria de poucas
Desvantagem: subiram os preços: da outra vez eu tinha pago 150 e dessa vez foi 250, mas como o alvará tava curto e a vontade grande, foi assim mesmo

Outra desvantagem : o butão está fora do questão ; disse que por ordem médica: da outra vez eu ja tinha provado e não era lá essas coisas cedendo o butão..

Fora essas 2 desvantagens ,está um mulherão, trepando com um tesão gostoso , acho que porque ela ainda nao tinha feito programa naquele dia.

O preço achei salgado , mas o custo beneficio foi bom

Mais 47 de Venus ou seja quase 300 pilas mas valeu pra relaxar, foram 2 bem dadas e demoradas , com mudanças diversas de posição, banho junto e bastante esforço da menina.

A pesar de caro , deu uma vontade de repetir e eu até sugeri pra ela que fizesse um cartão fidelidade, ou melhor ainda : um cartão infidelidade, pra dar descontos em futuros encontros:
ela ficou de pensar!!

notas:
cara 9,5 como ja disse antes( lavinia vlasak com os devidos descontos)
corpo esguio e maravilhoso 9,0
fundos maravilhosos embora nao devidamente fornecidos ( sem nota)
xoxota limpa e cheirosa 10,0
seios maravilhosos 9,0
simpatia 10
Editado Pela Moderação
Faltou fone para contatar a GP, aguardamos retorno.
::ok::
Zeue
TROLA escreveu:descupe pela falha , mas o telefone ja está no site - lapiova

mesmo assim ta ai: 16 9235-9070

www.lapiova.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Alice - Folha de São Paulo

#358 Mensagem por Eu Viajo » 28 Mai 2008, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pesquizando aqui no forum me chamou a atenção o post de uma garota que atendeu de madrugada.
Liguei para a Alice que foi MUITO simpática ao telefone.
Conversamos e expliquei do que eu gostava.

No tempo combinado batem à porta e vejo uma loira de 1,70, seios FARTOS, sorriso encantador, cabelos curtos, piercing e mini saia, conforme eu havia pedido.

Tiramos a roupa e já começamos deliciosas preliminares.
Me pediu para dar uma boa lavada no junior, e quando voltei, caiu de boca, sem capote.
Oral nota 100.

Depois de algum tempo, sugeri de sairmos para fazer um pouco de exibicionismo, o que ela aceitou de primeira.

Fomos a um posto de gasolina para sacar dinheiro, e comprar algumas bebidas.
Como ela estava com uma saia muito curta e uma blusinha que destaca seus lindos peitos, os homens que estavam por lá ficaram babando.

Passamos em um outro posto só para abastecer e ela gentilmete deixou o frentista ver que estava sem calcinha. O cara se contorcia para tentar ver melhor.

Companhia nota 10, simpática, boa conversa e curte a brincadeira.

Corpo - 8
Seios - 9
Bunda - 10
Sorriso - 100
Simpatía - 100

Voltamos para o hotel para terminar o serviço.
Novo oral, capote no junior e começamos o fight.
Não regula nehuma posição. Tem uma disposição incrível.

Pena que não faz anal....com aquele bundão....

A coisa foi rolando, um banho, boquete de novo, e mais ação.

Acabei combinando para ela ficar até de manhã...

Gosto não se discute, ela não é uma miss, mas dai com ela do hotel, andei pela cidade de mãos dadas, e ela chamou a atenção dos homens por onde passamos.
Não sei podemos considerar a opinião de quem tem apenas 1 TD realizado até o momento.

Valor: R$ 250,00 das 1:00 da manhã até o sol nascer.
Tel. 016 9219-5015

Repeto, assim que eu voltar a Ribeirão, e já combinamos que ela virá com uma roupa ainda mais provocante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

carol sales do lapiova.com

#359 Mensagem por gatorp » 05 Jun 2008, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:carol sales

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava em casa quando resolvi dar uma olhada na site do lapiova e a Carol sales me chamou a atençao , tamben com aquele rabo ne´ liguei pra ela muito sinpatica ao telefone. conbinamos de nos encomtrar no savana motel , as 19;30 ela chegou 10 atrasada. Quando eu vi aquela gata ..... ela estava com uma blusinha branca decotada ,com aqueles seios maravilhosos redondos e durinhos ,um rosto lindo , cabelos longos e pretos. estava com uma calça jeans q realçou ainda mais seu corpo escultural .Quando eu vi aquela bunda fiquei louco , ja tirei sua roupa ,o corpo e´ realmente gostoso cloquei ela pra chupar o menino ,q delicia de oral estilo garganta profunda do jeito q eu gosto olhei aquele rabo no espelho e quase gozei , pedi q parace .Entao ela começou a cavalgar ela muito gostosa meus amigos.... peguei ela de quatro ela gemia muito gostoso gosta do q faz a garota ^: peguei naquela bunda gostosa enao resisti ,quis o rabico´ ,ela disse q faria por 100$ a+ td bem . coloquei bem gsotoso ela delirou ela gosta de dar os fundos ,entao sentou no menino rebolou gostoso ,como nanhuma tinha feito fornecendo o rab ico´ ,entao nao resisti e gozei...valeu muito a pena ,irei sair com ela de novo com certesa . seu telefone 16 92371173 td nota 1000 $350 muito bem gastos +180 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAY JAY
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2008, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Linda Priscila

#360 Mensagem por JAY JAY » 05 Jun 2008, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beleza galera?! Após um tempão apenas lendo os relatos, resolvi escrever também. É meu primeiro post, desculpe se faltar algo. Infelizmente, o primeiro é negativo, é de uma mina que anuncia no jornal, mas recentemente não tenho visto mais o anúncio. O anúncio no jornal dizia: Linda Priscila - L 23 170 bbum surpreendente. Faço tudo s/ frescura. 9238.5290 - 100/150 2hs até 17 no local.
Na verdade, de linda a mina não tem nada, aparenta uns 30 fáciol, marcamos no motel e ela até foi pontual, estava bem vestida e cheirosa, mas linda ela está longe de ser, o bbum era realmente surpreendente , me surpreendeu de feio, peitos caídos, ao menos a xaninha era bonitinha, mas eu é que não meti a boca lá.
Ela até foi massa, meteu gostoso mas muito cheio de nove horas, tinha frescura, sim.
O rabicó, tentei comer, mas para o tamanho do meu ela não dava.
Resumindo, mentira total no jornal, mas chupou sem e deixou gozar na cara, não foi na boca mas tudo bem. Resumindo:
Corpo - 5
Seios - 4
Bunda - 4
Simpatía - 9
rosto - 7
Cobrou R$100 mas se eu tivesse ido a nove de julho pegava uma igual por 50. Motel e bebida R$47, total R$147 para dar duas até que bem dada, mas poderia ser melhor se a mulher ajudasse. Não recomendo para quem está acostumado a comer coisa boa. Repeteco só se for por R$ 40. That's all folks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”