Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Albertina

#466 Mensagem por jowjow » 07 Nov 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mes passado em ribeirão, passada na New Fantasy,algumas gostosas porém,não gostei muito do jeito que as meninas trabalham,muita rodinha , e nem uma atenção ao fregues , vulgo "EU".
Sai de la fui direto para albertina.
Bem melhor, parecia que tinha achado meu lugar,
Bem alivios a parte, encontrei a Adriana , conterrânea minha, muito gostosa.
Fechei a conta ,fomos pro hotel e lá começou a putaria, nunca tinha comido ela , achei muito boa.


Detalhes.

Beleza 09
corpo 08
chupeta 06 (camisola)
Cú 00 não quiz
buceta 10 uma delicia

Dormiu comigo , muito atenciosa e carinhosa ,250,00 per noite (achei o preço justo pois ficou muito tempo comigo)


Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Andréia 16-91265659

#467 Mensagem por Weimbro » 17 Nov 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Sai com a Andrea há alguns meses, marquei com ela e foi pontualissima.
Ela e muito simpática e tem um papo descontraído, começamos com um oral desencapado e bem feito, depois gorrinho na cabeça e vamos pro vaginal, apertadinho e com lubrificação natural, finalizei na bundinha, que ela agüenta sem reclamar, muito pelo contrario, ela curte pra valer.
Pra fechar o programa oral com direito a “leite moço” na boquinha dela.
Resumindo, garota muito simpática, bonita de rosto e corpo, deixa a gente bem a vontade, faz tudo o que a gente pede e gosta do que faz.


Notas:
Beleza: 8
Corpo: 8
Vaginal: 9
Anal: 10
Oral: 9

Presente: 150,00 s/ regular tempo
Motel: 40,00 – Copacabana, Av. do Café – bom e limpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Andréia

#468 Mensagem por Farrista_RP » 25 Nov 2008, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, saudações...

TD realizado ontem...

Bom, a Andreia dispença descrições. Ela é o que o que todo mundo diz aqui e mais um pouco.

Liguei pra ela (9126 5659) ontem antes do almoço, combinamos preço (R$100,00 sem anal), e no motel Kalifa.

Bem, qdo chegou na suite, chegou toda faceira... com um belo sorriso no rosto... agente começou se beijando até que ela disse que tava com calor, queria tirar a roupa... =D> dae eu disse pra ela subir no plaquinho que tinha lá e tirar a roupa lá em cima... :twisted: procurou uma música no rádio e fez um strip, indiscritível...

Desceu e me atacou... começou a me chupar e como ela chupa bem... fiquei louco de tesão... acariciei sua pele macia chupei os peitinhos pequenos dela, uma delícia, plástico no Jr, PPMM e paulada... mas ela tinha me chupado de um jeito, tinha ficado louco, que gozei muito rápido, nem deu pra trocar de posição...

Conversinha e fomos tomar um banho... lá no banheiro mesmo, conversinha, beijinhos, e qdo percebi ela tava me chupando de novo... loucura... Agora eu queria meter de verdade... encapotamos o Jr e comecei a foder a garota em pé, debaixo do chuveiro... depois peguei ela D4, que bela visão... em seguida ela veio por cima e sentou gostoso na minha pica... até que gozei na boca dela... ::oral::

Bom, ela num é linda, mas é bonita... mete muito gostoso em qquer posição e de boquete ela entende mesmo. Disse que tem duas amigas, novinhas, de uma cidade aqui perto, que estão entrando no ramo... Fiquei interessado e ela disse que vai traze-las semana que vem pra nós fazermos uma festinha... \:D/

É isso:
R$100,00 sem anal, mas ei que ela faz...
R$55,00 motel Kalifa, gosto de lá...
ficamos lá 1h30 mais ou menos...

Repito e, se der certo, repetirei na próxima semana com mais as 2 amiguinhas dela...

Grande abraço pessoal... ::chopp:: ............. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sol - Lapiova

#469 Mensagem por McGyver_RP » 26 Nov 2008, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado..

saí com a Sol do Lapiova no mês passado.

Pra quem não sabe ela é a mesma que anunciava com o nome de Ketory, antes de pintar o cabelo de loiro.

TD razoável pq eu já conhecia a garota. Levei um susto quando ela entrou no quarto e a reconheci. Mesmo assim encarei. Ela ainda conversa muito e não desliga o celular no meio da transa.

Tem um corpo delicioso, um peito de babar em cima de tão grande e durinho.. sem silicone.. tem 1,75m e está um pouco acima do peso agora. Anda comendo muito McDonald´s..
A chaninha tem um cheiro forte depois de usada, mas depois do banho tá limpinha.. deve ser natural dela mesmo.
Adora levar por trás, puxando os cabelos e dando palmadas.
Chupada com capote e não faz anal.
Não beija muito, dá selinhos..
Transa meio mecânica, sem sal, sem química.

Pra quem não tem grandes expectativas vale a fudida, mas não espere grandes performances dela. Dou Neutro pela falta de química.

oral 6
buça 8
peitos 10

preço R$ 250,00 (padrão do Lapiova) 1:30h.

contatos
Sol / Ketory - 9139-8422 (tá de telefone novo.. o antigo devia estar manjado)
www.lapiova.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#470 Mensagem por Farrista_RP » 27 Nov 2008, 08:59

Alguém sabe dizer se a clinica QUALITY fechou..

Não to conseguindo falar no tel fixo, os celulares estão com uma garota que diz atender particular.

16 3237.3123
16 9148.5825
16 9148.2734

www.clinicaquality.com.br

Se alguém tiver notícias ou souber o telefone das meninas q trabalhavam lá, por gentileza, envie-me via MP. Em especial Letícia e Brenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dekster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2008, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#471 Mensagem por Dekster » 27 Nov 2008, 21:37

Caro farrista. estive nessa clinica no monte alegre mas o fixo era outro, la tive o prazer de apreciar a gp luana, carinhosa e atenciosa, faz um oral profundo. seu cel é *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91832923.
espero ter ajudado

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que gracinha, olhado e-mail do forista: ******

Aguardamos mais posts.



____________ Editado Moderação _________
Caro Forista,
Conforme informações postadas na qual realizou o TD, favor postar seu relato.
E claro, a GP/casa devera conter anuncios publicos, para que o relato seja valido :!: :!:

Att - bebezinhu - 28/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#472 Mensagem por Farrista_RP » 28 Nov 2008, 13:41

Caro farrista. estive nessa clinica no monte alegre
Elas estavam nos Campos Elíseos da última vez que estive lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Roberta 01681386103

#473 Mensagem por Psicologo exigente » 30 Nov 2008, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos.
Sexta-feira de bobeira na internet,
resolvi entrar na sala de bate papo.
Quando vejo um nick
Roberta$$$
Chamei para uma conversa, a moça muito simpatica por sinal me passou seu msn
roberta-mineira-******
Já gostei do loira, pois todas elas me chamam a atenção!
Ela não tinha muitas fotos no MSN, sinceramente acho q a moça é iniciante, pois só havia uma foto de rosto, muito bonito por sinal.
Como a vontade era grande e queria experimentar algo diferente combinamos valor e marcamos no motel.

A Roberta foi pontual.
Quando chegou no quarto tive uma agradavel surpresa!
A moça aparenta ter 24 a 26 anos, loira, olhos azuis, cabelos longos e lisos,
pernas bem torneadas, chegou com um perfume indescritivel, super bem arrumada.

Ela é timida no começo, mas logo vai se soltando...
Quando tirou a roupa mais uma surpresa, tem seios medios, bico rosadinho, pele branquinha, bumbum delicioso, bucetinha raspadinha e cheirosa, começou com um oral mais ou menos, por q estava timida, mas logo foi se soltando...

Veio por cima, cavalga gostoso, geme gostoso, sem fingimento, parece q vc está tranzando com sua namorada.

Rebolou gostoso no meu pau.

PPM e finalizei gozando nos seus seios.

Gostei da moça.

simpatica, bonita, e não parece GP, eu pelo menos não gosto!

Rosto 7
Corpo 8
Oral 8
Bucetinha 10
anal ( Não tentei fazer, mas acho q com jeitinho faz, pois gosta q brinca)

150,00 + taxi foi pago pela GP

Recomendo ela para eventos, pois a moça é bem apresentavel, discreta, e de um nivel um pouco mais alto do q a maioria das GP´s!

Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sol - Lapiova

#474 Mensagem por MuchaMucha » 01 Dez 2008, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

R$150,00.No site parece muito gostosa e pessoalmente até q é mas sua companhia não vale um centavo.Convidei para tomar banho mas disse q havia tomado ( tava azeda).Larga o celular ligado.Não para d falar um minuto(fala com o pau na boca,só merda).Sua buceta fede bacalhau podre.A foda é a mais mecanica possivel (acho q uma boneca inflavel fode melhor).Nota 0.Puta maldita.É uma das piores vagabas q já comi.Péssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU – 9137-6646

#475 Mensagem por Weimbro » 01 Dez 2008, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conheci no chat da UOL – sala ribeirão, ela me passou o MSN e abriu a cam pra eu dar uma olhada, achei interessante e marquei o programa completo.
Chegou pontualmente, porem se arrependimento matasse, este forista não estaria a vos relatar o td...
Estava extremamente mal vestida, quando chegou perto pra cumprimentar, estava cheirando a fritura, feito um chapeiro de lanchonete, só ai, já senti dificuldade em ter uma ereção...
Como já estava no motel e não teria outra alternativa, partimos pro TD, deveria ter pago e mandado embora, mas resolvi me arriscar.
Ela veio e fez um boquete, ate que se esforça, mas não vai... Precisei usar técnicas de YOGA pra conseguir gozar.
Quando ela tirou a roupa, reparei o pé imundo, que nojo! Não tem papo, tem uma risada histérica e infantil.
Quem quiser encarar uma garota que topa qualquer coisa, pode sair com a Lu, mas esteja preparado pra topar qualquer coisa também.
Final da historia, 100,00 jogados no lixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Andreia tel 91265659

#476 Mensagem por electro » 02 Dez 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 02dez

De tanto ler os relatos da Andreia, tinha a maior vontade de conhecela, nesta semana Liguei para a gp e menina foi muito gentil ao telefone. conversamos e marcamos num motel proximo.
Cheguei no motel liguei para a moça que chegou rapidinho.
A gata e maravilhosa, e todos os relatos anteriores nada deixam a desejar, e isso e um pouco mais.
A gata chegou tomou um banho e ja foi logo pegando o Jr. Chupa que é uma maravilha.
Depois de uma maravilhosa mamada, fomos para os finamentes, peguei ela e quatro e que visão maravilhosa, daquele rabão, parecia o paraiso.
Depois de um tempo naquela buceta maravilhosa, acabei gozando.Banho tomado, bate papo e fomos para o segundo tempo.
E ai ela pedu pra comer o cuzinho dela e eu não posso rejeitar ne.
La,fomos nós e peguei ela de quatro soquei ate ela gozar. e eu tambem logico.
Pensei que ja tava nos finalmentes, mas nada la vem a gata de novo, começou com uma mamadinha leve e depois garganta profunda, quando vi ela tava sentada cavalgando e la vamos nós de novo ate gozar novamente naquele cuzinho delicioso.
ja cansado. resolvi finalizar e nos despedimos.

Nota:
Seios - 10 (pequenos do jeito que eu gosto)
Bucetinha - 10
Bunda - 10 maravilhosa
Rosto - 9
coxas - 10 maravilhosa

Motel Venus. Preço GP 200,00 Tax incluido. motel 50,00 total do presentinho 250,00

repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Mariane Gouveia - 8169.1718

#477 Mensagem por Marine » 03 Dez 2008, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Gouveia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Venho fazer o relato da Mariane

Vi a página dela no pusycats, e fiquei com vontade de vê-la pessoalmente
Entrei em contato com ela e foi simpática. Marquei no Manhathan e ela disse que tudo bem. No entanto, ela atrasou bastante - coisa de uns 40 minutos, com carro próprio.

De corpo ela corresponde com as fotos, mas nas fotos ela parece do estilo mais menininha, e de fato ela parece mais garota de praia do Rio de Janeiro. Ela é baixinha, bem bronzeada, com marquinhas bem gostosas. Tem seios pequenos - não tão durinhos como conseqüência de amamentação. Mas o de talhe e par o belo par de pernas grossas e a bela bunda que ela tem.
De rosto, não é um espetáculo, mas Tb não é feia. Tem cabelo loiro pintado, mas bem cuidadinho.
Na chegada, ela zse desculpou pelo atraso, foi simpática, mas cobrou adiantado. Eu não esquentei e paguei de pronto.
Aí, ela convidu para o banho, apesar de eu já ter tomado, fiz companhia. Conversamos bastante, ela é boa de papo. O tempo estava passando e chamei para cama. Lá, começamos os trabalhos. Ela n]ao beijja para valer, só selinho. . Fui em frente (ou abaixo) e lhe chupei bem gostoso, o que ela gostou. De novo, as pernas e bunda dela são deliciosas, e vale a pena dar um trato lá.
No entanto, a retribuição foi decepcionante, ela Tb não chpara valer sem capote, e foi meio que na má vontade. Em capotou e fomos aos trabalhos. No começo, foi um pouco burocrático, e tava achando que a coisa tinha melado (no mal sentido). Mas com um pouco de persistência da minha parte, a coisa esquentou e ela se soltou. Aí que a coisa ficou legal. Ela começou indo por cima. Depois eu fui por cima. Aí ela pédiiu para ir para a beirada da cama para ela montar de costas melhor. Que bela visão. Depois puxei ela para o sofá e fizemos várias posições com empolgação. Mas algumas vezes ela parava para checar a caminsinha e depois continuava. Apesar disso, ela pedia para continuar e meter sempre mais, o que mostra que ela gosta de meter, mas se controla.
No final, nós gozamos com comendo ela de quatro.
Fomos para a banheira, e aí chegou o almoço e fomos comer. Conversamos bastante. Ela contou que não é ribeirão, e mora aqui a quatro anos, que eu acho que é o tempo que ela está no ramo, mas deve parar em pouco tempo. Tem um filho. Esta terminando a faculdade. Ela tinha fotos do Lapiova como Anne
No final, das contas, ela começou a ser arrumar disse que tinha que ir. No final das contas. Ela ficou menos que o tempo combinado de 2 horas - sendo bastante tempo “desperdiçado com papo”. Não gostei disso não.

O Td dela fica meio equilibrado entre o profissional e o liberal. Por isso, o td é positivo mas não sei se repetiria. Talvez num segundo encontro ela se soltaria mais e poderia melhor. Ela é uma garoto legal, mas tem certos vícios de garota que trabalhou em lugar tipo New Fantasy o Albertina, as vezes é meio burocrática. Ela mesmo disse que estava costumada a sair com “tiozinhos” que transam e acabam rápido. Apesar do elogio implícito, declara o padrão que ela está acostumada.

Preços 2hs- 200 reais.
Cel 8169.1718
http://www.pussycats.com.br/mariane/index2.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anjinho safado

#478 Mensagem por Nikubay » 09 Dez 2008, 20:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:roll: Novamente com esta "máquina de fazer sexo ininterruptamente". Por mais que voce se prepare para sair com a Andreia parece que a performance dela é sempre melhor que a sua. Ela é insaciável. 8) 8) Desta vez, marcamos direto no Motel Copacabana na Av. do Café. Ela chegou antes da hora marcada, chegou com a 8) Érica para apresentar-me. Apresentações à parte, vamos à Andreia. Desta vez, veio com um shortinho branco com listras e uma blusa de alças preta com as costas de fora e de salto. Um tesão.... :D

\:D/ Está com tudo no seu devido lugar, um pouco bronzeada, pois foi ao sítio, pele aveludada, com óleo e bem perfumada. ::namorando:: ::namorando:: ::ky:: ::oral:: ::oral:: Bem, se alongar na descrição do TD, ela continua fazendo tudo o que você quiser, do jeito que voce quiser e um pouco mais. Beijos e muitos beijos pois ela tem um boca muito gostosa, lábios grossos e carnudos e uma ::cobra:: língua que para chupar é divino e maravilhoso. ::oral:: Chupou tanto que não deu para segurar e o leite foi em erupção naquela boca gostosa. :roll: No segundo tempo, foi de tudo que é jeito e posição, mas infelizmente meu condicionamento físico não era dos melhores e finalização no oral. Passado mais de 2 horas, ela queria a terceira, pois alegou que tinha que comer o seu cuzinho, ai meu Deus, dai-me força, mas este milagre não foi possível. Vencido o período do motel tivemos que ir embora e ela foi :evil: :twisted: resmungando porque não consegui comer o anelzinho dela. Na próxima prometi que comeria somente o cuzinho, quantas vezes aguentar. :-presente-: R$ 150,00 pelo período do motel. Disse que sou cliente fidelidade, ganho bônus.kkkkkkk

Cel: 16-91265659

De: Nikubay
Para: Zeue
Enviada: 09-12-2008 20:27
Assunto: Duplicidades
Olá Zeue,

Em Ribeirão Preto, temos duplicidades de gps. A Gabi e Gabriela é a mesma GP; Andreia e Andreia 16-91265659 idem.

Nikubay
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andr?ia 16-91265659 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#479 Mensagem por Marine » 11 Dez 2008, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ana Gabriela é estilo menininha. É branquinha, baixinha, cabelos ruivinhos. Tem uma pela macia, e peitos bem bicudinhos, que ela adora que chupem. Está com uma barriguinha, mas que não desabona.

Chega meio tímida, mas tem alguma experiência, e vai logo ao assunto. Beija e chupa gostosa. Monta bem, mas gosta que a tratem com carinho. Se quiser faz strip.

O td foi bom e vale a pena repetir. Ela gosta de atender com outras garotas Tb

Cachê $ 200 x 2h
Cel: 9743-3270
Marine escreveu:ela tem fotos no lapiova;

http://www.lapiova.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Danielly (16) 9182 8726

#480 Mensagem por jackdaniels » 12 Dez 2008, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Danielly |Site leplaisir

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Uma vez que meu humilde tópico foi banido, por motivos citados e compreendidos pela administração e moderação, mesmo concordando em partes com alguns temas, enfim, voltemos ao que interessa, atrasados, mas não sonegados...vou postar meus ultimos 3 tds, por sinal....

Quarta feira 10/12, horário do almoço, resolvi ligar pra conhecer, site novo,. pervas novas, uma tal de Danielly me chamou atenção, pelas fotos, interante, gostosa :shock:

Liguei, atendeu de cara, tava numa lanhouse, peguei o MSN, perguntei das fotos, disse que era recente e tal, bora pro fervo!!


Marquei no motem na Av. Café, básico e barato, quando chegou a decepção:

Bunda: esqueceu em casa, só pode, nem sem compara com o que vi nas fotos, um rosto mais ou menos, enfim, tava lá já, bora pro abate:


Oral: esforçada, leva 8
Vaginal: a desejar, nota 6
Anal: nem fiz questão,

Resumo da ópera: transa básica, inicia oral sem, do resto, sem novidades, já fiz td com muito melhores e mais em conta os valores.

Total: 70,00 da perva, mais 22,00 motel> 92,00.

Não recomendo, leva neutro apenas pelo oral.

http://www.leplaisir.com.br/DANIELLY.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”