Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ana paula Pavanelli | 16 9148 2239

#481 Mensagem por jackdaniels » 12 Dez 2008, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado, TD feito no final de novembro....

Vítima:

Após referencia nos classificados da folha, acessei o blog, peguei o MSN, de praxe, vi mais algumas fotos além das que estão em http://www.appavanelli.blogspot.com :shock: gostosa!!!


Bem, liguei, marcamos, apto no Jd Paulista,local discreto, estacionamento de boa....
Entrei no apto, me atende só de camisola, logo já percebi o rabão que tinha, pensei, enfim,. um bom rabo que se preze !!

Vamos ao TD:

Oral: òtimo, maravilhoso?
Vaginal: de 4 é um dos melhores que já bombei hehe... uma delicia, visão ótima!!
Não regula posições, sem muito falatório, conversa bacana, papo agradável.

resumo da ópera: Leva positivo, merece replay, leva o selo de qualidade Jack Daniels!! hehe

Valor: R$ 100,00, negociáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductor_rp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Syang - Pussycats

#482 Mensagem por seductor_rp » 14 Dez 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no fórum em Ribeirão Preto, já conhecia de São Paulo, e estou adorando por aqui. O único problema é que tem muita GP por aqui que está inflacionando o mercado, em São Paulo tem uma variedade maior com preços melhores. Mas vamos ao TD realizado com a maravilha da Syang.

TD realizado no local novo da gata e não é a primeira vez, conheci a algum tempo qdo atendia ainda no antigo endereço, e estava sonegando (mea culpa!!) :twisted:

A gata me recebeu como sempre bem-humorada e com uma roupinha provocante... de oncinha :D , já fiquei aceso... Como de costume um papo pra saber como estava e coisa e tal... um banho pros dois pra relaxar... já começou com um boquete de responsa ::oral:: show de bola!!! Depois fomos pra cama... e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa e raspadinha... a gata é pequenininha mas com tudo no lugar ::gostosa:: , ela adora que chupe, gosta mesmo... acho que tem que rolar uma afinidade... ela é meio brava se não tratar ela como ela merece... e como merece!!! =D>
Depois de uma chupada de responsa ela sentou em cima com aquela bunda maravilhosa virada pra mim, pra uma cavalgada, que visão!!! não resisti e pedi pra ela ficar de quatro, aquela bunda não pode deixar de ser apreciada!!! que delícia!!! não geme com falsidade, pelo menos comigo, não é aquelas escandalosas que ficam falando pra vc gozar logo... a menina gosta do que faz!!! \:D/ me acabei... mas como não podeia deixar de ser... precisava comer aquele cuzinho!!! pedi e ela não refugou... só me pediu a diferença do valor combinado... justo... aí caí pra dentro... :-buraco-: não tive como resistir !!! putz !!! ela tava tão molhada que nem precisou de KY!!! só lubrifiquei o danado e fui entrando... puta cuzinho apertado e naquela bunda deliciosa !!" tive que segurar muito pra não gozar logo !!! a gostosa gozou com meu pau no cuzinho e se masturbando!!!!!!!! caralho como gosto disso !!!!!!! esperei ela gozar e depois pedi pra ela pra gozar na cara !!! ::mau:: e ela deixou !!!!!!!! puta que pariu.... gozei na cara nos peitinhos... depois ela terminou o serviço deixando o danado bem limpinho... rsrsrsrs que foda!!!

Resumindo o TD:

Anal: pode mais de 10???
Oral: 10 de responsa sem camisola
Vaginal: PQP bom pra caralho!!! literalmente... hahahaha
Resumo da ópera: vale muito a pena!!!

Preço: não a inflação de TD´s!!! R$ 150,00 com anal de responsa e com local !!! melhor custo benefício...

site com fotos:
http://www.pussycats.com.br/syang/index2.html

Vai ter repeteco, assim que sobrar alvará e $$$

Disse que está pensando em ir pra Sampa que os TD´s aqui estão devagar...
Não vamos deixar!!! :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Syang - Pussycats

#483 Mensagem por Marine » 14 Dez 2008, 15:03

Colega Sedutor-rp

Tem diferença entre os valores que vc citou e os do site da garota. Vc confirma ?

Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductor_rp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#484 Mensagem por seductor_rp » 15 Dez 2008, 10:25

Marine escreveu:Colega Sedutor-rp

Tem diferença entre os valores que vc citou e os do site da garota. Vc confirma ?

Valeu !!
tem como conversar, precisa ligar e trocar uma idéia com a gata, sou cliente antigo e acho que isso conta. Mas não custa ligar e negociar.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductor_rp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia - Pussycats/Lapiova

#485 Mensagem por seductor_rp » 15 Dez 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia lapiova.com.br

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou passando o ano a limpo e decidi postar os TD´s sonegados durante 2008 (e não foram poucos :lol: ).
Vamos a delícia da Julia !!!! ::gostosa:: Essa gata é muito gostosa!!! malhada, com tudo no lugar, as coxas e a bunda dessa DEUSA não tem como fazer nenhum comentário!!! \:D/
Ela é muito boa !!! Além de ser muito gente fina !!!
Dificilmente podmeos comprovar as fotos de acordo com a GP, já que tem MUITO Photoshop nos sites, mas os webdesigners, não tem muito trabalho com a Julia!!! hahahaha
Vamos ao TD:

Como de praxe liguei pra ela e perguntei se estava liberada, pra minha surpresa estava e me atendeu prontamente, dia de chuva, combinei no Vênus!!! chegou como sempre no horário, gente boa, conversamos e ela estava com um vestidinho com aquelas coxas deliciosas, além de como sempre estar sem sutiã... PQP não precisa, pq eles olham pra vc te chamando... rsrsrsrs

Qdo ela tirou o vetido, estava com uma calcinha micro... vermelha... caralho!!! Veio me ajudar a tirar a roupa... o danado já tava a ponto de bala!!! Ela caiu de boca ::oral:: sem cobrir o menino... maravilha !!! qdo não estava mais aguentando aquela visão daquela bunda de quatro no espelho e ela chupando deliciosamente meu pau... pedi pra ela deixar eu chupar !!! e ela gosta que eu sei !!! :roll: comecei a chupar e ela vorou os zoinho... como ela tava molhada... pediu pra parar... pensei nem fudendo !!! hahahaha... gozou gostoso e pediu pica.... não pude negar... ela veio por cima com aquele corpo malhado delicioso... e ficou de frente pro espelho... ela gosta de ver o danado entrar... hahahaha Puta delícia!!! Tava segurando e pedi pra ela ficar de quatro... ::bop:: num tem jeito de não comer ela de quatro!!! é muito gostosa... e que bunda... que visão...

Gozei pra caralho e ficamos de papo... um banho e eu estava com alvará vencido já... pagamento beijinhos e tchau... delícia vamos fazer tudo de novo !!!

Resumo da ópera:

Oral: 10 com maestria
Anal: não faz, pelo menos comigo não
Vaginal: 1000 raspadinha, cheirosinha, apertadinha
Peitinhos: Silicone em dia... muito bom 10

Conclusão com repeteco, vale a pena.

Custo: 250 da gata + 60 do Vênus

links da gata:

http://www.pussycats.com.br/julia/index2.html

http://www.lapiova.com

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductor_rp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla Patrícia Lins e Grasielly

#486 Mensagem por seductor_rp » 15 Dez 2008, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Patr?cia Lins e Gra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga da retrospectiva 2008!!!

Estava com algum sobrando e com alvará á tarde... ligar pra Wish List :twisted: !!! Isso foi em novembro.

Ligue pra Patrícia Lins, estava louco de vontade desta morena, queria uma carne nova, me disse que estava ocupada pois estava tirando as novas fotos para o site... Fiquei animado, pensei deve estar com marquinha, cabelo feito, cheirosa... vou arriscar, falei pra ela se não podia ser depois da sessão de fotos... Ela me falou ok... \:D/

Liguei depois de 1h, e atendeu a amiga que estava acompanhando, a Gracielly, falou que ela ainda estava fazendo as fotos... :x Fiquei frustado, mas tava muito afim... falei que esperava... Liguei depois de 40 minutos, ainda não tava pronta :doubt: , mas tive um convite que fiquei curioso... as duas e ainda ganhava a suíte do Savana que já estava paga :-2p1-: !!!

Pensei promoção não pode perder, negociei o preço das duas e fui pro figth!!!

Qdo cheguei estavam terminando de arrumar o quarto, o fotõgrafo ainda estava lá, e fui recebido pela Patrícia já peladinha!!! =D> , pediu pra esperar e veio a Grasielly me fazer cia do lado de fora... uam Japinha gostosa pra caralho, estilo Sabrina Sato ::gostosa:: , ganhei na loteria, pensei "valeu a pena esperar".... hahahahaha

Entrei na suíte a morena já foi logo se esfregando em mim, peladinha e gostosa pra caralho!!! já chamou a japinha e foi a festa!!! o fotógrafo ainda estava no quarto e elas parece que estavam gostando da situação, eu nem me preocupei com o cueca :lol:

Ele saiu e fomos pra foda... cara a hora que a japinha tirou a roupa ficou ainda mais gostosa... comecei chupando a morena e a japinha me chupando.... puta sensação do caralho, duas gostosas na mesma cama e que gostosas!!!

A morena pediu pra comer ela de quatro enquanto a japa já se posicionava pra receber umas lambidas da morena.... pensei num vÔ guenta !!!

Que bunda... gemendo e chupando a japa gostosa... segurei e pedi a japa, ela veio cavalgar enquanto a morena chupava os peitos dela e beijava na boca... PQP!!!!!!! num guentei e gozei...

Papo e banho.... um uísque, já tava na chuva... foda-se, e ainda tinha ganho a suíte... 2. round... a morena falou que agora tinha que gozar nela, fiquei até triste hahahahaha :lol:

Veio cavalgou, ficou de ladinho, e por fim pediu de quatro.... beijando e chupando a japa... pesei comigo "Deus existe!" hahahahaha

Gozei, paguei e fui embora...

Resumo da ópera:

Patrícia:

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Peitinho: Show, siliconada na medida

Grasielly:

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Peitinho: Bom, bom, bom, bom, muito bom... Silicone tb, sem marcas

As duas juntas: 100000000000 bom pra caralho!!!!!

Custo:

R$ 450,00 negociado das duas juntas + 0 do Savana + 15 do uísque (roubo) hahahaha

Vale a pena, mas precisa ter bala, as meninas estão inflacionando os preços de TD´s principalmente no Lapiova.

Campanha de Natal... vamos fazer os foristas felizes!!! Desconto pros foristas do GP guia!!!

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Alice | Ex Folha de São Paulo | 016 9219-5015

#487 Mensagem por jackdaniels » 16 Dez 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos putanheiros!!

Mais uma semana de putaria, dessa vez resolvi arriscar a Alice, que havia anunciado a tempos atrás nos classificados da folha, enfim....parti pro abraço no escuro mesmo!!

Vamos ao que interessa o TD!

Corpo: Começando pelo cabelo, não está mais loira, agora com cabelo escuro, meio avermelhado, vulgo ruivinha.... :D
Destaque para as TETAS, fartas, faz uma espanhola gostosa, :D uma delicia para os que curtem!
Do resto, bumbum M pra G, nada exagerado, relativamente baixa, bumbum empinhadinho, peitolas, barriguinha mas nada de comprometedor, cheirosa, atenciosa, de 4 é uma delícia.


Resumo do TD: Leva positivo, possivel repeteco, enfim, não estava em meus melhores dias, mais aproveitei bem o tempo, que por sinal estava meio escasso, mas volto, repeteco logo logo!:D


Valores: 100,00, não regulou tempo, mais em torno de 1h e 1½, aprox...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeiranense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabine - Lapiova

#488 Mensagem por ribeiranense » 18 Dez 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moçada,

Estou postando pela primeira vez, atualizando desde alguns TD`s feitos já há algum tempo.

Em julho, saí pela 1a vez com a Sabine do Lapiova. Sei que não é recomendável postar TDs muito antigos, por isso a moderacao pode deletar esse post se quiser, mas fica o registro.

Era um domingo à noite, liguei para a sabine. Marcamos no venus e a garota chegou logo depois de mim.

Alta, bonita de rosto, bem simpática.

Começou com o oral, sem camisinha, nao regulou posicoes. Depois da primeira, banho e demos mais duas, com direito a gozada no rosto.

Notas:

Rosto - 8
Vaginal - 9, apertada e quente
Anal - Nao faz e nao senti falta (particularmente nao faco questao)
Bunda - 9, de quatro é uma delícia
Peitos - 10, grandes e naturais
Simpatia - 10, boa de papo, te deixa a vontade

Contato: 9235-9070
www.lapiova.com

Valor pago: R$ 200,00+50,00 do vênus
ribeiranense escreveu:Depois de um tempo do TD acima saí de novo com a sabine. Nao decepcionou. Pouco a acrescentar ao que foi dito nos td`s acima. A garota é boa, parece que gosta do que faz.

De novo rolou o oral sem camisinha e a finalizada no rostinho da gata.

Valor pago, telefone, site e local sao os mesmo do td acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeiranense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaqueline - Lapiova

#489 Mensagem por ribeiranense » 18 Dez 2008, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Jaquline - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moçada,

Relatando agora minha saída com a Jaquline do Lapiova (www.lapiova.com), ocorrida em final de outubro.

A garota é bonita, com uns peitões que chamam a atenção, mas muito artificiais. A foda é rápida e mecanica, nao sei se nao rolou quimica ou se eh do estilo dela. Eu nao repetiria.

Foda padrao: Oral (encapotado), ela por cima, depois de quatro. Gozada e replay. LEvantou, tomou banho e saiu correndo do quarto (TD realizado no venus). Nao chupei ela.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 10, fantastica
Peitos: 8, bonitos, mas muito falsos
Vaginal: 8, bom, mas nao fantastico, muito ky

Repetec: Nao

Valor pago: R$200 por 1h e meia mais 50 do venus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeiranense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela - Lapiova

#490 Mensagem por ribeiranense » 18 Dez 2008, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, venho relatar um TD fantástico, ocorrido no início de novembro.

A Marcela é linda de rosto e é safada que só!! Beija muito e bem e se envolve na transa, nao tem preguica nem regula tempo (tb nao atende o telefone).

Foi o melhor td que fiz em Ribeirao. A menina tem um rosto lindo e um corpo escultura. De quatro é a melhor visao do mundo, uma bunda inacreditavel.

Vamos as notas:

Rosto: 9
Bunda: 10 com louvor
Vaginal: 10, aperta, quente e com lubrificacao natural
Peitos: 7, pequenos mas bonitos
Anal: Nao faz
Oral: 8, faz bastante e com vontade

Valor pago: R$250 por uma hora e meia

Contato: 8159-9517

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mecânico40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2007, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inflação

#491 Mensagem por Mecânico40 » 18 Dez 2008, 17:49

Gente... os TD's são todos na faixa de R$ 200,00... onde estão os TD's de 50,00? de 30,00? q isso, no Jardim das Pedras tá cheio de minas q fazem por esse preço e aqui nao aparece nenhum? esquisito isso... greve nelas.. e vamos procurar mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Inflação

#492 Mensagem por Bebezinhu » 19 Dez 2008, 01:48

Mecânico40 escreveu:Gente... os TD's são todos na faixa de R$ 200,00... onde estão os TD's de 50,00? de 30,00? q isso, no Jardim das Pedras tá cheio de minas q fazem por esse preço e aqui nao aparece nenhum? esquisito isso... greve nelas.. e vamos procurar mais...
Onde estão os TDs de 30,00/50,00 . . .

Ajude postando os mesmos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#493 Mensagem por jackdaniels » 19 Dez 2008, 09:00

Prezados Bebezinhu e Mecanico40,

Onde fica esse "caminho das pedras" ops...caminhos das pervas ....ops mais uma vez....hehe Jd das Pedras...dê me mais referencias, não conheço o lugar..como é o eskema..

Quem sabe não faço um tour por lá...hehe

Saudações !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sabine - Foha de São Paulo | 3019 3732

#494 Mensagem por jackdaniels » 19 Dez 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Curiosidades a parte, saí em busca das pervas citadas por mecanico e bebezinha, fui conferir se alguma era "comíveis".

Bem amigos, o contato foi feito logo após dar uma sapeada pelo classificados folha, pense, 30,00, vamos ver o que me aparece de bom..

Liguei para algumas, a maioria é de 70,00 pra cima...detalhe, "pechinchando" ainda :D .

Garimpei, encontrei uma tal de Sabine, a partir de 30,00, pensei, bora lá, to fazendo nada mesmo, só esvaziar o conteúdo do saco mesmo hehe !! Fui !!

Td:

Biotipo: Experiente, digamos hehe aparenta seus 28, 30 anos, belo par de seios, fartos, fiquei só na massagem mesmo :lol: bumbum medio, com marquinhas de biquini.enfim, simpática para o padrão :lol:

Massagem relaxante, espanhola, oral básico, gozada nos peitões, dei um wazari hehe !!
Paguei 30,00 e fui !


Resumo: para os padrões de 30,00 a 50,00, não irémos achar muita coisa boa não, a não ser que a perva esteje começando...mas nem assim, na minha modéstia opinião de putanheiro, prefiro fazer um TD de 80,00 com uma perva boa, bonita, num local bacana do que 2 de 30,00 ou 2 de 40,00 :lol: .
Prefiro qualidade do que quantidade...

De qualquer forma, quem souber dos tesouros das pervas do Jd das Pedras. (até rimou) post o TD ae, sonegadores hehe ajudem a comunidade putanheira ribeirão pretana ! hehe

Saudações, e no aguardo do caminho das pervas...ops..das pedras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato sem dona
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gisele ,la piova cel.92524388

#495 Mensagem por gato sem dona » 22 Dez 2008, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:gisele-la piova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, venho relatar um TD , ocorrido no início de dezembro.

A gisele é educada,atenciosa,corpo bonito,mas nao é linda de rosto(diz que tem 25 mas aparenta ter 30 )!! Beija na boca,nao regula sexo,geme,faz seu papel de gp.

Nao tem rosto de menina,para quem curte é recomendavel,apenas nao correspondeu as expectativas de idade.

Vamos as notas:

Rosto: 5
Bunda: 8
Vaginal: 8
Peitos: 8, medios c/silicone
Anal: Nao sei
Oral: 8, com camisinha

Valor pago: R$250 por 2 horas

Contato: 9252-4388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”