Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seductor_rp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#541 Mensagem por seductor_rp » 18 Mar 2009, 15:33

Alguém já foi???

ANALEE - R$250 - Morena,execut,n.univers,at. classe A. S/ decepção! (19) 8192-9527 www.analee.zt2.net (publicado em 18/03/2009)

www.analee.zt2.net

Já procurei informações no fórum e nada nem em Rp nem em Campinas...

Se alguém for ou foi, poste pra galera saber se é bom!!!

Flw
foxrunner escreveu:CARO AMIGO, FURADA NA CERTA

QUEM QUISER PERDER 250 PLATAS
bradão escreveu: CARO seductor_rp,

AVIÃO DE+ ESSA MORENA!!!

MAS, R$ 250,00 + VIAGEM = FUDEU!

AGORA SE ELA FOSSE DAQUI, E UNS R$ 150,00 EU IA FÁCIL!

ABÇO!
rodriguinho2008 escreveu:Cara, pelo que eu entendi essa mina ESTÁ aqui em Ribeirao
seductor_rp escreveu:A gata está em Ribeirão esta semana, não sei até qdo... Já liguei, achei um avião pelas fotos, porém queria saber se alguém já tinha ido...

Acho que já são as TURISTAS da AGRISHOW... tempos de crise, precisamos ir aonde o dinheiro está.... hahahahaha

Melhor pra nós, mas acho que devem inflacionar o valor perto da feira...

foxrunner escreveu:
CARO AMIGO, FURADA NA CERTA

QUEM QUISER PERDER 250 PLATAS


Amigo foxrunner, você já foi ou conhece alguém que foi??? Se foi kd o TD ??? ou está sonegando???

Abs, :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy_safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#542 Mensagem por Andy_safado » 22 Mar 2009, 11:45

Caros Amigos...

Teste drive atrasado, mas nao sonegado....

Sai com essa delicia de menina e posso garantir que e festa feliz sempre...rsrs

A mina tem o exu buceta no corpo.... e o meu pinto exorcista foi pra cima....rsrsrs

Quase nao aguentei de tanto meter.... ela da o cuzinho, deixa finalizar na boca, faz anal e ainda gosta....

Deus do ceu .. e pra sair feliz e pedir biz...

Na minha humilde avaliacao, nota 11

Bebe esta semana to ai e vamos meter muitoooooo

Abraco a todos.. e

Tfa.'.

ethan23 escreveu:caro colega...
falto dizer quem eh....cel... site...
etc...etc...
leia as regras!
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Dupla Café com Leite - Dani e Andréia

#543 Mensagem por Marine » 02 Abr 2009, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (9297-6978)-Andr?ia (9126-5659)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dupla Café com Leite

Td atrasado mas não sonegado.

Desbravamento de dupla Dani (café) e Andréia (leite)
Liguei para Andréia e disse que queria revê-la, ela, por iniciativa própria, comentou que estava estreando uma dupla e ofereceu se eu não queria provar. É claro que sim, né ?

A Andréia todo mundo conhece e é uma coisa louca. Uma paquita erótica, loira, baixinha, gostosinha, pele lisinha, jeitinho de menina, mas , ao mesmo tempo, super tarada que gosta de transar de tudo quanto é jeito e sempre experimentar coisas novas. Tem por volta de 23 anos

A Dani é morena., altura mediana. Seios médio empinadinhos e bicudos, bundona enorme, cintura fina. Tem um rosto mediano, cabelo escuro. É carinhosa e gosta da coisa tb. É completa, mas não experimentei (não deu tempo). Tem por volta de 25 anos.

As duas interagiram numa boa. Se revezavam e tiveram iniciativa em me chupar e em se chuparem. Elas não regulam posições. Transei com as duas de tudo quanto foi jeito, com elas de 69, com uma de quatro chupando a outra. A coisa começou com a Dani mais afobada e querendo mais, e depois a Andréia foi entrando, revezando e querendo tudo para ela.
A transa foi longa e terminei finalizando do oral, na boquinha das duas. Bom demais !


Cel da Andréia 9126-5659

Cel da Dani: 9297-6978
bradão escreveu:FALTOU O VALOR DA BRINCADEIRA BROTHER!!!

E VC DISSE QUE NAO DEU TEMPO DE EXPERIMENTAR A DANI E DEPOIS DISSE QUE COMEU ELA DE TUDO QUANTO FOI JEITO!!! NÃO ENTENDI MAIS NADA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Independencia 3898

#544 Mensagem por jackdaniels » 03 Abr 2009, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados Putanheiros, saudaçoes !!

Fui conferir apos relato dessa casa na Independencia, liguei para o numero citado no post anterior, fica prox. a FAAP, bem no final da Independencia mesmo..
Chegando la, uma casa discreta, sem fachada, discreto..enfim..vamos ao que interessa

Entrando no local, uma sala grande, com umas 3 meses, e umas cadeiras onde as pervas ficam sentadas bem de frente pra vc, esperando um primeiro contato.

Havia umas 12 meninas na casa, sendo delas metade comiveis :lol: mas gosto e gosto nao e...na minha humilde opiniao..garotas no estilo da "maos de fada"..enfim

Vamos ao TD

Tinha 2 loirinhas, uma mais velha e uma bem novinha...olho bonito..branquinha..a mais peituda, como curto peitoes, fui com ela pro abate.

Oral: com capote..mas caprichado
Vaginal: Nao regula posiçoes
Anal: nao faz
Finalizada numa bela espanhola, esporrada nos peitoes, maravilha....

Perfil da perva: Baixa, peituda, rosto bonito, sem bunda hehe, mas mete gostoso, safadinha...

Valor: tabelado, conforme nosso amigo relatou, 100,00 perva mais 20 ou 30, dependendo do quarto que escolher, suite ou nao!

Funciona de seg. a sabado, pelo que a perva me disse, ate as 22:00, sabado fecha mais cedo, nao perguntei o horario.

Resumo:

Custo beneficio ate o presente momento em rib preto, bom, porem com 130,00 vc encontra algumas gps com local por esse mesmo preço, so garimpar.. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#545 Mensagem por bradão » 03 Abr 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:CASA DE MASSAGEM RELAX

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
CAROS COMPANHEIROS,

SEM TEMPO PARA GARIMPAR COMO DISSE O AMIGO JACK DANIELS E, COMO ATÉ POUCOS DIAS ATRÁS NÃO TINHAMOS NENHUMA NOVIDADE AQUI NO FÓRUM, EU RETORNEI NA CASA DE MASSAGEM DA INDEPENDÊNCIA, ONTEM NO PERÍODO NOTURNO!

O MESMO ESQUEMA DE SEMPRE! MAS DESSA VEZ HAVIAM UMAS 20 GAROTAS.

O TD:

CONHECI A LAÍS, MORENA, BAIXINHA, PELE CLARA, CARA DE TARADA E AO MESMO TEMPO NAMORADINHA!

A MINA É BEM GOSTOSA, TEM PEITÕES GRANDES E BICUDOS (COMO EU JÁ DISSE ADORO MUITO), MEIO SEM BUNDA MAIS OS PEITOS COMPENSAM, CHUPA MUITO GOSTOSO, MESMO SENDO COM CAPOTE. NÃO REGULA POSIÇÕES E DEIXA BEM A VONTADE!

TENTEI UM ANAL MAS FOI NEGADO, ELA DISSE QUE NA CASA TEM GAROTA QUE FAZ, MAS O PREÇO É POR VOLTA DE R$ 250,00....AO MEU VER BEM SALGADO!

NOTAS

ROSTO - 8,0
PEITOS - 9,5
ORAL - 9,0 - 9,5
SEXO - 9,0

TOTAL 8,5

VALOR: R$ 100 (TAMBÉM ME PEDIU R$ 130 - MAS É AQUELA CONVERSA, POR R$ 100 SAI FÁCIL, NEM PRECISA CHORAR MUITO!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GABI MORENINHA

#546 Mensagem por bitter » 10 Abr 2009, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM ELA OUTRO DIA. MORENINHA DE CABELO ESTENDIDO. PEITOS PEQUENOS. UMA

GRAÇA. MUITO BONITA. MORENA JAMBO. FAZ DE TUDO TEM UM BOM PAPO E É SÓ. VAI TER

REPETECO. ENTREI EM CONTATO COM BASE NA INDICAÇÃO ACIMA. NÃO TEM FOTOS + TEM

MSN QUE NÃO ME RECORDO SE É gabi.****** ou se é gabizinha. BJOS NA

MÉDIA, SEM MUITA PEGAÇÃO. PREÇO : DUAS ONÇAS + MOTEL. FIQUEI MUITO POUCO TEMPO

POIS SOU DE FORA E TINHA DE RETORNAR A CIDADE DE ORIGEM . NÃO SEI SE A PRÁTICA DO

VALOR É HABITUAL. NÃO PERGUNTEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy_Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2008, 09:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kd a Marcela???

#547 Mensagem por Pussy_Blaster » 16 Abr 2009, 16:48

Olá amigos putanheiros de ribeirão!

Alguém sabe o paradeiro da gatissima MARCELA ex-lapiova?

tentei contato pelo cel e só da desligado faz algumas semanas.
As fotos do lapiova foram retiradas...

Será que purpurinou?
Ja algum tempo que estou ensaiando para sair com ela, mas pelo jeito nao volta!

Qualquer info será bem recebida!

Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlospepe
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2008, 05:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#548 Mensagem por carlospepe » 18 Abr 2009, 03:51

Vanessa Bitencourt

Moçada alguém já saiu com essa Vanessa Bitencourt ? Ela tem um site que não comentar p/ não acharem que é fake.

Me passem informações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santonentanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sonho para realizar

#549 Mensagem por santonentanto » 21 Abr 2009, 13:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sei que aqui não e o lugar mais o moderador que me perdoe queria a ajudas dos amigos floristas pois nunca pude fazer isso ...... me perdoe moderador não deleta por favor...

Ola tenho um sonho, uma fantasia,,,
Sou louco para sair com uma virgem,,, e uma virgem.... não tem que ser virgem mais basta fingir...
Queria que ela na hora do vamo ver ela me falasse que e virgem e que não pode transar pois quer casar virgem... mais que role um bom rola e role... ficar nua e ate um oral ate mesmo um esfrega ... que ela deixe ate esfregar e colocar a pontinha mais ela na hora não deixa fazer o Maximo e uma esfregada com a camisinha nossa eu sonho com isso ....
Não sei porque mais tenho esse sonho acho que e pq nunca sai com uma virgem na minha vida..
Será que alguém poderia realizar minha fantasia ...
Se não puder me indicar alguém ou ate mesmo me arrumar alguém...
Se for iniciante sem muita experiência melhor ainda pois assim fica mais natural ... e se for com cara de nova 19 20 anos melhor ainda pago o que quiser mais tenho essa fantasia eu não quero que aja penetração não só quero no Maximo esfregas e oral... vc pode me ajudar por favor.
não me leve a mal por favor

Olha se tiver alguma virgem maior de idade que queira guanhar uma grana pode ficar sosegada não vai perder a virgindade pois esta não e minha intenção .....
E se vc quiser guanhar uma grana sem fazer nada so me arruma uma que lhe pago´pr fora...

_______________

Caro sonegador esse é um fórum para fostistas relatarem suas experiências com as putas, se queres esse tipo de indicação além de ser expressamente proibido por aqui, você está no site errado.
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tetas.lover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2003, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM INDEPENDENCIA - LAIS

#550 Mensagem por tetas.lover » 23 Abr 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Estive recentemente na tal casa de massagem da Av. Independência. Para minha surpresa, me disseram lá que a casa existe a mais de 8 anos, inclusive no mesmo local.

Bom, chegando lá, como o pessoal já descreveu, o local é discreto... fica numa esquina e bem próximo a FAAP.

Entrando tem uma sala ampla com várias garotas sentadas esperando a escolha e uma gerente (acho que era) numa mesa fumando seu cigarro fedorento.

Escolhi a Laís, morena baixinha de uns 1,60, peitudinha e cara bonita e jeitinho de safada. Bem gostosa :-´

Escolhi a suite, que era 10 reais mais cara que o quarto normal.

Negociei o preço e ficou em R$100.

Começou com uma massagem nas costas, bem gostoso com aquelas tetas naturais... depois encapotou o Jr. e caiu de boca... chupa gostoso e com força ::oral:: depois fomos para o abate... primeiro um papai-mamãe para aquecer, depois evoluimos em outras posições, não regulou nada...
Como disseram tem uma bundinha meio caida, mas dá para o gasto...
Dei umas estocadas mais fortes nela de quatro e aguentou bem o tranco. Na hora de gozar tirei o capote de jorrei em cima das tetas.

Resumão:

Oral: 9
Peitos: 9
Bunda: 8
Sexo: 8,5
Anal: disse que não faz

No geral eu recomendo!

tetas.lover escreveu:Complementando a informação, segue o celular da perva 9206-8694.
Disse que dá para fazer 1:30 por R$ 150 no motel, acho que dá para baixar o preço ou aumentar o tempo. Vale a pena conferir!

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Mineirinha sensação - Leila - 9264-3640

#551 Mensagem por Marine » 23 Abr 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Postando o TD da Leila, uma loirinha mineirinha bem quente.

Ela é baixinha, rosto normal, cabelos longos e bem cuidados, bundinha pequena e belo par de seios grandes, firmes e que ficam bem bicudos quando chupados.
A Leila é bem simpática, fala bem. Acho que é universitária. Parece um pouco tímida e recatada. Mas é só jeitinho mineiro.
Na cama, ela acende rápido, é quente e gosta bastante de transar. Depois de uma boas lambidas nos seios e no grelo, ela ficou louca e gozou forte só colocando o dedo. Daí para frente ela se entregou e foi só vuco-vuco. Nada mais de mineirice, e só safadeza. Ela gosta muito de transar e não regula posição, não cansa (malha, por isso tem bastante fôlego), nem tempo (que parece que não passa), e beija bastante e gostoso. Ela é do tipo de garota que realmente se entrega e não tem essa de paradinha não. Ela cobra desempenho.

Ah ! não posso de narrar o delicioso oral que ela faz. Apesar de encapado, ela tem um técnica das melhores que já experimentei.
Tanto que gozei tudo naqueles peitões com ela me lambendo e batendo uma.

Como estava com pressa, fiquei um tempo só.
Vai ter repeteco e recomendo

2h x 150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Sol - 9111-9288

#552 Mensagem por Marine » 23 Abr 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Mais um Td, atrasado mas não sonegado.

Duas semanas a trás, por outra “amiga” recebi, o cartão da Sol. Chamei ela para sair e tive uma boa surpresa.
Ela é uma loira baixinha, com cara de safada, com peitões maravilhosos, grandes firmes, naturais e de bicões rosadinhos que ela gosta e faz bom uso. Ela é bronzeadinha com marquinhas. Tem um bundinha redondinhda e pernas torneadas.
É do tipo doidinha, por isso chega animada e vai direto pro abate, sem muita conversa. Já tirou a roupa e foi esfregando aqueles peitões na minha cara, me chamando de safado e se ia fazer ela gozar direito. Entrei no balo e já a joguei na cama e passei um bom tempo naqueles seios, com são realmente um espetáculo. Ela gosta que chupe e fica molhadinha. Chupei aquele grelo e mordi as coxas dela. Ela gozou rapidinho.
Em retribuição, veio chupar. Ela não chupou muito, mas foi gostoso, Só deu aquela animada para poder montar em cima. Como ela é pequena, por isso encaixa bem, a bucetinha é apertada e bem quente. Por cima, foi muito bom, o com aqueles melões batendo na minha cara. Ela montou bastante e depois eu continuei estocando. È muito fácil gozar com ela, ela notou que eu não estava agüentando mais, levantou desencapou e bateu gostoso, comigo sentado, para eu gozar naqueles peitões. Que bela imagem.
Depois de pouca conversa – segundo tempo. Ela pediu de quatro, ela disse que a posição favorita. Como ela é apertadinha, tive que começar devagar para não machucar. Depois a coisa foi esquentando. Ela é muito safadinha. Empinou bem a bunda e começou ela a estocar o meu pau. Acho que ela gozou de novo.
Dei um tempo, chupei ela mais um pouco. Engraçado porque ela fica com tesão e começa a se contorcer toda. Pronta para mais. Aí fui de frente no ppmm, depois estoquei mais forte e ela pediu leite. Não consegui segurar por muito tempo, com ela gemendo, falando besteira e gemendo na minha orelha.
Tirei a toca e me coloquei em posição em cima dela. De novo, ela bateu para eu jorrar naqueles seios maravilhosos. Ufa !

Acho que ela faz anal, mas não verifiquei. Ela atende em dupla, tem amigas e faz festinhas.
Tem site:
http://www.loiradeliciosa.com.br
200 patacas por 2 horas, tempo estourado sem regulação

atendimento no Manhathan
9111-9288

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUDA FERRIERA - 8136.1755

#553 Mensagem por bradão » 25 Abr 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA FERRIERA - 8136.1755

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MORENA, CABELOS E OLHOS PRETOS, ALTURA MÉDIA, MAS DE PROPORÇÕES GRANDES!!!

A DUDA É MUITO EDUCADA, SIMPÁTICA, BOM VISUAL, BONITA E DEIXA O CLIENTE BEM À

VONTADE!!!

TEM UM BELO PAR DE SEIOS (BEM GRANDES), COXAS MARAVILHOSAS, E UMA BUNDA IMENSA E

DELICIOSA!!!

ELA TEM LOCAL PRÓPRIO, DISCRETO, BEM LOCALIZADO, FÁCIL DE ACHAR, E BEM

CONFORTÁVEL!

INFELIZMENTE SÓ FAZ ORAL COM CAPOTE, MAS EM TERMOS DE SEXO, NÃO REGULA POSIÇÕES

E CAVALGA BEM!!!

PRA ENCERRAR, COMO UM BOM APRECIADOR DE GRANDES PEITOS, FINALIZEI NOS MESMOS,

ENQUANTO RECEBIA UMA BELA PUNHETINHA!!!


- NOTAS -

ROSTO: 8,O

SEIOS: 9,0

BUNDA: 9,5

ORAL: 5,0

SEXO: 8,5


- PREÇOS -

PROGRAMA: R$ 150,00 POR 1H (NO LOCAL DELA)

PROGRAMA: R$ 200,00 POR 2H (MOTEL)

ANAL: COBRA EM QUALQUER OCASIÃO + R$ 50,00

(EU NÃO EXPERIMENTEI O ANAL DELA!!!)

-----> RECOMENDO DE MAIS!!!

VAI TER REPETECO COM CERTEZA!!!


QUEM QUISER CONFERIR AS FOTOS, TEM NESTE SITE --> http://www.pussycats.com.br/duda/index2.html
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Boate na Rua Barão do Bananal 1350

#554 Mensagem por McGyver_RP » 25 Abr 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, estive nesta semana na boate Fazendinha, na Barão do Bananal 1350.

Lugar legal, discreto por fora e sem visibilidade do que acontece lá dentro. No dia que fui tinha várias garotas, mais de 15. Show de strip.
Ponto negativo.. como todas as casas deste tipo o preço de tudo é exorbitante. Uma dose de whisky com redbull R$55 facadas.. a entrada cobra couvert de consumação mínima de R$28,00 (dá pra 3 cervejas)

Lá dentro conheci a Ana. Branquinha, um pouco acima do peso, mas de conversa boa e logo se aninhou comigo na mesa. Combinamos o fight, mas ela é obrigada pela casa a pedir bebida.
No quarto ela se mostrou um furacão, chupando muito, se esfregando com muito tesão. Ela gozou várias vezes, pois eu fiquei deitado e só admirando ela pular em cima.. segurei o quanto pude antes de terminar nosso tempo no quarto. Terminei com ela me chupando sem camisinha e tocando uma punheta e gozando nos peitões.

valores:

couvert R$ 28,00 (convertidos em bebidas)
quarto R$ 30,00 (muito fuleiro)
Ana R$ 150,00
bebidas que tomamos R$ 150,00 (um abuso!! foram 2 whisky com redbull e 1 smirnoff ice)

Notas da Ana:
chupada 10
corpo 7
rosto 7
trepada 10
anal: não perguntei se faz.. não fez falta.

Só pra dar uma idéia aos foristas da qualidade das meninas, eu encontrei por lá duas ex lapiova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#555 Mensagem por Exilado dos Pampas » 26 Abr 2009, 01:05

Colegas foristas do interior de de São Paulo,

moro em Uberlândia/MG e vou na próxima terça-feira (28/04) a Ribeirão levar meu carro para fazer revisão (não tem concessionária da Chrysler aqui), por isso preciso de indicações sobre casas que funcionem durante o dia em Ribeirão, pois preciso matar tempo a tarde inteira.

Prefiro casas em que dê para tomar uma ceva, levar um papo com as pervas, aquela ximbação tradicional de antes o TD. Ainda mais porque meu irmão vai comigo, não quero uma casa naquele esquema "entra-escolha a mina-mete-paga-tchau".

Se alguém conhecer alguma boate, sauna, algo do gênero aí em RP, que funcione durante a tarde, agradeço a informação, via MP.

Saudações putanheiras!
ethan23 escreveu:Pessoal!!!
manerem!
Isso nao é sala de bate papo....
nem local para indicacoes...
Por favor leiam as regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”