Bom dia!
Td sonegado até então, agora não mais!
Ano passado ia passar uns dias em ribeirão e tava afim de procurar uma companhia por uma horinha pra mim, dei uma olhada no photoacompanhantes e no fatal e encontrei o perfil da Mirela com vários relatos positivos e resolvi marcar.
Mandei mensagem, ela tem o horário meio cheio então acaba demorando um pouquinho pra responder e demanda um pouquinho de antecedência se vc quer algum horário especifico.
Mas fora isso, fácil de conversar, explica tudo direitinho via whatsapp. Horário combinado, ela me mandou o endereço e lá vamos nós.
Chegando lá avisei que estava no local, coloquei minha moto na garagem e minutos depois ela aparece ao pé da escada, top/blusinha preta, e saia preta e um coturno no pé.
Bem rockeira. Meus amigos, que mulher era aquela que apareceu ali, parecia que foi feita a mão.
Fomos pro quarto, ela me ofereceu um banho mas tinha acabado de tomar um banho no airbnb então agradeci e já fui tirando minha roupa e colocando no sofá ao lado, pois ela ja estava tirando a dela tbm. Ela me chamou pra cama com uma cara de safada que só me deu um beijo de tirar o folego, e caiu logo de boca no oral. Que delicia.
Entre oral , sexo em várias posições, e ela se masturbando com um vibrador, ela gozou 3 vezes naquele dia. E uma delas foi um squirt maravilhoso de ver.
Como eu não tava chegando lá ela veio no oral dnv, mas eu tava com muito problema aquele dia, tava meio nervoso, vi que não ia rolar. Começamos a bater um papo, e ficou por isso.
Mas posso dizer tranquilamente que foi a melhor transa da minha vida, inclusive falei isso pra ela.
Papo bom, mt rock na caixinha de som, ela é linda. Melhor impossível.
Beijo: 10
Oral: 10
Anal: Faz, mas não pedi.
Corpo = 10
Bunda = 10
Seios = 10
(No meu ponto de vista, como ja citei acima. Essa mulher foi esculpida a mão haha)
Sobre repeteco? Sempre que eu for em Rib vou marcar uma horinha com ela, fora isso tudo que falei sobre o TD em si, ela é super divertida, inteligente, papo bom pra caralho. Inclusive tenho mais um TD que fiz com ela (antes de ontem inclusive) que vou postar logo mais.