Gente, Ribeirão está cada vez pior de GP. Nos classificados da Folha, a escória, com preços na faixa dos 50-80 (desculpem-me se estou sendo injusto, porém só tive experiências ruins), nos sites, as gostosas com preços inflacionados.
Após alguma garimpagem nos classificados da Folha, o otário que aqui lhes escreve caiu feito um patinho no seguinte anúncio:
"SABRINA - Linda 18 anos, iniciante, morena, bumbum e seios durinho, bronzeada, com marquinha, barriguinha sarada, uma delícia. + Detalhes combinar Eduardo F: (16) 91775191 (publicado em 21/06/2005)"
Falei com o tal de Eduardo, que me garantiu que a Sabrina correspondia fielmente ao anúncio do jornal.
Combinamos o preço (R$ 80,00) e agendei com a GP num motel da cidade.
A Sabrina foi bastante pontual, porém que decepção, pois ela é tudo, menos aquilo que está descrito no anúncio:
Linda: deve ser só a mãe dela que possui esta opnião a respeito,
18 anos: um dia deve ter tido esta idade, como todos nós tivemos,
iniciante: um dia deve ter sido iniciante, poré atualmente....,
bumbum e seis durinhos: o anúncio faltou complementar com "e firmes como uma geléia",
brozeada: a GP é mulata p/ pretinha, ou seja, bronzeada naturalmente,
barriguinha sarada: imagino que sarada signifique sem doença (a GP já teve filho e está bem inchada - ela me disse que era devido a antibióticos que estava tomando devido a...)
uma delícia: como se diz por aí, há gosto para tudo, inclusive para jabá.
Para ajudar ainda, a f.d.p. estava menstruada. Jurou-me que começou a descer naquele momento.
Conclusão: como ela estava muito preocupada em contar os dramas da vida dela, pedi logo para que fizesse uma boquete desencapada e dispensei a garota.
Amigos, fujam deste anúncio, pois é mais um caso de PROCON.
Vejo tantas gostosas nas ruas e Shoppings da cidade. Concordo com um outro forista no seguinte comentário: tem gente comendo as gostosas sem compartilhar a informação com o resto da galera. Para vocês, apelo para a solidariedade.