Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: NINA SANTOS

#661 Mensagem por Marine » 14 Set 2009, 20:33

aranha-master escreveu:Bom Amigos,

Perdido em Ribeirao Preto a serviço , fui ao Lual Drinks , bairro Lagoinha atras do Magazine Luiza em RP , logo por lá , local bom e com algumas gatas.
Conheci a Nina e me atendeu no Hotel ,
150 lascas para ela + 100 a saida do Lual Drink
No Lual Drink, fez promessas de tudo, mas, no rala e rola começou alguns não me toques e deixei para la..
16-92855402
valor 150,00 . atendimento apenas a tardizinha , a noite ja tem compromisso
Morena de uns 1,76 , no ponto, boca de chupeteira que nao tem noção... bunda maravilhosa...

Colega aranha,

Como são as instalações da casa? Não tem quartos lá? Qto é para entrar?
Não ficou claro se vc recomenda ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Valéria - Lapiova

#662 Mensagem por Marine » 15 Set 2009, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Valéria realizada faz umas 3 semanas,

Segue por recomendação de confrade do gpguia.

Descrição da menina:
Bom atendimento no telefone. Educada, receptiva e deu todas as informações.
Combinamos $ 200 x 2h com a possibilidade de anal, quase ela “aguendasse...”
Ela corresponde com as fotos: é bem alta, seios grandes duros, belo cabelo, alguma barriguinha, pernas e bundinha precisando de uma definida. Rosto médio.
Ela é simpática, mas não muito entusiasmada. Ela tava com umas olheiras e parecia um pouco cansada - devia ter virado a noite. Conversa numa boa.

TD:
Ela é mais alta do que, por isso o rala e rola demandou certa habilidade de minha parte. Beijar e pegar nela ao mesmo tempo é difícil. Mulher pra quase dois metros.
Ela beija gostosa, ficada excitada fácil e bem molhadinha. Goza bem. Chupa mais ou menos. É boa de meter - bucetinha apertadinha, não refrega. Porém, não é muito de iniciativa.
Tentou um pouco mas negou o anal - disse que não estava aguentando. Senti falta eu queria ter feito. Foi um dos principais motivos de ter marcado com ela.

Não regula tempo, nem tocou o celular.

Foi bom, mas não pretendo repetir

9127-9624

http://www.lapiova.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguinho2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#663 Mensagem por rodriguinho2008 » 15 Set 2009, 09:55

Zeue escreveu:
rodriguinho2008 escreveu:Jamais o Marine vai dizer quanto pagou...por motivos óbivos né
Por quais motivos óbvios amigo?
Veja bem...uma garota de "alto padrão" como ela cobra por volta de R$200- R$250 concorda ?!

Se ela topou uma "rapidinha" com o colega Marine, com certeza ela fez um preço ALTAMENTE diferenciado, ou nem sequer cobrou.....

Das duas, uma. Se ele divulga um valor muito abaixo da "rapidinha", todo mundo vai ligar atrás da moça querendo uma também...coisa que duvido muito que a moça vai gostar, pois a vantagem pra ela é o preço cheio...só fez essa "rapidinha" exclusivamente pro Marine creio eu, pois (ou é amigo, ou cliente antigo, ou amor de pica mesmo rsrs)....

E se foi "de graça" pior ainda...vai chover tarado pra cima dela......


Capiche ?! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Infotmações

#664 Mensagem por Sr Gp » 15 Set 2009, 10:13

Galera de RP,

Alguem conhece Ana Paula Pires do Pussycats??

Liguei pra ela e cobra 250 + motel, achei um pouco salgado...alguem tem alguma informação sobre a garota??

Segue o link para as fotos: http://www.pussycats.com.br/annapaula/index2.html

abs,


Sr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#665 Mensagem por Zeue » 15 Set 2009, 15:43

Zeue escreveu:
rodriguinho2008 escreveu:Jamais o Marine vai dizer quanto pagou...por motivos óbivos né
Por quais motivos óbvios amigo?
Marine,

Explica o comentário do nosso colega.

Aguardo,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#666 Mensagem por Marine » 15 Set 2009, 19:09

Zeue escreveu:
Zeue escreveu:
rodriguinho2008 escreveu:Jamais o Marine vai dizer quanto pagou...por motivos óbivos né
Por quais motivos óbvios amigo?
Marine,

Explica o comentário do nosso colega.

Aguardo,
Zeue
Eu paguei e já editei no TD qto. Se eu não tivesse pago, teria ficado de butuca fechada.
Fiz o TD porque a garota é gente fina, divertida e topa umas novidades (não estou falando de fio terra, fala sério....).

Reforçando: a menina é linda - rosto de princesa e gosta de anal, apenas não curte muito fazer oral sem camisinha. Ela é flexivel de horário e atende de fds.

Cache: $ 200,00 x 2h, negociáveis quando há flexibilização de horário de atendimento.

Ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Infotmações

#667 Mensagem por luckey » 15 Set 2009, 21:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sr Gp escreveu:Galera de RP,

Alguem conhece Ana Paula Pires do Pussycats??

Liguei pra ela e cobra 250 + motel, achei um pouco salgado...alguem tem alguma informação sobre a garota??

Segue o link para as fotos: http://www.pussycats.com.br/annapaula/index2.html

abs,


Sr.

Eu tenho. Já saí com ela ha um tempo. É uma das tops de Ribeirao. Pode ir sem medo que vai gostar da cachorra.


____________________________

Indicações e comentários a respeito de GPs somente por MP.

Play
Coordenador
15/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguinho2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#668 Mensagem por rodriguinho2008 » 15 Set 2009, 22:00

Zeue escreveu:
Zeue escreveu:
rodriguinho2008 escreveu:Jamais o Marine vai dizer quanto pagou...por motivos óbivos né
Por quais motivos óbvios amigo?
Marine,

Explica o comentário do nosso colega.

Aguardo,
Zeue
Olá Zeue....pelo amor de Deus, não estou questionando nem duvindo do nosso colega Marine.... ao contrário de mim que sonega pra diabo, ele ajuda a nossa comunidade MUITO mais do que eu, com todos os TD's que ele posta sempre....

Marine, nao estou duvindo de sua palavra ok ?! Não me interprete mal....

Mas convenhamos...um forista experiente como você, que sempre posta TD's exemplares, simplesmente "esquecer" do colocar o preço nesse caso específico da rapidinha é meio suspeito não acha ? rsrs.... eu ainda acredito fortemente na minha teoria

Mas se vc editou lá e colocou o valor "real" show de bola hehe vamos acreditar em vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

red_blueblur
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#669 Mensagem por red_blueblur » 16 Set 2009, 14:49

Valeu! Obrigado pela dica... Já passei por lá a noite e percebi que o movimento é "diferente" haha
Quero saber mesmo das que ficam durante o dia...
Se alguém souber de algo... Por favor, contribuam
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polakodepoa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sobre a mina virgínia,que fiz td na baton rouge

#670 Mensagem por polakodepoa » 17 Set 2009, 15:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

boa tarde,zeue.
sou ignorante ainda por aqui.não entendi ainda muito bem sobre o que vc me disse que a mina tem de se cadastrar primeiro...ela já tem vários tds aqui no gp guia como virgínia santos.
passei ainda a informação de que ela está trabalhando tb como pole dancer por isso,ela mudou somente o sobrenome.de santos passou p pole dancer.
não entendi essa questão do cadastro pois nós usamos esse espaço para falar delas entre nós homens e se,caso houver interesse,que procurem tb no mesmo lugar,ou não??
td que ela fez,td que aconteceu no quarto,eu postei e o lugar também.
pq precisa que ela se cadastre???
eu quero postar um novo td de uma menina no rs.o nome dela tb não aparece na página de poa.ela tem de se cadastrar?não basta a minha informação sobre ela p quem quiser vá lá ver,conferir???
desculpe mas,realmente não entendi mesmo...rsrsrsrs
quem me falou dessa página tb,foi a própria virgínia e umas 2 outras garotas que estavam na mesma mesa que eu estava,lá na albertina.
obrigado.aguardo resposta.
polako


__________
Se a GP não se cadastrar todos os relatos dela serão recolhidos.
Aguardo.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adm_pussycats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica importante!

#671 Mensagem por adm_pussycats » 17 Set 2009, 17:13

(moderadores, sei que não posso postar aqui, mas é uma info importante que quero passar para os colaboradores. Se for o caso, deletem, eu vou entender!)

As meninas do PussyCats sobem no ranking mensal de acordo com o acesso direto aos sites delas. E esse acesso é contato pelo link SEM o /index2 na frente.

Então quando forem mencionar as meninas do PussyCats aqui, e se tiverem a intensão de ajuda-las, publiquem seus endereços só com /nome (sem o index2.html)

Tipo, para o cara que citou a Anna Paula www.pussycats.com.br/annapaula

Se colocam o index2, a contagem não é feita!

obrigado

claudio r.
adm::pussycats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jackeline Pimentel (Pussy Cats) 9722.1336

#672 Mensagem por AVG » 18 Set 2009, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD foi realizado no local da garota. (localizado na rua Carlos Gomes, 320, próximo ao bosque).

O local não impressina muito, porém a toalha é novinha e o lençol não foi trocado na minha frente pois, segundo a Jack, era limpinho. Pela infraestrutura é um puteiro, porém só havia a Jack naquele momento. Ela me disse que mais uma garota atende lá (se for a que eu vi quando estava saindo, é uma morena muito gostosa - quando tiver tempo darei uma conferida).

No telefone a Jack foi bem simpática. Pessoalmente, também é.

Quanto à beleza, acredito que seja tipo que divide opniões. Para mim, trata-se de uma beleza exótica. O rosto não compromente, mas a garota que quadril ENORME. Pelas fotos do site dá para perceber isso, porém, pessoalmente, o tamanho impressiona (ela usava uma calça bem justa - acho que isso realçou a bunda da moça).

Os seios são iguais à da foto (uma delícia para chupar). Por sinal, as fotos reproduzem com realidade o físico da gorota.

Os pontos negativos do fight foram: oral com preservativo, odor de cigarro na boca e cabelo, não gosta de ser chupada e também não tem muita iniciativa. Se dependesse da iniciativa dela ia ser muito difícil sair leitinho.

Sinceramente, como estava somente a fim de um pit stop, isso não comprometeu muito.

Vamos lá às considerações finais:

PREÇO: r$ 150,00/1 HORA (vale no máximo 100 - negociem no telefone que acho que ela abaixo o valor)
LOCAL: se tiver grana, marque o encontro no motel
AVALIAÇÃO DO TD: Neutro (não foi ruim, porém não terá repeteco)
LINK P/ FOTOS: http://www.pussycats.com.br/jack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dica importante!

#673 Mensagem por Sr Gp » 21 Set 2009, 17:35

adm_pussycats escreveu:(moderadores, sei que não posso postar aqui, mas é uma info importante que quero passar para os colaboradores. Se for o caso, deletem, eu vou entender!)

As meninas do PussyCats sobem no ranking mensal de acordo com o acesso direto aos sites delas. E esse acesso é contato pelo link SEM o /index2 na frente.

Então quando forem mencionar as meninas do PussyCats aqui, e se tiverem a intensão de ajuda-las, publiquem seus endereços só com /nome (sem o index2.html)

Tipo, para o cara que citou a Anna Paula www.pussycats.com.br/annapaula

Se colocam o index2, a contagem não é feita!

obrigado

claudio r.
adm::pussycats
Esta Ok, mas eae quais as referencias da garota?? Tem algum relato em algum lugar?
Preço esta para Gps top do GpGuia....

obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Claudio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talita Mãos de Fada

#674 Mensagem por Luis Claudio » 21 Set 2009, 17:38

Fazia tempo, uns 2 meses, não ia nas mãos de fada, cerqueira cesar 70, qual não foi a minha surpresa em encontrar uma loirinha linda chamada TALITA, corpinho 10 rostinho 11, super gostosa, experiente e preço justo R$ 100 pretendo voltar na casa pois o prantel é muito bom e pelo que percebi bem renovado, gostei[/b]


-----------------------------------
TD mto resumido, conforme as regras:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Desclassifico temporariamente o TD.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Ethan23
----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molha o biscoito
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Talita Mãos de Fada

#675 Mensagem por molha o biscoito » 21 Set 2009, 17:43

Luis Claudio escreveu:Fazia tempo, uns 2 meses, não ia nas mãos de fada, cerqueira cesar 70, qual não foi a minha surpresa em encontrar uma loirinha linda chamada TALITA, corpinho 10 rostinho 11, super gostosa, experiente e preço justo R$ 100 pretendo voltar na casa pois o prantel é muito bom e pelo que percebi bem renovado, gostei[/b]
td postado pela propria talita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”