Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Player MG
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Christine - Lapiova

#781 Mensagem por Player MG » 09 Fev 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Christine de novo faz uns 15 dias..

Começamos beijando muito tempo e depois fomos pra cama onde nos chupamos durante um bom tempo. Enquanto a chupava eu coloquei um dedo na sua xama molhadinha e outro seu cuzinho, e ela ficou se contrcendo toda...

Ficamos um bom tempo assim até que ela veio por cima e de costas para mim, depois de 4, PPMM, frango assado e finalização de 4.

Não fizemos segundo tempo porque o 1° foi mais de 1 hora e ela tinha compromisso...

Notas:

Beijos:10
Seios:10
Vaginal:10
Anal: não fiz desta vez
Beleza e simpatia:10

Valor cobrado: R$150,00 por 1 hora e pouco + R$40,00 do motel

Contato: (16)8138-0698
Link: http://www.lapiova.com/imagens/cidades/...stine.html

Gosto muito da companhia dela e devo repetir sim.

Recomendada principalmente por ser sem frescuras.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos BSB
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Fev 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alessandra Moraes - Folha SP 9299-4796

#782 Mensagem por Marcos BSB » 10 Fev 2010, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Moraes - Folha SP 9299-4796

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

TD realizado a menos de 1 hora.

Estou de passagem por Ribeirão e resolvi aproveitar o tempo livre para relaxar com uma GP. Liguei para várias GPs "tops" de Ribeirão, mas todas indisponíveis. No entanto, gostei do anúncio da Alessandra Moraes na Folha Ribeirao (universitária, corpo malhado, bronzeada, etc...). No telefone foi muito simpática e combinamos R$150,00 por mais ou menos 2 horas de atendimento em meu hotel, 2-3 gozadas, com anal. Falou que estaria aqui em 20 min.

Agora começa o desastre...
Após quase 1 hora de espera liguei para a puta novamente e ela me disse que estava saindo. Estaria em 10 min. Após mais 30 min, liguei novamente para desistir, mas ela disse que estava na porta do hotel. E queria 24 reais para o taxi. Já fiquei puto, pois isso não foi combinado.

Abri a porta do meu quarto e entra uma loirinha falsa de aprox. 1,60m Rosto até bonitinho, peitos gostosos, vestido simples e chinelo de dedo. Começamos a conversar e arrastei ela para a cama. Toca o telefone e ela passa a conversar com a amiga por uns 10 min. Disse que estava atrasada para um compromisso. Sugeri para não fazermos o programa, pagaria o maldito taxi e me livraria da vadia. Mas ela disse que não tinha problema, que iria prosseguir.

Pedi para chupar o meu pau. Ela pede a camisinha (o combinado era sem), reclamou do gosto da camisinha, chupou um pouco e disse que queria meter. Cavalgou um pouquinho e já arrebitou o a bunda. Bunda grande, mas flácida e cheia de manchas. Visão nada boa. Bombei na buceta de 4, depois pedi para fazer um PPMM. Bombei mais, com raiva pois não conseguia gozar. Em várias ocasiões a puta falava umas bobagens e simulou que estava gozando... Eu tive vontade de rir... Finalmente gozei e virei de costas. Ela ainda teve a iniciativa de fazer uma massagem. Massagem uma ova, ela encostava os dedos nas minhas costas e dizia que aquilo era massagem. Mais detalhes... não tirou o sutiã nem deixou tocar os peitos porque tinha colocado silica. Em nenhum momento ela tirou o vestido.

Falei que porque ela etrasou que eu tinha que sair. Para não criar confusão, paguei o combinado, mas ela queria R$48 p/ o taxi (ida e volta). Falei que não. Dei somente R$24. Ao sair ela atacou o frigobar, pegou um suco e uma batata frita. Dei graças a Deus quando me livrei da vadia.

Não recomendo para ninguém!

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 3 (seria 8-9, mas não pude nem vê-los)
Bunda: 3 (grande mas flácida e com manchas)
Simpatia: 5
Beijos: 3 (só selinhos, e ainda com ela mascando chiclete igual a uma vaca)
Buceta: 7 limpa e sem cheiro
Cú: iria comei, mas desisti. Porém em uma uma dedilhada e outra, verifiquei que é bem apertado. Sem nota
Atendimento: 0 (atrasou, fez nada do combinado, cheia de não me toques)

Custo do desatre: R$150,00 (por menos de 30 min) + 24 do taxi + o assalto no meu frigobar, que nem sei quanto vai ficar.

Fujam dessa vadia!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deus Bacco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2010, 07:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla Nicole e Xuxa [Kriska] 16 8183-0020

#783 Mensagem por Deus Bacco » 10 Fev 2010, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, após me dar mal com algumas putas e bem com outras resolvi me cadastrar no forum para dividir com os amigos para escaparmos de frias e irmos nas melhores putas da cidade.

Antes de postar o TD, quero deixar claro que para mim uma Acompanhante deve combinar três quesitos:

- Beleza
- Simpatia
- Sexo

Não que deva ser quesito nota 10 em todas, mas uma boa combinação é necessária e se fosse para ficar com alguma mulher feia e antipática não estaria pagando um cache razoável...

Mas enfim vamos ao TD...

Vi as fotos da Nicole do Kriska [16 8183-0020] e entrei em contato com a moça... ela disse que atendia em dupla com a Xuxa também do kryska...vi as fotos e resolvi marcar um td com a dupla...

Antes de confirmar o TD, dei uma search no forum e vi vários relatos positos das duas com TD positivo e a descrição... como estavam positivadas aqui... marquei com as duas no La Folia as 15 horas [horario de almoço]

Chegaram separdas, primeiro chegou a Nicole [Dani Moreninha]... meu rolou muito photoshop nas fotos da menina... bunda caida com marcas de estrias e celulite... sem falar em uma pneu que dava para abrir uma borracharia ... Mas já estava lah, fazer o que... então perguntei da xuxa e a mesma disse que estava chegando...

Ela disse duas frases, e já vi que não ia rolar conversa...não estavamos lah para discutir a crise politica entre China e EUA, mas nossa... para minhas companhias espero ao menos um bom papo... sobre qualquer coisa... comentei sobre o GP GUIA e ela pediu para "apostar" alguma coisa aqui... acho que ela pediu para "postar"... mas enfim... mantive a calme e a educação e pedi para fazer um oral em mim...

Oral sem graça, e parou para atender o telefone 02 vezes... então a Xuxa chegou... outra decepção... não sei qual o critério utilizado aqui... mas a menina também está gorda... com uma puta barriga... praticamente broxante...

Fizeram um oral em mim e gozei na boca delas... Decepção total... não consegui ficar no quarto.. Após ter gozado, tomei um banho e vazei... paguei $150 para cada uma...

Acredio que o Bopismo deva ter um limite e os Tds devam refletir a realidade, não vi graça nas duas meninas e esqueçam qualquer probabilidade de conversar sobre qualquer coisa com elas... Riscadas de vez de minha lista para Ribeirão Preto

Para as duas:

Rosto 2 [não vale 150, nem ferrando]
Oral 5 [muito sem graça] apesar de sem capa
Vagina [Não fiz]
Anal [Não fiz]

Já sai com varias garotas, mas como me cadastrei esta semana não postarei os TDs passados, porém como citei acima, espero que a acompanhante conbine os três critérios mencionados... Não que seja perfeita, mas que seja uma boa compania... e acho mancada o uso de photoshop... na proxima decepção como esta, mando voltar de onde veio....

O site que as mesmas anunciam, também estou cortando da minha lista de possibilidade.... só tem roubada... tenho as minhas favoritas em RP e vou sair com elas e postar os TD's...

Deus Bacco chegou para dividir com todos as acompanhantes que valem a pena em RP...

Saldo em RP

Mancadas 01 x Bom TD 00

Abraços... :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h a
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2010, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

suzi sales 92005196

#784 Mensagem por h a » 11 Fev 2010, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:suzi sales

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Depois de varias ligaçoes pra suzi , resolvi conferir o produto .
Liguei pra garota muito educada no telefone , combinamos em 0:30minutos no motel la folia,
Cheguei tomei um banho , e logo em seguida ela chegou, muito em vestida , com um perfume agradavel , achei ela até mais gostossa pessoalmente , mais estava com o cabelo diferente das fotos q vi no site , mais comprido.Conversamos um pouco tomamos uma bebida , e logo em seguida ela ligou uma musica e começou tirar a roupa de uma forma em provocante .....tipo safadinha cara de menina corpão de mulher , uma bunda espetacular ...
Ai nao aguentei o menino aki ja deu sinal de vida , ela ja caiu de boca no meu paú, e que chupada , :D , ja fui logo pra cima , ppmm, frango assado , de4 nao aguentei...fomos pra o banho , voltamos para cama e ela me fez aquela massagem , disse [massagem tailandesa ]
relaxei , conversamos mais um pouco e fui para o 2 round , ai o negocio pegou fogo , chupei a bucetinha dela , ela ficou molhadinha e fomos de4 dinovo , ela disse q é a posiçao q ela mais gosta, gemia e rebolava gostosso no meu paú , terminei gozando nos peitos dela .
Estava em serviço , então tive q ir embora , com certeza vai ter repeteco .garota meiga e safada , faz TD sem pressa e é muito liberal, fica aiii a dica para os colegas .


notas;
seios:8 não são grandes nem pequenos , e do bico rosadinho ...delicia
bbum:9 grande e gostosso
xaninha:10apertadinha
anal:faz segundo taxa , mais nao fui
higiene :10
beijo:9
transa:9

valor pago :250,00 por 1h30, mais mutuca
www.pussycats.com.br/suzi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nycoli (81830020) e Xuxa (1691265659)

#785 Mensagem por Psicologo exigente » 11 Fev 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Xuxa e Nycoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos meus amigos putanheiros....

Já havia feito TD de ambas, mas separadas.
Como gostei das duas, e sei q são amigas, e sentem quimica uma com a outra,
Resolvi realizar minha fantasia de menage.

Nycoli é uma mulata de cabelos lisos e pretos, traços finos, parece uma india.
Seios pequenos e bicudinhos, bumbum grande!
Tem estrias sim, celulite sim, mas.... De 4, como homem de verdade esses pequenos detalhes não tiram o meu tesão!!! rsrsrs

Xuxa, é loira, cabelos longos, olhos azuis (lentes)
Pele branquinha, umas pernas maravilhosas, bumbum redondinho,
Rosto mediano, simpatica!!!

Nycoli chega mais timida, dando um sorrisinho, papo legal, boa conversa, sabe falar de tudo.
Menina descolada, bem vestida, pele macia.

Xuxa´tem jeitinho de menina, vc da muita risada do jeitinho menina de roça.
Mas é muito agradavel, meiguinha, carinhosa, faz strip na barra.

Animei de ver a dupla, tranquilas em relação a horario.
Pedi até umas cervejinhas...
Uma verdadeira FESTA!!!

As duas se atacam se beijam, se chupam com vontade,
Beijo a 3, uma chupando meu pau e a outra minhas bolas, oral babado, garganta profunda.
Se olham fazem cara de safada...

coloco a xuxa de 4, que visão maravilhosa.

Enquanto como o cuzinho dela, puxo seus cabelos, aperto, ela chupa a nycoli, enquanto me delicio com a bunda da xuxa, olho tb para cara de safada q a nycoli faz, xuxa rebola e Nycoli geme....

As duas pedem leitinho na boca, tiro a capote, leite na boquinha das duas q se beijam para dividir a porra...

Delicia!!!
`
Pausa, banho, cervejinha, risada... clima agradavel!

O pau endurece de novo, a xuxa vem chupando a Nycoli deixou ela meladinha, PPMM na nycoli, a garota é bem flexivel, coloca as pernas no meu ombro e eu meto sem dó, enquanto a xuxa esta sentada na boca dela...

De lado de 4, ela por cima...
As dupla se entroza muito bem e nem uma fica de fora!

Gozei na bucetinha da Nycoli...

Tempo curto, tinha cliente para atender e estava de plantão!!!


Recomendassimas, inclusive para festinhas...


Nycoli

Rosto (8)
Bumbum(8)
Seios pequenos ( 8)
Bucetinha (10)
simpatia(10)

Xuxa

Rosto (7)
Bumbum (10)
Seios pequenos (8)
Bucetinha (10)
simpatia (9)

150,00 para cada uma
E dei um presentinho a mais ( Por q eu quiz)
50,00 do Taxi

80,00 Motel Lafolia
Otimo custo beneficio, Hidro grande, ar condicionado e o quarto é feito para 4!!!


Repeteco com certeza!!!
Fuiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deus Bacco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2010, 07:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Consulta a moderação

#786 Mensagem por Deus Bacco » 11 Fev 2010, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com todo o respeito ao amigo Psicologo Exigente, peço por favor para a moderação avaliar o referido TD, acho muita coincidencia [e acredito que coincidencias aconteçam] realizar um TD um dia após com a mesma dupla que postei...

Peço por favor um crivo da moderação quanto a este fato...

Após isso peço por favor para apagarem meu post...

Venho de Sampa... e participava de outro forum... porém fico abismado com as coincidencias com apenas um dia de diferença...

com todo respeito ao amigo Psicologo Exigente, porém acredito que o relato acima seja fake ou postado pelas proprias Gps pelo curto espaço de tempo, visto que todos os Tds do nosso amigo se refiram a garotas que anuncam neste mesmo site...

caso esteja enganado, sou oprimeiro a pedir desculpas ao Psicologo Exigente... porém deixo a critério da moderaçaõ e de cada um que lê este tópico fazer sua análise.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vcs que conhecem a região dão uma olhada na denúncia do cidadão. Contem comigo prá sequencia. Play


_______________________________________
Prezado forista.

Sua opinião está na moderação, apenas peço-lhe que doravante a faça pelo caminho correto que é via MP (mensagem pessoal) à moderação local.

Saudações


Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baraka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2010, 22:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia Prado

#787 Mensagem por Baraka » 11 Fev 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com esta garota do Lapiova, e ela é realmente sensacional! Além de ser muito gata!
Excelente companhia, nível universitário e com um excelente papo.
De todos os TD que fiz, e olha que foram com várias garotas, esta é sem dúvida a melhor. Parece até que nasceu para o ofício, pois a moça adora sexo!
Com ela não tem esse negócio de KY gel não, quando começamos a nos beijar, ela já ficou molhadinha e partimos para o primeiro tempo! Outra coisa a ressaltar é o corpo da moça, totalmente saradinho e natural ( sem silicone ). Tivemos segundo, terceiro, quarto tempo! Essa garota faz de tudo para te cativar, e é impossível resistir!

Foram os R$ 250 mais bem gastos até hoje com GP

Mulher nota 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Luciana, Lapiova - a ninfomaníaca

#788 Mensagem por Marine » 12 Fev 2010, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana, Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com ninfomaníaca Luciana.

No telefone é ela prestativa e dar as informações corretamente.
Informou que programa normal era 200 e completo 250 por 1h30. Achei meio salgado, mas resolvi arriscar: vai que vale...

Enfim, valeu.
Ela tem um jeito um pouco tímido e corpo e rosto delicados. Sorriso de menina.
Tem um corpo mignon. Seios pequenos, barriga sequinha, bunda média e uma xaninha pequena, raspadinha e linda. Cabelos longos, lisos e escuros.
Mas é puro engano. Ela é devassa !!!! Gosta muito da coisa. E não enrola muito em ir direito ao assunto. Gosta de meta com vontade, rápido e com força, sem parar, apenas para trocar de posições. E ela gosta de brincadeira de variar. Ela se envolve e goza horrores e fica muito molhada. Urra, pede mais e não gosta que desacelere. Só no creu velocidade 5.
Faz anal com gosto, no mesmo ritmo e intensidade que na bucetinha.
Beija gostosinho e o oral é médio. Mas é simpática, conversa bem e, na verdade, no regula tempo. Se o vuco-e-vuco é bom, ela disse que fica duas horas e até mais.
Foi uma senhora trepada. Recomendo e pretendo repetir.

Cel 9754-9454

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Julynha Pitel

#789 Mensagem por Marine » 12 Fev 2010, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julynha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TB com a pitel Julynha,

Vi as fotos no kryska, gostei das fotos e liguei.

Tava ocupado/desligado. Pouco tempo depois, ela me ligou sem ser a cobrar para dar informações. Ponto positivo! A menina é prestativa.

Marquei hora e no local dela, qdo cheguei lá, ela estava esperando.
O local é um sobrado no centro, bem localizado e agradável. É uma residência, mas é bem arrumadinho e organizado. O quarto tem um cama boa, o banheiro é limpo, sabonete liquido do bom.
A Julynha é um pitelziunho. Baixinha, do tipo cheia, mas realmente não é gorda, apenas tem corpo. Seios médios para graden (proporcionalmente ao tamanho dela), pernões (me impressionou) e uma bundona grande, redonda, com marquinhas. Uma xana raspadinha muito gostosinha, limpinha e cheirosa. Ela não é garotinha, tem uns 26 ...27.
O rosto é simpático ..., mas ela é sorridente e muito bem cuidada e simpática. Pele e cabelos bem cuidados. Perfumada. Beija gostoso e a transa tem um gostinho de namoradinha. Ela transa bem e se envolve. A anatomia dela favorece o encaixe nas várias posições.
Oral com capote - pontinho negativo.
Um segundo “porém” é que ela acelera um pouco o TD, mas não acho que seja por maldade. Ela goza rápido e é um pouco inexperiente.

O informado era 150 x 1h, mas negociei por 120. Acho que no futuro é possível renegociar melhor valores e tempos.

Acho que vale o retorno, pois a menina tem potencial

Cel 8137-3923
http://www.kryska.com.br/jul.asp
No local, tem outra menina - a Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mara e Nanda ( Tudo a mesma )

#790 Mensagem por Psicologo exigente » 12 Fev 2010, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda ou Mara. ( A MESMA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ela foi Mara a alguns meses, e agora está como Nanda.

ATRAZADO, MAS NÂO SONEGADO!!!

A alguns meses atraz liguei para Mara q hoje é a Nanda.
Contato por telefone, normal.
Explicou, tudo certinho, e vamos ao q interessa.

Garota nas novas fotos engana muito, ela é mais escura, para quem se lembra, cabelo alisado, rosto mediano, usa aparelhos, seios para estar daquele jeito ou é photo shop ou deve ter cirurgia, por q eram caidos, horriveis!!!

Uma VOZ FINA, daquelas q irrita, nem quiz conversar muito e parti para o ataque.
Sem roupa tem uma bunda bonita, bucetinha bem raspasdinha.

A garota é fria, sem iniciativa, pedi para fazer um oral, decepcionante, o aparelho machucou meu pau, pedi para vir por cima, parece um robo, ela olha para os lados, para cima, so faltou olhar para o relogio.

Pedi para ficar de 4, visão foi boa, ela tem um corpo bonitinho.

Bombei, bombei...
Gozei, e queria logo sair dali.
A menina é metida, se acha, e não tem assunto.

Garota sem categoria, se tivesse pegado alguma na BRASIL, teria me dado melhor.

Rosto (3)
Seios ( A 3 meses aproximadamente, não sei agora 0000000000000000000000
Bumbum (8)
Educação (5)
Pontualidade(4)
simpatia (0000000000000000000000000000000000000000000000000000)

Não indico, perca total de tempo e dinheiro.

100,00 20 minutos

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maira Constantine 0168168-4866 ( Mineirinha morena e de olhos verdes)

#791 Mensagem por Psicologo exigente » 12 Fev 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra constantine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOVIDADE MARAVILHOSA AOS MEUS AMIGOS PUTANHEIROS...
Gata nova no pedaço... Conheci essa mineirinha atravez de indicação.

Ela é de Uberlandia e veio para Ribeirão Preto a trabalho, esta sempre aqui..
Liguei para ela, voz de namoradinha, me indicou o motel VENUS.
Chegou muito bem vestida, nivel universitario.
Apresenta ter em media 23 a 25 anos.
Cabelos lisos, olhos verdes, seios medios, coxas grossas, um bumbum grande, maravilhoso mulherão!!!

Um bom papo, até ali tudo perfeito.

A garota educada, linda patricinha de shoppyng.

Se transforma em uma devassa, vadia mesmo, daquelas de filme porno.

Ela arriou minhas calças e começou um boquete com maestria, olhava para mim com cara de safada, engolia tudo, gospia no meu pau, lambia minha bolas, se lambuzava de saliva...
Q DELICIA!!!
GOZEI NA BOCA DELA, E ELA ENGOLIU TUDINHO MINHA PORRA, CHUPANDO TUDO< SUGANDO TUDO, NAO DEIXOU NEM UMA GOTINHA)
NOTA 10.

Logo que gozei ela pediu para tomarmos um banho.
ali mesmo debaixo do chuveiro, ja começou a esfregar sua buceta no meu corpo, toda depilada, grelão, pegou o preservativo, e pediu para eu comer ela.

Ela pede para meter com força,
ela gritava, gemia, e gritava.............

COME MEU CU?!
Não ia negar isso a moça né?!

Toma pica no CU sua vadia....

Ela olhava para traz e pedia para eu bater nela..
- Bate Bate.

Dei uns tapinhas como de costume, umas puxadinhas no cabelo.

E ela me disse bem assim...

- Vc não sabe nem bater em uma mulher!!!!
kkk
Para q ela foi dizer isso,
peguei ela e enfiava com toda força no cu dela, puxava seus cabelos, batia tanto naquela bunda gostosa, mas tanto q ficou até vergão.

Bom, ela q pediu!

Ela me jogou no chão do motel mesmo,
e pulou em cima de mim, e pediu para bater na cara dela, com topda raiva do mundo, misturar raiva com tesão.

Eu fiquei com dó, nunca tinha visto aquilo na minha vida.

Mas, ela gostava de apanhar, de ser dominada.
A fiz de escrava naquele quarto, foi um sexo sem pudores,
diferente, ela gosta de sentir dor, gozava e gozava sem parar....

Para quem quer esse tipo de sexo, a recomendo com certeza, é algo q jamais esquecerei.
ficamos 4 horas no motel, qdo eu não aguentava mais, ela pedia para usar vibrador, bater nela...

Delicia.

O combinado foi 150,00 por duas horas, sem anal.

Mas ela ficou 4 horas, e fez de tudo comigo.
Fui dar 300,00 ela se recusou e disse q seria os mesmos 150,00 q tinhamos combinado.

Pois foi ela q quiz, tomara q os meus amigos putanheiros tenham a mesma sorte q eu, acho q gostou de mim!!!

Rosto (8)
Seios(10)
Bumbum(10)
Simpatia (10)
Educação (10)
Sexo (10)
Resumo da opera (1000)

Recomendassima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mara e Nanda ( Tudo a mesma )

#792 Mensagem por Psicologo exigente » 12 Fev 2010, 17:03

Psicologo exigente escreveu:Ela foi Mara a alguns meses, e agora está como Nanda.

ATRAZADO, MAS NÂO SONEGADO!!!

A alguns meses atraz liguei para Mara q hoje é a Nanda.
Contato por telefone, normal.
Explicou, tudo certinho, e vamos ao q interessa.

Garota nas novas fotos engana muito, ela é mais escura, para quem se lembra, cabelo alisado, rosto mediano, usa aparelhos, seios para estar daquele jeito ou é photo shop ou deve ter cirurgia, por q eram caidos, horriveis!!!

Uma VOZ FINA, daquelas q irrita, nem quiz conversar muito e parti para o ataque.
Sem roupa tem uma bunda bonita, bucetinha bem raspasdinha.

A garota é fria, sem iniciativa, pedi para fazer um oral, decepcionante, o aparelho machucou meu pau, pedi para vir por cima, parece um robo, ela olha para os lados, para cima, so faltou olhar para o relogio.

Pedi para ficar de 4, visão foi boa, ela tem um corpo bonitinho.

Bombei, bombei...
Gozei, e queria logo sair dali.
A menina é metida, se acha, e não tem assunto.

Garota sem categoria, se tivesse pegado alguma na BRASIL, teria me dado melhor.

Rosto (3)
Seios ( A 3 meses aproximadamente, não sei agora 0000000000000000000000
Bumbum (8)
Educação (5)
Pontualidade(4)
simpatia (0000000000000000000000000000000000000000000000000000)

Não indico, perca total de tempo e dinheiro.

100,00 20 minutos

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



A garota tem as fotos no site www.kryska.com.br

E o cel é 01692997380.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Christine - Lapiova

#793 Mensagem por turista exigente » 12 Fev 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galera
Esse e meu primeiro post, mas vamos ao que interessa

Fiz um td com a deliciosa Christine do Lapiova na semana passada. Nesse dia, havia ligado para varias gps, mas nenhuma estava disponivel, so consegui falar com a Christine, muito simpatica e educada marcamos no Copacabana do Barao da Bananal.
A gp chegou um pouco atrasada (ponto negativo)mas a hr que olhei para ela, pensei..vai valer a pena...Nao e alta, 1.60 acho, seios pequenos, uma bundinha pequena, rosto bonito (mas nao e nenhuma mocinha) deve ter uns 30 e poucos.......

Fight
Comecei a beijar (ela beija muito) fui tirando a roupa da gata, chupando a xaninha (meio zuada, mas uma dilicia) e ela tambem me chupou sem capote, babado, molhado e nao aguentei gozei ali mesmo....
Tomamos um banho, conversa, segundo round, encapou o meninao e pedi o cuzinho e nao negou( a puta aguenta bem as bombadas) varias posições e gozei na boquinha dela....
mais um pouco de conversa e fui embora, satisfeito!!

Oral: 9
Anal: 10
Xana: 9
Simpatia: 1000
Beleza: 8

Excelente custo beneficio, 150 reais por 2h
Recomendo principalmente pelo anal, aguenta bem!!!
Cel: 8138-0698

Repeteco talvez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente simpatico.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2010, 03:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella.

#794 Mensagem por cliente simpatico. » 13 Fev 2010, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a trabalho em Ribeirão preto,entrei no lapiova e vi a Mirella,fiquei encantado e liguei para ela,muito educada,simpatica e brincalhona.não resistir e combinamos no motel copacabana,av:do café.chegou uns 20 minutos depois q ja estava la.realmente muito bonita,bem melhor pessoalmente;um rosto lindo,corpo espetacular, montado (mas tudo bem).fizemos um sexo espetacular ela é tudo de bom na cama, muito safada e adora tapas.bom;o combinado foi uma hora e meia $ 250,o tempo venceu e ela chamou o táxi.adorei ela e sempre q vier em Ribeirão preto quero ve-la.totalmente espetacular.

SIMPATICA,BRINCALHONA E MUITO EDUCADA! :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
abri investigacao. Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sabine- Lapiova

#795 Mensagem por turista exigente » 13 Fev 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Sabine do lapiova, ha alguns dias e marcamos no motel Venus. Muito atenciosa, chegou em veiculo proprio, confesso que me surpreendeu, no site ela diz 1,70...pessoalmente parece mais, rosto redondinho..., cabelos cacheados muito bonito, corpo legal ( o que nao gostei e que a gata tem silica na bunda...kkkkkkk....)mas vamos la....
Simpatica, um sorriso lindo, conversamos um pouco, e a gata começou a me chupar com capote....insisti e me chupou sem (meia boca), começamos a nos beijar e gata ficou extremamente molhada, muito sensivel...depois se soltou e a transa ficou melhor, peguei a gata de quatro (a gata grita demais, ponto negativo)algumas bombadas e gozei ali mesmo naquela xaninha molhada....
Banho..conversa, a gata apressa o programa (ponto negativo) tenta ser agradavel, mas percebi que estava com pressa e fomos embora...

Oral: 7
Anal: nao fiz...
Xana: 10 (molhada)
Simpatia: 8
Beleza: 9 ( so nao vou dar 10, pq nao gosto de gata com silica...kkkkk) um rosto muito bonito!

Recomendada, mas nao pretendo repetir pelo atendimento com pressa...
250 reais por 1h30 mais 60 da mutuca

cel 9235-9070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”