A garota tem 1,65 de altura, e na minha opnião é realmente linda, tem um rosto de namoradinha que vc leva para passear no shopping...
O corpo é realmente como das fotos, loira, os seios grandes [são naturais], a barriguinha perfeita e uma bunda redodinha...
Marquei com ela no Vênus, combinamos o cache e ela chegou em 20 minutos [falha minha] porque me atrasei 20 minutos e ela achou que eu tinha desisitido... a garota é muito simpatica e atenciosa ao telefone... realmente cativante...
Quando chegou ao quarto, se mostrou a simpatia em pessoa... chegou abraçando e fazendo carinho no JR... fomos tomar banho e fez um oral babado e muito gostoso [sem camisinha] e uma espanhola sensacional...
Retribui com um oral naquela bucetinha pequenininha, mas muito bem cuidada... ela gemia bem gostoso e pediu pica naquela buceta... Eu obiviamente atendi prontamente... Ficamos no papai e mamãe bem gostoso e leite na borracha...
Fomos para a banheira, conversamos muito... [particularmente, adorei a companhia]... 2 round.. um oral e peguei ela de ladinho e leite na borracha de novo...
Simplesmente fantástica... Como o alvara estava curto, e ela tinha compromisso ficamos 1h x $200...
Recomento e terá repeteco com certeza... Ainda quero pega-la de quatro e com mais tempo...
O unico ponto negativo é que é dificil falar com ela, mas acreditem o esforço vale a pena!!!