Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thaís - perto do Bosque

#811 Mensagem por Urko02 » 30 Mar 2010, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucos minutos e, de certa forma, decepcionante. Menina até gostosinha, algumas gordurinhas, mas nada que corte o tesão. Mas aí segue:
1 - Me atendeu gripada e fungando ranho.
2 - Diz que não chupa sem camisinha nem namorado (tá, sei...)
3 - É bem burocrática e tava louca pra terminar logo e voltar a dormir (ao meio-dia!)
4 - Tem bafo
Deixando claro que só fui fazer a tal da "massagem", que ela NÃO SABE (assim como todas) mas mesmo assim tenta fazer. Em menos de 5 minutos, encapou a seringueira e chupou beeeeem sem graça me forçando a gozar. Coloquei meus poderes Jedi em ação e fiquei quase 30 minutos sem gozar, deixando a dita claramente sem paciência (bem feito!).
Ela fica ali atrás do bosque num sobradinho azul. Faz programa por 70 e por 100 com anal.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Leticia Ramos

#812 Mensagem por turista exigente » 31 Mar 2010, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Leticia e marquei no local dela, um amigo havia me indicado, e fui conferir a gata.

GP: loira, alta, magra (corpo corresponde as fotos), tem um jeito agradavel, rosto mediano.

O local e limpo, achei organizado e logo a gata veio pegando no meninao, caimos na cama, ela fez uma chupeta (meia boca) pegação, chupei a xaninha dela, os peitinhos, e meteção, gata geme demais, mas nada que comprometa a obra, peguei de quatro e leite na borracha. Como combinamos 1 hr, coloquei minha roupa e fui embora.

Oral: 7
Anal: nao fiz
Xana: 8
Atendimento: 8 (faltou empolgação da gata, embora muito simpatica)
Beleza: 8

200,00 por 1h no seu local
Recomendada, mas nao pretendo repetir

Cel: (016) 9212-4116
www.pussycats.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato_rpbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2010, 21:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby do Pussycats - Gabriele Muniz

#813 Mensagem por gato_rpbr » 01 Abr 2010, 20:12

Sai com a Gabriele Muniz, a moça é bonita, tem um corpo bonito, mas faz tudo muito rápido, um atendimento mecânico ...
A garota chega já vai tirando a roupa .... dá uma trepada ... gozou acabou... já vai dando um jeitinho de escapar, dizendo que tem que ir embora.
Eu não pretendo repetir ....

Valor pago 200,00 por 30 minutos ....
gato_rpbr escreveu:Esqueci de classificar no post anterior, então classifico agora ...

Considero negativo
Beija: sim
Oral: somente com camisinha
Anal: a gata não faz...

Não repetiria apesar de ter achado a moça bonita.... e nem aconselho a saírem com a gata, existem gatas que atendem melhor!!
editado ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Angela

#814 Mensagem por PresidenteRP » 05 Abr 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Peguei a mina na Av. Brasil, a tarde.
Morena, baixinha, cabelos curtos, simpatica. Peitos grandes (não exagerados), gostosos que ela deixa chupar a vontade.
Menininha, brinca um pouco, chupa com camisola, sugando gostoso. Varia nas posições e leite na borracha.
Depois gosta de ficar conversando, acho que até rolava 2o. round, mas meu alvara vencido.
Bom investimento para uma rapidinha.

Custo - R$ 60,00.
Angela - 9299.7380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Syang _ pussycats

#815 Mensagem por turista exigente » 07 Abr 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta havendo muita sonegação...mas vamos ao que interessa!!

Por recomendação da Leticia, liguei para Syang, combinamos no motel, 200 reais por 1h

GP: baixa, nem magra nem gorda ( corpo corresponde as fotos, mas melhoraram um pouco, kkkk) - nada que comprometa, rosto mediano.
O que mais chama a atenção na Syang sao suas tatuagens, muitas...gp é super animada e te deixa a vontade.

Chegou arrumada, conversa, caimos na cama...chupa gostoso, mas nada de fenomenal ( ja tive melhores), chupei a xaninha, os peitinhos, pegação e meteção (varias posições), peguei a vadia de quatro e leitinho na borracha!!! conversa, banho...e mais um round, alvara vencendo, fui embora! Resumo, simpatica e sem frescura.

Pelo atendimento da gata: 8
Beleza: 8 (se malhar um pouco, fica no ponto)

200 reais por 1h30
mais 60 da mutuca

Syang - cel: 016-9115-5499
www.pussycats.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malukinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angela

#816 Mensagem por Malukinho » 07 Abr 2010, 18:10

Prezado Presidente...

Em que local da Brasil pegou a garota?
PresidenteRP escreveu:TD realizado na semana passada.
Peguei a mina na Av. Brasil, a tarde.
Morena, baixinha, cabelos curtos, simpatica. Peitos grandes (não exagerados), gostosos que ela deixa chupar a vontade.
Menininha, brinca um pouco, chupa com camisola, sugando gostoso. Varia nas posições e leite na borracha.
Depois gosta de ficar conversando, acho que até rolava 2o. round, mas meu alvara vencido.
Bom investimento para uma rapidinha.

Custo - R$ 60,00.
Angela - 9299.7380
PresidenteRP escreveu:Caro Malukinho.

Em frente aquele ponto de onibus, na pracinha. Ali tem uma casa (zona) que ficam diversas garotas, as melhores estão ali. No final da avenida é fria ! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Ferrari= 016- 9717-7331

#817 Mensagem por turista exigente » 07 Abr 2010, 20:35

Para quem me perguntou da Fernanda, quando a conheci, ela nao tinha site...
Agora a gata anuncia como " Flavia Venturini"
www.elitte.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de Rua em Ribeirão Preto!

#818 Mensagem por RestosMortais » 08 Abr 2010, 08:21

Meu amigo, ja peguei umas 3 ali na Av. Brasil, mas na terceira tive uma grande decepção.

A mulher era feia de cara, mas tinha um corpão, boa de trepa, chupava sem papel, praticava com vontade mesmo.

Acabando o td, fui tomar um banho, era naqueles moteis que tem atras da Av. Brasil mesmo, parecia um galinheiro. Quanto estava em baixo do chuveiro, a vadia abriu minha carteira, pegou todo o dinheiro que tinha, abriu a porta do quarto e sumiu!!!

Eu, molhado, pelado em baixo do chuveiro ainda tenter correr mas nao deu tempo de fazer nada, quando sai na portaria perguntei da moça, a vagabunda da moça que trabalhava na portaria disse que ninguem havia saido por ali, claro que era mentira dela, tinha cara de puta igual a vadia que eu acabara de comer.

Eu nao tinha grana pra pagar o motel, deixei meu cpf com a moça da portaria e fui ao banco pra sacar e pagar o motel(nao ia pagar motel com cartao nem com cheque) . Ainda tive sorte que a puta só me roubou a grana, pior seria se ela tivesse levado a carteira inteira, com documentos e cartoes.

Só para tirar a duvida, eu tinha mais ou menos uns 200 mangos na carteira. Depois disso nunca mais fui na Av. Brasil e ja escutei mais gente falar que ja foi afanado por aquelas bandas.

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#819 Mensagem por RestosMortais » 08 Abr 2010, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito ler o gpguia, resolvi me cadastrar para ajudar os amigos, como sempre fui ajudado lendo os tds aqui.

Vou postar meus dois ultimos tds feitos em janeiro e fevereiro desse ano, depois conheci uma casadinha de 26 anos no bate papo uol e por enquanto to comendo só ela, depois volto pra putaria novamente. Vou relatar aqui meu td com a Yara que esta no http://www.kryyska.com. Ela esta atendendendo em Araraquara, mas até janeiro era em RP que ela atendia.

Peguei a moça proximo a casa dela, tinha acabado de tomar banho, estava cheirosa e com os cabelos molhados ainda. Segui para um motel que tem na Costa e Silva( nao lembro o nome) pois era o mais perto da casa dela e eu estava com pressa pois tinha que voltar pra minha cidade ainda.

Ela é como na foto mesmo, bem sarada, barriguinha linda, com piercing, o rosto é meio judiado, mas da pro gasto.

Vamos ao td.

Chegando ao motel, fui pro banho, ela como havia acabado de tomar, ja foi direto por berço, tirou a roupa e ficou só de fio cheiroso me esperando. Acabei de lavar a tromba e fui pro bercinho com ela. Ela mama gostoso, sem envelopar, cospe, garganta profunda, bem lambusado mesmo, mas nao deixa derrubar o leite na boca nao. Depois caí de boca na grutinha dela, uma delicia, lisinha, cheirosa(só nao deixa enfiar o dedo), chupei bastante e fui pro abate, encapei o bilau e ela sentou em cima, como na primeira eu gozo rapido, poucas sentadas e ja enchi a bexiga de leite.

Fiquei deitado ao seu ladinho conversando um pouco, ela é até boa de papo, falou que fazia faculdade a noite(certeza q é mentira pois faz programa a noite tambem) mas tudo bem, isso nao me interessa. Quando o morto levantou de novo, ela mandou eu lavar ele pra mamar de novo, pq ela nao gosta do gosto do leite. Lavei e ela caiu de boca de novo, chupou até!! Depois colocou ele no envelope e ficou de 4, q visao maravilhosa!!! Meti uns 10 minutos nessa posição e enchi a bexiga novamente. Nos vestimos e vazamos!!

Obs. Ela nao beija na boca!!! Tentei beijar e ela nao quis, ai pensei será que estou com um gambá na boca(bafo)??? Será que sou muito feio?? Mas nao é isso nao, ela nao beija mesmo, ja vi outros amigos relatando isso.

Vamos as notas:

Oral: 8 (nao leva 10 pq nao deixa gozar na boca)
Anal: nao fiz, mas ela da o expelidor de materia fecal....
Xana: 10 (lisinha, limpinha e cheirosa)
Simpatia: 8
Atendimento: 8
Beleza de rosto: 6

80 reais /1h sem o buraco negro
mais 30 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#820 Mensagem por RestosMortais » 08 Abr 2010, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando, vou postar o td que fiz em fevereiro com a Luciana, é uma gp que fica o dia todo no bate papo uol, ja vi alguns relatando, todo mundo deve ter ela no msn.

lu2008_******
lu.gp.******
lucianaribeirao_******
lu.gp.******

Eu estava em RP e com pressa como sempre, era umas 17h e tinha que voltar, mas estava com o saco até doendo de vontade de gozar.

Resolvi ligar pra mulher que tem mais msn que hora de cama. liguei pra ela e combinei um xupisco dentro do carro mesmo, ela mesma propoe isso, fala que tem um local otimo pra parar o carango.

Fui até o local determinado por ela, nao sei o bairro direito, tem uns predinhos populares de cohab e é la que ela fica. Ela entrou no meu carango e mandou eu virar uma esquina, parei o carro embaixo de uma arvore, o lugar é bem parado mesmo, nao passa ninguem a pé, nem de carro.

Parei a carroça e ela ja abaixou minha calça e pegou no mastro. Como eu estava em RP a trabalho, nao tinha tomado banho ainda, falei pra ela que meu pirulito poderia nao estar tão cheiroso, pois tinha mijado umas 15 vezes no dia, fora o calor q estava fazendo. Ela disse que nao tinha problema, caiu de boca!!

Me deu tanto tesão de saber q estavamos na rua e dela nao ter dado nem bola pro junior estar sujo, q depois de 2 minutos de xupisco eu enchi a boca dela de leite quente. Ela pegou tudinho com a boca, mas nao engoliu, abriu a porta da ferrari e cuspiu pra fora.

Vamos as notas.

Oral: 9 - Mama gostoso apesar de usar aparelho nos dentes;
Vaginal: Não fiz
Anal: Não fiz
Beleza do Rosto: 2 - a loirinha é feia pra baralho!!!!
Valor: 50 pila a chupeta

Motel: na faixa!! rsrs foi dentro da ferrari

Ela diz que faz completa por 100 mangos, eu nao vou repetir pois achei ela bem feia, as fotos do msn como disse um brother são dela mesmo, mas tirou em posições que nao da pra ver direito, pra disfarçar a feiura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MEL - 91437659

#821 Mensagem por Arrombador Anal » 12 Abr 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!!!

TD atrasado mas nunca sonegado!!!

Aconteceu na quarta-feira passada (07/04) em Ribeirão Preto.
Estava de bobeira no IBIS do shopping, procurando alguns TDs aqui postados pra ver se conseguia abater alguma gata.
Mas foi procurando na sala de bate-papo da uol que eu conheci a Mel. Morena clara, 21 anos, mais ou menos 1,65, cabelos castanhos claros com luzes, peitos grandes, bunda maravilhosa e bucetinha bem molhada, fotos sem photoshop no site abaixo.
Bom, vamos aos fatos.
Quando ela chegou achei que era mais bonita, ela não é feia, mas tem uma beleza exótica, acho que é porque ela é de Mato Grosso. Muito simpática, sorridente e bem extrovertida. Ela foi para o banheiro e voltou com a roupa de oncinha que também é possível conferir no site.
Veio para a cama e começou a me beijar, logo em seguida, tirou a roupa, pegou um creme e fez uma massagem deliciosa, esfregando os peitos e a bucetinha pelo meu corpo todo, Caralho!!!
Depois desceu até o Jr e começou a chupá-lo bem gostoso até o talo, ela domina nessa área. Capote no Jr e ela começa a cavalgar, rebolando bem gostoso de frente e depois de costas. Além de fazer bem feito ela gosta do que faz.
Coloquei ela de 4 e comecei a comer aquela xaninha molhada. Não resisti vendo aquele rabo e pedi pra comer seu cuzinho. Ela deu uma lubrificada e fui colocando bem devagar, enquanto ele entrava aos poucos ela rebolava bem gostoso.Que cuzinho delicioso e apertadinho. não resisti muito tempo e enchi a borracha.
Pausa para descanso, tomamos banho e conversamos um pouco sobre vários assuntos.
O Jr começou a dar sinal de vida e ela voltou a chupar com maestria. Fizemos um 69 por uns 10 minutos, quase gozei na boca dela, mas ela não deixa. Capote nele e nova cavalgada, rebolando gostoso. Depois franguinho assado e leitinho nos peitos.

Vamos à avaliação:
Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 10
Bunda: 10
Carisma: 10
Oral: 10
Anal: 10
Bucetal: 10
Despesas: R$ 200,00 por 2 horas mas não regulou o tempo e celular desligado.
Pelos preços praticados na cidade, acho que acabei fazendo bom negócio.
Site: http://www.pussycats.com.br/mel

Abraços e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

leiticia pussycats

#822 Mensagem por Marine » 13 Abr 2010, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Ramos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada com a Letícia, por indicação de colega.

Ela é realmente um mulherão: nem arrumada e cuidada. Alta, loira, cheirosa, bonita de rosto, seios médios para pequenos, pernões e bundão.

Muito simpática no telefone e pessoalmente.

Chegou no tempo combinado, tem carro e não cobra deslocamento.

Fez uma passagem nas minhas costas e depois fomos para o fight.

Ela não regula e faz tudo com gosto. Beija e chupa sem camisinha sem regulação. Ficou excitada e gozou comigo chupando.
Muita pegação, começou por cima e senta com vontade.
Pedi atrás, ela trocou de camisinha e pediu de vagar, mas depois acelerei como forme eu sentia que ela tava gostando. Gozou de novo.
Troca de camisinha e mais ppmm. Pedia para gozar na boquinha e ela autorizou: muito leite.


Recomendo, mas achei o cachê salgado, e pretendo não repetir por isso.
250 - 1h sem anal
300 - 1h com anal
450 – 2h sem anal
500 - 2h com anal

Acho que não existe um calculo econômico nesses preços (quem vai repetir ?), ou tem muito putanheiro rico por aí.
Cel 9212.4116
http://www.pussycats.com.br/leticia/index2.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cache

#823 Mensagem por turista exigente » 13 Abr 2010, 10:07

Caro Marine

Vc tem certeza deste depoimento? Nao condiz com a veiculação da gata no proprio site dela?

?????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Patricia Lins _ (016) 9963-4153

#824 Mensagem por turista exigente » 13 Abr 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de uma das gatas que ja fico, fui provar a Patricia Lins.

GP: alta, magra, corpo bem sarado ( o mais sarado que ja vi...que pernao!!) cabelos pretos, olhos azuis (lentes, kkk) e rosto mediano (nao me agradou muito) mas o corpo vale a pena...

Chegando na mutuca, gata veio com um shortinho que so olhava para aqueles "pernao"....(esta, está malhando demais kkkkk)..ela e muito simpatica, deixa vc a vontade e no quesito meteção, aguenta bem!!! É meio mecânica, mas chupei a xaninha dela, os peitos, e quando peguei a gp de quatro, bombei muito, varias posições e leitinho na borracha....

Oral: 6 (nao chupa sem camisinha)
Anal: acho que nao faz
Xana: 9
Atendimento: 7 (muitas restriçoes)
Beleza: 8 (pelo corpao vale a pena, so o rosto nao me agradou)

250 reais por 1h30 mais 45 da mutuca
Recomendada
www.elitte.com.br
www.lapiova.com

Cel- (016) 9963-4153

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Cache

#825 Mensagem por Marine » 14 Abr 2010, 05:46

turista exigente escreveu:Caro Marine

Vc tem certeza deste depoimento? Nao condiz com a veiculação da gata no proprio site dela?

?????????


Os valores 1 h são sim, o site não tem os valores de 2h
Ela disse que foi recentemente atualizado


turista exigente escreveu:Ok

(sem comentarios) boa sorte a sua amiga!

Com meu dinheiro faço minhas loucuras, kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”