Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Ribeirao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2010, 13:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Roberta Vieira - Pussycatas

#826 Mensagem por Agente Ribeirao » 14 Abr 2010, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta Vieira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, TD realizado no mes passado em seu apto, mas não sonegado!!!
Garota de boa aparencia, loira pequena, corpo bonito, não faz o estilo mulherão, mas vale conferir. Muito safada, faz de tudo.
Descobri que a conheço do as de paus, ha muito tempo atras, acho que quando abriu a casa....
Vamos ao TD...banho para tirar as impurezas / odores hehehe....ela já veio por cima, toda sem vergonha, boquete sem camisola, meio mecanico, mas deu para o gasto, sentou em cima de costas para mim, foi a visão do paraíso aquele cuzinho rose...muito bom...alteradas as posições PPMM, 4, etc...não durou muito....leitinho.

Oral: 5 pode ser melhor
Transa: 8
Corpo: 6

Não terá repeteco, mas da pro gasto pelo esforço que ela faz, sem regular tempo.
Nota: 6+ (acho que eu não estava em um bom dia....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#827 Mensagem por Nicolas Marchal » 16 Abr 2010, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camily Munhoz, www.pussycats.com.br

Amigos, tomei no cu. Em viagem a Ribeirao, cansado pra caralho do trampo enrolado na cidade, um puta calor, resolvi pegar o telefone , que um dia antes eu havia coletado desse site buceta de gatas. Tomei no cu. A menina apareceu, simpatica, eh certo, mas o tamanho dela era extravagantemente maior do que as fotos. Ou, engordou entre uma rodada de fotos e nosso TD. Se alguem ja leu o livro onde aparece uma personagem como a mulher gigante, foi assim que me senti. Muito grande pra mim, bem, pra quem gosta de Gorda, um prato cheio. Talvez como fetiche ou auto punicao serve, mas como tinha visto as fotos produzidas, um dia antes, resolvi arriscar. A Gorda me leveou ao ap dela, num lugar bonito da regiao. Repita-se, trata-se de pessoa muito simpatica, a simpatia eh do tamaho da mina.... tomei banho, e como ja estava no local, fudido, resolvo entrar nessa estoria de comer uma gorda. O pistola 357 ficou dura com a ajuda da mao dela e uma boa chupeta. Ai ela coloca a camisinha no meu pinto e comeca a se masturbar e pede pra eu comer. Comi, de lado, frente e costas, mas nao conseguia gozar !!! Entao, resolvi tirar a camisinha e toquei uma punheta. Gozei. Tomei uma ducha. E o pior, paguei R$250,oo paus para a menina....puta que pariu....comi a Gorda, e ainda tomei no cu.....
Vou dar negativo pela roubada e enganacao, repetindo que a Gorda eh boa pessoa, fez o que pode para agradar.....
Seria melhor se ela tivesse avisado que estava acima do peso, evitaria o td negativo.
Acho que Ribeirao Preto eh bom de putaria, estilo Bordel cowboy. Mas no free lance uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mirela - Lapiova

#828 Mensagem por turista exigente » 16 Abr 2010, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aonde vai parar esses excessos de fotoshop...

Apos sair com a Pat. Lins (ja citada acima), detalhe nao citado: têm muitas tatuagens!!!!!- , gostosona mas um rosto..."travecao") olhei no site e achei o rosto da Mirela muito bonito...pensei, está vai ter um conjunto 10...vi alguns relatos dela aqui, mas querendo saber a verdade, fui comprovar...e tenho que concordar com aquele que postou negativo.....

Vou ser objetivo: no cel (chata), pessoalmente (sem educação, mecanica e linguagem de puta veia), fight (horrivel- sem comentarios),rosto (é bonito sim), corpo ( esse é o pior, a gata diz que tem 20 aninhos, huahuahua, porém ja entrou na faca) foi a primeira vez que tive que bater uma punheta para gozar!

250 reais por 1h mais 60 da mutuca
Nao recomendo

Cel: 016- 9158-0015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ludon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2009, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camily Munhoz Pussycats

#829 Mensagem por ludon » 17 Abr 2010, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily Munhoz

Beijou na Boca:NÃO
Amigo, não se preocupe, cai na mesma furada. Fiz um programa com ela. Como vc disse a simpatia dela é grande, mas ela é gorda, bunda caida, teta caida, cheia de celulite, a perva teve que ficar chupando meu pau sem capote e ficar fazendo ujma espanhola pra eu conseguir gozar....

Mas como é o caso de todas as garotas de programas de Ribeirão Preto, ela subiu pra caramba o preço, já fiz programa com ela por 150,00.

--------------------
Classifiquei como TD negativo. Bourne32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#830 Mensagem por Gmart » 18 Abr 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a cerca de 2 semanas, no La Folia. A mina corresponde as fotos e é gente boa, fala muito, fala tanto que as vezes até gagueja, parece que as palavras congestionam na boca, mas dá pra levar. Unico ponto negativo é o oral sem camisinha, meu critério para pegar ou não uma puta é se ela faz oral sem e sempre deixo isso bem explicito no telefone, mas chegando lá, ela deu duas lambidas no meu pau e já queria ir pondo a camisinha, falei para ela sossegar, lambeu mais duas vezes e já colocou a camisinha, ou seja, nem deu tempo de aproveitar o oral. De resto, beija muito, aguenta bem no anal e tem a bucetinha bem apertada, uma boa foda, ficando de novo a ressalva do oral.

Link: http://www.kryyska.com/patymorena01.html
Fone: (16) 8172.8928
Custo: 150 - 1hora e 1/2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ludon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2009, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luciana - msn - 9137-6646

#831 Mensagem por ludon » 18 Abr 2010, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana - msn

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas...sei que me meti em uma fria, mas vou te falar do programa que eu fiz com a lufogonocu do msn. Liguei pra ela e marcamos pela manhã uma chupeta. Ela no telefone disse que era 50,00...meio salgado, mas precisava esvaziar o saco...e tava perto do local da garota (novo mercadão). Tudo combinado, fui pegar a perva....realmente ela é horrível...tem até bigode hahaha, sério, a mina é horrível. Paramos numa ruazinha perto de onde peguei ela, tirei o jr pra fora e mandei a perva chupar.....CHUPA MUITO!!!! Vc pede pra ela cuspir, cospe, pede pra enfiar fundo na garganta enfia, pra babar, baba,pra lamber, lambe, pede pra ela olhar pra sua cara olha...gozei muito dentro da boca dela...só que a perva não conseguiu engolir.....acabou engasgando e babou toda a porra pelo meu carro...hehehe. Ela ficou meio sem graça e eu todo gozado manobrei o carro, e deixei onde ela pediu e fui embora o mais rápido possível!!!!! FUJAM!!!!!

Resumo:

Oral: 9,5: chupa muito, mas olhar pra ela chupando com bigode é foda
rosto: pensa numa pessoa feia.....é ela
custo: 50,00 + a lavagem interna do meu carro!!!

Não recomendo, tirando o oral, ela é péssima!!!!! Muito feia!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

flavinha- ELITTE (ex.. Fer ferrari)

#832 Mensagem por turista exigente » 18 Abr 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enganado com tantos fotoshops... tive que aliviar o jr hoje com a top das tops....a flavinha...( para quem a conhece dispensa comentários)....a gata está mais malhada do que nunca (me surpreendi, ha algum tempo nao ficava com ela, está mais magra, mais seca...)..uma bunda perfeita...um rosto de princesa.... e mais..acho que uma das ultimas....que ainda nao colocou silica...ufa....que peitoes..lindos.........demais!!!!!!! barriga sarada, e uma voz que...a gata vicia...viu!!!

Ligando para gata, novo cel...heheh...."me deixou de pau duro...so de falar com ela"......huahuhauhua......combinamos no savana....300 completo!!!

Gata chegou em carro proprio, com um vestido curto,....dilicia...ja chega pegando, beijando, cheirosa, gostosa, demais....
caimos no chuveiro....a vadia, sabe cativar e no banho ja veio chupando demais, engolindo...nao dá para aguentar, ela é foda no oral..gozei muito nos peitos da gata...caimos na hidro....conversa...ela é insaciável, ja veio me acariciando..e peguei a vadia de quatro no canto da hidro, encapei o meninao....e bombei na vadia..muito...." e uma potranca, aguenta para cacete".....pedi o cuzinho...e ela prontamente aceitou...parece gostar do que faz., pedia para bater na bunda dela...que safada.....nao aguentei muito e quando ia gozar...disse para puta que queria gozar na cara dela....ela disse "vem ca...goze na minha cara,,adoro..."..que vadia.....( essa gosta do que faz, mesmo!!!!)
Como estava vencendo o tempo da puta...e meu alvara...fui embora...mas satisfeitissimo...!!! me desculpe as lindas gatas que fico frequentemente, mas a flavinha..é "sem palavras..""...show....e não estou bopando não....quem ja ficou com ela...sabe o que estou falando....sensacional!!!

Oral: 9 (se tivesse engolido dava 10)
Anal: 9
Xana: 10(apertadinha e molhada)
Atendimento: 11 (dispensa comentarios.....)
Beleza: 10 ( linda, mesmo, corresponde as fotos ,sem tatuagens..)

Recomendadissima

300 reias por 1h30 mais 185 da mutuca

Flavinha- (-16) 9717-7331
www.elitte.com.br
semana que vem...vou pegar as gatas da Albertina... Agrishow...lá vou eu!!!!!

"com meu dinheiro. me divirto na putaria...huahuahuhua"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

PRISCILA pussycats

#833 Mensagem por high time » 19 Abr 2010, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom antes minhas desculpas pela falta de postar, sonegando monstro, mas enfim tem varias GP nova aqui em Gotthan City....vou postar essa semana..

Enqto ao TD já conhecia essa morena daquela casa massagem Independencia, ela estava sumida, deixo dica pra quem gosta de mignhozinho, ninfetinha, Priscila é a cara, baixinha, peitinhos pequenos, saradinha delicada e cheirosa DELICINHA SAFADA.

TD

LIguei peguei a Puta, bora mutuca, como era hora almoço, gata ainda cara de sono, mandei logo pra ducha banhão, pegação ... xupei ela toda, moreninha file, tremia, esperniava como 1 capivara no laça (heheheheh ), terminei primeira na cara,... Jorrei...
2 round..coloquei bixinha logo d4, minha preferencia, depois ajoelhei gata na alvenaria da hidro, e vara, guenta bem , geme gostoso, peede puxa cabelo, finalizei no famoso Frango assado, vendo aquele rostinho que por sinal GP é bonita....
Alvará esgotado !!!
Mais 1 Gp aprovado pelo ISO High Time !!!!

rosto. 9
xana. 9
rabicó. nem pedi...
beijo. bem mecanico, tbem nao fui atras desse buraco...
higiene. 10
simpatia. 10

Price: 150,00 + 60,00 mutuca
Otimo custo/beneficio

http://www.pussycats.com.br/priscila
fone. 9230-1549

I REMENBER THAT FREAK BITCH

HIGH TIME

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derwogel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice - Lapiova

#834 Mensagem por derwogel » 22 Abr 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - Lapiova

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na semana passada. A garota é realmente maravilhosa, tendo inclusive já saido na revista Sexy por duas vezes. Morena baixinha com corpo perfeito, oral sem camisinha e prolongado, faz anal mas não fiz. Super simpatica, não regula tempo.
R$ 200,00 muito bem gastos... recomendadissima.

OBS: A garota é de Franca e estuda lá, portanto atende mais por lá do que em RP, mas vem para RP com certa frequencia.

__________
Dizer que é do site X ou Y não é suficiente. Tem que postar o fone de contato.
Zeue

derwogel escreveu:Desculpe mas sou novo aq, preenchi o telefone no campo telefone no painel de postagem de TDs mas nao aparece, vou colocar no corpo da mensagem tbem.

O tel da Alice é (016) 9103-2218

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derwogel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Christine - Lapiova

#835 Mensagem por derwogel » 22 Abr 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - Lapiova

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gata realmente linda, inteligente e educada, deve ter lá seus 30 anos mas muito bem conservada. Magrinha bronzeada, gosta de chupar SC e as bolas, mete muito bem, adora de quatro. Faz anal mas não fiz, R$ 150,00, uma das melhores relações cusxto x beneficio de RP. Recomendadissima

__________
Dizer que é do site X ou Y não é suficiente. Tem que postar o fone de contato.
Zeue

derwogel escreveu:telefone da Cris (016) 8138-0698

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derwogel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Debora - Lapiova - (16) 9278-4725

#836 Mensagem por derwogel » 22 Abr 2010, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Debora - Lapiova

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha alguns meses na Boate New Fantasy aonde a gata trabalha a noite, loirinha bonitinha, baixinha e muito simpatica (é de Santa Catarina), mas meio fora de forma (barrigudinha). Chupa gostoso sem capote, vaginal bem molhado mas meio largo (rs). No geral foi bom mas não vai ter repeteco, não faz anal. Fuma. R$ 300,00 na boate fora não sei mas deve ser mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derwogel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kelly Pussycats - (16) 9267.0621

#837 Mensagem por derwogel » 22 Abr 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Pussycats

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj, gatinha muito bonita de corpo e rosto, dentes um pouco amarelados pois fuma. Beija mas não chupa sem camisinha. Vaginal apertado e gostoso, acho que faz anal pois gostou das dedadas, mas não pedi. No geral foi bom, R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: PREZADO DEWORGEL

#838 Mensagem por high time » 22 Abr 2010, 16:02

PREZADO DEWORGEL

::basta::

Acho bem estranho, bem na época da Agrishow onde a cidade ta lotada de GP do Brasil todo, desculpe mas, agenciador, marketeiro de Puta , e por ai vai..... Esse forum busca troca de informações quanto qualidade dos serviços prestados pelas GPs. Penso vc como novato no Forum, seus Tds mtos suspeitos, objetivos demais, porém se vier pra contribuir confrade, Seja bem vindo....

HIGH TIME

[quote="derwogel"]

Prezado HighTime,

Tomei recentemente conhecimento deste site, e como tenho mtos TDs anteriores não intencionalmente sonegados vou publica-los com o tempo. Não sou agenciador de puta nenhuma, vou colocar aq o que achei das que sai, pode notar que já postei TDs positivos e neutros para garotas de sites distintos, portanto não faço distinção para um ou outro site. De qualquer forma vai ai uma pisada de bola...

[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

R:Deworgel

#839 Mensagem por turista exigente » 23 Abr 2010, 14:08

Prezado iniciante forista

Conforme o confrade Higt Time ja lhe disse, esse forum é uma troca de informações sobre o trabalho das gps, e caracteristicas fisicas, no qual, não basta dizer que se recomenda ou nao, ou vida pessoal da gata,.... coloque qual motel, como foi o atendimento no cel, como é a voz, educação, caracteristicas físicas que não se percebe nas fotos (sem os fotoshops)...e supostas deduções que, olhando nas fotos da para notar...kkkkkk..... se tem tatuagens, marcas, e como foi o td....discriminadamente; ou seja, desde quando a gata chegou, entende...e o td deve ter detalhes, para contribuir em algo, se não nada adianta vc postar positivo de uma ou neutro da outra....será sua mera visão da gp,pois vc pode amar uma gp e outro forista odiar...porem caracteristicas fisicas e novidades na city...são mais importantes.....

espero ter ajudado, caso nao seja marketeiro de puta.....
seja bem vindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

CAROLINA 9 de Julho ( Gp Nova na City )

#840 Mensagem por high time » 23 Abr 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foristas GP nova na city, terça vespera feriado, passando pelo cruzamento Garibaldi/ 9 de Julho, encontrei moreninha, olhos verdes, +- 1,62 59 kg, toda arrumadinha, cheirosa, unha bem feita, cabelo liso, conversa bem, dentadura em ordem ( heheheeh ), delicinha, levei pro matadouro.

TD

Como Gp iniciante, porem mete que é uma beleza, pegação logo de cara, Gp ainda meio receiosa, por ser iniciante na pratica como Putinhaaaa. xupei mto bucetinha dela, linda geme gostoso, goza facim, facim, deixei ela tarada, oral com capote, mas bem molhado, ppmm, d4, ladinho, gata guenta bem.... enfim Leite na borracha !!!
Tomamos umas cervejas, pronto logo Carol, cavalgando de frente de costas, dei logo acariciada no anel dela, como sempre ( rsrssr )), Gp tremia de tesão, mas nao libera o rabicó, finalizei , minha preferida D4, gozei monstro......
Por ser nova, mas nao aprendiz, Carol, mete gostoso, é mto higienica, corpo todo cheiroso, nem parece Puta, mas é ... rsrsr e Eu Adoro...
terá repeteco, recomendo !!!

Rosto. 9 gatinha, gostei
Xana. 10 pequeninha, depilada e goza mto... DELICIOSA
Anal. não faz
Beijo. 10 molhado
Higiene. 10 GP cuidada, cheirosa, patricinha em pele de Carneirinha... kkkkkk :lol: :lol:
Simpatia.10

PRICE $$: 200 2 horas + 75 mutuca ( copa )
Mais 1 desbravada e autenticada pelo ISO 9000 High Time (eheheh )

telefone: 9125-2021 CAROL

I REMENBER THAT FREAK BITCH :lol: :lol:

Abraços !!!


HIGH TIME

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”