NEGATIVO Nome da Garota:Camily Munhoz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, quero declarar que não conhecia o forum até ontem!
e tenho certeza que se conhecesse, teria gastado melhor meu dinheiro
Primeiramente, eu li alguns TD's aqui, achei muito legal e resolvi colaborar..
Tenho vários TD's que como vcs dizem aqui, estão sonegados, mas espero colocá-los em dia.. Estou em ribeirão há pouco tempo e acredito que, assim como eu fui, tem alguns perdidos por ai que precisam de depoimentos sobre as garotas..
Muito bem, não poderia deixar de citar essa mulher;
Camily Munhoz..
RAPAZZZZ ! que enganação...
esse TD foi um baita dinheiro mal gasto!
Estava eu, em casa... em uma quinta-fera e resolvi ligar para alguma GP.
Ok, entrei na net, verifiquei alguns sites, ai cheguei no pussycats e vi a camily...
Liguei pra ela, foi mto simpática no telefone, sabe aquelas garotas bem gente boa e tal?
ela falou que tinha local, diga-se de passagem, em um lugar legal até...
Diante dela ser gente boa, e as fotos me parecerem ser um MULHERÃO, marquei com ela... (santa burrice...)
Cheguei no local, liguei pra ela e fui recebido..
raapaaaaaaaaaaaaaaaz, quando eu vi, uma pelota abriu a porta!
sem brincadeira, ou é muito photoshop ou ela engordou demais.. terrível.
Bunda caida, cheia de celulite, peito caido, cara meio estranha, não achei ela bonita, apesar de ser simpática.
Enfim, quem ta no inferno abraça o capeta, né?
Ela ja começou me agarrando na entrada do apartamento, foi beijando e tudo mais.. Confesso que precisei de um auxílio para erguer o mastro da bandeira, consegui dps de mto carinho! hahaha
Além dos fatos que já citei acima, tem mais coisa ruim por vim (acreditem..)
Aquela bunda caida, os peitos caidos e um jeito meio desengonçado foram me tirando o tesão, mas como um bom brasileiro.. eu não desisto nunca! hahaha
Quando ela pegou no meu pau, o garoto ainda tava triste tadinho, tava aquela coisa borrachuda.. até que com um pouco de carinho, ele apontou pro céu.
ela deu alguns beijos, tudo mto mecânico, nada natural.
ai beleza, ela foi chupar.. primeira coisa, antes de tudo, foi colocar a camisinha. Ela falou que não chupa sem camisinha normalmente.. (QUE BELEZA HEIN?)
Ja com meu descontentamento, nem insisti.. ai foi aquela foda meio mecânica, saca?
acredito por eu também ter perdido o tesão..
E ela é daquelas que prefere que você goze o quanto antes, vcs sabem como é..
Demorei, também.. vendo aquela bunda horrivel e os peitos caidos, não há nada que estimule muito...
Enfim, quando gozei, peguei minhas coisas, paguei e cai fora!
Uma decepção..
Nem perguntei se faz anal!!
Site:
www.pussycats.com.br/camily
Preço? R$ 200,00 por 1h +-
Telefone: 8175 - 3538
Notas:
Rosto: 3
Bunda: 2,5
Peito: 3
Corpo em geral: 4
Xaninha: 5
Higiene: 9
Simpatia: 7
Atendimento: 6
Repeteco? JAMAAAAIS!
(se cometi algum erro durante a postagem me desculpem, e me notifiquem o que tenho que corrigir!)
abraços a todos!