Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peito de Frango
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#886 Mensagem por Peito de Frango » 21 Jun 2010, 20:04

fui hj a tarde na casa de massagem mãos de fadas...

uma mulherada feia... nem animei de faze programa

só q sempre li ótimos comentários sobre esse casa... fui no horário das 18h00 e é segunda feira... será q era para eu ter ido outro dia da semana ou outro horário? ou é uma casa decadente?

tem algum dia bom para frequentar lá? Quarta a tarde, quinta de manhã, sábado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Vale a pena o Confere !!

#887 Mensagem por high time » 23 Jun 2010, 20:15

Boa Noite !!

Confrades putanheiros, nem sabia disso, mas fui agora escolher GP pra hj noite e me surpreendi com chat ao vivo no pussycats e, lá estava a Tal da Julinha Monteiro ao vivo... Minha nossa, to rindo ate agora, a GP parecia 1 elefante de pernas cruzadas na frente da web.... :lol: :lol: :lol:
Serio mesmo que decepção e olha que dia desses qse marquei Play com ela.....DEUS É PAI
Parece que toda quarta o site vai colocar 1 gp ao vivo, fica deixa pra quem não conhece algumas, sem mais fico por aqui hj....

HIGH TIME

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio jose da costa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2010, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#888 Mensagem por julio jose da costa » 24 Jun 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
entrei no bate papo onten e encontrei uma garota de programa luciana achei ela muito educada e marquei um programa no motel copacabana na av do cafe magrinha seios grandes bundinha pequena mais gostosa faz anal gostoso e um oral maravilhoso usa silicone nos seios gostei indico aos amigos ah ela foi pontual chegou em 15 min ao motel ela cobra 100 reais a hora completo pretendo repetir a dose

julio jose da costa escreveu:o cell dela e 16 91376646 msn luciana.gp.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Camila Chmidt - Pussycats

#889 Mensagem por Marine » 30 Jun 2010, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Chmidt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Camila Chmdit.

Td de uma hora com ela há uns 15 dias atrás. Já tinha conversado por telefone e ela foi muito atenciosa, estava perto de onde eu estava. Após combinado ela chegou em 10 minutos.

Ela é uma morena jambo, magra e alta. Não linda, nem tem corpão. Seios médios mais ou menos, pouca bunda, barriga sequinnha. Fisicamente, o que chama a atenção é o bucetão que fica muito melado.
Ela é bem safada, se esforça e faz de tudo. Chupa gostoso sem camisa e completo, faz tudo que é posição. Tb faz anal mas eu não quis
Acertei apenas 1h por 130 reais. Disse que cobra 2h 200 reais e anal 250

Foi bom, mas não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Dupla: Deusa Ruiva e Sara de Los Pechos, Kryska

#890 Mensagem por Marine » 30 Jun 2010, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia e Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td mucho loco com a duplaDeusa Ruiva Kenia e a Sara de Los Pechos

Antes de saírem as fotos no kryska, tinha ligado para a kenia e perguntado para ela sobre uma dupla, que caguei de sorte e ela me falou que essa amiga estava no local dela naquele dia. Quebrei o porquinho, catei as moedinhas, assaltei o mendigo e a paróquia e rumei para o local dela na Vila Tibério.

Chegando lá só festa. As duas meninas são amigas e muito descontraídas. Me trataram como se fosse vizinho. Chamaram até para um lanche antes couro comer.

A Kenia é baixinha rabuda, pele branquinha, de rosto marcante e boca deliciosa, seios pequenos, muito safada e dependendo do dia voraz e difícil de saciar. Tem um bucetão.

A Sara é um achado! Mais alta que a Kenia, muito bonita de rosto, olhos claros, cabelos loiros na altura dos ombros. Bunda média, mas os melhores seios que eu já via em muito tempo. Grandes, redondos, bicudos, rosados e firmes. E tem uma bucetinha pequeninnha.

Fui tomar um banho, quando voltei começou a pegação. Comecei mantando saudade da minha deusa ruiva, e sara gulosa já chegou pedindo participação: beijo triplo. Depois eu já não lembro de muita coisa direito porque foi um vuquevuco lascado de tirar faíscas ( e ao som de Gun’s.....)..

Essas se pegam numa. Uma chupou a outra, inclusive a Sara gozou na boca da Kenia e com meu pau na boca dela. Me chuparam muito, repartindo meu pau e uma enfiando na boca. Comi primeiro a Kenia, e foi difícil fazer ela gozar, mas ela gostou de ser comida comigo beijando a Sara ao mesmo tempo.
A Sara tb mete muito gostoso, mas mais namoradinha. É mais iniciante e não tem o fôlego da Kenia, mas é muito apertadinha e goza mais rapidinho.
Legal que tanto uma quanto a outra, quando gozam é com força: berram, pulam, xingam. Muito tesão.
Gozei muitooooooo dando muito leite na boquinha das duas.
Depois fiquei um tempo deitadinho com as duas trocando idéias.
Infelizmente, fiquei apenas uma hora e pouco. Mas me convidaram para uma noite inteira: haja amendoim!!!!
Vou repetir sim, acho que tem sacanagem para evoluir daí....
As meninas são uma delicia, com espontaneidade acima da média e formação tb - fazem faculdade.

Total dos custos: 150 para cada uma. por 2 horas
http://www.kryyska.com/keniasara01.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

personalrp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#891 Mensagem por personalrp » 01 Jul 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou descrever uma experiência incrivel que tive com uma GP de Ribeirão.

Estava naqueles dias de stress em que precisava com urgencia dar uma "descarregada", entrei no bate papo e começei a procurar uma GP, foi ai que encontrei a Leticia e começamos a conversar. Mesmo na internet ela demonstrou ser muito simpatica e após ver suas fotos resolvi ligar e marcar o horario.

Combinamos um local e horario por fone, ela foi super pontual e quando cheguei com o carro ja estava me aguardando, demonstrando seu profissionalinsmo desde o inicio.

Atributos: Morena clara, alta com um corpo delicioso, bunda redonda e gostosa, seios pequenos e certinhos, perfumada e uma boca que me matou de tesao. Enfim, um gp que sabe trabalhar!

Chegamos ao motel e logo tomamos um banho, depois ela me levou a loucura fazendo um oral delicioso... como chupa bem!!!... ela cavalgou em cima de mim com bastante apetite.... era tudo o que eu precisava! e pra fianalizar rolou uma metida de 4 que ha muito tempo eu não via igual, realmente a bunda dela eh de boa!

Enfim, gastei R$ 100,00 com a GP mais o motel e não me arrependi, com certeza vou repetir pois ela é muito gostosa, atendeu as minhas necessidades e foi exatamente o que eu precisava naquele momento.

É isso.... recomento a Leticia! ----> (16) 88060261 / linda_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raika (016) 9273-3069

#892 Mensagem por Peter Dark » 04 Jul 2010, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raika - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudaçoes confrades

Mais uma desbravada, a vitima da vez foi a gostosinha da Raika. A gata já foi comentada aqui no forum, mas comigo acho que rolou uma quimica. :D Td realizado há algumas semanas no motel Venus.

Liguei para vagaba, foi atenciosa e deu detalhes do seu pg. Chegou pontualmente, arrumada e confesso que achei ela mais bonita que as fotos. Destaque para os peitoes da gata, perfeitos, ela é bem magrinha. Faz um estilo meio "nao me toque", não é safada.(ponto negativo da gp) mas mandou bem na meteção.
Fight: Gata chegou, conversamos, e veio se ensinuando para o junior, logo se animou, peguei a vagaba tirei a roupa da gatinha e comecei a chupar aqueles peitoes gostosos, percebi que a gata gostou, chupei todo seu corpinho, estava na fissura, há muito tempo nao conseguia um alvará, , pedi para gata me chupar, chupou gostoso mas com capote, vendo aquele rostinho peguei a vagaba de 4 e meteçao (minha favorita, kkkkkk) bombei com força, e a Raika estremecia, que delicia, pegação....virei a gata de lado, de frente e pedi para ela subir no junior e cavalgar gostoso..uau...e acabei gozando ali..
Tudo perfeito, não, rsss..queria um segundo round, para comer o cuzinho da vagaba, mas a gatinha disse que não dá :(
Rosto: 10
Beleza: 8
Simpatia: 7 (não e muito de conversar, meio mecanica, acho que deve estar já alguns anos na profissa)
Atendimento: 8 ( e linda, comigo rolou quimica, mas poderia ser mais liberal)

200 reais por 1h e pouco mais 60 do motel

www.lapiova.com
www.pussycats.com.br
(016) 9273-3069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carlos santos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#893 Mensagem por luis carlos santos » 06 Jul 2010, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
garota luciana queria reatar aq minha segunda saida com a luciana loirinha q sempre ta no bate papo dizem q gp nao se repete esta e uma besteira quando e bom tem mais q repetir sai com a lu onten a noite ela estava mais bonita q da 1 x tirou os ap do dente continua fazendo uma chupeta deliciosa e um oral e anal muito gostoso marcamos no motel na av do cafe 120 reais com ela indo ate mim chegou em 15 min cheirosa e ficamos 1 poko mais de 1 hora gozei 2 x muito gostoso sem contar q ela e bem educada uma boa cia eu indico a quem quizer uma boa diversao num otimo valor o cel dela e 16 91376646 e o msn luciana.gp.25@******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

ALINE -LAPIOVA 92536973

#894 Mensagem por Dr L » 06 Jul 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE LAPIOVA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS DA PUTARIA.
DE BOBEIRA EM RIBEIRÃO, EM BUSCA DE ALGUM DIVERTIMENTO À TARDE, LIGUEI PRA ALINE.
ATENCIOSA NO TELEFONE PASSOU O PREÇO E O SEU ATENDIMENTO.
CHAMEI NO HOTEL EM QUE ESTAVA HOSPEDADO. CHEGOU EM 30 MIN.
QUANDO ABRO A PORTA DE DEPARO COM UM BAITA LOIRÃO DE 1,80 MTS, QUE FICAVA AINDA MAIS ALTA COM OS SALTOS. TODA SORRIDENTE E EDEUCADA. NÃO FAZ O ESTILO CACHORRONA, MAIS PARA NAMORADINHA. ROSTO BONITO, MAS NÃO É UMA BELDADE. CORPO COM TUDO EM CIMA, PEITÃO, BUNDÃO. ALGUMAS MARCAS, MAS NADA QUE COMPROMETA. FOTOS DO SITE MUITO REAIS. CAVALONA GOSTOSA, MAS NÃO É RATA DE ACADEMIA. CORPO NATURAL.
INICIMOS COM UM BEIJÕES GOSTOSOS, DESCI PROS PEITONES, BARRIGUINHA. NÃO AGUENTEI E CAÍ DE BOGA NA XANINHA. ADOROU. ÓTIMA LUBRIFICAÇÃO E SEM ODORES.
ENTÃO ELA VEIO POR CIMA, COMEÇOU E PUNHETAR O MENINO, MAS COLOCOU A CAPA PARA O BOLA-GATO, QUE POR SINAL FOI MUITO BOM, PENA A CAMISINHA ( NÃO FAZ SEM....)
PEQUEI ELA NO PPMM E SOQUEI FORTE, PARECE GOSTAR ASSIM. PEDI O RABICÓ E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO. FICOU DE 4, PASSOU KY, COLOCOU DEVAGAR, FOI RELAXANDO E QUANDO PERCEBI JÁ TINHA ENTRADO ATÉ O TALO ( OLHA Q NÃO É PEQUENO). BOMBEI GOSTOSO, FORTE, ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA. AGUENTA MUITO BEM. ELA GOZOU NESTA POSIÇÃO MEXENDO NO CLITÓRIS. PAUSINHA, BANHO, PAPINHO.
COMEÇOU A BRINCAR COM O MENINO, QUE ASSIM QUE FICOU EM SENTIDO FOI NOVAMENTE ENCAPADO E CHUPADO. MESMO COM A CAMISINHA, FIQUEI TARADO. COLOQUEI ELA NOVAMENTE DE 4 E SOQUEI FORTE NA FRENTE ATÉ GOZAR.
GP EDUCADA. PROCURA AGRADAR. ÚNICA RESTRIÇÃO FOI EM RELAÇÃO AO ORAL.
FICAMOS CERCA DE 2 HORAS, SEM PRESSA. ATENDEU AO CELULAR NO INTERVALO, MAS PERGUNTOU SE EU NÃO ME INCOMODAVA.
PRESENTINHO= 250,00 COMPLETO/2HS
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#895 Mensagem por Dr L » 07 Jul 2010, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana - msn

Fez Oral sem camisinha:SIM
luciana msn

Olhando os relatos dos foristas chamei a Luciana, que estava disponivel à noite. Confiei, apesar de não ter fotos. O preço estava padrão, então encarei (100 pila/1hora - completo).
Chegou rápido, cerca de 15 min.
Não beteu o santo.... Achei feia de rosto e de corpo, com aque ar de "usada".
Bom, como ja tava ali resolvi pelo menos dar umazinha. Ela começou com oral empolgadão, mas que até levantou o menino. Mas na hora em que tirei a calcinha subiu um cheiro de "macaco morto a soco" que não deu. Paguei a garota e terminamos por aí. Não recomendo. Acredito que os relatos anteriores são suspeitos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valeria Dias

#896 Mensagem por Sargon » 08 Jul 2010, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Valeria Dias
Morena, 1,81m, seios grandes.
Pré-atendimento: Educada e profissional, poderia ter sido um pouco mais simpática
Pontualidade: A GP chegou no horário
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": A mulher é enorme. De salto alto fica gigante. Achei ela muito feia de rosto (tem umas olheiras horríveis), quase não tem bunda e tem o quadril estreito. Cabelo moreno liso nos ombros, seios grandes e bem bonitos.
Personalidade: Simpática e falante. Procura te deixar a vontade e tenta fazer o programa parecer uma coisa natural. A idade parece ter uns 35 anos, mas no site diz 28.

No começo faz uma boa massagem com as mãos. Depois fez uma massagem com os peitos enormes, muito bom, adorei. A chupeta para minha surpresa foi sem capote. Muito boa. Quase gozei na boca dela. Gozei com ela batendo no finalzinho para mim. Depois da gozada fomos para o chuveiro, demos um tempo e partirmos para o flight. Foi o tradicional PPMM. Enquanto estava dando as estocadas pedi para ela apertar o meu pau. Ela apertou com força, tanta que eu não aguentei e enchi a borracha. Legal. De novo pro chuveiro e rapidinho pra cama. O tempo estava acabando e pelo preço, eu queria mais uma. Pelo menos para compensar a decepção do rosto feio e do corpo esquisito. Desta vez ela veio de frente e fizemos um "frango assado". Ela bombou legal. Umas enterradas com força. Dava batente. Não aguentei e enchi a borracha de novo. Nessa hora ela já começou atender o celular que não parava de tocar. Uma merda.

Oral: Sem capote, gostoso. Muito bom. Nota 9
Vaginal: Ela tem um grelo enorme. Uma buceta que molha fácil. Muito gostosa de chupar. Nota 10.
Anal: Ela faz, mas eu não fiz.
Beijo na boca: Não disse que não beija. Mas percebi que evita.
Geral: Gostei do atendimento, mas não gostei da aparência.

Custo: R$250 por 1,5h
Não repetiria. Acho que conseguiria coisa melhor. Pena que o TD anterior não falou que ela era feia.
http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=115

Achei o TD neutro.
Telefone:91279624

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Rayka, Lapiova, Pussycats

#897 Mensagem por Marine » 09 Jul 2010, 05:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Raika - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Rayka do Lapiova/Pussycats.

Esse foi um TD controverso, que poderia ser bom, vai um negativo, e uma menina que poderia ser top, mas que não recomendo.

O pré-atendimento foi bom e foi o que me “pegou”. Ela é muito atenciosa no telefone e faz o jeito menininha. Ponto positivo.
Por telefone, havia combinado 250/ 2 hs.
Chegou no horário combinado, tem veiculo próprio e não cobra taxi. Ponto positivo.

É uma menina de rosto bonito, corpo magro, cabelo curto tipo Joãozinho (não gostei muito), magrinha, pouca bunda e com belíssimos seios. Ponto positivo
É simpática e comunicativa, mas comecei a notar que ela faz disso um mau hábito para enrolar no TD. Conversa, toma um banho longo, vai no banheiro. Sei que levou uma meia hora para o TD começar de verdade. Ponto neutro porque o desfecho disso ta no final.......

Ela não interage muito, só beijo bem pouco de selinho. Não faz oral sem, e já tinha falado por telefone que não fazia anal. Ponto negativo.

Até aí, maus ou menos tudo bem, tem garota que se preserva mais, mas não é o caso a menina é meio fresca mesmo e com vícios de boate tipo New Fantasy. Não gosta que toque na buceta dela, tem chupar exatamente do jeito dela e até na meteção quer dar as corrdenadas. Até um certo ponto é engraçadinho, mas quando começa a travar o TD fica ruim. Ponto negativo.

Aí veio a parte ruim porque ela se preocupou primeiro em ela gozar e depois começou o apressa-apressa para eu gozar rápido. Em meia hora de transa bem de leve (sem pegação, ou na hard) ela começou a falar que tava incomodando e que tinha que gozar, começou o não me toques e tal. Isso me deixou puto: odeio quando GP faz isso. Ponto negativasso.

Gozei nos seios, foi até bom. Mas aí saquei que o TD de fato acabou, mas nem falei nada e consenti. Tomei banho, ela tb foi, e quando voltei fui arrumar o lençol para poder esperar deitado ela se arrumar. Aí ela lançou a pérola: “o que vc pensa que ta fazendo!”. Tipo: “nem a pau, vou transar de novo”. Ponto negativasso.

Para somar, depois dessa, ela levou mais uma meia para se arrumar e ir embora, empacando minha vida. Ou seja, da propaganda de TD de duas horas, na verdade foram só meia hora. Notei que, na verdade, tava pagando pela presença dela por uma hora e meia. Se quisesse presença para conversar, COMPRAVA UMA PLANTA!!!!! Ponto negativasso.

No balancete, concluo que uma menina que, a principio, é bonita, charmosinha e gostosinha, por vícios estraga o TD e fica com fama de mercenária.
Ela tem local perto da USP e mora com a tal Adriana Germany e deve ser a péssima influencia sobre a Rayka porque já saí essa e é muito mercenária, apesar de gata.
Disse que tem uma namorada, de verdade, com quem faz dupla.

Então, parceiros, não recomendo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horyu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP kryyska- Pamela

#898 Mensagem por horyu » 09 Jul 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Kryyska

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pamela-Kryyska

Descrição da menina:
Atende ao telefone educadamente... Uma voz linda de menina.( de fato oque ela é) altamente receptiva e deu todas as informações. Estava falando baixinho, falou que a mãe estava perto e não podia falar muito.
Falou que tinha 24 anos mais acho que tem bem menos.
O valor foi 150 completo em seu local... Ela corresponde com as fotos, que só tem de corpo mais ela tem um rosto muito bonito.
E GORDINHA, mais eu gosto, pernão, bundão, seios fartos e um rosto lindo.
Ela é simpática, conversa pra caramba.


TD:
Ela tem umas tatooagens bem bonitas, faz cara de safada, sua bucetinha é bem fofinha e peladinha. não gosta muito de beijar, sempre virava a cara.
xupa muito gostoso, uma loucura come-la de 4.
Sobre o anal ela faz... mas... tentou um pouco mais falou que estava doendo. achei melhor não insistir, tava gostoso na bucetinha

Corpo-10 é gordinha mais eu gosto
Rosto-10
Anal-5 n deu conta
Simpatia 9
Educaçao-10

Não regula tempo, nem tocou o celular.

Foi gostoso, pretendo repedir.
indico aos amigos

91809415

http://wwwkryska.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zidani
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#899 Mensagem por Zidani » 12 Jul 2010, 21:19

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro 2010
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Leticia.
Olhando aqui os relatos, resolvi conferir os serviços de Leticia. até então naum conhecia o site aqui.. por indicações de amigos resolvi entrar e dar uma olhada nos tds dos amigos aqui, e o da Leticia me interessou, add no msn que nosso amigo tinha postado..e tc com ela pela internet, ja me passou o blog entrei e adorei as fotos.( da pra perceber que são naturais e naum carregam o famosinho Fotoshop,rs) mais blz Vamos la, passei a mão no cel e liguei pra ela, simpatissima no tel,educada, respondeu a tudo que perguntei numa boa, marcamos no Motel e na hora combinada ela estava la.

Qdo chegou..meu deus. respondeu as minhas espectativas :razz: , igualzinha como está nas fotos, e digo ainda mais bonita pessoalmente.Branquinha(faz o tipo namoradinha) alta, pernões, corpo delicioso,seios empinadinhos pequenos,e uma bunda deliciosaaa!!
Chegou me beijando gostoso.. e que beijo hen.fez um oral maravilhoso, chupou sem capote, me deixou doido qse gozei na boquinha dela, ai ela me colocou deitado na cama e veio de costas cavalgar em mim.. Nossa que visao era aquela do bumbum dela, tive que me segurar pra naum gozar nos primeiros minutos do 1 tempo rs,peguei ela de 4 bombei gostoso na bucetinha dela que é rosadinha e apertada, então naum aguentei, coloquei ela de frente e jorrei leitinho no rosto dela.

Ainda tinha uns minutinhos do meu tempo, tomamos um banho..e conversamos um pouco, além de muito gostosa na cama e Safadinha,a Gata tem um ótimo papo e super simpatica.Deu o tempo, e fomos embora.
Pretendo mesmo repetir..
Combinamos 150 por 1 hora e meia + 60 do motel
ótimo custo, em vista de valores inflacionados por ai, e Vale a pena!

Cel:(016) 88060261
http://leticia-gp-sp.blogspot.com
msn: linda_****** :razz:

TD+ Sim / Não sei / Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Fadinhas

#900 Mensagem por high time » 12 Jul 2010, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada fiz escala duas vezes na R. Cerqueira Cesar, 70. Mais conhecido como Fadinhas, leva esse nome em apenas 20, 30% no máximo, do plantel, as demais ao meu ver poderiam inaugurar nova Casa/Massagem, chamando Bruxinhas ou melhor Dragãozinhos.......heheheh
Mas, pelo custo/beneficio e pela localização eu VOLTO SEMPRE lá....
Nesse dia Natasha era o nome da vez, morena clara, + - 1,60 , uns 55 kg, umas tattoo, extremamente sem carisma, de rosto leva nota 5 , meio fora de forma , mas nada que comprometa.
Porém, fez trabalho no combinado, da umas lambida no microfone no começo, mas oral com brusa !!

Price: 60,00 mangos

Abç

High Time
Editado pela última vez por high time em 12 Jul 2010, 23:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”