Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#946 Mensagem por Gmart » 05 Nov 2010, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephany - Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz alguns TDs durante as férias do forum, alguns nem lembro mais. Como a putaria está inflacionada e a qualidade é péssima em RP, postarei somente as pervas que não valem a pena, pra ver se o negócio anda.

Começo com a Stephany, do Kryyska

http://www.kryyska.com/novosite/stefany.htm

No atendimento telefonico foi ótima, prometeu mil maravilhas, quantas gozadas quisesse dentro da 1:30 de programa, oral desencapado e cu de lambuja. Animado com as fotos, dei um trato no berimbelo e fui pro TD.
O local é uma clinica de massagem perto do Ribeirão Shopping, aquele esquema de maca e um sofá-cama bem porcaria, além de banheiro detonado e cliente andando para lá e pra cá, devo ter topado com um de vcs lá. A garota, bem, digamos que o operador de photoshop teve trabalho e rolou algumas horas extras, até tentou ser simpática mas como marquei o TD com muita antecedência, acho que ela esqueceu o que haviamos combinados, pois assim que pus o berimbelo pra fora fui surpreendido com uma camisinha no pau. Relutei, disse que tinhamos combinado oral sem e com muita luta ela deu umas duas lambidas no meu pau, já desanimado resolvi comer aquela bunda gorda e fui surpreendido de novo, taxa extra $$$! Já no inferno, com um capeta cheio de estrias e regulando tudo que eu pedia, resolvi gozar logo comendo aquela buceta e já prevendo o pior, fui tomar banho. Voltei pro quarto e a bonitinha já estava vestida esperando o dinheiro dela. Vejam só, eu combinei 3 condições básicas para fazer o TD (oral sem, cu e gozar qts eu aguentasse no periodo) e não tive nenhuma atendida, fora a discrepância entre as fotos no site e a vadia de verdade.

Custo da brincadeira: 150 reais.
Repeteco: Nem a pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

necromander
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2010, 14:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#947 Mensagem por necromander » 06 Nov 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Analú Antares

Beijou na Boca:SIM
Bom, meu primeiro TD, vou tentar ser o mais específico possível.
A Analu é show de bola, baixinha, macia, gostosa, muitooo gostosa, tem uma tatoo na virilha, pra quem gosta é um prato cheio porque ela deixa chupar a vontade...
Eu peguei ela no seu próprio local, ela não atende lá, e fomos para o motel Vênus...
Ela veio de vestido curto, mostrando as pernas, que são uma delícia, entramos no quarto, ela ligou na rádio, enchemos a banheira, tomamos um banho no chuveiro e fomos, na banheira muito beijo, muito oral de ambas as partes, sem camisinha e muito molhado, garganta profunda.
Tem bons peitos, não são tão em pés, mas são naturais e uma delícia, as fotos estão bem fieis, ela é um pouco mais morena, o que pra mim é melhor.
Ela beija demais, é do norte do país, tem um sotaque gostoso, adora se ver no espelho, não regula posições, por cima, por baixo, de 4, 69... foi tudo muito bom.

Aconselho demais, ela ficou comigo 2 horas pelo custo de R$250 - atualmente RP está muito inflacionado com poucas boas opções, acredito que a Lu seja uma das melhores, vale a pena conferir.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=207

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#948 Mensagem por eder stz » 07 Nov 2010, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
venho aqui postar meu td com a brenda morena do lapiova , que fiz com ela em outubro, realizado no motel copacabana av do café, liguei para ela dentre 15 mn chegou até k foi rapida , foi chegando ja me animando desligando o celular e dizendo k ñ tinha pressa , até ai caminhou bem, nos despimos ela vei encapou o garoto , e oral nele ,depois foi minha vez de retribuir e oral nela , virei de lado ela veio por cima e cavalgada, mudamos de posição ppmm, ai para finalizar o primeiro rond peguei ela de 4 e leite na borracha, pausa, um pouco de papo fomos para o 2rond ,ai k veio a decepção e a pressa dela , e tbm a tecnica dela ou tbm de outras profissionais k usa, para cortar o seu tesão e k ela fez comigo ,, o meu membro começou a ficar duro e ela ai esta meio mole , ela começou toda pressão sobre mim para cortar meu tesão e ñ gozar , como no primeiro rond me deixou a vontade , ja no segundo rond foi totalmente diferente pressão pressa ,ou vc goza ou ñ goza ja era ,, bem resumindo paguei dizendo melhor joguei meus 250$ pelo ralo com ela , repeteco com ela jamais , e outra vi um td dizendo k ela e malhada mentira desminto corpo mediano com estrias , de rosto tbm , resumindo ñ vale 250$ , mas eu besta aqui fui e cai , olha confrades falo a verdade esta feio aqui em rp sobre gps qualidades fracas e valores altos , eu ja peguei uma época boa aqui com qualidade de gps bons e valores tbm , mas no atual momento em rp , afffff esta feio o negocio ,a esta epoca boa - foi de 99 a 2006 , ainda ñ conhecia o gp guia , k pena o atual momento hj das gps de rp , a e ñ venha dono de site , e cafetão não me querer desmentir pois a mentira esta com vcs de enganar nos os foristas , desculpa moderadores ,, mas falo a verdade até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Beatriz Bertol - Elitte

#949 Mensagem por hickobaby » 08 Nov 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Bertol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha pessoal estou postando esse TD meio atrasado em razão da suspensão por que passou este tópico mas, antes tarde do que nunca e não faz tanto tempo assim, foi no começo de outubro. Tava na fissura, de passagem por Ribeirão Preto, entrei no Elitte e vi a Beatriz, que de pelas fotos me pareceu muito gostoza mas que pessoalmente é muito mais. Na verdade, tirei o dia pra sair com pelo menos duas GPs, de corpão e foi exatamente o que aconteceu.

Quando vi a gata, já via que a finalidade estave sendo cumprida pelo investimento de laser, muito mais gostosa do que nas fotos, simpática carinhosa, tem uma mega bunda e uma par de mega peitos deliciosos de mamar. A trepada é razoável, não vou negativar não pelo visual extremamente bom de desfrutar, a menima é linda de rosto, não sei porque não mostra no site.

Chupa bem, encapado, e D4 é a visão do céu, não tem que resista, são duas gozadas bem caprichadas, não rolou anal, até porque nem pedi e desse modo nem sei se faz, no fight rolou o trivial mas o visualk foi muito bom. Excepcionalmente pra quem quer dar uma variada nas barangas que costuma pegar recomendo. O preço é meio salgado, concordo R$ 250,00 por 1hr e 1/2 mas no meu entender, valeu a pena, não regula horário, é bem calminha, vou repetir na boa.

Contatos: 8134-49-78
Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=193

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gabriela Lemos

#950 Mensagem por hickobaby » 08 Nov 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Lemos

Ainda de passagem por Ribeirão Preto, aproveitando as informações do Elitte, liguei pra Bruna Lemos, impressionado pelas fotos do site, muito educada, combinei o serviço R$250,00 por 1 hora e 1/2 no motel na saída da anhaguera, não me recordo o nome e quando cheguei ela já estava me aguardando. Quando vi a GP não acreditei, muito mais gostosa pessoalmente do que no site e pelada revela um aspectgo que pra mim particularmente me agrada muito, a mulher tem um senhor grelo, uma delícia de chupar, aliás nem sei por onde começei, ela é muito gostosa.

Linda de rosto, tem um corpão bem desenhado nas academias locais, com absoluta certeza, do jeito que gosto, malhada, sarada, linda e greluda, recomendadíssima, chupa muito e na pegada é muito dedicada, cadenciada e molha a cama com vontade mesmo. Preciso fazer um TD, dela com outra sarada de Ribeirão, a Patrícia Lins, só pra ver o que aconteçe.

Chupa sem camisola, D4,ppmm, frango assado, em qualquer posição ela é muito gostosa e é duro de segurar o jorrada. Tem que ser macho mesmo, e na minha fissura por mulher sarada, ai é fd. foram duas enchidas no latex que vaçleram cada centavo.

Contatos: 9115-1328
Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... anhante=72

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama de tudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SUZI SALLES PUSSYCATS

#951 Mensagem por reclama de tudo » 11 Nov 2010, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:SUZI SALLES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRAZADO MAIS NAUM SONEGADO

E AI CAMBADA DE PUTANHEIROS, ESTOU DE VOLTA, NOVO NICK(motivo de força maior kkk), TA TUDO DIFERENTE ISSO AQUI,MAS VOU TENTAR POSTAR ESTE TD. JA FAZ UM BOM TEMPO Q NAUM POSTO, E TAVA TRANCADA ESSE MERdaCADORIA DE TOPICO, BOM VAMOS LA

TODA VEZ Q VENHO PRA RIBEIRAO (CIDADE Q PARECE O INFERNO SAI FOGO PELO ASFAUTO) O CIDADE QUENTE, MULHERADA BUNITA, O TREM BAO.

DE NOITE NO HOTEL SEM NADA PRA FAZER, NINGUEM PRA CUMER, ENTRO NO PUSSY CATS, O SITE FAKE DOS INFERNOS, SO ME DEI MAL NELE, MAS COMO DIZEM TA NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA NEH, VI UMA DELICIA TAL DE SUZY SALLES SALLES COM 2 Ls, 250 REAIS A FODA SEM PRESSA, AQUELA CONVERSA DE PUTA DIZ Q DA O CU ETC, ESPEREI QUASE UMA HORA A VADIA CHEGAR. ATE AI TD BEM ATENCIOSA NO FONE, CHEGOU E EU LOCO DE TESAO PRA COMER UMA PUTA QUANDO ELA VEM E CHEGA NA PORTA DO QUARTO Q O RECEPCIONISTA DEIXA ELA E ME OLHA E PENSA ( OTÁRIO).

MEU POVO, MEUS CONFRADES PUTANHEIROS, ERA UM PAQUIDERME, UM MAMUTE EM MINHA PORTA, (TA NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA). POR POUCO MAS MUITO POR POUCO NAUM SAIO CORRENDO. MEUS CONFRADES SE AQUELAS SAO FOTOS DELA ELA ENGORDOU MUITO A CAMINHO DO HOTEL.

A CHUPADA EH ENCAPADA E MAIS MECANICA IMPOSSIVEL, A TREPADA MAIS MECANICA IMPOSIVEL, O CU DIZ Q SO DA SE O CARA TIVER O PAU PQ, O MEU NUM É GRANDE, SE NUM É GRANDE É PEQ.

DISSE Q O RABO NAUM IA LIBERAR NAUM. O CHEIRO DA XANA TBM NUM TAVA BOM, NEM A MAO DEIXOU POR DIREITO NA BUCETA, BJ NA BOCA - SO SELINHO.

RESUMO DA OPERA

250 JOGADOS NO LIXO (AINDA BEM Q NAUM GASTEI COM MOTEL)

VO NEM DA NOTA

REPETECO NEM A PAU JUVENAL

QUEM QUIZER COMER UMA ELEFANTE WWW.PUSSYCATS.COM.BR




CONTINUO EM BUSCA DA MINHA PUTINHA PERFEITA - E LEMBRENCE PUTARIA EH COISA SAGRADA, SE NÃO FOSSE JESUS NEM CHEGAVA PERTO DE PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Larissa - 9310-2465

#952 Mensagem por andy.tesao » 11 Nov 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Gata nova no pedaço!!!

Chegou esta semana e arrasou... Pra namorar no shopping...

Linda linda, extremente bem humorada...

Rolou uma quimica bacana, muitos beijos na boca, Hidromassagem e tudo mais, sem regular horario.
Oral sem, muito molhada
Com certeza uma das melhores que ja sai...

Repeteco certeza...

R$300 muito bem gastos mais o motel venus...

http://www.lapiova.com
9130-2465

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

LARISSA.....

#953 Mensagem por high time » 11 Nov 2010, 22:41

Sei não essa Larissa, vi as fotos essa semana e liguei....atendeu outra diz ser amiga, logo de cara percebi que essa puta é de agência...resumindo questionei a ``amiga`` dela perguntando se o celular 9130-2460 era da agenciadora e não da Larissa...de bate pronto a ``amiga`` responde logico que nao é que ela (Larissa), ta trabalhando demais e nao tem nem tempo de atender os clientes !!!
Então perguntei se esse celular não é de nenhuma agenciadora, então vc é puta tbém, pois é amiga dela e quanto é o seu programa...e a ``amiga`` responde.. eu nao !! tá loko eu não sou puta não, sou apenas amiga dela.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso não parece nada confiável!!!!

Agora, pra quem acredita em coelhinho da páscoa, papai noel ....é um prato cheio !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adm_pussycats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SUZI SALLES PUSSYCATS

#954 Mensagem por adm_pussycats » 12 Nov 2010, 21:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
reclama de tudo escreveu:... ENTRO NO PUSSY CATS, O SITE FAKE DOS INFERNOS, SO ME DEI MAL NELE...

MEU POVO, MEUS CONFRADES PUTANHEIROS, ERA UM PAQUIDERME, UM MAMUTE EM MINHA PORTA, (TA NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA). POR POUCO MAS MUITO POR POUCO NAUM SAIO CORRENDO. MEUS CONFRADES SE AQUELAS SAO FOTOS DELA ELA ENGORDOU MUITO A CAMINHO DO HOTEL.
Realmente, e infelizmente a Suzi engordou bastante nos últimos meses (as fotos dela são de setembro), agora, dizer que o PussyCats é fake, talvez vc não esteja prestando muita atenção.

De qquer forma, o GPguias não permite que donos de sites se defendam, então sei que esse comentário não vai durar por aqui, mas vou mandar mesmo assim:

Repito o que já disse em outra ocasião: No PussyCats primamos MUITO mesmo pela qualidade plástica das fotos, mas jamais alteramos o corpo de uma anunciante, apenas trabalhamos poses, ângulos e iluminação que favorece a fotografia. Basta prestar atenção nesses detalhes.


__________
Se sabe que não pode postar aqui e posta é porque simplesmente quer ser punido, não acha? Encare esse aviso como uma advertência, da próxima vez será punido.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel Pimenta - 9143-7659

#955 Mensagem por Urko02 » 13 Nov 2010, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Pimenta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa dita aqui:

http://www.pussycats.com.br/mel/index2.html

Semana passada, querendo carne diferente, liguei pra distinta moça e marque no local dela (Ipiranga). Faz massagem por 50, programa de meia hora por 70 e de uma hora por 150.
Não se iludam pelas fotos. É baixinha, magrela e feia. Só tem mesmo os peitões. Faz aquela massagem chinfrim, com duas esfregadas de peito e duas pererecadas nas costas e no pau. Logo já coloca o capote e chupa fazendo cara de "goza logo!". Diz que não chupa sem camisinha e não para de falar no namorado.
Buceta com resíduos sabe-la do que (papel higiênico, provavelmente), casinha suja, banheiro asqueroso.
Felizmente, foram apenas 50 pelo ralo.

A real é a seguinte: Ribeirão, em materias de GP, não existe mais. Sobraram as medianas (bem medianas) que cobram uma fortuna por um serviço bem ralé. A culpa disso é do "consumidor". Interior de SP é lotado de agroboys, peões pinguços com dinheiro e que pagam qualquer grana por uma barriguda fedida. Não é a toa que a música característica da cidade é sertanejão de corno.

Resumo:

Rosto: Fraco
Bunda: Inexistente
Peitos: Aleluia! (Mas não sabe fazer espanhola)
Chupeta: Fraca, com capote e sem vontade
Buceta: Duvidosa.
Cu: Sei lá eu!

Quem quiser jogar dinheiro fora, ligue:
9143-7659

Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#956 Mensagem por Zeue » 16 Nov 2010, 08:45

Rapaziada,

Vamos colaborar. RP é o fórum do interior que mais dá problema. É cafeta postando, fake promovendo sua puta, BOP exagerando nos elogios e agora chat em pleno tópico que só deveria ser postado TD. Isso não, vamos colaborar, depois o tópico fica trancado e sempre reclamam, por favor, colaboração é fundamental.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama de tudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LARA LABECK

#957 Mensagem por reclama de tudo » 20 Nov 2010, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:LARA LABECK

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FRESQUINHO,,

MAIS UMA NOITE EM RIBEIRAO PRETO, SEM O Q FAZER, SEM NINGUEM PRA COMER, TROCANDO DE FORNECEDOR, FUI AO ELITTE, VI UMA TAL DE LARA, LIGUEI MARCAMOS ELA VEIO AO HOTEL, CHEGOU PONTUAL (15 MIN ATRAZADA, MAS PRA MULHER ISSO PODE SER CONSIDERADA PONTUALIDADE INGLESA). PARECIA MEIA TONTA, SEI NAUM, NUM TINHA CHEIRO DE ALCOOL, PERGUNTEI SE USAVA DROGA DISSE QUE NAUM. MAIS PARECIA MEIO ATORDOADA, PERGUNTEI SE ELA ACEITAVA UMA BEBIDA, PEDIO UMA CERVEJA, TOMAMOS, FICAMOS DE BATE PAPO, MUITOS BEIJOS NA BOCA, BANHO E FIGHT, METEU MUIIIIITO, SENTOU NA CRIANÇA E MEXEU DELICIA, ENXI A BORRACHA. BATEPAPO, PEDI O RABICO DELA, ELA DEU UM POKINHO, MAS NUM AGUENTOU NAUM DISSE Q TAVA DOENDO, MANDEI ELA CHUPA ELA CHUPOU E EU GOSEI. ACABOU DEI A GRANA E MANDEI EMBORA......

RESUMO DA OPERA

UNIDOS DA BUNDA GOSTOSA------------- NOTAAAAA 8

UNIDOS DA BARRIGUINHA SARADA------ NOTAAAAAAAAAA 6

UNIDOS DOS PEITINHOS DELICIA ------ NOTAAAA 2 (MINNHA SOGRA DE 62 ANOS GANHA)

UNIDOS DO RABICO APERTADO------ NOTAAAAAAAAAA 8 -SE TIVESSE AGUENTADO DAVA DEZ, APERTADO MESMO

UNIDOS DAS FOTOS QUE SAO VERDADEIRAS----- NOTAAA 8 - REALMENTE ELA É A MOÇA DO SITE, FOTOS BEM MAIS PRODUZIDAS DO QUE SE APRESENTOU AO VIVO, MAIS NÃO SAO FAKES.

UNIDOS DA CHUPETINHA MARAVILHA------ NOTAAAAAA 8 SE FOSSE SEM CAPOTE SERIA 10

UNIDOS DA BUCETINHA XEROSA------ NOTAAAAAAAAA 8

UNIDOS DO CUSTO BENEFICIO -----------NOTAAAAAAAAA ZERO

250 REAIS CARO DEMAIS PELO Q SE APRESENTOU - DESSE GEITO VOU TER Q PEDIR MAIS VERBA PRA VIAJAR PRA RIBEIRAO.
FALTOU UM POKO DE ESFORÇO DA GAROTA. NO GERAL NUM VALEW A PENA NAUM

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=205

CONTINUO ATRAZ DA MINHA PUTA PERFEITA........ E NA FRENTE TBM,RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Monik Loira - Fadinhas

#958 Mensagem por high time » 20 Nov 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monik loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na falta de puta Boa aqui em Ribeirão, essa Vale confrades dá confere !!!!

Monik loirinha, bonita de rosto, belos dentes, safada, puta é quente...pelo menos deu quimica nós 2...novinha, já tem criança na creche :D :D , por isso que o corpo não ajuda mto, porem rosto, atitude, higiene e o preço compensa o resto ...

programa de 120,00 dei duas em 1 hora,Monik chupa gostoso, varias posições...
ótimo custo/benefício num final de tarde..

R. Cerqueira Cesar, 70 - Centro
3610-5600

é noisssssssssssss :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M4u M4u
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 06:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuelly e Aline - Lapiova - Ribeirão Preto - SP

#959 Mensagem por M4u M4u » 22 Nov 2010, 10:52

Fazia tempo q eu nao entrava no bate papo da uol rib preto pra caçar umas pervas ...

Resolvi entrar na sexta feira, e logo que entrei encontrei com nome de Manuelly, logo peguei msn .. gostei das fotos tinha umas fotos dela co outra ja me interresei disse q atende junto com essa amiga, Aline q tem fotos no conhecido lapiova.
Curti as fotos delas ... marquei com elas no venos ... sabado a noite.

Liguei pra elas .... demoram um pouco ... mais compensou a espera ..... a Manuelly é novinha tem 18 aninhos magrinha adorei bem ninfetinha delicia ... aline ja mais cavala altona mais muito bela as duas ...

já começaram a tirar a roupa e me acarreciar o meninão ja ficou em pé cairam de boca as duas ao mesmo tempo uma delicia tive de me controlar ...

Logo peguei a Manuelly d4 enquando as duas se pegavam aos beijos nao aguentei gozei ,,,,

Fomos para banheira aline ja começou a me estigar logo fomos pra cama novamente ,,,, deitei uma sobre a outra aline por cima com akele rabao uma se esfregando na outra bombei bem gostoso com as duas se pegando logo enchi a sacola novamente ......

Terá repeteco

200 para cada uma por 1h30 mais ou menos nao marcei a hora

Notas

Oral 8 pq foi com capote
Anal não perguntei
Buça Manuelly apertadinha adorei NIFETINHA mesmo, aline tbm muito deliciosa nota 10

em geral 10

pela simpatia e entusiamo das duas

pegação entre as duassss .... impossivel da nota .. d+


Total gasto 400 pras meninas .... 90 motel

Fone: 016-9253-6973
MSN: manuelly_******

fotos aline http://www.lapiova.com/imagens/cidades/ ... zinho.html

manuelly ainda nao tem fotos em site so msn mesmo ....

..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sabrina - ex Kryska

#960 Mensagem por PresidenteRP » 22 Nov 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando depois de umas ferias, resolvi ligar para a Sabrina.
Ja fiz varios TD´s com ela e sempre repito.
Agora esta atendendo em sua casa no Jd. Independencia. Local discreto e facil acesso.
Limpissimo, vale a pena.
Adoro ela pelo seu oral. é o ponto forte da mina. Pedi pra ela caprichar e fui atendido.
Oral sem capote, molhado, babado, garganta profunda, perfeito. Pedi pra ele cuspir, ela cuspiu e chupou com vontade. Deixou o danado molhadinho, camisola e buemba. Ela dá gostoso, devido ao oral caprichado nao aguentei, pedi a boquinha e ela terminou sem capote chupando um pouquinho depois. Faz anal com taxa extra, nunca experimentei.
Pra quem gosta de morenas, ela é mais cheinha, mas transa muito bem. Recomendo.
Valor: R$ 80,00.

Sabrina - 9234.6917

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”