Fernanda piazza
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99198-0190

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jowjow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda piazza

#1 Mensagem por jowjow » 05 Jun 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA PIAZZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá galera . Mais uma pra lista de delicias , esta mina e muito gostosa de corpo
localização proximo ao centro , estacionamento na porta do predio , sobe as escadinhas
aperta a campainha e powwwww. Abre uma loira gostosa , sarada e com uma cara de puta que é só dela
. rsrs
A mina é bem prestativa, tomei uma ducha ja sai de pau duro e começamos nuns beijo gostoso
com muita adrenalina se é que me entendem . rsrs
ja joguei a mina na cama e dalhe chupada na piriquita.
fiquei chupando um tempo e depois foi a vez dela , chupa gostoso e com macies .
O ponto forte dessa mina é o corpo . O rosto deixa a desejar um pouco, ja por causa da idade ,
não é nada nova , mais de corpo é muito boa.
Mas ela da o cú com maestria . Depois que me chupou, já coloquei de quatro (Eu não estava muito pra romance. rsrs), dei umas bombadas na buceta ,mas eu ficava olhando aquele cuzinho chamativo e não dei conta de ficar só na buceta , já mandei bala , ela guenta bem , não tem esse negocio de por devagarzinho não , ela bota pra quebra . fiquei um tempão comendo aquele cú e gozei. E logo vazei .

Rosto 05
corpo 10
bunda 11
cu 100000
prestação do serviço 10
chupada 8

Tempo 1 hr
local próprio
250 dilmas
(16) 99198-0190

Até a proxima galera.

Não sei se postei no lugar certo , qualquer coisa peço para corrigir a localização do td.

Abraços

Repeteco (Não) To querendo variar.rsrsrs

FERNANDA PIAZZA
(16)99198-0190
http://www.festaprive.com/fernandapiazza
http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... nda-piazza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 6991980190
http://realgatasrp.com.br/realgatas/aco ... da-piazza/

____________________________________________________________________________________
Primeiro TD do tópico individual: inseridos links para individualização e acompanhamento em 05/05/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fernanda Piazza

#2 Mensagem por aaariasv1 » 17 Ago 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Piazza

Nota:8
Repetição com a Fernanda Piazza.
Muito atenciosa ao telefone. Td combinado e partiu sexo com a Fer. TD feito no local dela que fica no centro. A Fer é muito gostosa de corpo, sarada. Ela é bem prestativa. Tomei uma ducha e já partimos para os trabalhos, começamos com amassos gostosos e beijos bem intensos. Oral sem camisinha, delicioso, demorado, intenso. Fiz oral nela, ela adora, gozou bem gostoso. Um 69 e bora a trepar. Sexo fantastico sem frescuras, não regula posiçoes, pedi para fazer anal e fui prontamente atendido, que sexo anal delicioso, foi bem intenso. Ela é realmente uma puta na cama.
Destaque para o corpo, o rosto dela esta mostrando o passo da idade, não é nova.

Tempo 1 hr 15 min
$250
Abraços

FERNANDA PIAZZA
(16)99198-0190
http://www.festaprive.com/fernandapiazza
http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... nda-piazza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 6991980190
http://realgatasrp.com.br/realgatas/aco ... da-piazza/

Link:
🔗

bananaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fernanda piazza

#3 Mensagem por bananaazul » 13 Set 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda piazza

Nota:9
Salvas e salves, VIPs e benquistos Esgrimadores, desse nosso maravilhoso mundo de putaria

Vou manter isso resumido e conciso pois infelizmente não tenho mais o tempo que dispunha antes para escrever relatos detalhados a respeito de nossas queridas provedoras.

Este TD aconteceu a algum tempo mas como conheço ela a bastante tempo tenho certeza que nada mudou.

A Fernanda é uma mulher muito atenciosa, educada e gentil, essas seriam as principais características da sua personalidade, ela tem bastante desejo de agradar e é muito responsíva para com os seus pedidos. Ela dá de tudo quanto é jeito, parece que gosta de tudo, sente muito prazer e fica muito molhada.

Meu TD foi um round só, cheguei ao seu local no centro, o qual é uma merda pra estacionar, a menos que vc estacione no shopping e não se incomode de se perder no maior labirinto de RP que são os vários andares de estacionamento do santa ursula, vc tem que gastar meia hora em uma guerra por vaga. Passado esse primeiro estresse, subo em seu limpo e organizado apartamento, ela me oferece agua ou cerveja e ja começamos a nos beijar.

Ela é uma mulher que chama muito a atenção, não é uma modelo com rostinho de anjo, mas o conjunto da obra faz dela uma mulher muito atraente. Ela já deve ter mais de 35, mas pela idade ela é muito bem cuidada, tem cuidados com a pele, cabelos e o ponto forte é o corpo… ela é muito GOSTOSA, tem uma bunda e uma barriga de dar inveja a menininhas de 20 anos.

Começamos com ela chupando sem capa e fomos pra o fight, ppmm, aí ela veio cavalgando por cima… virei ela de 4…. que visão…. ela de 4 é com certeza o ponto alto da foda, isso seguiu-se por uns 30 minutos

Fomos pra sala dela, eu quis sentar no sofá e fiz ela ficar em pé na minha frente de costas e ficar quicando no meu pau um bom tempo e rebolando aquela bunda para meu deleite, depois disso já não queria mais muita coisa da vida então pedi pra irmos pra cama pra gozar na boca dela (coisa que diz que faz ao telefone).

Fez um oral bom, mas quando fui gozar ela tira da boca e deixa gozar fora, meio que nos lábios e tal. Questionei depois e ela me disse que não gosta muito, então eu disse que ela deveria ter deixado claro isso no tel. Mas sinceramente não foi esse detalhe que estragou a noite. Teria claro, sido muito melhor de tivesse gozado no calorzinho de sua boca até a ultima gotinha….

Masssss como não se pode ter tudo na vida, saí feliz.

Impressões:
Curriculum Vitae…

1) Fez "Respiração Boca à Língua", ou seja, beijou

2) Fez "Backing Vocal sem RDM"(Roupa de Mergulho), ou seja, fez oral sem camisola

3) Não fez "Degustação de Tutanus", a medula óssea, ou seja, não deixou finalizar na boca

4) Faz "Playground", ou seja, dá o cuzinho. Não aproveitei essa iguaria do seu menu, mas quem sabe da próxima.

5) Perfil psiphodológico agradável, fazendo com que o visitante fique muito à vontade

6) Dinheirus e tempo que investi à época: “R$250" por "1,5h".
Atenção, que talvez ela tenha mudado algo quanto a esses quesitos!

Fico por aqui meus queridos

Como eu sempre digo meu queridos:
"Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.”

http://www.festaprive.com/fernandapiazza" -"-

The End

Link:
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Fernanda piazza

#4 Mensagem por Shoppinggp » 24 Set 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Fui conhecer a Fernanda Piaza, pois já tinha escutado falar dela e pelo o seu atendimento.
Liguei e perguntei se ela podia me atender em 30 minutos, ela falou que estava com um horário vago.
Peguei e rumei pro apartamento dela na área central.
Chegando lá sou muito bem recebido, com um lindo sorriso, muito cheirosa, e pude conferir bem de perto, é bem fiel as fotos, melhor ao vivo. Ela tem um bom papo, sabe conversar, conversamos de tudo, depois rolou uns beijos, logo em seguida ela desceu e começou a fazer um oral babado, chupou as bolas, colocou ele todo na boca, essa boca de veludo pareceria uma bucetinha... depois foi a minha vez de poder chupar aquela xoxota, muito cheirosa e rosada, depois pedi pra encapar e ela veio cavalgar, cavalgou de frente e depois de costa, essa mete muito, faz qualquer homem perde a cabeça, mudamos de posição, e finalizei com ela de 4.

Pausa pra descanso, e começamos novamente, com beijos e chupadas, depois comecei a comer a sua bucetinha novamente, so que falta o seu lindo cuzinho rosa, ela passou um gelzinho e começamos cadenciando, bem lentamente pra ela ir se acomodando, e depois fomos acelerando ritmo ate finalizar de 4 novamente.

Repeteco com certeza, pois ela alem de meter muito gostoso, nem via a hora passar.

Link:
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Lucca Brasi » 09 Out 2016, 11:44

QUE MULHER!

Td feito há alguns dias com a essa maravilha.
Contato super tranquilo feito por whats. Ela foi bem simpática e atenciosa, disse que estava disponível e que poderia me atender em 20 minutos. Rumei ao seu encontro.
Prédio bem discreto, no centro, sem porteiro. Toquei o interfone, ela abriu a porta e subi. Quando chego no apartamento ela me recebe com uma roupa especial. Estava maravilhosa.
Ela é exatamente como nas fotos. Corpo sarado, cabelos longos e bem cuidados, rosto bonito, pele macia, muito cheirosa.
Me recebeu com um beijo carinhoso e uma “apalpada” no "junior". Já fiquei animado. Começamos a nos agarrar ali mesmo, na sala. Ela se entrega completamente ao clima, beija, se esfrega, agarra no pescoço... uma loucura. Fomos direto para o quarto. Comecei mamando naqueles seios lindos. Fiquei ali uns bons minutos. Joguei-a na cama, tirei toda a sua roupa e comecei a chupa-la. Que bucetinha gostosa, lisinha, cheirosa.... acho que passei uns 20 minutos ali, não conseguia parar. Quando já estava com câimbras na língua, pedi para me chupar. Que oral delicioso. Pressão e ritmo perfeitos e sem capa. A pedido dela começamos um 69 que quase me faz queimar a largada, ao contrario dela, que gozou fortemente.
O primeiro round começou em um ppmm com muitos beijos e terminou numa gozada incrível com ela de 4 pedindo rola e gemendo muito alto. Ela mete bem, aguenta e se entrega.
Pausa para o banho e conversa. A Fernanda é super simpática, tem um sotaque delicioso e é uma ótima companhia para além do sexo.
Visto que o júnior deu sinal de vida, deu-se inicio ao segundo e derradeiro round. Novamente ela vem com oral caprichado, seguido por uma cavalgada de frente e de costas, que novamente, quase me faz gozar antes da hora. Mas dessa vez queria dar leite da boquinha, peguei ela de 4 novamente e depois de um “frango assado” mais hard, pedi para gozar na boca, mas acabou que finalizei nos lábios e no rosto dela. Um tesão ver aquela mulher com o rosto cheio de porra. Experiência incrível.

Placar da rodada:

Beijo: 10 - Beija muito de língua.
Rosto: 7 - Apesar de "entregar" a idade, é bem bonita.
Seios: 10 - Perfeitos!
Corpo: 10 - S A R A D A
Bunda: 8 - Durinha e bem definida. De 4 é uma linda visão.
Oral: 9 - Não foi o melhor da vida, ainda. Mas é muito bom, quase me fez gozar no 69.
Trepada: 9 - Se entrega, geme gostoso e “pede pra ir mais forte”.
Bucetinha: 10 - Lisinha, cheirosa, e macia. Uma das melhores que ja tive a oportunidade de degustar.
Anal - Não sei se faz, não pedi e não fez falta.
Simpatia/Atendimento: 9 - Conversa bem, é atenciosa e esforçada. Ótima companhia.
Local: Limpo, arrumado e discreto.

Cachê: 250 golpes - Ficamos juntos 1h e 20 minutos mais ou menos. Não regulou tempo.
Repeteco: Nível já estou saudades.

Vi ela aqui: http://www.festaprive.com/fernandapiazza" -"- e aqui: http://www.gatagold.com/acompanhantes/r ... piazza.php" -"-

Abraços.
“Sinto-me honrado..”

Link:
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 15 Abr 2017, 18:35

POSITIVO

A Fernanda é muito gostosa e é a mesma mulher que anuncia nas fotos. O local dela fica a 30 metros do Shopping Santa Ursula, arrumado, limpo, climatizado e bem confortável. O prédio não tem porteiro então é só ligar para ela que abre esnobe direto no ap.
Quanto ao TD foi muito bom a mina se entrega de verdade e gosta do que faz. Chupa sem capote, não regula posições , faz anal, rebola e faz de tudo só não deixa finalizar na boca. É bem tranquila com o tempo e não fica controlando. Ela deve ter um m pouco menos de 1,60m mas o corpo é sensacional malhada, Pele clara, peitos de silica, bunda dura só o rosto que já vem mostrando que a idade está avançando mas pelo tratamento e desenvoltura valeu demais.

300 pilas com anal e recomendo.

Mais um tiro certo!

Link:
🔗

picanhaloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por picanhaloko » 31 Ago 2017, 08:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Consultor Ribeirão Preto escreveu:A Fernanda é muito gostosa e é a mesma mulher que anuncia nas fotos. O local dela fica a 30 metros do Shopping Santa Ursula, arrumado, limpo, climatizado e bem confortável. O prédio não tem porteiro então é só ligar para ela que abre esnobe direto no ap.
Quanto ao TD foi muito bom a mina se entrega de verdade e gosta do que faz. Chupa sem capote, não regula posições , faz anal, rebola e faz de tudo só não deixa finalizar na boca. É bem tranquila com o tempo e não fica controlando. Ela deve ter um m pouco menos de 1,60m mas o corpo é sensacional malhada, Pele clara, peitos de silica, bunda dura só o rosto que já vem mostrando que a idade está avançando mas pelo tratamento e desenvoltura valeu demais.

300 pilas com anal e recomendo.

Mais um tiro certo!
Faço, minhas as palavras do amigo. Finalmente fui conhece-la esta semana.

E adiciono, extremamente simpatica, tenta agradar de verdade. Quando cheguei la estava me esperando de langerie e micro saia, cheirosa, cabelo natural (sem aquelas merdas de apliques), pele lisa toda bem cuidada. Na hora da transa manda bem de mais, chupa muito bem tb.

Fazia tempo que n era taooo bem tratado, me agradou até o papo entre tranzas.

Nota geral: 9

Repeteco: com certeza, ja estou com saudade.

300 temers

Link:
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por julioknu » 15 Set 2018, 13:18

POSITIVO

Nota:10
Colocando tds em dia, de umas semanas atrás
, tava afim de comer uma loira, olhando sites, o Shape da puta me impressionou, muito gostosa e cavala do jeito que eu gosto, malhada, marcamos no local dela, muito simpatica e esclarecedora, combinamos 300 por 1 hora.
Me recebeu de lingerie preta, cheirosa e sorridente, de cara o corpo dela que e impecavel e delicioso impressiona, loirao linda, achei rosto dela bem bonito, sem qualquer sinal de barriga, sílica bem feita, coxoes de academia, altura mediana, com cara de safada, me tacou um beijao gostoso, já nos despimos e cai de boca naquela buceta, lisinha, grelo delicioso, uma delícia de chupar, cheirosinha, ela já tava muito molhada gemendo muito e meu pau já tava latejando de te são, pedi pra ela chupar e ela caiu de boca, engolia ele com vontade cuspia e passava a língua, socava ele na garganta, me segurei demais pra não gozar na boca dela e pedi pra por a borracha e ela subir por cima, prontamente atendido, que visão aquelas tetas linda balançando na minha cara e ela subindo e descendo no meu pau, não aguentei muito e gozei absurdamente, a buceta dela e apertada uma delícia a pressão no meu pau não deu pra aguentar muito.

Conversamos e ela conversa muito bem, mulher madura, simpática demais, muito bem evoluída culturalmente.

Ela começou a alisar meu pau e nos beijamos, pedi pra meter de 4, que visão, que rabao lindo, finalizei metendo até o talo com ela empinando aquele rabao maravilhoso que eu quero voltar pra comer muito.

Enfim, mulher experiente e madura, linda demais que mete muito e com naturalidade além de muito simpática

O geral pra mim e 10, corpão de academia sem defeitos, rosto bonito, loira simpática com uma buceta gostosa e sem odores nenhum.

300,00 mangos no local dela

Repeteco com certeza, quero comer muito aquele cu ainda.

Telefone: (16) 99198-0190

http://www.festaprive.com/fernandapiazza" -"-

Link:
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por The Italian Stallion » 28 Out 2018, 00:32

POSITIVO

Nota:8
Loira, corpo musculoso no ponto certo, baixíssimo teor de gordura, silicone bem feito. Muito treino e hormônios (segundo a própria).
Anuncia no festaprive há bastante tempo.
Local muito próximo ao shopping Santa Ursula, bem arrumado.
Muito simpática. Voz agradável. Oral maravilhoso. Mãos leves e sedosas. Faz uma ótima massagem. Anal dos mais aconcehagantes que já pratiquei.
Faz uma massagem muito boa depois da foda.
Único porém: já deve estar beirando os 40 anos. E as novinhas cobram muito e não dão a bunda.
300$ com anal.
Recomendo.

Link:
🔗

eh tóis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por eh tóis » 26 Jan 2019, 09:43

POSITIVO

TD realizado na primeira semana do ano.
Contato fácil e simplática no telefone. Combinados feitos e partiu para o crime!!!
Ela está atendendo agora próximo da UNIP, num predinho de poucos andares (sem portaria - ponto positivo)

Chegando no local, realmente o corpo da mina é um espetáculo - muito bem cuidado - na conversa "entre fodas" falou da alimentação, malhação diária e estilo de vida que mostram que ela realmente cuida do shape.

Feitas as apresentações iniciais, começam as carícias e logo ela já está no oral, no pelo, muito bem feito (ela entende do riscado). Retribuí o oral e que buceta boa pra chupar... fiquei um bom tempo alí e ela se envolvendo.
Depois partimos para o fight - emcapa o jr e vamos pra dentro - ela não nega posição e se envolve na transa (não é mecânica). Ficando de 4, não há quem aguente... leite na borracha.
Pequena pausa para recompor as energias e um bom papo.
Round 2 foi ao mesmo estilo, mas já de olho no cuzinho, que não foi negado. Aguenta bem as estocadas e não reclama de nada. Um bom tempo brincando ali e leite na borracha novamente.

Já tem bastante tempo no ramo e presta um bom serviço.

Repeteco? talvez... foi bom, cumpriu o que promete, mas não foi aquele "inesquecível"

Cachê 300,00 bolsonaros, por pouco mais de 1 hora, no local dela.

#fui

Link:
🔗

negrotatuadorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por negrotatuadorp » 05 Fev 2019, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uma das melhores experiências que tive com acompanhantes.
Loira, bonita, corpo maravilhoso (peitos lindos, bunda redondinha). É bastante simpática, me atendeu com um belo sorriso, e conversa bem. Resumo: Se deixa ser chupada, rebola enquanto é chupada, e lubrifica naturalmente. Oral excelente, sem capa, boca macia e geme enquanto chupa. Depois da chupada, veio por cima, de frente, rebolando bem gostoso. Gozei e conversamos. Disse que ia embora e ela me disse que não precisava ir ainda. Conversamos mais. Ela começou a chupar outra vez e perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro. Essa mulher de quatro, na beirada da cama, é uma loucura. Rebolou gostoso enquanto eu fodia aquela bucetinha. Não é daquelas que te expulsa depois do fim do programa.

Corpo: 10
Rosto: 10
Foda: 10
Nota final: 10.

Valor: 300 no local dela (próximo ao Shopping Santa Úrsula).

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda piazza

#12 Mensagem por naxinxa » 10 Mar 2019, 11:19

POSITIVO

Passando pela California brasileira, conhecida por uma putaria de qualidade e num intervalo dos compromissos no pós-Carnaval, ao invés de ir as famosas boates resolvi arriscar uma garota do site festa prive. E qual o nome da Deusa? “Fernanda Piazza”.
E que Deusa não merece estar numa bela praça? “Piazza” em italiano, Praça em Português. Deusa em todos os sentidos. Um corpo escultural, um belo sorriso largo e fácil, uma simpatia encantadora, enfim a linda Ribeirão tem na sua praça esta Deusa para iluminar e enfeitar de magia alegre seus dias, tão encantadora e de excelência no atendimento, que tem entre seus tesouros, um belo corpo escultural que apenas Michelangelo e Corradini puderam construir.
Contato feito por telefone fácil, fui ao seu local próximo do Ribeirão Shopping no bairro Nova Aliança. Predio discreto e sem portaria.
Apresentação feita ela me recebe com um belíssima lingerie cobrindo a cinta liga vermelha já me acendendo todo. Papo inicial pra quebrar o gelo eu a disse q gosto muito de praticar sexo tântrico pois a gozada é mais intensa e na minha idade qualidade tá mais pra quantidade.
Pra minha felicidade ela tambem disse gostar de fazer, porem soh rola com clientes especiais. E era o meu dia. Começamos a nos beijar começando com uma bela massagem ela me fazendo e sequencia eu retribuindo demos inicio a sessão chupação com um oral excelente e ela dona de uma técnica perfeita foi me controlando de modo que segurava gozada de modo a prolongar nosso acasalamento.
Retribuição do oral parti para massagem yoni nela. Ao tirar toda a cinta liga e a pequena calcinha, vi que não era só o corpo escultural. Que bela buceta tem esta mulher. Outra obra escultural. Após a massagem e ela já excitada e molhada comecei a lamber e chupar seus pequenos lábios com o dedinho fui sentindo seu grelo ir crescendo a e buceta se abrindo como uma bela flor, ficando cada vez mais encharcada e com espasmos ritmados com corpo suado mostrando muita excitação mesmo.
Chupar aquela buceta não tem descrição. Perfumada e doce seu grelo pulsava a cada lambida e delicada chupada fazendo ela contorcer muito e com bastante espasmos que sinalizavam que viriam orgasmos múltiplos. Mas já era a hora de penetrar aquela grutinha sedenta e desejosa de minha pica para atingir o clímax. EPI colocado partimos para posições tântricas que são mais delicadas e deve se ter uma expertise pra fazer.
Com movimentos lentos e suaves e a penetrando por tras abraçando todo seu maravilhoso corpo com pelinhos eriçados e pele arrepiada fomos nos explorando um ao outro, ondas de orgasmos me vinham e fui controlando a ejaculação ao mesmo tempo que os orgasmos dela passaram a ser mais rítmicos e aumentando a velocidade tornando se mais rápidos quando percebi que seus movimentos da pelve eram tao rápidos com sua buceta a massagear meu pau que optei por não mais segurar e forcar um orgasmo múltiplo com squirting.
Não demorou muito ela já senti todo o molhado escorrendo em nossas pernas quando acelerei pra gozar e comecei a sentir seu corpo sem controle esquichando em mim aquele liquido quente com sua respiração acelerada com momentos de parada e pélvis eletrica, barriga num movimento maravilhoso de encolher e soltar e começou um grito longo e um abraço apertado dela n meu corpo sentido todos os seus tremidos ate foi diminuindo e eu ainda sentido a sua buceta apertando tanto meu pau e re bolando que dai num deu mais pra resistir tendo um longo orgasmo, prolongado por alguns minutos pois ela entende um pouco de pompoarismo e na medida que foi prolongando bastante o nosso prazer. Enfim ficamos um pouco abraçados ali, quando percebi que tínhamos transado por mais de uma hora direto.
Hora de fazer a higiene de ambos, ficamos conversando um pouco sobre esta técnicas indianas de sexo com o tempo já bastante estourado tive que ir embora, mas com vontade de voltar em breve pra ter novamente este experiência incrível com a Fernanda Piazza, uma Deusa de beleza de hedonismo e sexo de alta qualidade e performance, já que na minha idade ninfetas de 20 anos num apesar dos corpinhos malhados e beleza pueril, não tem a experencie que a Fernanda me mostrou e de muito prazer que me proporcionou
Recomendadíssima para que gosta sexo com alta voltagem pra gozar intensamente
Repeteco, com certeza e bem breve pois adepta expert do sexo tântrico vou marcar com tempo mais longo.
400 bolsonaros por mais de uma hora e meia pq o tempo foi maior que o combinado mas o prazer foi mais intenso.
Tratamento completo com anal incluso, o qual nem usufrui pois ela me confidenciou que dificilmente faz squirting, porem quando muito excitada não consegue segurar. Dai nem lembrei do cuzinho hehe
NOTAS:
Rosto : muita bonita (gosto e gosto) nota 10
Corpo: Forjado na academia. Tudo durinho zero gordura. Malhada sem deixar de ser feminina ao mesmo tempo. Corpão delicioso nota 10
Oral: babado na medida, sabe controlar o tesão evitando que eu queimasse a largada nota 100
Vaginal: a buceta e uma obra de arte, grelinho avantajado quando excitada. Ficaria horas ali. Uma delicia de chupar nota 1000
Anal: não fiz. A buceta me prendeu que nem me lembrei. Mas faz. Fica pra proxima
Resumo da Opera: nota 10 com louvor
Garota bacana, bom papo num corpo delicioso, faz o combinado se entregando total na transa, especialmente quando partimos pro tântrico. Um diferencial pra quem nunca ainda fez.
Repeteco: com certeza assim que eu voltar pra estas bandas
Recomendada para quem quer sexo de qualidade com prazer prolongado. Ficar com a Fernanda é como degustar um excelente vinho. Leva-se tempo com prazer fora do normal.
Site: http://www.festaprive.com/fernandapiazza" -"-
Boas fodas
Fuiiiii

Link:
🔗

Responder