Saudações meus caros,
Foi difícil me cadastrar no gp guia mas consegui, tenho vários td com gps e gostaria de compartilhar com os colegas aqui. Não comecei bem , tive várias decepções como essa de hj , mas como bom brasileiro não desisto nunca, então vamos ao td.
A garota em questão é a Chanel ,anuncia no viva local, muito bonita nas fotos , atenciosa ao telefone e parecia querer agradar o cliente, perguntei se beijava na boca e fazia oral sem preservativo , disse que o programa era 150 e cobrou mais 30 pra chupar sem camisola. Ok , combinamos o horário , cheguei no local dela que fica num prédio comercial no centro onde qlq um pode entrar sem se identificar. Mas aí vem a decepção , a garota até que é razoável , mas aparentava mais de 34 anos , corpinho bonito mas peitos caìdos( no site só tinha fotos com sutiã). Deu um beijo no rosto , fui tomar o banho e quando começo os amassos ela se ajoelha pra pagar um boquete e já vai colocando a camisinha nele, dai perguntei : - Você disse que faria sem se pagasse a mais. Ela respondeu que não faz em cliente nenhum e que eu havia entendido errado, quase fui embora na mesma hora. Já que ta no inferno, abraça o capeta, já tava de pau duro então foi assim mesmo. Chupa sem empolgação, transa mecânica e o beijo foi só selinho. Enfim 180 reais jogados fora ( mesmo que eu relutei em pagar os 30 a mais pelo boquete sem camisola, ela começou a ficar brava e ameaçar uma DR) pra não discutir paguei e vazei.
Abraços