Malu ruiva linda / Branquinha Linda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99400-6429

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaariasv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Malu ruiva linda / Branquinha Linda

#1 Mensagem por aaariasv1 » 19 Ago 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na terça com a Malu ruiva linda que anuncia no vivalocal.
Tem local próprio no centro na Cerqueira Cesar.
A Malu e realmente uma garota muito bonita. Tem mais ou menos 1.70 de estatura, pele bem branquinha e é muito simpática.
O sexo foi muito gostoso, varias posiçoes, não reclama, sem frescuras, não regula o tempo, oral sem camisinha.
Relação custo-benefício muito boa: R$ 150,00 com local próprio e atendimento bem satisfatório.
Recomendo.

Telefone: (16)99400-6429
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137357100
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135073704
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... inda-64271

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Malu

#2 Mensagem por Tyrion_RP » 25 Ago 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Viva Local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Baseado no TD do companheiro acima eu fui conhecer a Malu.

Realmente, de rosto a menina é muito linda, embora de corpo não seja aquele espetáculo (pelo valor, vale a pena).

Cheguei ela me recebeu num vestidinho preto sensacional. Cabelos ruivos (não natural, tinta) bem longos e belos olhos azuis. Tem um papo excelente. O local não é aquele primor, mas é limpo e organizado.

Fomos direto pro quarto, começamos a nos beijar (ponto positivo, beija na boca) e ela já foi tirando o vestido. Seios pequenos, mas lindos, chupei aqueles seios gostosos e ela pediu pra que eu tirasse a minha roupa. Ela tirou a calcinha, colocou a camisinha e começou a me chupar. Na chupeta a menina não manda mto bem, faz meio por obrigação e fica louca pra vc pedir pra meter.

Daí chegou a parte boa. Pra meter a menina é uma máquina. Mete muito gostoso, não regula posição. Começamos com ela rebolando de frente, depois rebolou de costa e eu pedi pra comer ela de quatro. A bunda não ajuda muito, ela é magrinha, mas tem uns pneuzinhos, mas nada demais. Bombei um pouco de quatro e leite na borracha.

Tomamos um banho e voltamos pro segundo round. Ela começou chupando, depois veio por cima novamente, rebolou de frente, de costas e fomos pra um ppmm e mais leite na borracha.

Mais um banho, paguei os 150 temers e fui embora feliz pelo custo benefício.

Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 6
Corpo: 7
Oral: 5

Valeu a pena.

Repeteco: Não, o encanto não fui suficiente.

Link:
🔗

Gato Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Malu ruiva linda

#3 Mensagem por Gato Discreto » 16 Set 2016, 15:40

POSITIVO

Baseado na recomendação dos amigos foristas resolvi conhecer a Malu...
Entrei em contato pelo whats, esperei ela ficar online e ela me respondeu rápido...
Quando ela informou que o local era na Cerqueira César fiquei temeroso... Não sou experiente com GPs e casas de massagem, mas vários amigos já haviam mencionado a casa da Cerqueira César e fiquei muito receoso de encontrar algum conhecido... Mencionei isso em nosso contato...

Chegando ao local ela me atendeu bem rápido, assim não fiquei muito tempo esperando na calçada... não subimos onde ficam as outras meninas, me atendeu em um lugar separado, bem tranquilo, onde ficam só os quartos...

Vamos ao TD:
Uau, ela é linda mesmo... E o corpo também me agradou bastante... Pra mim os seios no tamanho certo e deliciosos... Bem magrinha mas com umas curvas deliciosas onde as mãos se encaixam com perfeição... e que xaninha linda!
O sexo foi maravilhoso, me chupou (com camisnha) e me perguntou como eu gostava de fazer... disse que gostava do estilo namoradinha e assim começamos... mas no meio o clima esquentou e fizemos um sexo bem vigoroso, mas muito sensual... ela se entrega mesmo na transa...uma experiencia fantástica... a visão dela rebolando de costas é a visão do paraíso... gozei como nunca!
Fim do ato, um banho rápido e um beijo de despedida...

Rosto: 10
Corpo: 8
Oral: 7
Local: 6 (mas ela faz tudo valer a pena)

150,00 por uma hora
contato: 99400-6429

Repeteco: assim que puder volto com certeza... A Ruivinha é uma figurinha...

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#4 Mensagem por Oriente-se » 05 Nov 2016, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malu ruiva linda

Repeteco na semana passada com a Malu, outro exemplo de atendimento satisfatório a um custo razoável.
Anuncia no Vivalocal. (16) 9.9400-6429. R$ 150,00 com local na Cerqueira Cesar.
Realmente é muito bonita e simpática. De corpo também me agrada.
Conheço a Malu há um bom tempo (alguns anos), bem antes dela tingir o cabelo de ruivo. Ela fica muito bem tanto de ruiva quanto morena.
O atendimento melhorou com o tempo. No começo, o atendimento era normal sem muito envolvimento, eu ia mais pela beleza, mas agora depois de tanto tempo melhorou bastante.
No começo, por exemplo, beijava na boca, mas eram beijos mais comedidos, hoje já dá uns beijões de língua. No começo, o oral era só com camisinha, hoje, para mim é sem capa (mas sempre mantenho tudo em ordem e tomo um banho caprichado antes).
Sua conversa também é muito agradável.
Atendimento nota 8,5.
Recomendo.

Link:
🔗

Bishop Mechanic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bishop Mechanic » 24 Nov 2016, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu Ruiva linda

Nota:6
Olá amigos, fui conhecer a branca de neve/ manu ruiva linda.

bom vamos la.

O lugar fica na cerqueira césar muito fácil de achar,lugar simples , mas pra quem quer meter ate no canavial vai, nem avalio local.
a garota e super gente fina, descontraída alegre faz tudo pra te deixar à vontade, mas não é igual as fotos, só de longe. não se parece com as fotos e mais velha do que diz, ser, tem bastante estria, barriguinha de chopp , regula posições , cheia de não me toque, a voz e muita gostosa alem de ser instigar bastante sabe ser bem safadinha. mas nao me atraiu. n

rosto : 8
corpo: 6 , com estria e fora de forma
seios: 8 gostosos de chupar e médios
bunda : 6 flácida , com estrias
higiene : 9 super cheirosa , ppk gostosa de chupar ponto super positivo , impecavel, so precisava se depilar um pouco
sexo : 7, se esforça , mas é cheia de não me toques. e regula posições, alem de cansar fácil.
repeteco : Não .

se é para pagar pra comer , tem que ser coisa boa!

Link:
🔗

Rydon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rydon » 11 Mar 2017, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Malu ruiva linda

Nota:7
Marquei com a Malu através do Whatsapp com o número que peguei no VivaLocal, fui até seu local na Cerqueira César. Toquei a campainha umas duas vezes e nada, então fui ver o whatsapp e ela tinha pedido para avisar por lá quando eu tivesse chegado(que fique de aviso para quem quiser ser discreto e não ficar exposto la fora muito tempo), porque ela fica no local ao lado da onde fica os quartos e acontece as fodas. Então, logo depois de mandar a mensagem ela já desceu rapidamente e entramos onde ficam os quartos, o local é simples mas achei organizado e limpo.

A Malu apareceu com um vestidinho e já gostei do que eu vi, ela faz o estilo namoradinha daquelas que você andaria tranquilamente pelo shopping de mãos dadas. Fomos para o quarto e ela já foi tirando a roupa, achei o corpo dela uma delicia, bem distribuído, peitos pequenos mas naturais como gosto, um bunda gostosinha, ela estava com marcas de biquíni. Depois de uma breve pegação e chupada naqueles peitinhos dela, encapou o pau e começou a mamar, depois de mamar, subiu em cima mas não rebolou muito, eu que tive que fazer mais esforço pra meter, depois fui por cima e leite na borracha, até então o programa não estava me agradando muito, fomos tomar banho e depois já começou a se trocar pra ir embora(não tinha se passado nem 30 minutos), eu disse que queria mais uma, então voltamos para a cama. Ela colocou a camisinha e mamou novamente, depois eu disse que queria pegar ela de 4, e então foi o que salvou o programa, foi uma delicia pegar ela de 4 e bombar aquela bucetinha, ainda mais com aquelas marquinhas de biquíni na bunda, deu uma puta vontade de comer aquele cuzinho(ela disse que faz anal dependendo do tamanho do pau e que cobraria mais caro), depois de uma bombadas, não aguentei e leite na borracha. Tomei um banho, conversamos um pouco e depois fui embora. Não chegou a durar 1h mas foi um programa razoável, não sei se repetiria, talvez mais pra frente pra comer aquele cuzinho gostoso.

Quanto ao corpo dela:
Rosto: 8
Peitos: 7 (são pequenos mas gosto assim, ainda são gostosos de chupar)
Bunda: 8
Oral: 6

Link:
🔗

Scorpion174
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Scorpion174 » 11 Mar 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Ruiva Linda

Bom, depois de longos anos acompanhando o fórum como visitante, resolvi deixar de ser sonegador.

Há coisa de 3 ou 4 meses decidi sair com a Malu, com um tesão que não dava pra deixar pra depois combinamos o pg via whats, pediu que avisa-se quando chegasse lá, foi o tempo de tomar banho e ir...
Fui receoso de ser lá na casa de massagem (cerqueira cesar), e de fato era lá a númeração, parei na rua de cima avisei ela e fui decendo, fiquei um tempo na porta, com aquele cagaço de alguém te ver ali.. saiu da porta do lado e foi abrindo a porta do transatório :lol: lá dentro deu um beijo de recepção e fomos pro quarto...

Entrou, fomos batendo um papo, parecia bem simpática, peitos "pequenos" mais tinha peitos..gosto daquele jeito.. bunda bem satisfatória e não flácida, como alguns companheiros falaram, algumas estrias, mais nada demais.
Comentei que curtia ruiva (nao era ruiva original, mais tava valendo) e ela comentou que queria mudar (e de fato hoje está morena)..

Bom fomos pro abate, colocou a camisinha e foi com uma chupada bem mais ou menos, chupou rapidão e já foi indo pra sentar, sentou de frente, buceta bem apertadinha, porém achei no dia que faltou animação...comecei a agilizar pra melhorar a foda, mais tava meio ruim daquela posição, regulou mudar de posição a primeiro momento, ai começou a melhorar o trem...o amigão pegou pressão e foi no embalo...
Ai ela pediu pra pegar ela de quatro.. que rabão gostoso de ver, branquinha, já duplicou o tesão, começou a empurrar forte no garotão pra agilizar a gozada, tentei segurar no máximo mais não deu, leite na borracha, ela ofereceu uma massagem.. aceitei... fiz foi merda kkkk sai de lá tudo "lambusado" mesmo com banho aqueles óleos não sai tudo kkk sinistro, foi bem rápido, no entando ela compensou com a massagem e havia avisado que possuia cliente no próximo horário... Nem quis questionar muito..

Resumo:
Vaginal: 9
Oral: 5
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Transa: 7
Simpatia: 8
Massagem: 8

Positivo pois já sai com GP que fez a mesma aceleração porém havia combinado 1 hora e depois de gozar a mina já sai andando.. A Malu pelo menos foi uma coisa mais corrida e quase sem tempo "encaixado" digamos..

Repeteco?
Sim repetiria.. porém com um bom alvará e marcado bem antecipadamente pra utilizar 1 hora de fato..

O contato tem no tópico, vi que os links estão sendo suprimidos por conta de spam, então nem vou colocar aqui.

Abraço e procurarei relatar os TD agora sem sonegação.

Link:
🔗

Taradao27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Malu ruiva linda / Branquinha Linda

#8 Mensagem por Taradao27 » 16 Jun 2017, 15:47

NEUTRO

Depois de varias pesquisas de pg fui conhecer a Malu, pedi para me receber de salto e langerie, ela disse ja que nao tinha salto ali, bom blz
Cheguei ao local a menina é bonita sim, rosto , olhos bonitos , peitos e xaninha legal a bunda uma delicia, porem a mina parece uma maquina, ja atendeu com o relógio no pulso, no sexo: chupou sem camisinha, chupa legal, veio por cima"parecia que tinha atolado no meu pau, nao se mexia" , coloquei ela de 4 e lenha ate gozar , tomei um banho, voltei ela mamou , colocou a camisinha subiu de novo e novamente parecia que atolou kkk, nao pulava, nao mexia kkk, ai pedi para ir de frente, de quatro ate que ela disse que estava doendo, ficou batendo uma pra mim gozar , falando umas besteira que nem animava, eu tive que ajudar a bater e gozar nos peitos dela...

Repeto? Não, apesar dela ser bonita

Quero conhecer a Paola , tem topico aqui

Estava me esquecendo, assim que sai o outro rapaz ja estava chegando, ate vi ele , nao achei muito legal , ela disse que a agenda para tarde estava lotada, entao se alguem for melhor ir de manha que vai estar mais fresquinha

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Malu sua namoradinha com local

#9 Mensagem por gomez-rp » 20 Ago 2017, 14:16

POSITIVO

TD realizado mês passado com a Malu do vivalocal mês passado. É a garota das fotos, pele lisinha, branquinha, sem estrias ou celulite, muito embora as fotos sempre tem um toque especial, talvez pelas roupas e produção, mas é ela mesma. Atendimento marcado no seu local na rua Cerqueira Cesar, uma casa com dois quartos, ambiento limpo. Na entrada da sala tinha caixas de latas de cerveja e refrigerante, típico de lugar público como puteiros, mas não sei, a Malu me atendeu sozinha. Tinha acertado massagem com finalização oral por 100 reais por meia hora, mas chegando lá não quis a massagem para não ficar com cheiro do creme, então ela tirou a roupa e começou a fala umas sacanagens no meu ouvido para animar o garotão, disse inclusive que atende com uma amiga (Helen Cavalcante do FatalModel) e se eu quisesse teria satisfação garantida. O oral foi com capote, boa pressão, e na hora de gozar concordou em deixar meter um pouquinha na xoxota por mais 20 reais.

Link:
🔗

Filógino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Filógino » 31 Ago 2017, 15:07

POSITIVO

Saudações
Vida de caixeiro viajante não é fácil.
TD realizado no começo do mês.
Visitando a clientela na região, não poderia deixar de prestigiar as damas da cidade.
Dando uma repassada no nosso GPGUIA, após fazer alguns contatos sem exito, consigo ser atendido pela moçoila.
Contatos realizados e algumas horas depois estava eu no covil. Após entrada, a garota vem ao meu encontro e o que eu vejo é agradável.
Bem apessoada a garota, pele branquinha, suave, cheirosa. Após uns minutos, vamos ao que interessa.
Como já tinha banhado, já iniciamos os trabalhos.
Ela começa um oral com capa, de qualidade média, mas vou deixando a coisa fluir. Como disse pele branquinha e macia, muito gostosa de acariciar.
Deslisando a mão até a bucetinha, lubrificou naturalmente.
Já com a ferramenta plastificada e já em ponto, ela senta por cima, mas com pouca iniciativa na cavalgada. Pode ser que já estava cansada da labuta, ou faltou afinidade na metida
Inverti a posição passando para o PPMM por um tempo,com pouco entusiasmo dela e logo coloquei ela de 4 para terminar o serviço logo.
E ali, socando de leve e apreciando encho a borracha.
Fiquei mais um tempo conversando, mas não teve a segunda.

I.S. = Satisfação de Satisfação 78,34%
Valeu pelo custo e pela esvaziada e ela cumpriu o que foi combinado
$ 150,00 uns 40 minutos

Link:
🔗

MineirimPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por MineirimPaulista » 21 Set 2017, 23:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no meio do mes de agosto.

Eu tava de bobeira em Ribeirão e resolvi explorar as belezas da região. Pois bem, deparo com o anuncio da Malu no fatalmodel, combinei no zap e fui pro covil da Cerqueira Cesar. Chegando ela tá bem produzida (não tanto quanto a foto do anuncio mais é ela).
Batemos um papo, fui tomar uma chuveirada (como faz calor por aqui!)
Deu uns beijinhos pelo corpo, punhentou, passou papel toalha pra enxugar meu pau antes de colocar a camisinha (ele lubrifica bastante). Chupou (boquete bom, mas não espetacular), depois encapou e veio por cima, primeiro devagar, depois aumentando o ritmo até começar a quicar, como tinha uns dias sem sexo não me aguentei e gozei. Tomei um banho, ela disse que ainda tinha um tempo mas que não dava pra dar outra e me ofereceu uma massagem, aceitei. Pra uma pessoa que não é massoterapeuta foi até bom.

Foi bom, mas não rolou aquela quimica. Merece o positivo porque fez de tudo pra agradar

Link:
🔗

Taradao27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Taradao27 » 26 Mar 2018, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:malu

Beijou na Boca:NÃO
Voltando ao GP vou postar da Malu

Sai com ela um tempo atras tambem, a menina é bonita, não tem oq falar, porém achei muito mecanica e o lugar bem razoavel.

Gozei duas vezes, uma vez com ela de quatro que por sinal é uma delicia, toda lisinha e tal e a outra com ela chupando e falando umas besteira, porém tive que me esforçar bastante para gozar.

Não sei se voltaria... Valor R$ 150 no local dela, embaixo da casa de massagem

Link:
🔗

Responder