Pessoal, eu resolvi colocar meus TDs em dia essa semana, então lá vai mais uma aventura com uma GP de Ribeirão. Com essa eu já saí três vezes.
Esse TD já fazem uns três meses, eu conheci essa GP no Festa Privê, ela anunciava como Luana Drumon, agora está anunciando no Viva como Lu Drumon http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134041165
Curti as fotos e entrei em contato pelo whats, ela é mto atenciosa, ela é do Sul, tem um sotaque delicioso. Combinamos no local dela e eu parti para conhecer essa loira. Ela atende no AP dela que fica atrás da UNIP. Lugar tranquilo, tem que deixar o RG na portaria, mas é de boa.
Chegando lá, só surpresas boas. O rosto da menina é sensacional, ela é muito linda. Ela estava num vestido bem apertado, que realçava os peitos lindos e a bunda enorme que ela tem. Ela é bem grandona (nas fotos dá pra ver), pra quem gosta de mulherão, vai curtir. Chegando lá ela já deu a regra da casa: Não pode ter vergonha e nem ficar de roupa, rs.
Entramos no quarto, eu já fui tirando minha roupa e deitei na cama. Ela tirou o vestido e já tirou a calcinha, o único ponto negativo, ela não tem mta preliminares, já parte pro ataque. Ela é bem aquilo que está nas fotos mesmo, não tem surpresa desagradável. Encapou o menino e já caiu de boca, ponto positivo pro oral dela, faz com vontade e é muito bom. Acabou o oral ela já veio por cima, deu umas duas reboladas e pediu pra eu pegar ela no ppmm. A desvantagem na transa é essa, por ela ser muito grande, ela tem mto dificuldade de ir por cima, mas nada que atrapalhe. Peguei ema no ppmm um tempo e depois pedi pra ela ficar de quatro, essa é a melhor parte, a bunda dela é uma visão incrível. Bombei um pouco e leite na borracha.
Tomei um banho e voltei pra cama. Ela é super simpática, não regula tempo, bate maior papão e faz uma massagem sensacional. Ela me contou que é massagista profissional e isso fica claro na massagem que ela faz. Acabou a massagem o meninão já estava no pique de novo e repetimos a dose.
Pra quem curte ela também faz anal, pelo mesmo valor. Eu não curto muito então não fiz.
Custo: R$ 250,00 por 1h30
Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 10 (pra quem gosta de mulheres grandes, não é gorda, não tem barriga, ela é grande)
Bunda: 10
Seios: 10
Buceta: 10
Oral: 8
Custo benefício: 10
Repeteco: Com certeza, já repeti inclusive.
Não regula tempo, se passar um pouco ela fica de boa, não atende telefone, não fica olhando no relógio. Companhia muito boa.
(16) 98225-8606 (tim e whats)
(16) 99387-3616 (claro)