Mel Mestiça
R$ 250,00 - 01h10 Min - Telefone: (16) 99466-1808

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem de rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mel Mestiça

#1 Mensagem por Jovem de rp » 24 Out 2016, 12:04

Tarde galera,
Andei olhando os sites das gps e me deparei com essa gata da Mel Mestiça e ao vascular suas fotos descobri que se tratava de Angel Akira, uma gp que sai em São Carlos e que atendia com outro nome.Mas, como o atendimento na ocasião foi bom resolvi postar meu td aqui para os colegas.
Isso aconteceu a quase 1 ano marquei com ela no motel Marrocos em Sanca e esperei por quase 30 min a garota, mas foi a única coisa negativa, ela é como nas fotos , é baixa mas tem peitos siliconados muito gostosos ,uma bundinha dura e boa pra bater e que bucetinha lisa e macia, boa de chupar por horas. Ela faz oral sem preservativo se estiver limpinho e nenhuma mancha ou anomalia( ela examina cuidadosamente o pau antes de por na boca) o que me deixou mais excitado ainda pois ela arregaçava o pau olhava por cima , por baixo, nas bolas parecia que estava no urologista só que com uma gostosa segurando meu pau pronto pra engolir. Oral babado, bem gostoso, suave e a foda foi ótima, de 4, por cima, ppmm e de pé . Gozei nos seus peitos paguei o pg e vazei.

Como faz 1 ano pode ser que tenha mudado o valor e talvez o atendimento, mas na época foi muito bom.

Valor 250 mais 45 motel
1h e 10min
Tel
(16) 99466-1808
(35) 99721-3871
Abraços

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... =129#linha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liquinha1955
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel Mestiça (16) 99466-1808

#2 Mensagem por liquinha1955 » 05 Dez 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como estava de passagem pela cidade que de fato era meu caminho de retorno para casa, e algumas horas de estrada, resolvi parar e dormir para descansar em Ribeirão Preto.
Mas como todo cachorro perdigueiro não pude deixar de aproveitar os encantos que a cidade pudesse me oferecer.
Pesquisando o que pudesse saciar a vontade de não ir dormir cedo encontrei a Mel, gostei das marquinhas de bikini dela, cabelos lisos com traços orientais, longa descrição dos concursos que participou em revistas e TV, e lá marcamos algo para a ceia antes de finalmente ir para a cama.
Marcamos para nos encontrar em seu local, cheguei no horário combinado, afinal teria que seguir meu destino pela manhã.
Me recebeu com um sorriso agradável e ela condiz com as fotos, muito educada e simpática, fazendo que que me sentisse bem.
Não estávamos para conversa, ainda mais que me agradei da linda mulher que me aguardava com uma roupinha leve, parecia que já estava pronta para dormir, começamos com longos beijos e carícias o que logo nos levou para a cama, poucas roupas não foi difícil de te-la logo despida, e tão menos tempo estávamos em um combate corpo a corpo, estilo MMA "Mete Mais Aqui" a pegação forte logo acaba com nocaute, não o dela, mas o meu!!
Tomamos um pouco de folego e começado o segundo round que não tive mais resistência de continuar o combate com ela.
O que não me restava mais nada do que pegar minha estrada.
Tudo muito perfeito e sem do que me queixar da menina, também depois de uma surra de uma gata daquelas.

Avaliação:
Rosto - 8,5
Seios - 9 médios, muitos bonitos
Bunda - 9 bunda durinha, gostei muito
Buceta - 9,5 depiladinha e cheirosa. Gostei demais
Beijos - 9 Pegação Total
Oral - 9,5 Foi bom comigo
Vaginal - 9,5 Lubrificou naturalmente
Anal: Faz por extra
Simpatia/participação: 8,5

Recomendadíssima

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... =129#linha" -"-